# #

Eu e o irmãozinho da minha esposa. Cap 4 “vc vai gozar?”

1269 palavras | 8 |4.22
Por

Continuando o cap 3 “calma pow!” , leiam os capítulos anteriores pra não perder nada!

Felipe era um viadinho experiente mas nunca tinha comido uma bunda, eu tinha comido várias bundas mas nunca tinha dado a minha… Mesmo assim àquela altura nós dois já tínhamos pegado o jeito.
Ele estava atrás de mim, me enrabando de quatro, segurando com as duas mãos minha sintura e já estava socando com força, seu quadril batendo em minha bunda fazia aquele barulho típico, meu pau duro chacoalhada pendurado no corpo e de tanto tesão esse estímulo era quase uma masturbação. Levei meu braço pra trás e segurei sua mão direita na minha sintura e o outro continuou apoiado sobre a cabeceira do sofá, quando percebi estava até gemendo de olhos fechados. Suas socadas ficavam me empurrando pra frente e eu estava sentindo como era ser uma mulher no sexo… ainda ali eu decidi que EU queria fazer ele gozar estando por cima, mas antes queria provar outra posição.
Pedi pra ele parar e irmos pro quarto de visitas onde ele estava alojado. Mas antes Peguei ele pela mão e fomos de mãos dadas até meu quarto e de novo lambusei o pau dele com mais lubrificante KY, ele perguntou.
– vc não vai me comer agora?
Essa pergunta quase me fez gozar só de ouvir, queria muito comer ele também, fazer um troca troca gostoso, mas expliquei que sua irmã chegaria muito em breve, não poderia correr o risco de ficar com o cheiro dele, mas que amanhã ela sairia cedo de casa e como eu estaria de folga seria mais tranquilo, mas queria que ele me chupasse gostoso agora. Levei ele até o quarto dele e eu deitei na cama, ele de pé mesmo, fora da cama pegou meu pau e começou a chupar com uma vontade imensa! Descia e subia segurando meu pau com uma mão e a outra se apoiando no colchão, pensei comigo, este garoto ja deve ter chupado muito o Thiaguinho, pois ele fazia sem dever nada pra uma mulher adulta, eu estava tão excitado que logo senti aquele frio subindo pela espinha e pedi pra ele parar se não iria gozar. Eu precisava gozar junto com ele, pois já sabia que assim que eu gozasse, me arrependeria e a brincadeira ia acabar. Então na beira da cama abri bem as pernas, com a bunda virada pra fora da cama e disse.
– vai! come mais meu rabo!
Ele segurou seu pau com a mão e foi colocando no meu cu bem de vagar como ensinei da primeira vez mas logo falei.
– pode enfiar! Agora já ta tranquilo!
Então ele enfiou como um macho enfia numa buceta, sem medo de machucar. Segurou as partes internas da minha coxa e começou a me comer, fiquei ali olhando minhas pernas abertas e aquele garoto comendo meu rabo todo sério, seu peito e barriga eram bem magrinhos, acho que por ser tão magro Felipe tinha um pau maior que o normal pra sua idade. Perguntei enquanto ele me comia.
– você sabe beijar de língua?
Ele respondeu que sabia olhando pra mim. Então fui mais pro meio da cama pra tentarmos um mamãe e papai, ele subiu na cama e encaixou, fechei minhas pernas nele e ele trouxe sua boca pra minha, nos beijamos, o beijo dele de início era bem estranho, mas não ruim, com certeza praticou com o Thiago mas não teve um bom tutor, meio desejeitado mas tinha tesão. Essa posição não colaborou, devido a diferença de tamanho e que eu tinha um cu e não uma buceta, seu pau não entrava todinho. Então falei pra ele deitar na cama, ajoelhado levei meu pau até a boca dele pra ele chupar mais um pouquinho, mas eu ja estava no meu limite, prestes a explodir…. Então passei minha perna por cima do seu colo, segurei seu pau com a mão e coloquei no meu rabo, sentei sem medo e ele entrou inteiro, fiquei com a coluna ereta e coloquei minhas duas mãos nas coxas, comecei a esfregar e rebolar pra frente e pra trás, como na esperança de achar mais algum milímetro de rola pra me invadir, enfiei tudo o que achei… me debrucei pra frente e comecei a beijar a boca dele com tesão rebolando em seu cacete, a posição ficou maravilhosa, seu em pedir ele colocou as mãos na minha sintura, curti esse beijo por alguns minutos, levantei minha coluna e me apoiei nos pés, agora eu ia socar forte, comecei a pular no pau dele, minha bunda fazia barulho quando batia nele e meu pau chacoalhava, ele ficou de olho fechado com as mãos nos meus joelhos, começou a acelerar a respiração e apertar meus joelhos com as mãos então parei…
– vc vai gozar?
– tava quase….
– quando vc for gozar quero que vc pegue meu pau e toque uma punheta como se fosse seu pau, eu tb to quase gozando, então vamos gozar juntos, depois no banho vc lava sua barriga, mas não pare até eu gozar tb, blz?
– blz. Ele reapondeu.
Voltei a me apoiar nos joelhos, apoiei minhas mãos ao lado dos seus ombros e comecei a quicar bem gostoso, nem rápido, nem devagar, bem cadenciado, ele segurou minha sintura com as mãos e fiquei ali socando o pau dele na minha bunda e olhando pros seus olhos fechados e boca aberta, logo ele começou a respirar mais forte de novo, começou a apertar minha sintura, com medo dele esquecer tirei a mão direita dele e levei até meu pau, ele segurou com força e começou a punhetar, eu ia gozar!
Ele começou a gemer e vi que ele também ia! Fechei os olhos com força ouvindo meus gemidos com o dele. Ao mesmo tempo que comecei a sentir seu pau pulsando dentro da minha bunda eu comecei a gozar, comecei a perder o controle das pernas mas me esforcei pra não prejudicar a gozada dele e continuei sentando! Nossos gemidos já estavam altos…Eu posso garantir, sem medo de errar, nunca soltei tanta porra e gozei por tanto tempo como naquele dia, quando esvaziei joguei meu corpo em cima do dele pra descansar, os dois muito ofegantes, conseguia sentir o coração dele disparado no meu peito e com certeza ele tb sentia o meu, sentia seu pau amolecendo dentro do meu cu, fiquei ali exausto até seu pau sair sozinho, sai de cima dele e como ele tava inteiro lambuzado fui até o banheiro buscar papel pra tirar o excesso antes dele se levantar pra tomar banho. Enquanto ele tomava banho sentei na privada pra ver se saia alguma coisa Mas não saiu nada, ele ainda não gozava, outro dia vi que quando ele gozava só saia uma porra ralinha, muito pouco… olhei no relógio eram 21:40 tinhamos tempo, tudo saiu perfeitamente….

