# # # #

O despertar de uma mini devassa 3

2025 palavras | 8 |4.47
Por

Vou continuar daqui em diante, pois meu marido jazz está muito ocupado com assuntos pessoais, espero que gostem.

Oi gente, meu nome e Cesar pai da pequena Sarah, a partir de agora eu irei dar continuidade na história,pois o jazz está resolvendo assuntos pessoais e não poderá escrever, por isso a demora da atualização, tendo dito isso, vamos ao conto e boa leitura rsrsrs.

Certo dia eu estava em casa assistindo qua do o telefone toca, era a Helaine mãe da Sarah, dizendo que precisava falar comigo sobre a Sarah, logo eu fiquei preocupado, imaginando se ela tinha descoberto o que fazíamos com a Sarah, se ela tinha contado algo, minha cabeça começou a explodir,logo corri e liguei pro jazz pra informar o ocorrido.
Eu- jazz me ajuda cara, a Helaine me ligou e quer falar sobre a Sarah, será que ela descobriu alguma coisa?
Jazz- calma cara ela só que conversar, esqueceu ela e mãe e vc e pai, sempre vão ter que conversar sobre a Sarah.
Eu- cara dele souber nois dois estamos fudidos cara, ela e só uma criança.
Jazz- relaxa cara, ja explicamos pra Sarah várias vezes o que aconteceria se ela dissece o que fazemos em casa pra alguém,ela e esperta não vai contar nada.
Eu- assim espero cara tô uma pilha.
Jazz- tá cara relaxa.
O fim da tarde nunca demorou tanto pra chegar, era por volta de umas 17:30 hs, qua do chega a Helaine trazendo a Sarah, sara pula em meu pescoço me beijando, mandei ela ir tomar um banho e ela sobe correndo as escadas, ouço a garagem abrir, era o jazz quem chegava, entrou e cumprimentou a Helaine que foi bem seca com ele , me deixando preocupado.
Helaine- Cesar preciso falar com vc em particular,podemos sair um pouco?
Eu- Helaine o que vc quer dizer que não pode ser aqui?
Helaine- poderíamos sair eu vc e a Sarah, o tempo tá ótimo pra passear, vamos por favor.
Jazz- Cesar vai lá sai um pouco vc e a Helaine a Sarah vai adorar, vai conversar um pouco eu vou chamar a Sarah
Helaine- não precisa o Cesar chama
Eu sem entender nada subi mandei que a Sarah colocasse um vestidinho leve que iríamos sair, ela desceu e saímos, no trájeto inteiro ela não a riu a boca, chegamos ao shopping a Sarah pediu lanche ,nos dirigimos a área de alimentação enquanto aguardo a Sarah vai brincar ficando eu e Helaine.
Eu- então Helaine o que vc quer dizer que não poderia ser lá em casa ?
Helaine- e que é meio complicado falar isso, mais vamos lá, na sexta feira a Sara estava tomando banho e eu entrei no banheiro pra pegar um creme, vi que ela estava com uma marca no bumbum, não disse nada, no dia seguinte a levei a uma genecologista, que me garantiu que a Sarah não era mais Virgem, eu extremessi na hora pensei em ligar pra vc, pensei em ir a polícia,pensei em falar com uns conhecidos lá da comunidade,não sabia mais o que fazer.
Imaginem eu o pai da Sarah que já fiz de tudo com minha filha em relação a sexo, já bati,já amarrei,já algemei, já fiz chorar, e escuto que tudo pode ter sido descoberto? Eu estava em Pânico, mesmo assim pergunto
Eu- mais e aí o que vc fez ?
Helaine- eu me acalmei,sentei com ela e conversamos um bom tempo, perguntei se vcs batiam nela, se ela era bem cuidada, se ela ficava só em casa com o jazz, se o jazz a respeita,se ele já a tocou, em fim fiz várias perguntas.
Eu- ela respondeu o que ?
Helaine- que vc é o melhor pai do mundo, que o jazz e o melhor tio do mundo, que vcs sempre cuidavam dela e sempre faziam tudo que ela queria.
Helaine começou a chorar dizendo que a Sarah não ser mais Virgem em partes era culpa dela, que ela não era uma mãe boa, que sempre estava ocupada, que não deveria ter dado ela pra mim, que não sabe mais o que fazer e tudo mais. E eu claro num medo danado.
Peço licença para ir ao banheiro, chegando lá ligo pro jazz
