# # #

Eu e meu vizinho (e mais algumas histórias de introdução)

3362 palavras | 9 |4.57
Por

Bom pessoal, no meu primeiro conto: Eu e meu primo aos 12 anos, Narro como foi minha primeira vez com o meu primo David. Quem quiser ler este é o link, vai ajudar a entender melhor este conto, que reitero não é fake e tento descrever da forma mais fiel ao ocorrido — /2023/08/eu-e-meu-primo-aos-12-anos/

Se eu já era taradinho antes, depois da experiência com David fiquei mais ainda kkk.
Mas o fato é que não tinha mais ninguém pra fazer minhas putarias, e tentei algumas vezes com alguns amigos mas sem sucesso. Uma dessas tentativas foi desesperada kkk deixa eu contar antes

Foi com um vizinho que eu jogava bola na quadra as vezes, o Diego. A mãe dele ficou amiga da minha e vez enquando eu ia no apartamento dele e ele no meu pra jogar videogame, ele tinha 11 anos, um ano e alguns meses mais novo que eu. Eu puxava assunto e a gente até conversava putaria mas ele não dava abertura pra ir além.
Diego tinha um irmão de 15 anos Ígor, que morava com o pai e ia lá aos fins de semana, Ígor era bem tímido e reservado, ao contrário dele.
Lembro de uma vez que fui jogar videogame no apartamento dele que ficava no andar em cima do meu, A mãe dele disse que ele tava no quarto jogando que podia ir lá, cheguei no quarto e Diego tava só de cueca, moreninho um pouco mais claro que eu , ele era meio baixinho mas encorpado fazia natação e tinha o corpo bem definido , barriga lisinha tinha tipo uns gominhos, em fim ele era uma delícia. Comecei pensar em como tentar algo, não dava pra pedir pra ver putaria na Internet pois a mãe dele estava em casa seria muito arriscado, essa de ver putaria no computador já havia me rendido resultado com outro vizinho o Pedro também de 11 anos eu também tinha 11 na época, eu e Pedro vimos umas fotos no computador e acabamos batendo juntos, cada um no seu mas foi legal e primeira vez que eu fiz junto com alguém, infelizmente Pedro se mudo tempo depois…
Mas voltando a situação com Diego, meu pau tava duro , mal conseguia me concentrar no jogo(estávamos jogando Fifa), a gente sentado em umas almofadas no chão quase encostados um no outro, quando ele levantava passava por mim com a bundinha colada na cueca, dava pra perceber também um discreto volume na frente , minha vontade era de puxar a cueca dele .
Então a oportunidade surgiu, a mãe dele disse que ia na padaria comprar alguma coisa pra lanche, era tudo que queria, já comecei imaginar mil coisas na hora kkk.
Quando a mãe dele saiu, puxei assunto, comecei falar de gostosas ,dos pornôs… da Isadora uma vizinha nossa gostosa que falávamos sempre… e deu pra perceber pela marca na cueca que ele ficou de pau duro . Propus de a gente bater mas ele recusou, ficou até vermelho. Falei que eu tava com muita vontade de bater ,ele disse pra eu ir no banheiro, em fim não tava rolando.
Mudamos de assunto mas eu pensando em algo tive a ideia de fazer cócegas nele , começamos brincar de fazer cócegas um no outro e tal, ele tava distraído eu não aguentei e puxei a cueca dele , mas ele foi ninja e subiu rápido, consegui ver por segundos o pau dele que parecia ser relativamente grande, eu tentava puxar novamente mas ele segurava a cueca com força, e ficamos por minutos nessa brincadeira de tentar baixar, e ele segurando a maldita cueca como se fosse a vida kkk. Uma hora ele puxou meu short e eu aproveitei que ele largou um pouco a mão da cueca e dei o bote , sem sucesso ainda fiquei um tempo com o short meio que abaixado par ver se ele tentava puxar minha cueca também mas nada. Voltamos a jogar e pouco tempo depois a mãe dele voltou preparou um lanche pra nós , comemos e fui embora.

