# #

Filhinha curiosa

1004 palavras | 123 |4.21

Meu nome é Pedro, 36 anos, casado. Tenho uma filha de 11a chamada Laura. Tenho por habito dormir nú, minha esposa também dorme assim.
Minha filha me ve nú as vezes e nunca houve nada ate ontem de manha. Por dormir nú, deixamos a porta do quarto encostada. Minha esposa precisou sair cedo para o hospital e deixou a porta aberta. Na verdade nao sei se ela deixou ou minha filha que abriu.
Acordei com passos no corredor, estava dormindo meio com a barriga para cima, e percebi minha filha passando pela porta… uma… duas… tres vezes.
Fingi dormir para ver o que ela estava fazendo e na terceira vez ela parou na porta e ficou me olhando. Achei engraçado a curiosidade dela e deixei rolar.
Na verdade ve-la ali em pé de pijama, me olhando acabou me provocando e comecei a ficar excitado, tentei evitar mais o pau endureceu, nossa meu tesão estava crescendo e ela ali, olhando, dando um passo para dentro do quarto.
Minha filha é morena, ja tem pequenos seios, bundinha redondinha, bucetinha gorda e lisinha.
Não pude evitar por muito tempo e acabei deixando ela percebe que “acordei”. Ela no susto tentou sair do quarto e acabou caindo. Levantei correndo para ajudar e ficou ali pelado de pau duro ao lado dela.
Ao ajudar ela levantar acabei esbarrando o pau nela, na altura do barriga. Sorri para ela e perguntei o que ela estava fazendo em meu quarto. Ela começou a gaguejar e pedir desculpa, disse que estava tudo bem e voltei a perguntar ela disse que a mae tinha deixado a porta meio aberta e ela abriu um pouco mais por curiosidade que foi instigada pela amigas dela ao saber que eu dormia pelado.
Ela ainda envergonhada saiu do quarto e foi para o quarto dela, fui tomar um banho e coloquei um shorts. Depois de uma hora ela saiu do quarto dela, agora usando um vestido e ficou de pé no fim do corredor que da para a sala sem me olhar. Eu estava no sofá vendo TV a olhei e vi agora não mais minha filha e sim uma mulher surgindo… meu tesão voltou a querer tomar conta de mim e ela quebrou o silencio;
-Vai contar para a mãe o que aconteceu?
-Acho que não. o que acha?
-Pode ser nosso segredo pai.
-Sim pode sim. Respondi sorrindo e chamando para sentar ao meu lado.
Ela sentou e falou;
-Pai, posso fazer uma pergunta?
-Claro filha.
-Por que seu (ela guaguejou… ajudei falando “pau”) sim, seu pau cresceu.
-Não consegui resisti a uma menina tão linda olhando para ele.
-Então o senhor estava acordado?
-Estava sim.
O silencio voltou a tomar conta do ambiente e agora fui eu que puxei a conversa?
-E vc gostou de ve-lo crescer? ve-lo duro?
Ela fez que sim com a cabeça.
-Vc nunca tinha visto?
-Não pai nunca.
-Nem de um namoradinho
-Não pai eu sou BV.
-BV menina, o que é isso?
-Boca virgem pai, nunca nem beijei ninguem.
-Mas tem vontade? Gosta de algum garoto ja?
-Vontade eu tenho, mas não tenho ninguem em especial ainda.
-Se quiser posso de ajudar com isso.
-Vai me arranjar um namorado é? não vai dar certo, tenho medo de nao beijar direito.
-Na verdade estava pensando em eu ensinar vc a beijar.
Ela ficou vermelha, mas sorrio.
-Vc quer?
Silencio.
-Quer?
-Sim pai eu quero.
Me virei para ela e me aproximei, segurei o rosto dela. trazendo para perto tb e dei um selinho. me afastei e olhei para ela, sorrimos juntos. Voltei a me aproximar e agora beijando a boca pequena dela, ela fechou os olhos e começou a se entregar, minha lingua tocava os labios dela, ela abriu a boca e passei a beijar abraçando tb. minha lingua na boca dela, tocando a lingua dela. ela agora ja tb me beijando. Parei terminando com um selinho.
-Gostou?
-sim
-quer mais?
-quero
-me encostei no sofa e falei, vem agora vc me beija.
quando ela se virou para mim prendeu o olhar no volume do meu shorts ficando olhando.
-foi vc que deixou ele assim
-serio pai?
-sim. quer ver ele denovo?
-posso?
-pode, fecha a cortina.
Ela levantou e foi fechar a cortina.
Quando ela voltou sentou no sofa, me levantei e fiquei de frente para ela, dizendo para ela tirar meu shorts. Ela segurou pelo lados e começou a tirar. o elastico ficou preso no pau duro. quando escapou o pau pulou na frente dela. meu shorts caiu no chao. tirei e fiquei pelado na frente dela.
– nossa ele parece ainda maior
-toca nele, segura.
ela levantou a mao, tocou, segurou, a mao tremia. seu dedos fecharam em volta do pau segurando firme.
-Gostou?
-E duro pai, e quente.
-É sim, por vc que ele esta assim.
-Não doi?
-De ficar duro nao, doi se eu ficar excitado e nao gozar. quer me ajudar?
-Quero sim
Me sentei no sofa. fiz ela segurar novamente e segurando por cima da mao dela começei uma punheta. com o tempo deixei ela fazer sozinha e fiquei ali curtindo aquela maozinha subindo e descendo no meu pau. não resisti por muito tempo e logo gozei na maozinha dela, a porra voou caindo em minha perna, no chao da sala e na mao dela.
Ela continuou segurando ela mais um tempo… a beijei novamente. disse que tinha gostado muito. ela também falou que gostou. disse que ia tomar um banho e pedi para ela limpar o chao da sala.
Tomei o banho e pedi para ela trazer a toalha. quando ela abriu a porta me viu de pau duro novamente e perguntou por que ele ja estava duro. Respondi dizendo que queria mais. ela sorriu fui atras dela para o quarto dela.

