# # # #

Minha infância

1109 palavras | 4 |4.17
Por

Essa história começa quando eu tinha 7, 8 anos, sou Mauro e gêmeo do Marcos, em uma tarde estávamos na sala de casa vendo TV eu, meu pai e meu irmão brincando com carrinhos.
Eu estava muito distraído e em um momento eu vejo que estava sozinho no chão e ao lado, meu pai que estava no sofá de calça abaixada e de pinto para fora com meu irmão com a boca engolindo metade do seu pinto. Meu pai de cabeça para trás e olhos fechados e pau super duro, sendo babado pelo meu irmão enquanto segurava suas bolas. O pau dele era muito grande e grosso, devia ter uns 22cm e com uma cabeça brilhante, mas achei muito bonito. Nenhum deles se importava comigo estar ao lado olhando, meu irmão é branquinho, bunda pequena e pintinho pequeno parecendo um dedo, como ele sempre fica pelado em casa, faz birra para nao por roupas mesmo com visitas, sempre de bunda e pinto a mostra. Hoje acredito que eles sempre foram intimos, em minha familia aquilo que devia ser normal, mesmo eu nao tendo notado. Meu pai sproveitando a boca do meu irmão no seu pinto, colocou meu ele deitado no sofá, abriu suas pernas e chupou seu pintinho depois abriu mais as pernas e meteu a língua no cu dele lambeu e enfiou o dedo, depois enfiou mais a língua e mandou meu irmão sentar, e ele sentou encostou entrada da bunda e foi penetrando, meu pai fazia movimentos leves e enfiando cada vez mais fundo, até entrar inteiro e parar de se mexer. Eu nunca tinha visto nada antes e eles fazendo do meu lado, sem se importar e ou se esconder de mim. Meu irmão beijava meu pai na boca e meu pai agora bombava com força na bunda do meu irmão até gizar dentro dele. Meu irmão não deixou o pinto sair ficando no colo dele por mais um tempo até meu pai mandar a gente tomar banho pois minha mãe já ia chegar. Marcos se levantou de vagar, expulsando aquela carne dura de dentro dele e depois correu para o banheiro, quando fui me levantar, meu pai me segurou e me deu um longo beijo na boca chupou minha língua e dando um tapa na minha bunda disse para não demorar no banho.
Eu subi e achei meu irmão já no banho, estava de pinto duro e pedi para ele deixar eu comer ele também, ele ficou de quatro e eu enfiei de uma vez e com força, meti como um louco mas depois de alguns minutos ele se levantou, segurou meu pinto e voltando a tomar banho começou a se ensaboar, como meu pinto não baixava tentei novamente comer meu irmão, mas ele me beijou na boca e saiu do banho pelado para assistir TV. Eu desci também pelado e deitei ao seu lado, de pinto duro e pernas abertas chamei meu pai, falei que estava até doendo. Ele se ajoelhou na minha frente me beijou a boca novamente babando todo meu rosto depois beijou meu pinto e engoliu ele inteiro, depois se levantou pois minha mãe estava chegando. Eles se beijaram na porta e trocaram umas palavras, ela veio ao sofá e beijou meu irmão, mandando ele fechar as pernas pois ela via todas as pregas dele e depois me beijou, viu meu pinto duro e mandou eu ir ao banheiro fazer xixi, disse que iria tomar banho e depois faria o jantar. Meu pai se ajoelhou novamente na minha frente e fez a melhor chupeta da minha vida, eu gozei seco em sus boca, ele apertava minha bunda enquanto eu gozava. Depois minha mãe desceu com um roupão e fomos jantar. Depois deste dia meu pai sempre sempre ficava pelado em casa com a gente e podíamos pegar seu pinto e chupar, ele nos beijava na boca e comia muito meu irmão, Chegou a trazer amigos do trabalho para comer meu irmão varias vezes, eles chegavam em casa com meu pai e meu irmão já sentava em seus colos, beijava suas bocas e pegava em seus pintos, na nossa frente, meu pai sempre sorrindo dizia para os amigos ficarem a vontade, sempre acabava com alguém comendo meu irmão com muita força.
Teve uma festa em casa e várias pessoas vieram, primos tios e amigos do meu pai, com as famílias, a tarde minha mãe mandou as crianças subirem para o quarto até começar a festa, a gente brincava de o aniversáriante faz as regras meu irmão, meu irmão mandou que todos deviam tirar os shortes e fazer dupla depois um deveria se abaixar e pegar no pinto de quem estiver à frente e colocar na boca e depois trocar. Eu com 7 anos fiquei com um menino de 16 coloquei na boca enquanto ele metia o dedo no meu cu, depois eu e meu irmão nos beijamos enquanto comiam a gente, uns três comeram a gente e gozaram dentro de nós, eu me agarrei com um amigo da escola e ficamos nos beijando até minha mãe bater na porta e mandar a gente descer, nesse dia eu dormi com minha mãe, meu pai e meu irmão ficaram com os amigos até de manhã, eles dormiram em um quarto com dois amigos do meu pai encontramos os quatro pelados pela manhã. Minha mãe me chamou e mandou acordar eles, quando cheguei um deles estava acordado e seu pinto estava duro, eu sentei sobre ele deixando comer minha bunda, ele gozou dentro de mim entreguei sua roupa e levei para a sala, depois voltei e o outro dormia de pau duro, enfiei inteiro em mim antes dele acordar, comecei a subir e descer fazendo gozar tambem dentro de mim, pedi para colocar a roupa e descer para o café, meu pai eu acordei com um beijo ele enfiou o pinto na minha boca e meteu, depois comeu minha bunda e gozou na minha cara, eu estava mole mas de pinto duro, coloquei meu irmão de quatro e meti com toda minha força, mas seu cú já estava laceado e ele ainda dormia, goleiro dentro dele e voltei a meter até gozar de novo.
Meu pai foi para o banho com meu irmão e eu desci, minha mãe estava na mesa com algumas pessoas que ficaram da festa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:1v7fp0zm

    Te dei um pontinho só, conto ruim, sem pontuação, sem parágrafo, uma histórira péssima, tudo mentira, um conto de bichinha fantasiosa. Veja se melhora sua bichinha tosca.

  • Responder Ponto ID:1d3obr7y270d

    Claro que sim, confia. Conto ruim da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    E não veio os bombeiros… O exército… E não te foderam todos e o teu irmão? E que cu maravilhoso vocês têem… Aguentam logo com caralho atrás de caralho… Mas tu és macho, pois comes o o cu do teu irmão… Sério fiquei admirada não teres um caralho com 27 cm com 7 anos de idade. Uma história em nexo, totalmente fantasiosa.

  • Responder Curioso ID:1dwhokjm12j0

    Sua mãe com certeza sabia. E nesse festa deve ter tido até dp no seu irmão, você perdeu