O tempo foi passando, eu já tinha tentado com alguns amigos e ou não rolava ou não aparecia uma oportunidade boa, completei 13 anos, comecei a gozar e fiquei mais viciado ainda em punheta, batia várias vezes ao dia…
Entre meus amigos e vizinhos estava o Janderson, ele era alguns meses mais novo que eu quase um ano. Apesar de mais novo ele tinha minha altura, era magro ,branco, cabelos bem lisos caindo pela testa , olhos castanhos . Eu sou moreno na época estava emagrecendo com a entrada na puberdade, mas nunca fui obeso era mais fortinho.
Eu fazia sétima série e ele a sexta. Ele foi estudar na mesma escola que eu, quase toda manhã a gente se esbarrava no estacionamento do condomínio, com o tempo o pai dele e o meu conversaram de se revezar pra levar a gente pra escola, cada dia um levava.
Pra voltar voltávamos os dois de ônibus coletivo, tinha um ônibus que passava na esquina da nossa escola e parava na frente do nosso condomínio que tinha três torres, ele morava na torre B e eu na C.
Fomos ficando cada vez mais amigos, conversávamos sobre tudo, meninas, pornôs, punhetas etc, ele também era punhetero, contou que um dia se desafiou a bater dez vezes e esfolou o pau, da vez que o irmãozinho dele de 5 anos pegou ele batendo etc…
A gente sempre voltava pra casa conversando putaria, porém eu nunca tinha ido no apartamento dele nem ele no meu, quando a gente se encontrava no condomínio era no estacionamento pra ir pra escola ou era na quadra pra jogar bola com a galera. Ele também fazia cursos a tarde, Inglês, judô e sei lá mais o que, então não rolava de convidar ele pra ir a tarde lá em casa e mesmo se desse minha mãe quase sempre estava em casa.

Nesse ínterim meu pai saiu do emprego e montou uma oficina de veículos, era quase fim do ano e minha mãe passou a ir pra oficina a tarde fazer as vezes de secretária, eu chegava da escola a gente almoçava e minha mãe saia, para minha alegria passei a ficar sozinho as tardes.
Um belo dia minha mãe precisou resolver alguma coisa pela manhã e de lá ia direto pra oficina, me deu um dinheiro pra pedir marmita.
Quando eu chegasse da escola não teria ninguém em casa, dei a ideia pro Janderson de a gente ir lá pra casa assistir uns pornôs, ele só ia pro curso mais tarde, a gente chegava da escola e já iria direto lá pra casa, ele relutou um pouco mas eu fiquei insistindo e ele topou.
Descemos do ônibus e fomos direto lá pra casa, o Janderson atravessou a rua olhando pra cima pra ver se a mãe dele não tava na varanda espiando a gente chegar,( as vezes a mãe dele ficava lá de cima olhando)passamos feito foguete, entramos no condomínio apressados.
Abri a porta chamei pela minha mãe só pra confirmar que ela não estava mesmo, e fomos pro meu quarto, não dava pra demorar muito pra mãe dele não desconfiar e também ele tinha horário por causa do curso ou era judô nesse dia…
Liguei o computador, falei pra ele ficar a vontade, estávamos vestidos com o uniforme da escola que era uma camisa e jeans azul.
Ele sentou na minha cama, perguntei que tipo ele queria assistir, ele disse qualquer um, botei um grupal pra rolar no xvideos.
Sentei do lado dele na cama, começamos a comentar sobre o vídeo eu apertava o pau por cima da calça deixando o volume o mais visível possível, ele por sua vez dava umas apalpadas discretas por cima da calça dele, o tesão só aumentava.
– Cara o meu como tá, mostrei segurando o volume na calça
: Eeeeita ele respondeu
Levantei fui no banheiro e peguei papel higiênico, levei pro quarto.
– Sério mesmo véi, fica a vontade aí, falei tirando a camisa pra ver a reação dele, desabotoei a calça e sentei apertando forte o pau ainda por cima, continuava testando a reação dele que aparentava estar um pouco sem graça mas estava de boa.
– Não tô aguentando vou bater, baixei um pouco a calça e a cueca o pau saltou pra fora, meu pau era um pouco fino e reto , a cabeça coberta e tinha 12 cm, tava com uma pequena moita de cabelo no púbis, ele deu uma olhada
: Eita porra, falou rindo
– Tu não vai bater não? Só o que falta ficar com vergonha de mim
Ficou uns segundos pensativo e levantou desabotoou a calça desceu junto com a cueca, ficou em pé mexendo no pau.
E aí foi eu que falei – Eita porra! O pau dele era um pouco maior e mais grosso que o meu apesar de ele ser mais novo . E assim como eu ele também tinha um pouco de pêlo no púbis e a cabeça coberta.