no proximo conto sobre ela tb ficando nua e seu primeiro boquete.

Espero que esteja gostando. [email protected]

Filhinha Curiosa 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 71 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

123 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai ID:81rsj54k0b

    Ligou brabo falando que eu tinha estrupado a filha dele.e que ia chamar a polícia.ai mandei ele calar a boca.e que eu tinha vídeos e áudios da Paulinha contando tudo oque ele fazia com ela.ai se acalmou.e disse por favor não fala nada pra ninguém.eu disse não falo mais tem um preço.ele quanto tu quer.eu não é dinheiro.eu disse que pelo menos uma vez na semana ele tinha que deixar eu comer a paulinha.ele se ela quiser tudo bem.

  • Responder Papai ID:81rsj54k0b

    Adorei o seu conto.ja passei por isso com uma ex entiadinha.ela tinha na época 3 anos e meio.eu dava banho.limpava ela quando fazia xixi ou cocô.mas nunca tinha me passado pela cabeça de abusar dela.ate o dia que ela sentou no meu colo.so de pijama e sem calcinha.tava frio e estavamos tapado com o cobertor.ela pego no sono.e eu quando percebi tava com o pau duro bem no meio da bucetinha dela.senti o calorzinho da bucetinha dela.e fui conferir passei a mão na bunda dela ela sem calcinha.nao aguentei tirei o pau pra fora e encaixei bem no meio dos beicinho da bucetinha inchada e lisinha.comeco o vai e vem.e tava quase gozando.ela se acorda e fala que queria fazer xixi.ai ela saiu do meu colo e viu meu pau duro que era uma barra de ferro.ela riu e disse oque é isso papai.eu guardei rápido e ela puxou meu calção pra baixo.e agarrou meu pau.eu disse pra ela não pode fazer isso é feio.e se a mãe dela descobrir ela matava eu e ela.ela por favor papai deixa eu ver.eu não conto pra ninguém.ai eu fiz ela prometer.e deixei ela matar a curiosidade dela.ela eu vi o Sr enfiar ele na perereca da mamãe.o Sr quer enfiar na minha papai.eu disse tu e muito novinha filha.nao aguenta.ela disse o tio enfia na perereca da da prima paulinha.eu já vi.ele já tentou enfiar em mim também.eu a Paulinha te 3 anos e já aguenta.bem que eu suspeitei ela de biquíni e aquele capozao inchado e eu vi ela peladinha uma vez ela de costas pra mim.ela se abaixa e fica aquele bucetão vermelho né na minha cara.ela eu enfio na tua bucetinha mais primeiro tu tem que fazer a Paulinha me dar a bucetinha.ai tu olha como é.ai eu enfiou na tua.ela tá.convda ela pra passar o final de com nós.tua mãe tem plantão sábado.ai eu ensino vcs.bom mandei ela ficar de 4 e esfregando o pau na bucetinha dela e na hora de gozar enfiei a metade da cabeça e gozei dentro.depois desse dia não podia tocar nela que ficava de pau duro.chegou o final de semana.ela e a Paulinha brincando.a minha mulher saiu pra trabalhar.eu fechei tudo.

    • Anônimo ID:8ef2ditfii

      Vc comeu ela quando ela tinha 3 anos?

