,

Filhinha curiosa

02-01-15 166 ★ 4.27

Meu nome é Pedro, 36 anos, casado. Tenho uma filha de 11a chamada Laura. Tenho por habito dormir nú, minha esposa também dorme assim.
Minha filha me ve nú as vezes e nunca houve nada ate ontem de manha. Por dormir nú, deixamos a porta do quarto encostada. Minha esposa precisou sair cedo para o hospital e deixou a porta aberta. Na verdade nao sei se ela deixou ou minha filha que abriu.
Acordei com passos no corredor, estava dormindo meio com a barriga para cima, e percebi minha filha passando pela porta… uma… duas… tres vezes.
Fingi dormir para ver o que ela estava fazendo e na terceira vez ela parou na porta e ficou me olhando. Achei engraçado a curiosidade dela e deixei rolar.
Na verdade ve-la ali em pé de pijama, me olhando acabou me provocando e comecei a ficar excitado, tentei evitar mais o pau endureceu, nossa meu tesão estava crescendo e ela ali, olhando, dando um passo para dentro do quarto.
Minha filha é morena, ja tem pequenos seios, bundinha redondinha, bucetinha gorda e lisinha.
Não pude evitar por muito tempo e acabei deixando ela percebe que “acordei”. Ela no susto tentou sair do quarto e acabou caindo. Levantei correndo para ajudar e ficou ali pelado de pau duro ao lado dela.
Ao ajudar ela levantar acabei esbarrando o pau nela, na altura do barriga. Sorri para ela e perguntei o que ela estava fazendo em meu quarto. Ela começou a gaguejar e pedir desculpa, disse que estava tudo bem e voltei a perguntar ela disse que a mae tinha deixado a porta meio aberta e ela abriu um pouco mais por curiosidade que foi instigada pela amigas dela ao saber que eu dormia pelado.
Ela ainda envergonhada saiu do quarto e foi para o quarto dela, fui tomar um banho e coloquei um shorts. Depois de uma hora ela saiu do quarto dela, agora usando um vestido e ficou de pé no fim do corredor que da para a sala sem me olhar. Eu estava no sofá vendo TV a olhei e vi agora não mais minha filha e sim uma mulher surgindo… meu tesão voltou a querer tomar conta de mim e ela quebrou o silencio;
-Vai contar para a mãe o que aconteceu?
-Acho que não. o que acha?
-Pode ser nosso segredo pai.
-Sim pode sim. Respondi sorrindo e chamando para sentar ao meu lado.
Ela sentou e falou;
-Pai, posso fazer uma pergunta?
-Claro filha.
-Por que seu (ela guaguejou… ajudei falando “pau”) sim, seu pau cresceu.
-Não consegui resisti a uma menina tão linda olhando para ele.
-Então o senhor estava acordado?
-Estava sim.
O silencio voltou a tomar conta do ambiente e agora fui eu que puxei a conversa?
-E vc gostou de ve-lo crescer? ve-lo duro?
Ela fez que sim com a cabeça.
-Vc nunca tinha visto?
-Não pai nunca.
-Nem de um namoradinho
-Não pai eu sou BV.
-BV menina, o que é isso?
-Boca virgem pai, nunca nem beijei ninguem.
-Mas tem vontade? Gosta de algum garoto ja?
-Vontade eu tenho, mas não tenho ninguem em especial ainda.
-Se quiser posso de ajudar com isso.
-Vai me arranjar um namorado é? não vai dar certo, tenho medo de nao beijar direito.
-Na verdade estava pensando em eu ensinar vc a beijar.
Ela ficou vermelha, mas sorrio.
-Vc quer?
Silencio.
-Quer?
-Sim pai eu quero.
Me virei para ela e me aproximei, segurei o rosto dela. trazendo para perto tb e dei um selinho. me afastei e olhei para ela, sorrimos juntos. Voltei a me aproximar e agora beijando a boca pequena dela, ela fechou os olhos e começou a se entregar, minha lingua tocava os labios dela, ela abriu a boca e passei a beijar abraçando tb. minha lingua na boca dela, tocando a lingua dela. ela agora ja tb me beijando. Parei terminando com um selinho.
-Gostou?
-sim
-quer mais?
-quero
-me encostei no sofa e falei, vem agora vc me beija.
quando ela se virou para mim prendeu o olhar no volume do meu shorts ficando olhando.
-foi vc que deixou ele assim
-serio pai?
-sim. quer ver ele denovo?
-posso?
-pode, fecha a cortina.
Ela levantou e foi fechar a cortina.
Quando ela voltou sentou no sofa, me levantei e fiquei de frente para ela, dizendo para ela tirar meu shorts. Ela segurou pelo lados e começou a tirar. o elastico ficou preso no pau duro. quando escapou o pau pulou na frente dela. meu shorts caiu no chao. tirei e fiquei pelado na frente dela.
– nossa ele parece ainda maior
-toca nele, segura.
ela levantou a mao, tocou, segurou, a mao tremia. seu dedos fecharam em volta do pau segurando firme.
-Gostou?
-E duro pai, e quente.
-É sim, por vc que ele esta assim.
-Não doi?
-De ficar duro nao, doi se eu ficar excitado e nao gozar. quer me ajudar?
-Quero sim
Me sentei no sofa. fiz ela segurar novamente e segurando por cima da mao dela começei uma punheta. com o tempo deixei ela fazer sozinha e fiquei ali curtindo aquela maozinha subindo e descendo no meu pau. não resisti por muito tempo e logo gozei na maozinha dela, a porra voou caindo em minha perna, no chao da sala e na mao dela.
Ela continuou segurando ela mais um tempo… a beijei novamente. disse que tinha gostado muito. ela também falou que gostou. disse que ia tomar um banho e pedi para ela limpar o chao da sala.
Tomei o banho e pedi para ela trazer a toalha. quando ela abriu a porta me viu de pau duro novamente e perguntou por que ele ja estava duro. Respondi dizendo que queria mais. ela sorriu fui atras dela para o quarto dela.

