# # #

Jackeline e Cleber

1625 palavras | 6 |4.28
Por

Jackeline ainda tinha 9 aninhos quando nos supreendeu ao pedir para transar com um homem mais velho, no começo nossa mãe argumentou que sua bucetinha infantil não aguentaria, mas Jackeline venceu após muita insistência e argumentando que queria ter essa experiência antes de menstruar para não correr o risco de ficar grávida e comigo ela argumentou que eu já comia nossa mãe que era adulta, ela e a Bruninha já com 10 aninhos, a safada da Jackeline queria sentir um pinto e o esperma de um adulto dentro da sua bucetinha, contrariados eu e nossa mãe aceitamos, mas participariamos de tudo.
Nossa mãe cuidou de achar um voluntário discreto e um local apropriado para realizar esse desejo da Jackeline e passado um tempo, um belo dia nossa mãe diz que vamos viajar para um sitio e que já havia conseguido um pretendente para Jackeline, era um senhor de 60 anos ele trabalhava de caseiro, mas as pessoas que o recomendavam alertaram que ele não era adequado para familias com criança pois havia sido pego se masturbando enquanto vigiava uma filha ainda criança de um proprietario, a menininha na época deveria ter de 7 ou 8 aninhos enquanto ela batia uma siririca com um ursinho em volta da piscina, algumas pessoas achavam até que ele já tinha pego uns anos de cadeia por causa dessa historia, mas mesmo assim era um excelente caseiro. então esse Senhor certamente não negaria ter uma oportunidade com a Jackeline que ao ouvir a historia ficou euforica, ao chegarmos no sitio que era bem de dificil acesso conhecemos o caseiro, Senhor Cleber, um velho pardo, cabelos brancos, corpo sarado, tipico de trabalhador rural, rosto marcado e falava tudo errado, nossa mãe ao chegarmos e nos instalarmos no sitio já explicou tudo que ia acontecer, Jackeline iria comandar tudo, Senhor Cleber iria obedecer a ela.
Senhor Cleber esses são meus filhos Jackeline e Michael, como você já sabe eu ensinei esses dois safadinhos a fazerem amor e a Jackeline me disse que quer experimentar um homem adulto, o senhor pode satisfaze-la? Eu e Mica vamos assistir e talvez brincarmos um pouco, tudo bem? O velho gagejava, mas respondeu um tudo bem. Jackeline se aproximou dele com carinha de safada, mas também inocente, comendo ele com os olhos disse.
Tio pode tirar toda a roupa, quero ver seu pinto.
A feição do velho muda, ele estava feliz e incredulo ao mesmo tempo, parecia que ia ter um treco, mas sem perder tempo ele tira sua calça jeans velha e surrada e sua camiseta branca de botões o velho não usava cueca e mau tirou a roupa, sua rola já estava dura como pedra, era um pau enorme, mas não era tão cabeçudo, Jackeline pergunta se pode pegar nele, apontando para o mastro dele e ele responde, só se eu te ver peladinha meu amor, Jackeline estava de vestidinho azul clarinho, calcinha infantil branca sem estampas roupas novas que nossa mãe comprou especialmente para essa ocasião e sem demora ela tira seu vestidinho e abaixa sua calcinha ficando peladinha na frente do Senhor Cleber exibindo seus carocinhos rosinhas e sua bucetinha infantil, lisinha, sem nenhum pelinho, só a rachinha envolta nos labios inchadinhos..
Jackeline pergunta, tio você me acha gostosa?
Senhor Cleber responde, sim meu amor, você é muito gostosa.
Jackeline pegando o pinto do Senhor Cleber, fazendo o movimento da punheta, diz tio, deixa eu chupar ele?
Senhor Cleber diz, chupa amor, chupa.
Jackeline começa a chupar aquela rola enorme com vontade, explorando a cabeça, suas bolas, lambendo, engolindo, punhetando e até passando a linguinha na pontinha da cabeça, deixando o mastro do velho totalmente erguido.
Enquanto isso nossa mãe já batia uma siririca assistindo ao showzinho da Jackeline, e eu me segurava tentando não ficar excitado.
Jackeline fala, tio pega na minha bucetinha, pega.
Senhor Cleber atola a mão na bucetinha da Jackeline, ela já estava molhadinha de tesão.
Jackeline apenas fala, tio você quer chupar a minha bucetinha? chupa ela tio, Senhor Cleber se ajeita e chupa com gosto a bucetinha da Jackeline que geme e se contorce toda enquanto sente as linguadas do velho.
Nossa mãe já não aguentando mais tira meu pinto para fora e senta em cima dele, eu já não tinha como resistir, ergo meu pintinho e me entrego ao prazer, enquanto nossa mãe cavalga no meu pintinho.
Senhor Cleber faz um 69 com a Jackeline ele em pé segurando ela de ponta cabeça, os dois se chupam loucamente, Senhor Cleber passa as mãos nos peitinhos da Jackeline na bundinha dela.
Jackeline já vermelhinha fala tio quer meter?
Senhor Cleber responde sim amor.
Jackeline fala tio, mete, mas devagar tá.
Senhor Cleber diz que sim com a cabeça, ele ajeita Jackeline e começa a introduzir aquele pinto enorme na bucetinha da Jackeline eu e nossa mãe ficamos vidrados olhando ele entrando na bucetinha da Jackeline, aquilo foi muito excitante, a buceta da nossa mãe abria e fechava bem rapido, ela estava gozando no meu pinto de prazer ao ver Jackeline sendo arrombada por aquele velho, eu me segurava pra não gozar, o velho foi bem devagar, Jackeline gemia de um jeito bem gostoso misturando dor e prazer, o velho fez o vai e vem dentro da Jackeline três vezes, ao afundar o pinto nela pela quarta vez, ouvimos ele gemendo que nem um cavalo, enquanto gemia falava, que bucetinha gostosa, putinha do caralho, o velho não aguentou e gozou dentro da bucetinha da Jackeline.