  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    Minha ppk ficou pulsando

  • Responder Cassius ID:19p3f4thj

    Tenho filho… Curto incesto.

    Quem quiser trocar ideia

    Tele cassius1987

  • Responder sandro ID:8kr0orq49a

    Esse conto e quase que nem o que passei..tbmm tenho uma filha de 7 anos ..e um dia estava so nois dois em ksa e ai fui banhar cm ela..e la o meu pau ficou duro ..meu pau tem 19 cm e ele e grosso pesoal…entao ela olhou e ficoou ali olhando ,olhando….ate que falei …filha esse aki e o pau do papai..olha ele…ai ela perguntou …o que o senhor faz cm ele pai? Na hr passou tanta coisa na mente…entao disse …filha ele e pra bota na boca da mulher filha…vc sabe cm e? Entao ela disse :nao..ai falei vc que fazer pra vee cm e ? Ai ela falou sorrindo simm..entao falei : olha filha a gente vai la pro quarto pra vc fazer ta..ai ela disse .ta..entao levei ..ai la mandei ela senta na cama e fikei em pe na frente…ai falei assim..agora filha vc vai pegar ele cm a maozinha e vai botar ele na sua boca ta..ai ela disse ta…ai ela pegou meu pau cm akela maozinha pequena que nem fechava pela grosura dele..ai falei .botaa na boca..ai pessoal que foi o negocio…quando ela botou ,o meu pau nao entrou …nao entrava nem a metade da cabeca…a boca dela era muito pequena e a cabeca e muito grande..mas ai forcei a cabeca dela pra frente e sentia cm se tivesse rasgando a bok dela..era uma pres

  • Responder Ii ID:w738y4zj

    Uma vez vi o homem comendo a dilha dele de 7 anos..ele comeu o cu dela…ela gritava demais dwmais mesmo…ai ai ai ta doendo aiii..quando ele tirava fikava um buracao ela cagou demais no pau dele…..ele meteu todo todo….ela fikava assim ai ta doendo aiii …

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0i

      Cara, quero dizer uma coisa a respeito desses que dizem que comem o cuzinho de menina de sete anos ou menos, uma menina dessa idade sofre menos com voce comendo a bocetinha dela do que voce metendo no cuzinho, isso porque a boceta diante da estimulação fica mais relaxada e muito lubrificada e por ser elastica quando esta estimulada ela vai se alargando aos pouco e se o cara tiver calma e paciencia já consegue encaixar a metade da pica dentro da bocetinha dela, agora o anus não tem lubrificação natural e por mais que voce passe cuspe, saliva ou outra coisa tais como creme ele não se mantem lubrificado e por isso a menina sofre muito e não aguenta levar rola na bundinha, pois até meninas mais velhas não aguentam sem sofrer e chorar muito de dor pois o atrito do penis no anus e muito desconfortavel, eu por exemplo prefiro acostumar uma menininha acostumar com minha rola em sua bocetinha do que na sua bundinha que é bom só pra estimula-la, mais meter mesmo sou tarado é em bocetinha, quanto a fazer ela chupar é bom, mais gosto mesmo de gozar e dentro da bocetinha e muito bom sentir a porra espirrando no seu uterozinho infantiu e depois ficar vasando da bocetinha

