# #

Cidade grande, aprendizado 2

800 palavras | 3 |2.92
Por

Continuando a minhas história, agora era constante as visitas de Seu Pedrão a minha tia e metia nela de todos os jeitos. Comecei com o incentivo dela a fazer uma chupeta, punhetar o cacete e abrir a buceta para aquele colosso esconder-se dentro.
Minha tia, uma vez quando retornei das férias, me esperou com uma garrafa de champagne para conversar comigo. Tinha pensando que eu, agora com meus 17 anos, deveria começar a transar. Falou que gostaria de me ensinar a tudo e que eu poderia confiar nela. Eu disse que já não aguentava mais ficar apenas de coadjuvante e me siriricar até explodir em gozo. Então combinei com ela que traria meu namorado para casa, inventando que estaria sozinha e iria transar, enfim, perder o cabaço da xaninha. Assim fizemos e numa sexta feira, disse ao Cláudio que iria ficar sozinha até umas dez horas da noite, que a gente poderia assistir a um filme. Filme colocado, meu namoro pontualmente as sete da noite apareceu em casa. Foi beijo, amassos, mão boba, até que fomos evoluindo. Eu já o chupava as vezes e ele Tb me chupava as tetas e Mão apenas por cima da calcinha. Dessa vez, estávamos nus com aquela posição 69, quando após gozar, me preparei para ser penetrada. Fiz um certe escândalo para chamar a atenção da minha tia, que estava escondida, apenas esperando o sinal para aparecer. Quando senti o cacete com a cabeça dentro. Disse em tom alto: – mete tudo. Ahhhh adeus cabaço. Me faz gozar Cláudio, nisso entra tia Albertina. Ele com o cacete todo enfiado pulo e sacou ele de mim de uma vez. Um pau bonito, cabeçudo e de tamanho normal. Tia então disse não se assuste.
Pode continuar, vocês namoram há algum tempo. Ela se despiu e com a boca de batom bem vermelho fez uma chupeta nele para deixar de pau duro. Colocou uma camisinha e falou, vai menino faz essa menina de mulher. Quero ver para dar a nota. Impressionante a cara de satisfação dele, metia com vontade e logo gozei. Ele numa acelerada vigorosa logo encheu a camisinha de porra. Titia veio e disse, me chupa a buceta agora ate gozar. Ele fez talvez com medo dela contar algo ou brigar. O pau dele ficou duro e vim sentar nele. Ele perguntou se podia também comer titia. Disse que depois de me comer de 4, estava liberado pro fazer minha tia querida gozar. Deu umas bombadas em mim e depois vuou para cima de minha tia, com aquela buceta judiada e idosa. Gozou gostoso em cima de nos duas. Passou alguns meses e nosso namoro chegou ao fim. Com certeza ele ficou assustado com tudo isso. Até eu com ele, minha tia com um novo namoradinho, metemos juntos algumas vezes.
Minha tia começou a me ensinar muitas putarias. Comprou diversos consolos e vibradores de cores diferentes. TINHA um preto enorme e grosso, que ficava preso na mesa. Era difícil sentar nele, coisa que ela fazia com extrema facilidade.
Certa vez ela arrumou um namorado pela internet, nesses sites de bate papo. Fomos a convite dele numa chácara e ela condicionou a ida, se pudesse levar a sobrinha. Tomamos caipirinha, churrasco. Lá pelas tantas, ouvia ela gemer e gritar. Ele fazia psiu, pensando que poderia ouvir, mas ela nem ai, pois o que ela queria era me chamar. Cheguei já esbravejando, qdo vi uma cena muito top. Minha tia com um consolo na cintura comia o Dr. Paulo, um renomado advogado, recém divorciado. Ela estava com plug anal e um consolo rosa que vibrava no clitóris atolado na buceta.
Puta que pariu, disse Dr. Paulo, incrédulo com a sua situação e ainda disse que não era nada disso que eu estava pensando, mas como eu não mais uma santinha, disse:- Sei bem o que é isso, você está dando o rabo, vou te fuder também seu velho. Antes me come seu vido. Fiquei deitada embaixo dele, enquanto minha tia fodia ele, ele me cravava o cacete. Gozamos acho que os três juntos. Ai Titia falou, faz um show minha sobrinha querida. Sentei em todos os cacetes, enfiava gemendo e gritando, até que ele com o cacete duro, ordenie para vim e meter sem do no meu cu. Assim o fez e titia veio e meteu um pau me mim. Fizemos o mesmo com ela. Ele ainda no último dia, comeu o cu da titia com aquele mostrengo preto atolado na buceta, enquanto eu ficava com um plug no rabo e diversos outros vibradores alternando na buceta. Acho que nesse dia engolimos litros de porra

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,92 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1d7gswy7el3p

    Muito bom esse conto

  • Responder Casado maduro ID:1dkw3ggbhzop

    Lindo conto adorei mesmo me molhei todo lendo e espero novos contos e se quiser trocar experiências me manda um e-mail para [email protected]

  • Responder Edilson ID:1cmrmrbcytyb

    Email?uma sobrinha assim quem.num.quer ne,deixa contato ai