#

Um amante amigo

980 palavras | 2 |3.63

Meu nome é Ricardo e vou contar o que aconteceu comigo e um amigo meu, Carlos.
Sempre fui bissexual, mas nunca assumi, casei e tive um filho, Carlos é um amigo meu desde a faculdade. Nos conhecemos e logo ficamos amigos, ele sempre foi um cara gente boa, bonitão, boa pinta, sarado, porém sempre foi super machão e não gostava muito de gays. No fundo eu sentia uma atração por ele, achava ele sexy, mas guardava para mim, o tempo passou nos formamos e acabamos mantendo uma relação próxima, no fundo acredito que era o único amigo dele. Ele era um cara bem chatão então era difícil manter muitas amizades.
Os anos se passaram e já com 32 e ele 33 anos estávamos trabalhando na mesma empresa como administradores, pois um havia indicado o outro.
Acontece que os anos se passaram, mas meu tesão escondido por ele não, e quando saíamos ele falava da bunda de uma, da buceta da outra, do peito da loira…enfim, de uma ou outra que ele ficava, ao contrário de mim que havia me casado e me mantinha fiel.
No ano passado em um dia de muito calor, nós saímos para tomar uma cerveja juntos e acho que passei da conta e não andava mais direito, ele me ajudou até o carro e nessa hora não sei o que pensei que eu peguei no pau dele do nada, ele se assustou e disse que não era pra eu brincar daquele jeito, ele me pôs no carro e eu disse bem alterado que não era brincadeira. Ele me olhou com uma cara estranha e depois disso ficou sem falar direito comigo uma semana. Fiquei muito preocupado pelo que ele ia pensar de mim e se ele falaria aquilo para alguém.
Na sexta-feira, no final do expediente só havia ficado nós dois. Estava com medo de encarar ele e quando ia arrumando minhas coisas para ir embora ele veio até a minha mesa e perguntou direto se eu era gay?? Fiquei assustado e disse que não. E ele me questionou o pq eu tinha feito aquilo no dia em que bebemos e eu desconversou dizendo que eu estava muito bebado. Ele por sua vez disse que me conhecia, e que sabia que eu não bebia pra perder a noção completa e que sempre desconfiou que eu fosse gay ou bissexual.
Naquela hora eu não queria mais esconder, e como estávamos sozinhos e ele era meu amigo a mais de 10 anos me senti confortável para contar e desabafar com ele. Que sentia atração por homens, mas nunca tinha me relacionado por medo e etc. E já me desculpei pelo dia que fiz aquilo. Ele me olhou com uma cara estranha e disse que tudo bem e que éramos amigos e me aceitava do meu jeito sem problemas e ia manter segredo. Acabei me acalmando e fomos embora sem falar nada.
No dia seguinte era sábado ele me havia passado em casa para falar comigo, achei que fosse do trabalho ou do futebol que íamos (já que achei que aquele assunto havia sido resolvido), mas não. Entrei no carro e ele parou em uma rua sem movimento, me pediu desculpas por ele ter sido um amigo ruim, por eu não confiar nele para contar meu segredo e que gostava muito de mim e não queria perder minha amizade, me abraçou e disse que eu podia falar qualquer coisa pra ele. Fiquei muito contente com a resposta dele e ele me lançou mais uma pergunta matadora que quase me infartou.
_ vc gosta de mim??
_ claro, te considero um irmão
_ não, porra! Tô falando se tu gosta de mim como homem, tu não gosta de macho tbm??
Fiquei sem graça e sem reação, meu coração quase saiu pela boca, mas respondi que achava ele bonito.
Ele pegou na minha mão e colocou em cima do pai dele e perguntou se eu ficaria com ele. Sem pensar muito eu apertei o pinto dele que ficou durasso na calça e dei um selinho nele.
Ele retribuiu enfiando a língua na minha boca e e já abriu o zíper da calça e mandou eu mamar, ele não tinha um pinto gigante, devia ter uns 17cm, era uma delícia, a primeira vez que eu tinha aquele contato que desejei por anos. Parei pq fiquei com medo de alguém nos ver e ele disse que ia me levar até a casa dele. Chegamos lá e ele me direcionou pro quarto onde ele me deixou pelado e pediu para eu continuar chupando a rola dele. Tirei as roupas dele aos poucos e ele e vi aquele corpo sarado (ele fazia academia desde a faculdade) e completamente peludo. Me deitei na cama e ele veio por cima de mim me beijando, mas disse que não queria chupar meu pau, mas que o resto ele topava (depois ele mudou de ideia), lambeu meu cuzinho virgem, cuspiu e tentou meter demorou um pouco, mas no final entrou tudo. Transamos a tarde inteira e ele gozou na minha boca, e eu engoli tudo.
Depois disso o Carlos e eu conversamos bastante e fizemos sexo mais uma vez, estávamos gostando do que estávamos sentindo. Carlos até chegou a dizer que estava apaixonado por mim, mas por bem decidimos nos manter como amantes apaixonados, inclusive ele acabou conhecendo uma mulher e minha esposa e eu fomos os padrinhos, porém ainda mantemos nossos encontros. Adoro o macho que eu descobri e ele diz que ainda vai me recompensar pelos anos que não tivemos nada, transamos em todos os lugares possíveis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 18cm ID:w73hy20k

    Quer merda cara! Se curte macho fica com macho ou fica solteiro pra pegar geral. Agora se casar com mulher pra sair dando o cu ….

  • Responder passivo discreto mamador ID:7r03u2g20i

    é um macho assim que desejo. quero sentir o sabor das picas de machos ativos de Recife, [email protected]