  • Responder Alinne ID:831i4j6xi9

    Quase gozei.
    Escreve mais.

  • Responder Alinne ID:831i4j6xi9

    QUASE GOZEI.
    CONTINUA

  • Responder jorge ferreira da silva ID:1dsl3bidqyft

    Não concordo que pedofilia seja uma doença, talvez um desvio mais doença nunca a verdade é que tem menina que já nasce safada e gosta de ficar se esfregando em homem e se você não se importa elas ficam louquinhas para ver seu pau e se você da uma cordinha ela não se encomoda em você alisar ela ela pede pra pegar no seu pau e você diz que deixa se ela deixar você ver sua bocetinha e passar a mão um belo dia ela já acostumada com a safadeza você diz deixa encostar meu pau nessa bocetinha você vai gostar dito e feito você começa a esfregar o pau no meio daquela bocetinha e ela já começa a ter prazer naquela brincadeira e você pede pra enfiar ela na sua bocetinha ela pergunta se não vai doer e você so um pouquinho cara não se aprece em gozar deixe ela sentir prazer e gozar com você esfregando o pau na sua rachinha depois você com muito carinho começa de enfiar a rola nela, ai você da uma carcada firme e ela fala aiai ai tira ta doendo e pronto era uma vez uma cabacinho você para e acalma ela sem tirar a rola de sua bocetinha ate ela acostumar e você começa um vai e vem bem lentamente e ela começa a gostar e pronto nada mais atrapalha fode-la e só lembrar que ainda e uma criança

    • DANIEL ID:7xcdrkz6ia

      Hipocrita

  • Responder Richard ID:3ynzegws8rc

    Logo é vc mamando seu padrasto o dono do mercadinho e seu tio Ana Júlia

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Kkkkk eita

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Sabe q isso vai acontecer logo logo E vc vai mamar tds os dias se quiser Pq terá 3 machos pra te amamentar o mês todo

  • Responder Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

    Com a filha? Eita

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Vc será iniciada pelo seu padrasto
      Ana Júlia kk

  • Responder July ID:1ux79hrc

    Delícia. ..também sou mae adoro quero manter contatos com mães meu email [email protected]

    • Anônimo ID:gp1flbbi8

      Que legal

  • Responder Anônimo ID:r7duvmiz

    Tenho uma filha linda de 9 anos muito sapeca pernas grossas pela idade,bucetinha bem gordinha.

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      9 anos e bucetinha gordinha!Deve ser uma gracinha tesudinha, qualquer coisa meu e-mail é [email protected]

    • Robinho ID:gsv3mj98l

      Muito bom gosto muito dessas aventuras

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Bucetinha gordinha kkkk

  • Responder Ex. ID:469cvrl2d9b

    Muito bom adoro esses relatos de pais e filhas eu comecei a ler esses contos a pouco tempo e passei a gostar …
    [email protected]

  • Responder Renato Silva ID:xlq8xuhj

    Muito bom tive que tocar uma

  • Responder Livia ID:5pbaun3e49a

    Demais? Sou mae e amo fazer sexo com meus filhos desde bebe e meu marido filmou tudo quero trocar com quem tiver do mesmo tipo ou seja de mães ou mulher com crianças meu email e Lí[email protected]

    • Paulo ID:4aosjybuqr9

      Me envie

  • Responder Leco loco ID:bemlvgwthk

    Oi me add

  • Responder roberto ID:8efegw7xia

    q delicia adoro isso !!! quero conhecer alguem de recife email [email protected] para falar sobre o assunto

  • Responder liliane ID:8d5u7wq20k

    Quem poder me passar matéria desse tipo me chama no email.pfvr. Liliane Souza pé dogma il.com
    Não tenho para trocar
    Obg

  • Responder abiellyes ID:fx7nvkqrb

    isso e verdade ou não ?