Ele sentou na cama e começamos bater, eu fiquei me segurando pra não gozar rápido, já tava escorrendo bastante pré gozo, dava umas gemidinhas tipo shhhh

– Ei tu tinha coragem de fazer uma suruba dessa? ( o vídeo eram dois caras e duas mulheres)
: Acho que sim e tu?
– Eu tinha, deve ser massa
– Teu pau tá vermelho, tu demora pra gozar?
:Tô quase
-Eu também
-Tô com muito tesão
:Porra eu também, vou go, não deu nem tempo de terminar de falar, ele se contorceu espirrando dois jatinhos que sujaram a barra da camisa do uniforme dele.
Gozei logo em seguida sujando apenas a mão.
-Passa o papel, ele pegou um pedaço de papel e ficou limpando a barra da camisa , fui no banheiro lavar a mão.
Ele se recompôs, lavou a mão também e saiu apressado, estava tipo um mix de sem jeito e com pressa por causa da mãe dele.

Nos dias seguintes a gente conversava como sempre, perguntei se ele já tinha batido junto com alguém antes ele disse que só uma vez com um amigo, que o amigo dele que teve iniciativa e tal.
Numa dessas conversas falei que eu tinha feito mão amiga com meu primo, ele disse que nunca fez, perguntei se ele tinha coragem de fazer, primeiro ele disse que talvez depois disse que faria mas sem viadagem.
Tinha muito disso entre a maioria dos meninos da nossa turma a maioria parece que tinha vontade de fazer mas tinha medo de ser ou virar viado. Eu já tinha uma boa consciência de ser bi, e sentir mais atração sexual por meninos, só que como disse não tinha vontade de namorar ou beijar garotos, pra isso preferia meninas.

Passaram-se semanas desde a nossa punheta, tudo transcorria normalmente, estava sozinho em casa a tarde e resolvi descer pra quadra , encontrei Janderson e mais dois meninos jogando . Nesse dia ele não tinha aula de nada a tarde, ficamos jogando mas o sol tava rachando, um dos meninos foi embora, eu ele e o outro paramos de jogar e sentamos na sombra, ficamos um tempo conversando, Janderson levantou e disse que ia subir eu levantei e fui também, perguntei o que ele ia fazer agora

: Nada, minha mãe foi levar meu irmão no médico, vou tomar um banho e assistir um filme.
-Porra vamos lá pra casa então tô sozinho tabem sem fazer nada, a gente assiste ou joga alguma coisa.
: Tá beleza, espera eu ir em casa tomar um banho que eu tô muito suado
– Toma lá em casa pô
: Nam vou em casa rapidinho
Então te espero aqui embaixo , pensei se eu subir agora, capaz de ele não ir, fiquei esperando ele voltar.
Quando ele voltou com cabelo ainda molhado , subimos pra meu apartamento.