Eu- jazz cara fudeu mano, ela descobriu tudo.
Jazz- como ela descobriu se vc está falando comigo, se ela descobrisse vc estaria algemado agora kkkk
Eu- cara não brinca ela não está desconfiada de mim e sim de vc.
Jazz- sério o que ela disse?
Expliquei tudo que havia ouvido dela
Jazz- cara pelo visto ela não vai denunciar não, ela se.sente culpada, mais mesmo assim rô da a mente dela, se desvencilhar dela mano, tira eu da mira dela.
Eu- tá bom meu anjo vou ver o que dá pra fazer aqui.
Volto para a mesa e perguntei o que ela pretende fazer e ela me responde
Helaine- não faço ideia, achei que vc iria ficar bravo sei lá, não esperava que vc ficasse tão calmo.
Eu- não estou, mais o jazz e meu marido, confio nele ele nunca faria isso, fora que a Sarah iria me dar algum sinal de que algo estava errado.
Helaine- e se ela estiver gostando?
Eu- como assim? Ela é uma criança.
Helaine- sim mais sendo filha de quem é não duvido nada, vc me batia só pra ficar excitado, eu adorava apanhar e ser dominada por vc.
Eu- rsrsrs verdade nois dois éramos muito loucos né ? E vc não gosta mais dessas coisas ?
Helaine- eu falando de um possível abuso com nossa filha e vc pensando em minha vida sexual Cesar,vc não tem jeito mesmo.
Ela deu um sorrisinho de canto de boca, eu sabia que ela tava pénsando besteira.
Eu- lêmbra não quando eu te amarrava e te batia ?
Helaine- para Cesar tô falando sério, “me dando um tapa no ombro e rindo”.
Eu- helaine vc não mudou nada né sua safada ?
Helaine- posso te confessar uma coisa? Eu meio.que fiquei excitada pensando na Sarah sendo dominada por um adulto, depois me veio um arrependimento, mais esquece isso.
A Sarah logo nos interrompeu para comer seu lanche, terminamos e fomos para casa, antes é claro falei tudo pro jazz, que só riu muito no telefone.
Chegamos em casa a Helaine sentou e a Sarah subiu pro quarto, ficando eu e ela na sala logo o jazz apareceu tomando uma taça de vinho, oferecendo a.mim e a Helaine, sentamos tomando vinho, foi aí que a coisa tomou um rumo que nem.em.meus piores sonhos imaginei.
Helaine- jazz, vc abusou da minha filha não foi?
Jazz- imagina Helaine do que vc tá falando?
Eu- Helaine nós já conversamos sobre isso, não posso acusar ele .
Helaine- eu estou acusando não vc, quero ouvir dele.
Jazz- vc quer ouvir Helaine, eu tenho sua filha como minha filhinha, nunca pude ter filhos por conta de um acidente quando eu era mais novo, decidi ter sua filha como minha filha querida, por isso eu abusei dela como se fosse uma putinha de esquina, fudi aquela buceta dela aquela boquinha e aquele cuzinho lindo dela, e quer saber ela adora.
Helaine jogou o vinho na cara dele e deu um tapa que nem eu dava nele, quando ela foi pra cima dele batendo e chingando, ele a imobilizou e mandou eu pegar uma corda que estava atrás da almofada, ele já tinha tudo planejado, amarrou ela e disse vc vai se arrepender de ter me batido, saiu e subiu as escadas, quando ouço a Sarah gritando desesperadamente, e vem ele com ela presa pelos cabelos e dando tapas violentos nela, eu só olhava , Helaine comessou a gritar.
Helaine- vc não vai fazer nada, é nossa filha seu filho da puta.
Claro que ajudei, tampei a boca dela para parar de gritar, nisso amarro bem a boca dela com a corda e minha meia, ele manda eu segurar a Sarah, claro que ela já sabia o que viria, jazz tirou toda a roupa e partiu pra cima dela, ele a violenta a de verdade, eu começo a me despir, a Sarah estava em cima dele quando eu forçava no cuzinho dela, ela tentava sair mais eu e o jazz segurando sem chances, começa a DP, era maravilhoso ouvir o choro da Sarah com os grunidos da Helaine, a Sara já tinha apa gado vem mais que naquele dia, mais vimos que ela estava cansada, a largamos no sofá da sala, e começamos a mexer com a Helaine, jazz foi ba cozinha e trouxe uma tesoura, cortamos as roupas dela tôda a deixando completamente exposta, eu passo a mão na buceta e digo