  • Responder Guapa CE ID:vufbr58i

    Que delícia de conto! Sou mulher, tenho 33 anos e adoraria conversar sobre o assunto. Interessados e interessadas, por favor, deixem o zap. Grata

    • Mark CE ID:81re1pdk0d

      Gostei

  • Responder Guapa CE ID:vufbr58i

    Adoro ver! Me manda, por favor! [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8d5us576ii

    Uma delicia de conto tem que haver mais contos assim vou bater uma.sirica matar minha tesão

  • Responder morena ID:8cipgkj8rj

    Q dlc tbm um pai que me chutava sempre principalmente meu cozinho acho que é por isso que amo sexo anal

    • Anônimo ID:vufbr5hm

      Oi

  • Responder edielson ID:830y3cenqm

    deixa

  • Responder Anônimo ID:mujj55oi9

    tenho 15 , queria ser fudida

    • Anônimo ID:4adeu7wn20b

      Manda seu número

    • Taradox ID:vufbr58j

      Papo

    • Taradox ID:vufbr58j

      Quer não

    • Jacson ID:fx7nvkoid

      Manda seu WhatsApp linda para meu email
      [email protected]

    • Paulo ID:4aosjybuqr9

      Posso ???

  • Responder Anonimo ID:gsv32bkd4

    “A PEDOFILIA É UMA DOENÇA QUE DEVE SER COMBATIDA NAS FAMÍLIAS, NAS ESCOLAS, EM TODAS AS INSTITUIÇÕES. A PREVENÇÃO DEVE SER FEITA COM EDUCAÇÃO E INFORMAÇÃO. E A PUNIÇÃO SÓ SE DÁ COM A DENÚNCIA E O RIGOR DA LEI.” (Roseane Miranda sobre a prevenção e combate à pedofilia na sociedade)
    (((COVARDES !!!!!!)))

  • Responder Padrasto tarado ID:g3jmgy49i

    Gosto de chupá a bucetinha da minha

    • Padrasto tarado ID:g3jmgyb0b

      Da minha enteadinha novinha

    • Anônimo ID:8kqv4r88r9

      Vamos conversar, tbm tenho relatos.

    • marcos ID:1equeqyt4gvp

      me manda um e mail no [email protected], para conversarmos melhor

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Opa

  • Responder Marcio ID:81rknnbb0d

    [email protected]

  • Responder Marcio ID:81rknnbb0d

    Vc pode me mandar algum ?

  • Responder Marcio ID:81rknnbb0d

    Me manda algum.

  • Responder Danielle ID:72yejxsiv2

    Que delicia quando eu era novinha meu avó chupava sempre minha xaninha
    Adoro que chupem minha buceta

    • nick ID:1d0r2ifvccs5

      Quero t conhecer. ..
      [email protected]
      adoro chupar buceta

    • Anônimo ID:g3jmgy49i

      Adoro chupar bucetinha

  • Responder nao interessa ID:19f698vshzf5

    Bando de pedofilo nhma mulher quer ai pega crianças

    • Marcos ID:vufbr5hm

      Então, se as mulheres dessem pra esses homens feios e fracassados a pedofilia acabaria?

  • Responder Anônimo ID:8ciplwnw42

    Eu quero

  • Responder cacau ID:g3iq0i2j8

    Já comi minha meninhinha ela tem 12 delicia

    • [email protected] ID:1e3zuww0ld6m

      kkkkkkkkkkkkkkk duvido

    • Guapa CE ID:vufbr58i

      Que delícia!

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Deixaria eu brincar com ela cacau?Meu e-mail é [email protected]

    • marcos ID:1dhxqz6ia457

      me manda e mail
      [email protected]

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Ui sério?

