# #

Eu e o irmãozinho da minha esposa. Cap 5 “um novo dia”

1340 palavras | 4 |4.03
Por

Continuando a história onde comecei a me relacionar com meu cunhadinho. Vejam meus contos anteriores para entender!

Tivemos nossa primeira experiência naquela noite, fiquei muito preocupado, mas quando minha esposa chegou do cursinho logo percebi que o garoto era extremamente dissimulado, ela não desconfiou de nada e fui ficando mais tranquilo… minha esposa permitiu a ele que ficasse no vídeo game até uma hora da madrugada e logo foi dormir dizendo que estava cansada e teria que acordar cedo, eu acompanhei ela….
No outro dia ela acordou e eu fiquei na cama como era meu dia de folga, ouvi ela acordando seu irmão e fazendo café pra ele, depois disso ela falou pra ele voltar a dormir e ela foi trabalhar, ouvi ela fechando o portão lá fora e partindo com o carro, fiquei pensando se ele viria até mim, se não viesse eu iria até o quarto dele, mas não foi preciso…
Aguardei um pouco mas logo peguei no sono, não sei quanto tempo passou, mas acordei com ele abrindo a porta do meu quarto bem de vagar e sussurrando lá da porta como se quisesse saber se eu eatava acordado….
– Diego!
Não respondi pra incentivar ele a entrar. Ele entrou chegou mais perto e tentou mais uma vez…
– Diego!
Continuei em silêncio…. Ele aguardou um momento e começou a mexer no lençol que me cobria, descobrindo meu corpo pra ver meu pau que já estava duro só de pensar no que viria….
Então dei risada e perguntei…
– o que vc quer pia?
– queria ver se vc tava acordado…
– já acordei… e agora?
– vc quer fazer mais? Ele perguntou.
– mais sexo?
– É….
– dessa vez vc vai dar a bunda pra mim? Ontem vc só me comeu…
– aham. Ele respondeu.
– então vá no chuveiro e lave bem seu pau e seu cuzinno, quero tudo bem limpinho!
– já tomei banho ontem.
– vá de novo, de quiser transar comigo vá…
Sem questionar novamente ele partiu pro banheiro…
Levantei, fui até a porta da casa e virei a chave, pra caso minha esposa por algum motivo voltasse antes da hora, não conseguiria destrancar a porta sem minha ajuda, entrei no banheiro e lá estava ele me obedecendo, com a bunda toda ensaboada lavando bem fundo seu cuzinho.
– ta limpinho esse rabo? Perguntei entrando no chuveiro com ele, que respondeu que sim…
Comecei a beijar ele de língua segurando sua cabeça com as duas mãos, ele envolveu seus braços nas minhas costas e meu pau duro junto a seu abdômen, não sei se ele estava aprendendo a beijar ou eu estava me acostumando com o beijo dele, mas estava ficando muito gostoso.
– deixa eu ver se tá bem limpinha essa bunda.
Virei ele de costas pra mim que já se escorou na parede do banheiro, agachei e abri sua bunda com as duas mãos vendo seu cu, que parecia já meio batido, sem muitas pregas, de tanto dar pro Thiago imagino…. dei uma cheirada e o cheiro era de pele, então comecei a lamber com fome, muito gostoso…. depois de curtir o sabor daquele rabo, virei ele de frente pra mim e comecei a chupar seu pau que tb já estava bem limpo, nem tinha mais o cheiro da minha bunda de ontem a noite…
Levantei e coloquei meu pau junto ao dele pra gente olhar….
– será que vc vai aguentar o meu inteirinho no seu rabo?
Ele pegou meu pau na mão e fazendo carícias respondeu…
– acho que sim… o do Thiago é um pouco menor, mas eu aguento bem fácil…
– vamos ver então?
– vamo…
Saímos do chuveiro, nos secamos, fui até meu quarto e peguei o lubrificante e fomos pro quarto dele…
Deitamos um de frente pro outro e começamos a nos beijar de língua deliciosamente, logo ele levantou sua perna e escorou por cima do meu corpo, enquanto o beijava segurei seu pau com a mão fazendo carícias e então ele fez o mesmo, fiquei ali curtindo aquele beijo gostoso um tempão e quando ja estava quase gozando só naquilo, virei ele deitado de costas e coloquei um travesseiro em baixo levantando sua bunda, mergulhei de cara naquele cuzinho e fiquei lambendo um tempão. Peguei o lubrificante e lambusei o cu dele e enfiei o dedo que entrou bem fácil, ele nem se mexeu.