Eu- amor ela tá toda molhada aqui olha só.
Jazz- ela é puta cara, vamos fuder ela até cansar e depois damos fim nela.
Eu- se não tem jeito, vamos aproveitar.
Jazz deita ela e começa a fuder ela com muita violência, e eu fico batendo no rosto dela e a chingando, colocamos ela de bruços no braço do sofá e eu começo a fuder o cuzinho dela sem dó, Sarah se levanta e fica olhando, e já vai até ela e manda ela chupar, imagina a cena, eu fudendo minha ex esposa, vendo meu marido fuder a boca da minha filha, eu tava no paraíso, enquanto eu fodia o cu da Helaine eu ia no ouvido dela e dizia, olha só como nossa filha gosta, olha como ela é filha da puta, igual a mãe, que tá sendo estuprada e ainda geme igualmente a uma puta, ela começou a rebolar no meu pau, quando eu chamo o jazz,
Eu- jazz vem.cara ela tá gostando, ja ta até rebolando ba minha vara,
Jazz veio alucinado desamarrando ela, dizendo se ela gritasse ela matava ela, ela meteu na buceta dela e ela gemia desconsertada, mandamos a Sarah montar em seu rosto esfregando a bucetinha na cara da mãe dela, o jazz batia nos seios dela apertava mordia, ela não conseguia reagir por conta de eu estar segurando os braços dela e a Sarah travou as cochas na cabeça dela, ou seja, estava eu meu marido e minha filha a usando da mãe dela kkkkk foi inimaginável, eu gozei primeiro, em seguida a Sarah, e depois de algum tempo o jazz, nos 4 no tapete da sala largados suados e gozados, apagamos alí mesmo.
No dia seguinte levantei acordei era por volta das oito horas da manhã, jazz ainda dormia, má não vi nem a Sarah e nem a Helaine, nossa imaginei fudeu, acordei o jazz no desespero.
Eu- acorda porra a Helaine foi denunciar agente
O jezz levantou correndo e subiu as escadas e não voltou mais, qua do eu subo vejo uma sena que era de mais pra mim, o jazz na porta encostado e a Helaine usando uma cinta peniana das grandes introduzindo na Sarah, a Sarah de 4 pedindo mais,
Sarah-isso mamãe, mete na sua putinha vai.
Helaine- é disso que vc gosta né sua biscatinha, hoje vc só sai do quarto pra comer, nem tomar banho vc vai filha da puta, enquanto batia na bundinha dela que já estava toda roxa, claro que entramos na brincadeira, amarramos a Sara na sala e quem passava eu ou o jazz ou a helaine sempre fodia ou batia nela, foi assim por 2 dias, quando convidamos a Helaine pra morar com agente, nossa a Sara adorou, só que dessa vez não comemoramos com a Sarah por ela estar se recuperando de 2 dias de abusos, mais hoje vivemos eu, meu marido, minha filha e minha esposa, sim nós casamos, e pensamos em ter mais filhos, o que acham ?
Mandem seus comentários, que eu posso deixar a Helaine ou até mesmo a Sarah escrever aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex 1 ID:on90ornzri

    Família sádica ,masoquista , incestuosa e perfeita. Uma perfeição porque adoro dominar bater ser muito sádico cara um tesão indescritível. Sinceramente essas duas iriam virar pano de chão na minha mão mais ficariam muito felizes eu também, de poder brincar com as duas que conto viu.👏👏👏

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp20k

    Delícia de sarah

  • Responder Huuu ID:81rnr0uhrd

    Ei faz scat, mija e caga nela.

  • Responder Guga ID:477hqa5bd99

    Ela só me deixa chupar. Não deixa meter

  • Responder lol ID:mt95p9gv1

    estranho e pesado. era de se esperar com essas tags, mas mesmo assim…

  • Responder Claudio Rodrigues ID:w72e0dqk

    Família que a felicidade seja plena, e o sexo de muita safadeza

  • Responder Rafaella ID:gsudr820k

    Uma familia feliz ! Beijos a todos.

  • Responder Grttr ID:gsv3mkbm4

    Façam scat com elas