  • Responder wesleygostoso ID:e9q2i8d9d

    toma vergonha pedofilo do inferno..se eu descubro onde vc mora vc vai preso seu imbecil retardado…vc é um grande monte de merda seu otario…

    • Adriano ID:3ksczs8

      Deixa de ser babaca meninas são muito gostosinhas

    • Adriano ID:w738y8ri

      Deixa de ser babaca meninas são muito gostosinhas come uma para você ver

  • Responder Carlos ID:e9q2i8d9d

    Oi meu nome é Carlos . Minha esposa tem uma sobrinha de dez anos que é muito sapeca ela mora conosco porque veio estudar. Bom eu tenho muito tesão por ela, e sempre que ela vai tomar banho eu dou um jeito de brechar ela depois eu cheiro o fundo da sua calcinha me masturbo e gozo nela. Já chupei sua bucetinha enquanto ela dormia fede a mijo mais é ecitante.

    • Nina ID:81rxgceqrb

      Nossa amigo, que delícia, se eu fosse sua esposa deixava Vc meter gostoso nessa bucetinha!!!

    • Anônimo ID:g3jmgy49i

      Adoro bucetinha novinha

  • Responder grizalho ID:e9q2i8d9d

    legal este conto, comi minha sobrinha tambem, sou um coroa gostoso. se alguma quizer tc, tenho muitos contos pra vcs
    carlos [email protected]

  • Responder josimar ID:e9q2i8d9d

    Td

  • Responder Junior ID:e9q2i8d9d

    Ola eu tenho 2 filhas muito lindas ja alisei elas muito na hora que elas tavao dormindo,,,,nunca teve coragem de comer elas ,,mais sempre gostei de exibir elas pra os garotos e pra uns amigos,,,sempre ia uns meninos la pra casa jogar psp2 e eu fasia de tudo pra eles faser coisas com elas,,,muitas veses fasia competicao entre eles quem perdese tirava uma peca de roupa muitas veses ficavao todos pelados,,,elas ja tinha uns peitinhos lindos,,,um dia teve que entrar na bricadeira e mamar no pinto de um dos meninos pra elas ter coragem,,,foi uma coisa muito estimulante….

  • Responder claudio ID:e9q2i8d9d

    meu zap tenho uma rola bem grossa

  • Responder novinha linda ID:e9q2i8d9d

    Ei, add no skype [email protected]

  • Responder Menina ID:e9q2i8d9d

    Que delícia, sou tarada por homens mais velhos. Dei minha buceta com 9 anos, hj tenho 19 e amo contos assim 🙂
    Se algum amigo quiser conversar comigo é só deixar o número

    • JapokaPrestes ID:e9q2i8d9d

      Eu tbem adoro meninas novinhas

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Nao Chamem esse marcelo ai em cima o primeiro. Vlw

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Uau corajosa vc

  • Responder Juan ID:e9q2i8d9d

    Tenho uma enteada muito gostosa sempre que ela ta dormindo enfio os dedos e do linguadas nela ela tem 11 aninhos uma delicia virgem meu email [email protected]

    • Robson moreno ID:h195hc7s31i

      Vc já gozou nas coxas dela ? É um fetiche que eu tenho …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Casal pft ID:4adeqf7wt0j

    Oi eu e minha mulher queremos conversar com alguém sobre incesto real. Ela tem histórias legais de como ela perdeu o cabaçinho com o vo dela aos 8 anos de idade

    • ptarado ID:e9q2i8d9d

      ola adoro um incesto minha filha é meio safada ja pegou no meu pau e ja chupou a cabeça do meu dedão do pé ela gosta d apertar meu cacete ainda não chupou ta querendo.

    • rafael ID:e9q2i8d9d

      me add no skype [email protected] é skype e email tambem

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Com 8? Nossa

  • Responder anonimo ID:8ds77kjoic

    Tenho um pauzao pra vc

  • Responder crih ID:fygmlbkv0

    que isso.