Ao tentar tirar o pinto de dentro dela Jackeline o agarra forte e enquanto geme fala deixa eu gozar tio, Jackeline tambem estava gozando, estava suada, ofegante e toda vermelha, sua bucetinha deveria estar abrindo e fechando naquela imensa rola, Jackeline só fala, vai tio, mete, mete mais, o velho fica parado, ela da um tapa na bunda dele e diz mete mais, me come, vai.
Senhor Cleber volta a fazer o vai e vem, Jackeline o agarra, e repete, mete em mim tio, goza nela de novo, mete com força eu aguento, ao ouvir aquilo Senhor Cleber agarra Jackeline a ajeita em pé e começa a meter com vontade, nem parecia que ele estava metendo em uma criança, dava para ouvir os estralos do corpo dele batendo no corpinho da Jackeline o barulinho de agua na bucetinha dela, a safada repetia eu to gozando, sente eu gozando na sua pica sente, tio safado, tio gostoso, come mais, vai, come mais rapido, gostoso.
Jackeline provocava falando, vai pedofilo gostoso, come essa menininha, me faz gozar.
Eu também já tinha gozado dentro de nossa mãe duas vezes, mas continuava duro e metendo nela, quanto mais o velho ia forte na Jackeline mais eu ia na nossa mãe.
Senhor Cleber não aguentou muito tempo no ritmo forte e rapido, começou a meter devagar e fundo na Jackeline, que pede tio vos.brincar de cavalinho? não deixa o pinto sair de dentro dela, quero ficar sentadimha em cima dele, o velho obedece e Jackeline começa a cavalgar bem rapido em cima dele, a safada rebola em cima da rola do Senhor Cleber e atola todo aquele mastro dentro dela, o velho não aguenta geme e goza novamente dentro da bucetinha da Jackeline ele tenta, mas ela não deixa ele tirar seu pau de dentro dela e continua a cavalgada, Jackeline estava bem.vermelha, suada e ofegante e com umas das mãos agarrou as bolas do velho e meio que punhetando as bolas dele, fez seu pinto ficar duro novamente, Jackeline rebolou mais uma vez e cavalgou novamente na rola fazendo o velho gozar uma ultima vez e cair desfalecido com o pinto mucho.
Finalmente Jackeline tira a rola dele de dentro da sua bucetinha nos vamos ver de pertinho a bucetinha da Jackeline toda fudida, recem arrombada, toda abertinha piscando e jorrando esperma daquele velho filho da puta.
Jackeline sorria, estava muito feliz nossa mãe lhe da um beijos de lingua e pergunta se ela está bem, Jackeline diz que sim, que a bucetinha dela está ardendo um pouquinho, mas que adorou a sensação e que queria mais, nossa mãe a acalma, acaricia e diz para ela que vai poder fazer isso o fim de semana inteiro, mas que enquanto Senhor Cleber decansa ela poderia brincar comigo, eu mesmo com nojo da porra do velho fui satisfazer a minha irmazinha, virei Jackeline de quatro e meti nela, senti sua bucetinha muito mais quente e escorregadia que o normal e bem menos apertada do que eu estava acostumado, não conseguia mais sentir ella abrindo e fechando a rachinha, meti com força e vontade o mais rápido e forte que podia, a safada gemia se contorcia, mas com menor intensidade, ainda metendo eu peguei no grelhinho e massageava ela nos pontos que eu sabia que ela gostava e consegui fazer a safada gozar mais uma vez, e continuei fazendo ela gozar varias vezes até ficar toda molinha, fazendo ela deitar e ainda com meu pintinho dentro dela agora deitado atrás dela, com uma das mãos agarrei seu cabelo e com a outra continuei a massagem no seu grelhinho, enquanto metia intensamente na bucetinha dela, meu coração parecia que ia explodir eu segurei meu gozo até ela implorar para eu gozar, quando finalmente liberei meu gozo Jackeline cai desfalecida, tiro meu pintinho dela, vejo sua bucetinha abrindo e fechando e ela sorrindo toda feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Delicinha ID:477hquepxib

    Conta mais adoro, também comecei cedo eu tinha 11 e fiquei com uma guria de 10 lisinha com os peitunhos nascendo só o biquinho, ela era muito safada, gozava muito nos meus dedos e depois na minha rola quero transar com o Michael e a Jackeline.

  • Responder dotado ID:7124opx2v4

    Arrombaria a buceta e o cu da mãe primeiro até ela não aguentar mais, depois arrombaria o cuzinho do muleque e deixaria a gostosinha por último.

  • Responder prima_safada ID:477hqueq20b

    Deliciosos sempre eu amo vocês dois, eu sempre fui a prima safada, já tirei a inocência de muita menininha.

  • Responder Caseiro ID:477hqueq20b

    Quando eu era caseiro, vi algumas menininhas de 8, 9, 10, 11 e 12 bem safadas na siririca na piscina com primas e amigas, mas nunca tive uma sorte dessas.

  • Responder Pirocudo ID:pzstczwd3

    Veio mole do caraio eu comeria essa bucetinha, o cuzinho dessa putinha gostosa a noite toda, secaria minhas bolas nela.

  • Responder Rafaella ID:vufcbhrk

    Muito bem relatado… mas o conto do Mica com a Bruninha não aparece na sua lista