# #

O que papai fazia comigo

591 palavras | 15 |4.37
Por

Nome fictício obviamente, aqui vou contar as brincadeiras que meu pai fazia comigo quando eu tinha 10 anos

Quando eu tinha por volta de 10 anos de idade, meu pai costumava me visitar no meu quarto de madrugada. Ele esperava minha mãe deitar e vinha da sala onde ele essistia televisão.

Ele me fazia carinho nas coxas e na bunda, dava umas apertadinhas e umas massagens bem carinhosas. Eu sabia que aquilo era “errado”, mas desde a primeira vez não me importei. Ele nunca me bateu na vida, sempre foi carinhoso comigo e nunca me obrigou a nada.

Por meses ele fazia isso, toda noite me dava carinho, beijinhos e me chamava de princesinha. Ele tirava minha roupa e fazia essas coisas comigo por muito tempo. É difícil dizer depois de tanto tempo, mas acho que era pelo menos uns 40 minutos toda noite.

E depois de um tempo ele foi além, começou a me dar beijinhos na minha pepequinha, lambia e chupava. Naquela época eu estava no paraíso, ele colocava a mão na minha boca porque sabia que eu ia gemer alto, e chupava minha bucetinha até não aguentar mais

Aí ele começou a colocar o pau na minha boca pra que eu também chupasse, e aí eu comecei a retribuir… toda noite a gente chupava um ao outro.

Depois de mais de um ano das nossas brincadeiras ele me trouxe pro quarto dele quando minha mãe não estava e mostrou umas fitas que ele tinha escondidas. Eram todas de meninas da minha idade com homens mais velhos como ele, e eu adorava ver elas.

E ele me disse que quando eu fizesse 12 anos ele iria tirar minha virgindade. Eu sabia que iria doer mas não me importava.

Na noite do meu aniversário ele cumpriu a promessa. Minha mãe teve plantão no hospital onde ela trabalhava então a gente teve a casa toda, e naquela noite eu pude gemer…

Ele me colocou de quatro e enfiou tudo de uma vez. Foi a primeira vez que ele foi meio bruto comigo, e me deixou meio triste de primeira, ainda mais pela dor extrema que eu sentia.

Mas depois de alguns segundos dele metendo em mim que nem uma cadela, eu comecei a gostar. E muito. Eu não parava de pensar em como estava sendo tratada como uma mulher mesmo, ele metendo fundo e forte em mim.

E depois de um tempinho a dor não parou. Eu simplesmente comecei a gostar dela. Eu sentia minha buceta pulsar por dentro, tentando se ajustar ao tamanho dele, e aquela dorzinha me matando de prazer

Aquela foi a única vez que ele gozou dentro de mim porque pouco tempo depois eu menstruei. Mas foi a melhor sensação do mundo, ele despejando toda aquela porra dentro de mim, marcando o território dele na bundinha daquela cadelinha de 12 aninhos…

Os anos que passei assim com o meu pai foram os melhores da minha vida. Algumas pessoas condenam esse fetiche, e realmente se eu não gostasse da dor, meu pai poderia ter cometido um erro. Mas ele foi carinhoso e me tratou bem, e isso é o que importa.

Se uma menina está de acordo, eu acho que ela deveria experimentar não importa a idade. Eu já tive minhas experiências com outras mulheres, mas aguardo o dia que eu vou ter um relacionamento com um homem que goste de meninas.

É uma idade de descobertas, e o prazer não deveria ser restrito a uma única idade.

Se quiser conversar me chama no Telegram
@uni_duni

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:xlpa63d2

    Vi q tem uma Bruna aqui, acho q nós conhecemos a uns tempos atrás e perdi seu contato, se vc ler isso, só chamar @silvajiujitsu

    • Didi ID:1d3tvq1ma310

      Eu escolhi perder o cabaço com meu pai, ele era lindo, sorriso aberto e um corpaco peludao onde me esfregava muito até sentir o pipi molhadinho. Ele começou a fazer carinhos no pescoço desceu as micro maminhas tocou com os dedos no pipi
      Quando fiz 11 anos rompeu meu cabaço, doeu muito e sangrou mas eu achei que era bom ter sido ele meu primeiro mestre e dei com prazer apesar da dor. Uma semana depois de ter perdido a virgindade voltei andar para ele, custou, mas foi mais gostoso e senti ele gozar dentro de mim
      Fui só dele até aos meus 13 anos quando cai na putaria

  • Responder Nat ID:yazvg7hm

    Quero um papai desses

  • Responder Irina ID:1dna1xxw5kwb

    Gostei. Porém prefiro que o suposto “pai” fosse um padrasto.

  • Responder Moraes ID:r7bi2oik

    Q gostoso saber isso meu pau agradece

    • Sonhadora ID:dctp07d9d

      Nessa idade eu era doida pra dar pro meu pai. Eu dormia e acordava com ele punhatando do meu lado sem me tocar. Pena q nunca me tocou. O cacete dele parece gostoso.

  • Responder anon ID:g3jqoseqm

    sempre a mae é enfermeira nesses contos, falta criatividade pra essa galera

    • Gulosa ID:xlpkct0j

      Deixa eu vê ele

    • Bruna ID:mujlwo2m1

      Se for o mesmo Anon dos contos não pode falar nada, inventando um monte de conto e postando um atrás do outro e contos sem nenhum sentido, e esta aqui criticando outros contos? Kkk leia os seus novamente, lá terá muito conteúdo pra criticar.

  • Responder @amigofiel ID:8ftaw8asqxm

    adorei

  • Responder Ana Luiza ID:sbz5wj0a8vs

    Tbm aconteceu isso comigo, embora hoje não acontece mais, mas em segredo meu eu adorava e sinto falta.

    • Leão ID:g625lfzr9

      Conta em detalhes sua experiência

    • Ban ID:1dqpp3vjhxvr

      Faz um conto sobre essa sua experiência e posta, iremos adora

    • Rafael 22cm ID:1csjjnk4qxyi

      Vamos fazer uma brincadeira tio e sobrinha

  • Responder Cheirosa ID:ona2nnnt0k

    Adorei…