# # # #

Virei amante do meu padrasto pra escapar de uma surra

2692 palavras | 7 |4.76
Por

Me chamo Mirian. hoje estou com 22 anos e irei contar aqui pra vocês um caso que tive com um dos meus padrasto.

Espero que curtem. e peguem leve na crítica da escrita kkkk. pois não sou escritora rsrs

Embora minha mãe se faça de moralista esse era o terceiro padastro em menos de três anos na minha vida.

Seu nome era Célio e ele tinha 38 anos. Bem diferente dos outros dois padrasto que tive e que sempre me respeitaram, Célio era um maldito viciado em pornografia e quase sempre queria que eu assistia esses filmes com ele mas eu sempre recusava, via seus olhares de desejo sobre mim e me dava leves investidas na qual sempre esquivava. Como ele trabalhava de noite e minha mãe de dia, eu passava a tarde toda sozinha com ele, pois ele dormia até a 13:00 da tarde quando eu chegava da escola. Ele fazia questão de assistir os filmes em um certo volume só pra eu ouvir os gemidos de prazer, e confesso que foi em decorrência disso que passei a ter vontade de experimentar o sexo.Eu estava com 15 anos nesse época e tinha um corpo bem desenvolvido pra idade, e com atributos bem chamativos, eu estava um pouquinho acima do peso mas isso só me deixava ainda mais gostosinha aos olhos dos marmanjos. Eu acabei perdendo a minha virgindade dentro do banheiro da escola, tudo isso pra espacar de uma surra diária de um valentona do colégio.

Na escola tinha uma valentona chamada Tamiris. Ela era uma gordona feia e máscula, e devido a sua inveja ela botava o terror com as meninas mais bonitinhas. Quando alguma outra menina entrava no radar dela, nossa, ela espancava essa menina quase sempre. Quando não espancava, ela obrigava algumas meninas a fazer uma chupeta para seu irmão no banheiro da escola. Esse irmão dela era o Reginaldo que tbm era outro feioso e folgado. Por puro azar eu acabei entrando no radar de Tamiris e ela começou a me aterrorizar com ameaças de surras e para escapar de apanhar acabei topando chupar o irmão dela que por sinal era a fim de mim. Reginaldo era feioso mas sua rola era grande, e unindo o útil ao agradável me aproveitei de que ele arrastava uma asa pra mim e acabei convencendo ele a acabar com o terror de Tamiris fazendo ela ser expulsa da escola e em troca eu daria minha bucetinha pra ele todo dia no banheiro. Ele topou na hora e dias depois armamos para Tamiris e ela foi expulsa, e depois disso passei a cumprir o combinado, e passei a dar minha bucetinha pra ele todo dia. E um certo dia tava eu lá no banheiro de quatro em cima da privada, curtindo o vai e vem da rola do Reginaldo, quando fomos pegos pela diretora da escola. A diretora tinha recebido uma denuncia anônima do que acontecia no banheiro. Na diretoria eu chorava sem parar não porque eu estava com vergonha e sim por medo do que a minha mãe ia fazer comigo, minha mãe é bruta e bastante moralista, e tem a mão bem pesada pra bater, com certeza ela ia me dar uma surra ali mesmo e na frente de todos. Eu só acalmei um pouco quando vi que quem veio foi o Célio e não minha mãe.

Assim que vi o olhar de Célio sobre mim enquanto ele ouvia a diretora contando o ocorrido no banheiro eu logo percebi que eu iria novamente ter que escolher entre levar uma surra pesada da minha mãe ou levar rola na buceta. Depois de eu ouvir o sermão da diretora eu fui liberada pra ir pra casa e tomei ainda três dias de suspenção.

Eu não podia deixar jamais minha mãe saber do eu fiz, porque além da surra que iria me dar, com certeza ela ia fazer eu ir morar com meu pai, coisa que eu não queria jamais. Então já no caminho de casa dentro do carro eu perguntei pro Célio

– qual vai ser o preço do seu silêncio?

Ele ri descaradamente e faz outra pergunta

– tá disposta a fazer que tipo de pagamento pra obter meu silêncio?

Eu:
– então, eu não tenho dinheiro pra te dar no momento.

Célio tinha o costume de me chamar de Mi

ele:
– E quem tá falando em dinheiro Mi , você sabe muito bem o que eu quero. E se eu tiver oq eu quero pode ter certeza absoluta que sua mãe nunca irá saber de nada.

E ele ainda completou:

– E outra, nem adianta querer me prejudicar com sua mãe com história de abuso tá pois eu negaria tudo e ainda tenho a diretora da sua escola como testemunha de que vc é uma putinha.

Sem saída e sabendo bem o que ele queria não tive escolha e aceitei. E chegando em casa Célio já foi me agarrando e me beijando, apertava minha bunda, colocou um de meus peitinhos pra fora e o abocanhou, enfiou uma de suas mãos por dentro da minha calcinha e alisava minha bucetinha. Eu tava começando a gostar mas ele fazia tudo aquilo com tanta intensidade que acabei ficando assustada e ameaçei de gritar caso ele não parasse.

