# #

Minha Pequena Taradinha

829 palavras | 17 |4.61
Por

Beleza, gyus? Meu nome é Serena, tenho 24 anos (quase kkkkk) e o que vou contar começou a dois anos atrás mais ou menos. Quando tinha 14 pra 15 anos, me tornei tia de uma princesinha linda chamada Bianca, ou só Bia pra facilitar. Enfim, ano retrasado minha irmã pediu pra eu ficar cuidando da Bia até ela achar uma babá, já que a Bia tava de férias e eu não preciso trabalhar até terminar a facul (cortesia de meu pai). Enfim, o combinado era o pai dela vir deixar ela aqui uma hora da tarde e eu ficaria com ela até as sete.
Primeiro dia, botei a Bia pra jogar aqueles jogo de dança do X-box até ela cansar, dei um lanche e dei um banhozinho, esfregando bem o corpinho dela, era lindo, mas até chegar na pepekinha eu tava sem maldade, mas vi que ela gostava, fiquei esfregando mais tempo do que precisava e estranhamente deu até um calorzinho na minha buceta.
Tirei ela do banho, enxuguei e deixei ela na cama pra ir pegar uma roupa, mas quando voltei ela já tava dormindo, então vesti só a calcinha e deixei ela lá. Me joguei uma agua também, vesti uma regata folgadinha e uma shortinho de pijama bem curto pra poder tirar um cochilo. Deitei na cama do lado da Bia e fiquei olhando um pouquinho, os mamilinhos eriçados porque tava bem na frente do ventilador e o dia tava quase frio. Não resisti e passei a mão, deu um frio na barriga, mas logo veio aquelas ideia “tá loka, ela é uma criança e blablabla”, aí dei um selinho nela e deitei do lado dela pra dormir.
Quando acordei foi sentindo alguma coisa roçando na minha coxa. Abri os olhos devagar e vi pela primeira vez a minha pequena taradinha se esfregando bem gostoso na minha coxa, de olhinho fechado e a maior carinha de safadinha.

Falei – Que tá fazendo Bia?
– Num sei tia Nena. – Ela falou fazendo cara de assustada.
– Onde tu viu isso? – Perguntei sentando na cama.
– Eu vi… Eu vi a mamãe mexer na pepeca dela no beêro (banheiro) e… – Ela começou a falar já querendo chorar achando que eu ia brigar com ela.
– A tia não vai brigar, meu amorzinho. Pode contar pra Nena.
– Eu vi de noite ela fazer quinem isso no papai e aí eu gostei de você mexer na pepekinha meu e aí eu quis fazer quinem, tendeu? Eu promete que num faço mais, Nena. Num biga, Nena, por favor.
(na casa da minha irmã não tem portas, só cortinas do lado de dentro)
– Eu disse que não ia brigar e não vou, mas você não pode contar pra mamãe ou ela briga, tá?
– Tá. – Aí ela deu aquele sorrisinho coisa mais linda
– Você gostou, pequena?
– É digal (legal), tia Nena.
– Se a tia te mostrar uma coisa ainda mais digal, promete não contar pra mamãe? Se não ela briga contigo e comigo também.
– Eu promete. – Ela disse sussurrando e rindo aquelas risadinhas de criança que tá prestes a aprontar.

Deitei ela na cama de novo e separei aquelas perninhas lindas, a pepekinha tava até vermelhinha de tanto que ela se esfregou em mim. Cheguei a cara pertinho e senti o cherinho da minha taradinha, minha buceta molhou e não foi pouco, ainda mais quando ela perguntou com aquela voz de anjinho “Que tá fazeno, Nena?”, não resisti e comecei a lamber aquela pepekinha docinha, ela tava até um pouco meladinha, uma delícia. Chupei o clitozininho que parecia um botãozinho bem pequeninho, a Bia se tremia toda, ria como se tivesse sentindo cosquinha e gemia baixinho pedindo “faz, Nena, faz”. E eu fiz. Como fiz. Que delícia chupar e lamber uma pepekinha tão pequena e ouvir a vozinha de uma pequena taradinha te pedindo mais. Depois subi beijando a barriguinha dela, chupei os mamilinhos, tentei beijar o pescocinho, mas ela sentia muita cosquinha, uma fofa mesmo. Aí finalmente beijei a boquinha dela, coloquei a língua dentro e ela me empurrou falando “eeeeeca” e eu disse “eca não, quando tu se acostumar isso é bem gostosa”, ela “é?” e eu “é”, aí chupei e lambia a linguinha dela ao mesmo tempo que mexia na buceta, Depois chupei a pepekinha mais um pouco e fui dar banho que o pai dela já ia chegar pra buscar,
Reforcei que era segredo e ela continuava rindo sapeca. Falei pra minha irmã que nem precisava ela arrumar babá que a Bia não dava trabalho e alguém da família era bem mais de confiança ( ͡° ͜ʖ ͡°) E foi muito prazeroso cuidar da minha taradinha aqueles meses, ainda cuido sempre que tenho chance. Ensinei muito pra minha pequena taradinha, minha namoradinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 85 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinhrj ID:gsudr96ia

    Conto ruim demais

  • Responder Victor lopes ID:2je2r7m1

    Coloca uma peruca e se maqueie e vira amiguinha dela … aff

    • Tia Nena ID:1d6ctxjmvhak

      Não entendi o que vc quis dizer

    • Nico Yazawa ID:g3j1dp20b

      Tem q enfiar um pedaço de pau com pregos no seu cu, seu plfilho da puta do caralho

  • Responder Convid ID:41igha59fid

    Que conto mais delicioso heim.

  • Responder Yan ID:gqb0ti20a

    Que deliciaAa

  • Responder Titio Gostosão ID:vpdii4kh

    Conta mais, manda direto pra mim! [email protected]

  • Responder Papai tarado ID:1eezokjqptov

    Que delícia

    • Nico Yazawa ID:g3j1dp20b

      Vai se fuder seu verme

  • Responder Tia Nena ID:1ej35w48opxr

    Botei a idade errada sem querer na verdade eu tenho 22 quase

    • Laura ID:1ux79hrk

      Sou mae ,e também chulo minha anjinha se quiser conversar meu email. [email protected]

    • ray.sp ID:1cnq6vm9ytxv

      Delicia … Adoraria ter uma mae e uma filhinha assim bem taradinhas ..

    • Tia Nena ID:g3iuj2phl

      Laura, conta mais

    • Anônimo ID:7r05elnqra

      TEM QUASE 22 VAMOS SUPOR 20 FOI TIA COM 14 ISSO ACONTECEU ANO RETRASADO VC COM 18 TIA COM 14 A DELICINHA TINHA 4 NOSSSA FIZ CERTO AS CONTAS? QUE DELICIAAAA DE PUTINNHAS

    • Tia Nena ID:1eorwupdwl4l

      Eu tinha 20 e ela tinha cinco pra seis.

    • Tico ID:xloriiqk

      Podemos conversar

    • Nico Yazawa ID:g3j1dp20b

      Q nojo de vc e desses vermes nojentos nos comentários !!!!!