  • Responder Rael ID:8ds77kjqrd

    Primeira vez que comi minha filha tinha 10 anos ja esta com 12

    • Anônimo ID:7btertbgv4

      Delicia

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Nossa

  • Responder tattooo ID:2xbuy5nnv9j

    eu ja comi minhas duas filhas e adoraria contar a como foi delicioso ver minhas filhas sendo minhas putinhas com a cara toda gazada com leitinonho

    • pedro folia ID:8p6h53g6ii

      Troco fotinhas das minhas meninas, enteadas , vizinhas e visitas qando dormem em casa de idades entre 6 e 12 anos nuas e safadeando.
      Meu Hotmail antigo era JOHNNYENTER. Ele foi desativado e agora é esse:
      [email protected]
      Nao aos curiosos.

  • Responder JM Pausudo ID:8ds77kjoic

    Ótimo conto. Estava de pau duro ao ler seu conto. Revi momentos felizes onde passei a cabeça do meu pau na minha ninfetinha quando tinha esta idade. Como ela vibrava na ponta da minha pica, chegando a pedir que eu empurrasse a pica em sua bucetinha. Sempre fazia ela gozar chupando sua bucetinha molhadinha, em troca ela batia uma deliciosa punheta. Depois dava um banho delicioso nela onde nos acariciávamos e dormíamos de conchinha.

    • Anne ID:e9q2i8d9d

      Ai que delicia, vem chupar a minha bucetinha.

  • Responder silvestre ID:hecya6w8l

    Meu tel, 3

  • Responder marco antonio ID:8ds77kjqrj

    oi quero encontro com pais com suas filhinhas sou corroa e muito carinhoso meu email [email protected]

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnzrk

    Muito bom

  • Responder CarlosEduardoTEG ID:8ds77kjoik

    Parabéns pelo conto! Garotinhas que queiram corresponder comigo: [email protected] (paizão – são paulo)

  • Responder fabao ID:8ds77kjqrk

    Vou denunciar voces a policia

  • Responder fabao ID:8ds77kjqrk

    Vao tomar no cu pedofilos filho da puta

    • Fax ID:hecya6w8l

      kkkkk vai?? pk tava lendo o conto? kk

    • emily vitoria ID:469d0jpbt0b

      aff para de ser besta , tava lendo o conto pq então ?
      tem vontade mais não te coragem por isso ne

    • Anonimo ID:vufbr5hm

      Tem sempre alguém pra chingar, dizendo que é pedófilo, que vai chamar a polícia CARA VAI TOMAR NO TEU CU, É SÓ UM TEXTO, ESCREVER NÃO É CRIME, NÃO GOSTOU? ENTÃO NÃO LÊ DISGRAÇA!

  • Responder Beto ID:8ds77kjoij

    Lindo amei , tb tenho uma relaçao com a minha caso queira trocar esperiencias meu e-mail é [email protected] , aguardo

  • Responder Beto ID:8ds77kjoij

    Lindo amei , tb tenho uma relaçao com a minha caso queira trocar esperiencias meu e-mail é [email protected]

  • Responder julio ID:8p6h53gxib

    hum muito bom !

  • Responder anonimo ID:hecya6wd0

    A minha filha foi chantageada por mim ela tem 10 anos e eu tenho 30 … mandei ela cuspir dentro da minha boca pois eu adoro o gosto de cuspe de ninfeta ela cuspiu e depois eu engoli… eu peguei os pes dela e comecei a lamber e chupar . E no final ela bateu uma pra mim … depois que eu gozei na punheta dela ela me perguntou pq eu mandei ela fazer aquilo.. e eu falei pra eu nao falar pra sua mae o que vc fez.. ai ela aceitou e deu mais uma cuspida na minha boca .

  • Responder Anônimo ID:grkef53hl

    quero sabe quando vai continua esse conto

  • Responder anonimo ID:830xo5ovzm

    ótimo, sou médico e já passei por uma situação assim. Contua sei que ela vai fazer tudo para vc e ela serem feliz.