Ele logo percebeu meu medo e disse:

– foi mal Mi, é que eu sempre tive um tesão da porra por vc menina e agora que eu tenho você, tá meio foda de segurar toda essa vontade

Eu:
– Célio, acho que isso é muito errado com minha mãe, acho que é melhor dizer tudo pra ela o lance da escola

Ele:
– para com isso garota vai dar pra trás agora ? sua mãe jamais vai saber do que vai rolar entre nós. Ok então não vou te forçar a nada e esquece tudo isso e vamos falar com ela na hora que ela chegar e você se vira com ela e não vou apartar quando ela começar a te espancar.

Em seguida ele saiu pra fora pra fumar um cigarro eu fiquei ali no quarto decidindo se levaria aquilo adiante ou não. Minutos depois ele volta e com aquele olhar de sai daqui menina se não te pego a força. Então decidi levar a diante mas do meu jeito e disse a ele:

– Célio eu topo fazer só sexo oral com você e nada mais além disso, você aceita ?

Ele:
– só vou aceitar pra aliviar meu tesão e quero agora.

O volume que se via na calça dele tbm me assustava, ele se aproximou de mim e começou a me beijar novamente em seguida ele ligou a tv e apertou o play do dvd, ele escolheu uma cena onde uma garota só com os peitos de fora chupava um pau enorme e se babava toda e a baba caia tudo sobre seus peitos. Ele me pediu pra observar bem o modo como a garota chupava e queria que fizesse a mesma coisa com ele. Depois de assistir um pouco eu tirei minha camiseta da escola e meu sutiã, ele novamente veio me beijar e acariciar meu peitinhos e em seguida ele guia minhas mãos até sua calça e falou ao meu ouvido para abrir o cinto e desabotoar a calça e enfiar a mão e por seu pau pra fora, e assim o fiz. Era enorme, grosso e quente e pulsava demais, ele me da um último beijo e com as mãos no meus ombro ele me força a ir pra baixo onde fico ajoelhada diante daquela monstruosidade, e enfiei ele na minha boca e comecei a saborear o gosto daquele pau enorme. A cada passada de língua na cabeça daquele pau, Célio me chamava de sua putinha, de sua piranha, sua cadelinha, e assim como no vídeo as babinhas começaram a cair sobre meus peitinhos, barulhos de estralinhos molhados ecoava pelo quarto e depois de mais alguns minutos sinto seu pau enrijecer na minha boca e sinto ela encher do seu gozo grosso e viscoso, e rapidamente ao tirar o pau da minha boca levo alguns jatinhos de gozo no rosto e cuspir pra fora o que estava na minha boca que caíram sobre meus peitos.

Mesmo toda lambuzada o Célio veio e me deu mais alguns beijos e me pediu pra tomarmos banho juntos e fui com ele, e enquanto a água caia, nós nos beijávamos com bastante intensidade, seu pau estava novamente duro feito um tronco e comecei a punheta-lo e Célio diz ao meu ouvido:

– Mi, fica pra mim igual você ficou pra aquele moleque lá da escola, te garanto que você vai sentir outro nível de tesão comigo fudendo sua bucetinha.

Eu:
Não Célio eu disse que seria só sexo oral

Ele: pô Mi, não faz isso comigo menina, sou louco pra comer você. O que, você não curtiu meu pau? Olha, te garanto que vai ser só essa vez que te peço, por favor Mi..

Cheia de tesão eu acabei cedendo ao seu pedido. Eu olhei pra o Célio e abri o box do banheiro e me ajoelhei de quatro sobre a privada e empinei um pouco minha bunda e olhei pra ele novamente e disse:

– Você é um marido canalha e eu uma filha vagabunda. Vem seu canalha e me mata de prazer.

Só sinto minha bucetinha sendo toda preenchida, senti desconforto nos primeiros vai e vem mas minha bucetinha se mostrou gulosa e rapidamente foi se adequando a aquele pau enorme do canalha do meu padrasto. Célio agarra minha cintura e aumenta a intensidade das socadas. Realmente com o Célio o tesão era indescritível, a grossura daquele pau dava muito tesão, eu comecei a soltar gritinhos de prazer, Célio davas tapas na minha bunda e me chamava de sua putinha ele começou a socar ainda mais forte o barulho que ecoava parecia de alguém batendo palmas, ele me puxa contra seu corpo me deixando só de joelhos e socando seu pau na minha buceta sem parar. Ao meu ouvido ele me pede algo inusitado e que devido o tesão que estava sentindo acabei aceitando, ele me pediu para chamá-lo de paizinho e assim o fiz, e esse homem ficou ainda mais possesso e em seguida ele para e solta vários gritos, eu sinto seu pau pulsar dentro da minha buceta assim como senti na boca, e assim que ele tira seu pau uma boa quantidade de gozo sai da minha buceta e escorria pela minha virilha.

