# #

Na casa do tio na capital… não resisti

326 palavras | 5 |2.92

Tive que ir a capital resolver aluns problemas de estudo ,e nos meus 16 anos meu pais pediram ao meu tio se poderia ficar com eles,e ao chegar….

Ceguei na rodoviaria e a minha tia estava me esperando e foi me abraçando e dizendo como cresceu,esta um belo macho e sorrindo fomos em direção ao carro,e ela dirigindo e sua saia curta mostrava suas belas coxas e ela vendo que estava fissurado nela foi me elogiando,e queria saber se tinha namorada,e fui dizendo que era muito pratico,adorava alisar e de imediato minha mão alisava sua coxa e amava mamar uma xoxota,e deixar a femea toda entregue e ela sorrindo foi dizendo vamos ver e entramos em um motel e logo ela nua de pernas abertas sendo chupada e logo sentindo a rola dentro da sua buceta e logo de 4 com a minha rola a deixando toda satisfeita e contente.
Ao chegar em casa conheci meu tio ande pedi desculpas pois o onibus atrasou,e fui ao meu quarto e ao voltar a sala deparei com uma linda gata dos seus 18 anos,minha prima e fui a abraçando e dizendo ao seu ouvido,gostosa,quero mamar sua xana e ela ria sem poder dizer nada.
No outro dia todos saimos cedo e a minha direção era da minha prima e ela foi dizendo se era doido,ou não tinha medo de ser feliz e fui a beijando e logo acariciava seu corpo.
A tarde ao chega em casa ela estava no quarto e fui devagar e ela estava nua e fui direto mamar sua xana,e logo depos a comia de 4 com vontade e ela se comportava como uma puta..
Fiquei mais dois dias na casa deles aonde pude comer as duas em diversas oportunidades,mas o melhor foi pegar minha tia enfiando um consolo no rabo do meu tio,e no ultimo dia ele estava na sala e o chamei ao apendre e o coloquei de costas ,abaixei sua calça e fui comer seu cu e ele todo feliz rebolava gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,92 de 26 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Galisteu ID:dfu4ukf28in

    Muito fantasioso kkkk

  • Responder Anônimo ID:1drzr38hccvu

    A página devia selecionar os contos, tá deixando cada idiota postar mentiras aqui demais

    • Luiza19 ID:g3iqgtnqm

      Horrível !!!
      É impossível ler isso, o que dirá se excitar, que é o intuito de um conto erótico.
      Não dá mais pra ficar aqui, o negócio é visita-lo esporadicamente, ou criar um novo site, e postar só contos melhor elaborados, com um bom enredo, e que tenha começo, meio e fim, e que respeite as regras da Gramática, caso contrário, não serão postados, serão automaticamente rechaçados e deletados. Simples assim…

  • Responder Grafit22 ID:469bucz16ii

    Mentiroso moleque punheteiro kkkkkkk, parei fe leer vai que mim come tambem

    • Jack ID:5h7uep40

      Sabe nem mentir td muito facil kkk