Assim descobri algo novo com o Felipe, sempre continuamos com o sexo, temos um relacionamento secreto de total confiança. Eu comi ele no outro dia, tivemos até um menage com seu coleguinha Thiago quase um ano depois disso, vou contar esses nos próximos capítulos! Fiquem atentos aqui…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 95 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1e2l75uq4glf

    Ahh queria ter um amiguinho assim, que inveja.

  • Responder Ronaldo B ID:1cmfuqxs130i

    Adorei seu conto. Não demore a postar a sequência. Obrigado

  • Responder Daniel Coimbra ID:gqb0tal8k

    Amei seu conto. Muito bom!

  • Responder @luethais ID:bemlgaet0a

    Demais amigo. @luethais2019

  • Responder Alex44SP ID:g3iqgtnqm

    No meu caso não foi com o cunhadinho, mas com o sobrinho da minha ex.
    Ele fazia de tudo pra ir tomar banho na hora que eu chegava do trabalho, só pra entrar comigo no banheiro.
    Minha ex-mulher não via nada demais nisso, mas eu sabia que a dele era chupar e punhetar.
    Foram dois anos nessa, até que num feriadão fomos viajar ele foi junto.
    Na época minha ex estava grávida, e ela dormia cedo, e eu ficava na sala com ele vendo tv, ele já estava com 12.
    Ele falou q estava sentindo calor e ia tomar banho, sugeri irmos nadar um pouco, ele aceitou.
    Subi no quarto, me certifiquei se estava td bem com a minha ex, e falei q ia nadar um pouco, e se precisasse de algo, era só chamar pelo Nextel.
    Desci e fomos pra piscina, ele já ficou todo assanhadinho, e pra ficar melhor, só acendi duas lampadas no corredor lateral, assim nem o caseiro conseguiria nos ver, e ele só subia se fosse chamado.
    Uns dez minutos depois eu já tinha o convencido a nadar peladinho, ele aceitou de boa,e logo estávamos os dois nadando pelados.
    Consegui leva-lo p/ a sauna, e naquela noite, tirei suas preguinhas, e fiz dele a minha menina durante três anos.

    • ANONIMO-ES ID:1e15l6nhwl9p

      cara gostei da sua historia pq nao conta ela aqui no site com mais detalhes, pra que possamos nos deliciar com ela, pela pequena introducao que vc deu parece ser bem interessante

    • Anônimo ID:g3jc2bkv1

      Email.?

  • Responder Anônimo ID:7xbyxfsd9j

    Seu conto é muito bom, tenta trazer a irmã pra essa brincadeira!