Ficamos exaustos, terminamos o banho e cada um foi pro seu quarto. Faltando meia hora pra minha mãe chegar eu fui chamar o Célio para tratar de como ia ser pq eu tinha levado suspensão da escola e tínhamos que armar pra minha mãe não saber que fui suspensa. Célio então me disse pra manter a normalidade, porque eu saio 15 minutos antes da minha mãe sair pra trabalhar, então eu iria me trocar e sair como se eu fosse pra escola e esperaria em algum lugar até minha mãe sair e depois de meia hora eu voltava pra casa.

E no dia seguinte eu assim o fiz e depois de meia hora voltei pra casa e assim que chego vou pro quarto e minutos depois Célio bate na porta e entra

– oq foi Célio?

ele:
– Vem deitar comigo Mi

eu:
Célio não é boa idéia, vai que minha mãe volta deperente e me vê lá com vc

ele:
– ela nunca volta sem me avisar antes, ela tem esse costume, fica tranquila. E outra, só quero bater um papo Mi tô sem sono

Eu peguei e fui e ficamos agarradinhos em cima da cama e trocando uns selinhos. Mas homem é bicho mal, porque ele começou a falar em meu ouvido pra liberar a bucetinha pra ele

– Célio para por favor, lembra q vc disse ontem no banheiro que seria só aquela única vez

Ele da uma gargalhada e diz
– tá bom, tá bom. vou assistir um filme então.

Ele liga a tv e em seguida liga o dvd e da play e lógico era um filme porno. A foda que tava rolando na cena era espetacular, um fogo começou na minha buceta e foi se espalhando pelo meu corpo, eu olhei pra ele, ele tava rindo. eu disse:

– seu canalha filho da puta.

Eu fingi que tava brava com ele e me levantei e sai do quarto, mas na verdade fui no banheiro pra dar uma lavadinha na buceta e voltei toda peladinha para o quarto. assim que eu entro o sorriso daquele homem não cabe no rosto, e peço pra ele:

Célio você chupa minha bucetinha? eu sempre quis saber qual é a sensação.

Esse homen pula da cama me pega no colo e me joga na cama, abri minhas pernas e me leva a loucura com sua língua, e pela primeira vez na vida eu sinto a sensação indescritível de um orgasmo. Fiquei toda molenga, e sem tempo de me recuperar Célio se posiciona entra minhas pernas as apoiando sobre seus ombros, ele se debruça sobre mim e sinto novamente minha bucetinha sendo preenchida. Meu corpo sacudia com as socadas de Célio, tanto, que eu sentia minha cabeça batendo levemente na cabeceira da cama, a cama rangia que parecia que iria quebrar ao meio, gritos de prazer tanto meu quando dele, ao meu ouvido ele pedia novamente para chamá-lo de paizinho, logo eu saquei que ele se amarrava nessas coisas e então com tom de voz trêmula e geminosa eu dizia em seu ouvido:

– então é isso que você faz com a mamãe paizinho, é gostoso né papai.

– Eu não vou falar nada pra mãe tá papai

Não demorou muito e senti uma grande quantidade de gozo na minha buceta. fomos tomar banho juntos novamente e novamente Célio me fode em cima da privada. E assim foi por quase três meses até que um dia eu matei aula e voltei pra casa para mais uma foda a pedido do Célio. Eu estava debruçada na cama de bunda pra cima e Célio como sempre me fodendo em ritmo frenético quando de repente ouvimos a porta da cozinha se abrir, era minha mãe que tinha esquecido o celular,e consequentemente não pode avisar Célio que ela estava voltando. Eu fiquei apavorada, e rapidamente Célio se deitou sobre mim e jogou o edredom que era bem volumoso sobre nós e cochichou no meu ouvido:

– fica quieta pelo amor de deus. eu vou fingir que estou dormindo.

Minha mãe entra no quarto e mal sabia que ali estava sua filha nua e embaixo do seu marido e com a rola dele inteira socada na bucetinha, ela pega seu celular em cima da cômoda sai novamente, isso demorou uns 15 segundos que pareceram uma eternidade. mesmo ouvindo a porta da cozinha sendo trancada por fora, ainda ficamos ali imóveis por mais uns 4 ou 5 minutos totalmente travados de medo. Depois disso eu me senti muito mal e finalmente decidi dar um basta naquilo tudo e dias depois eu inventei algo pra minha mãe e fui morar com meu pai, e depois de uns 6 meses eu soube que eles se separaram e eu nunca mais vi o Célio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 63 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder zz ID:1dak1dj4v4

    conto bem feito amei!

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Caralho, foda muito louca, mas se a mulher pegasse os dois estariam fodidos

  • Responder thi ID:4a20800rb0i

    Nossa me dei ou chione tesao

  • Responder observador ID:41ii0ywot0d

    muito bem contato..

  • Responder Vadinho_SSA ID:81ritudv9c

    Moralismos tolhendo a tesão…

  • Responder Ale ID:81rfebcm9i

    Achei canalhice dele mas mesmo assim fiquei cheio de tesão querendo está no lugar dele.
    Muito bom conto.

  • Responder Rebelk ID:bemljnsfib

    Maravilha, tenho certeza que sentiu saudades depois que ficou sabendo que eles separaram