no proximo conto sobre ela tb ficando nua e seu primeiro boquete.

Espero que esteja gostando. [email protected]

Filhinha Curiosa 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

,

166 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Anônimo

    Tenho uma filha linda de 9 anos muito sapeca pernas grossas pela idade,bucetinha bem gordinha.

  2. João

    Alguém possui vídeos ou poderia me mandar suas experiências? Ainda não tenho filhos e não tenho contato com crianças na família.
    [email protected]

  3. Ex.

    Muito bom adoro esses relatos de pais e filhas eu comecei a ler esses contos a pouco tempo e passei a gostar …
    [email protected]

  4. Renato Silva

    Muito bom tive que tocar uma

  5. Livia

    Demais? Sou mae e amo fazer sexo com meus filhos desde bebe e meu marido filmou tudo quero trocar com quem tiver do mesmo tipo ou seja de mães ou mulher com crianças meu email e Lí[email protected]

  6. sou novo nesse mundoe gostaria muito de ver um video, por favor quem poder me mandem. meu email [email protected]

  7. PM

    Oração de São Cipriano -para amarração
    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e paixão o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.

    Hoje e agora, que [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

    Que [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [inicias dele] estão em mim.

    Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.

    São Cipriano faça [inicias dele] sentir por mim uma paixão fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

    Que [inicias dele] tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado.

    E que venha mais carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim.

    Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA

  8. roberto

    q delicia adoro isso !!! quero conhecer alguem de recife email [email protected] para falar sobre o assunto

  9. liliane

    Quem poder me passar matéria desse tipo me chama no email.pfvr. Liliane Souza pé dogma il.com
    Não tenho para trocar
    Obg

    • Papai viuvo

      Liliane me chama no meu e-mail [email protected] tenho muito vídeo e podemos conversar amigo q se passa por mulher sabendo q estou procurando uma namorada liberal para me ajudar a cuidar das minhas filhinhas e muito ruim pode me chamar homem tbem adoro amizade é podemos trocar materiais sem problema obrigado

  10. abiellyes

    isso e verdade ou não ?

  11. Guapa CE

    Que delícia de conto! Sou mulher, tenho 33 anos e adoraria conversar sobre o assunto. Interessados e interessadas, por favor, deixem o zap. Grata

    • Mark CE

      Gostei

  12. Gavassi

    Videos Troco , [email protected]
    Dispenso Curiosos, chama la

  13. Anônimo

    Uma delicia de conto tem que haver mais contos assim vou bater uma.sirica matar minha tesão

  14. morena

    Q dlc tbm um pai que me chutava sempre principalmente meu cozinho acho que é por isso que amo sexo anal

    • Anônimo

      Oi

  15. Anônimo

    tenho 15 , queria ser fudida

    • Anônimo

      Manda seu número

    • Taradox

      Papo

    • Taradox

      Quer não

    • Jacson

      Manda seu WhatsApp linda para meu email
      [email protected]

  16. Anonimo

    “A PEDOFILIA É UMA DOENÇA QUE DEVE SER COMBATIDA NAS FAMÍLIAS, NAS ESCOLAS, EM TODAS AS INSTITUIÇÕES. A PREVENÇÃO DEVE SER FEITA COM EDUCAÇÃO E INFORMAÇÃO. E A PUNIÇÃO SÓ SE DÁ COM A DENÚNCIA E O RIGOR DA LEI.” (Roseane Miranda sobre a prevenção e combate à pedofilia na sociedade)
    (((COVARDES !!!!!!)))

Ver mais comentarios