– Vamos pro meu quarto que dá pra assistir ou jogar no computador. Fomos pro quarto liguei o computador
-Cara acho que vou tomar um banho também, tá calor demais, fica a vontade aí, tirei a camisa e o short ficando só de cueca e fui pro banheiro.
Terminei de tomar banho voltei pro quarto propositalmente enrolado na toalha, ele estava mexendo no computador, trocamos algumas palavras sobre os programas que tinha instalado, tirei a toália ficando pelado ele ficou meio sem jeito mas riu e falou : Êeeee kkk
Abri a gaveta peguei uma cueca e vesti
– Tu é de casa pô
Propositadamente permaneci só de cueca.
– Tá a fim de ver filme ou jogar?
: Assistir
– um pornozinho?
: pode ser
– Bora pesquisar um bom
Ficamos um tempo procurando o que ver, achamos um que parecia bom duas mulheres uma loira e uma negra com um cara.
Botei o filme pra rolar no computador e sentamos na cama, filme rolando os dois de pau duro eu com volume na cueca ele começou a por a mão por dentro do short .
– Nem preciso falar pra tu ficar a vontade né, a gente é amigo relaxa. Não vai chegar ninguém meus pais só chegam de 7 horas.
: Beleza valeu
Tomei iniciativa, tirei a cueca e fiquei pelado, voltei a sentar do lado dele, ele foi relaxando puxou o pau pra fora do short , não trocávamos nenhuma palavra, só se ouvia os gemidos da negona sendo comida e a loira sendo chupada, as vezes ele dava uma olhada pro meu pau e eu pro dele, ele tinha quase 13 e eu quase 14 mas ele não parecia ser mais novo.
Um momento ele parou de bater e ficou só olhando pro filme, o pau dele tava pulsando fora do short, pensei é agora, segurei no pau dele e comecei a bater levemente
: Doido
– Relaxa pô
Desci a mão acariciando os ovos dele
– Tira logo esse short de uma vez
Ele puxou o short junto com a cueca , ficando só de camisa
Batia no dele com minha mão esquerda e em mim com a direita, parei de bater nele puxei sua mão e botei no meu pau, ele segurou e começou bater finalmente cedeu.
Voltei a bater no pau dele, tava tão babado de pré gozo que minha mão deslizava. Soltei o pau dele ele parou e soltou o meu também.
– Bora testar uma coisa?
: O que ?
Me virei de frente pro lado dele peguei novamente no seu pau e encostei a cabeça na cabeça do meu pau, fiquei esfregando em círculos uma na outra
-caralho isso é bom demais
: aham , seguido de um gemido
-Tira a camisa pra não sujar quando tu gozar
Ele tirou a camisa e voltamos a esfregar um pau no outro intercalado com punheta, nem olhávamos mais pro computador.
Não aguentei mais segurar e dei uma gozada forte em cima do pau dele, segurei o pau dele todo melado do meu gozo e bati até ele gozar dando um urro.
: caralho o que foi isso,ele disse meio incrédulo.
– Bom demais véi
Estávamos suados e melados com nosso gozo, o pau dele, o púbis e os poucos pentelhos tudo melado. Minha mão é meu pau e minha coxa.
– Melhor a gente tomar um banho mais fácil de limpar.
Ele concordou , fomos pelados pro banheiro peguei sabonete entramos no box .
Enquanto nos lavamos os paus começaram endurecer novamente , segurei o pau dele suavemente pois ainda estávamos sensíveis, acariciei os ovos
: vou ter que bater de novo
-Eu também mas bora fazer melhor
: como assim?
Me abaixei e botei a boca no pau dele comecei chupar
:ai ai ai foi a única coisa que ouvi ele dizer enquanto eu chupava.
Me levantei , empurrei ele contra parede e forcei meu corpo contra o dele, pau com pau se espremendo nos abraçamos e peguei na bunda dele e ele na minha, comecei introduzir o dedo no rego dele.
:Eeee para aí ele protestou
– Relaxa ninguém nunca vai saber só se tu contar, já começamos bora terminar
: Meu deus
-Me come , falei e virei de bunda pra ele arrebitando e apoiando com as mãos na parede.
Ele começou pincelar a cabeça na entrada do meu cu, com um pouco de dificuldade senti a cabeça entrar, ele tentou mais algumas vezes até que entrou mas quando ele bombava saia.
– Me deixa tentar um pouco no teu vai por favor. Ele relutou mas deixou
Se apoiou e arrebitou a bunda, fui introduzindo o dedo fazia movimentos circulares na entradinha do cu dele
– Se doer ou tiver ruim me fala
:Uhum
Meu pau era mais fino e um pouco menor que o dele, encostei a cabeça na entrada do cu e comecei pincelar igual ele tinha feito comigo, ele tava relaxando, intercale pincelada com dedada, até que consegui ir penetrando com menos resistência ele se ajeitou passei o braço pela cintura dele e comecei acariciar o pau e o ovo, senti que tava dentro fazia a bombada bem suavemente, continuei nesse movimento mais uns minutinhos e senti que tava vindo, o pau inchando e gozei dentro do cu dele.
Tirei o pau de dentro – É melhor você me comer na cama que tem mais posição
Nos lavamos, nos secamos e voltamos pelados pro meu quarto, fui até o banheiro do quarto da minha mãe peguei um pote de creme pra cabelo .
Fique de joelhos na cama, ele passou bastante creme na entrada do meu cu e no pau dele. Foi tentando até que senti escorregar pra dentro, ele começou o vai e vem não demorou muito e senti a quentura do gozo enchendo meu cu.
Nas semanas seguintes as vezes quando eu tava sozinho em casa e ele chegava do curso, quando conseguia ele aparecia lá em casa mas sempre era na pressa porque ele chegava por volta das 6 meus pais já estavam perto de chegar, e também tinha a mãe dele que incomodava.
A gente fazia rapidinho, as vezes nem metíamos, só batíamos um pro outro ou nos chupávamos.

