# # # #

Sarra no cuzinho viagem do filho

233 palavras | 6 |3.94
Por

Eu tinha 7 anos. Era moreninho claro, alto pra idade, magrelo, com uma bundinha saliente. As oportunidades de brincar com papai estavam mais frequente

Lembro que minha irmã e mãe estavam na sala. Fui com meu pai pro quarto. Deitei com ele na cama. Tava a meia luz. Ele prontamente abaixou a minha bermuda junto com a cuequinha. Melou seu pau com saliva. Tentou me penetrar algumas vezes sem sucesso. Juntei mais as pernas e ele meteu entre elas, como se fosse uma bucetinha. Ele me fez de menina na cama de mamãe. Eu era inocente. Mantinha seu segredo, gostava do seu toque. Ele sempre me levava na lábia. Eu fiquei preocupado de fazer barulho. Até hoje um cobertor por cima. Ele ficou descontrolado, respirando forte, gemia. O vai e vem rápido da nossa brincadeira movimentava a cama e ela cantava a canção do prazer pro meu pai. Ele gozou. Deixou minha bunda toda melada. Deu uma limpada rapida com o pano de porra que ele guardava debaixo da cama. Ajeitou meu short. Virou pro lado e dormiu uns 15 minutos. Eu não congui fechar os olhos. Fui logo pra sala. Não tinha ninguém. Eu fiquei preocupado atoa. Voltei pro quarto e nada de dormir.
Ele acordou. Me pediu segredo. Ele nunca me ameaçava. Eu nem gostava de que ele me pedisse isso. Eu gostava de fazer e não queria que parasse. Eu gostava dos nossos momentos de carinho de pai e filho. É direito dele. Todo mundo sabe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PedoSafado ID:g3jc2bem4

    Safado
    @FNND2020

  • Responder @thaemeetiago ID:8kqtl2bkhi

    Mais um conto ridículo que nos faz perder tempo. Cadê o inicio, meio e fim do conto? Redação nota Zero. Entendo que inventar este tipo de história seja difícil para alguns, mas por favor né.

  • Responder Escritor mistério ID:nm2yrhi

    Que raio de conto e esse???? Tu que escreveste, percebes alguma coisa????

  • Responder Meu nome é John Deere ID:83100tbiql

    Né veado,veadagem pra você é assunto de família,não é mesmo,Que bonito maricona!Cuidado veado sem-vergonha,sou o John Deere,comigo a veadagem não tem motivos pra sorrir!

  • Responder Luiz ID:h5i094m9a

    Maravilha conto de Pai e filho pena que nãoeteu toda

    • Codinome beija-flor ID:1a48ia04q

      Eu não entendi o final kkkk