– posso comer seu cu?
– aham… Ele respondeu.
Levantei seu quadril colocando ele de quatro, coloquei meu pau no seu rabo e fui empurrando e sem muita resistência foi entrando, fui enfiando aos poucos e um pouco antes de chegar no final ele se contorceu, acho que aqui é o limite.
– ta doendo?
– um pouco…
– se doer me fala, não quero te machucar…
– tá.
Segurei em sua cintura e comecei a socar com gentileza, olhando meu pau entrando naquele rabinho magro.
Deitei ele de volta sem tirar de dentro e gemia ofegante lambendo e chupando seu ouvido…. depois sem tirar de dentro virei ele de lado com cuidado, levantei sua perna e passei por cima de mim, logo vi que seu pau estava duro, comecei a punhetar ele bem de vagar enquanto comia seu cu, eu já estava quase no meu limite, era muito gostoso.
– onde vc quer que eu goze?
– onde vc quiser.
– me fale, quer que eu goze dentro do seu rabo ou fora? Quer que eu coloque uma camisinha pra gozar?
– não precisa, pode gozar dentro mesmo…
Era tudo o que eu queria ouvir.
Continuei ali comendo ele de ladinho e logo explodi, por trás agarrei ele pelo pescoço quase enforcando ele e trouxe sua cabeça junto a minha, queria que eu ouvisse eu urrar no seu ouvido, jorrei litros dentro da sua bunda, peguei no queixo dele e virei sua boca pra poder beijar, ofegante do gozo beijei ele. Tirei meu pau que estava limpo como se tivesse comido uma buceta.
Levantei e falei pra ele ir se limpar no banheiro que eu tb ia me lavar, entrei no chuveiro e ele sentou na privada pra expulsar minha porra, se limpou e logo voltou pro quarto dele….
Terminei meu banho e fui até ele no quarto e deitei com ele….
– e aí? Foi bom?
– foi.
– quer gozar também?
Ele riu respondendo.
– pode ser.
Abocanhei o pau dele pra fazer ele gozar, chupava e punhetava, olhava pra ele que estava com os olhos fechados curtindo meu trabalho…. logo comecei a ficar excitado de novo e os desejos começaram a aparecer….
– quer gozar comendo minha bunda?
– quero.
Passei lubrificante no pau dele e fui por cima, sentei e hoje entrou melhor que ontem, eu tava pegando o jeito, comecei a rebolar no pau dele e a quicar.
– vem, goza me comendo de quatro.
Sai de cima e me posiconei, ele veio por trás e me enrabou. Meu pau duro chacoalhava com suas estocadas, comecei a bater punheta e com certa dificuldade comecei a querer gozar, dessa vez preferi não perder a oportunidade e gozei ali mesmo no colchão, seria meu cu mordendo seu pau com os espasmos da gozada… continuei de quatro sendo traçado enquanto meu pau amolecia pingando. Logo ele começou a gemer e gozou também.
Ainda não eram nem 9 da manhã, tinhamos o dia pra brincar… mas esse foi só o começo de muita putaria. Com minha mulher em casa as vezes dava beijo rápido nele escondido, uma vez minha mulher foi tomar banho e eu consegui chupar ele até gozar na minha boca, engoli sua porra ralinha… no próximo conto, conto a história quando eu, ele e o amiguinho que comia ele nos conhecemos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 79 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:1dc6d0wfcbfa

    Eu ri muito da parte do extremamente dissimulado e a maneira como vc narra o fato faz com que a imaginação corra solta e é como estivesse vendo a cena no momento do acontecido, continue assim

  • Responder allan ID:4adfren3zra

    barbaridade tchê kkkkk

  • Responder Leonardo ID:1cuy64uswlbo

    píá é ? Só conheço uma região que fala assim…

  • Responder Ronaldo B ID:y2vvzmeoq26

    Como sempre, vc está ótimo. Adorei esse novo conto. Aguardo ansioso mai um conto.