Também teve uma vez que ele ficou sozinho e me chamou pra ir na casa dele, a mãe dele tinha ido pra casa dos pais dela resolver algo e só voltaria a noite, a gente meteu três vezes nesse dia, estávamos cada vez mais tarados, finalmente eu tinha encontrado um parceiro de putaria.
A gente competia quem conseguia bater mais durante um dia, ficamos parceiraços, depois de 6 meses a alegria acabou, se mudaram pra perto da avó materna dele que estava debilitada e precisava de cuidados, passamos a nos ver apenas na escola. Eu já estava na oitava série e ele na sétima sempre nos falávamos no intervalo, tambem consegui pegar intimidade com um menino quieto e tímido da minha turma que estudava comigo desde a sexta série, o Alexsandro , tenho algumas boas histórias pra contar sobre ele, inclusive um dia eu ele e o Janderson batemos punheta juntos no banheiro da escola depois da aula!
Mas isso fica para o próximo conto. Desculpa se divaguei muito, fui lembrando de coisas e tentei relatar da melhor maneira possível, não sou muito bom pra escrever…
Se você gostou deixa sua avaliação e se possível o comentário, gosto de ler tudo.
Um abraço e até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tati ID:40vpli0lm9k

    Show

  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Bom demais Lucas amei bem exitante

    • Lucas2203 ID:gsu8ywn8j

      Valeu Doni

  • Responder Alê ID:1cwvad3v6q3r

    Eu tinha um amiguinho de putaria tbm, apesar da diferença de idade, eu 17 ele 13, fazíamos uma farra gostosa quase todos os dias. Tudo começou num dia que nos encontramos no salão de jogos do condomínio, ele estava jogando sinuca sozinho, e qdo cheguei ele me convidou pra jogar. Começamos jogando mata-mata, e depois sinucão de sete bolas. As vezes ele se deitava na mesa pra jogar, eu puxava ele dizendo que tinha de manter um pé no chão, ele não alcançava, ensinei ele usar o taco de apoio, mas ele insistia em subir na mesa. Numa dessas, eu estava bem atrás dele, e ia puxa-lo, mas não fiz isso, dei-lhe foi um encoxada daquelas. Ele parou a jogada, olhou pra mim e riu, dizendo que assim não valia, pq eu ia atrapalhar ele jogar. Não saí fora, peguei na cintura dele com mais firmeza, e fiquei sarrando a bundinha dele, e dizendo que assim era melhor, que eu segurava ele pra conseguir direito. Ele deu a tacada, e continuou na posição, largou o taco mesa, começou rebolar a bundinha, dizendo que estava gostoso. Eu já estava meio que deitado sobre ele, abri a braguilha da minha bermuda(tactel), que era de velcro tirei a rola e botei nas coxas dele. O moleque se entregou nessa, e até suspirou. Como eu ficava em casa sozinho, convidei ele pra ir em casa, e fazer a brincadeira ficar mais gostosa. Ele levantou a cabeça, virou o rosto, e falou que se tivesse alguém em casa ele não ia. Falei que era só eu e ele. Me afastei, ajeitei a rola, e arrumei a roupa. Ele desceu, olhou pro volume na bermuda, deu uma apalpada e sorriu. No elevador foi colado em mim, pressionando a bundinha na minha rola. Entramos em casa, sentei no sofa, e tirei a rola pra fora. Ele arregalou os olhos, e já falou que ia doer muito. Perguntei como sabia, ele disse que já tinha dado pro primo. Perguntei a idade, a mesma que a dele,13a. Falei que ele não sabia fazer direito, por isso doía. Ele falou que sabia sim, pq já tinha comido ele três vezes. Me chupou ali mesmo, e chupou até eu gozar na boca dele.

    • Lucas2203 ID:gsu8ywn8j

      Valeu por compartilhar Alê

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Adorei! Quero mais.

    • Lucas2203 ID:xlp08b0i

      Valeu Evan, em breve.

  • Responder Mister ID:1dexxa31dgi3

    História tá Boa !!! Cintinua…

    • Lucas2203 ID:xlp08b0i

      Valeu Mister