# #

Filha da minha namorada parte 1

557 palavras | 3 |3.59
Por

Minha mãe tinha uma amiga, aposentada do tribunal de justiça, era uma coroa inteligente e educada, mas que apesar disso, umas de suas filha teve sua filha com 14 anos, eu era amigo de infância e lembro do ocorrido na época, o garoto era tremendo de um vagabundo, mas como sua mãe e pai tinha situação financeira boa criou super normal.

Essa sua filha chamava Mariana, Mariana sempre foi envolvida na época com os cara meio errado, então não éramos muitos íntimos mais tínhamos um pouco de conversa. Passou se os anos ela com 28-29 começamos a voltar conversar frequentemente, acompanhei o início da adolescência de sua filha. Mariana e eu começamos a sair nessa época tínhamos um relacionamento mais não assumido, ficamos assim durante 1,5 ano.

Quando assumimos o relacionamento fui morar na sua casa eu com 30 ela com 30 também com sua filha com 16. Mariana sempre me deu pura satisfação e prazer no sexo, não tinha como reclamar ou trair ela, deve ser tamanha experiência, com 14 anos já tinha filha. Sua filha Clara já sabia sobre a situação de seu pai, ela não me chamava de pai ou tipo um mas tinha respeito e aprendizado comigo
cara
Nesse 1,5 ano Clara começou a desenvolver fisicamente, sua mãe era loira e alta, mas Clara era baixinha (não conseguia segurar a barra do ônibus), loira, estava criando peitos e sua bunda já era empinadinha.

Clara não me falava sobre sua vida, mas Mariana um dia veio falar comigo que estava preocupada (não queria uma netinha) se sua filha ia ser igual você é estava saindo muito. Clara não bebia e ia em essas festinhas de adolescentes, nada a se preocupar falei com Mariana

Mas passando o tempo morando juntos, comecei a sentir algo por Clara, começava a fuçar suas calcinhas, sutiãs e umas conversas suas nada demais coisas de adolescentes.

Como Clara estava desenvolvendo, falei dom Mariana pra deixar ela ir treinar comigo, Mariana deixou e falei com ela pra eu levar ela ao shopping (Mariana deixou pra eu ganhar um pouco de confiança em Clara)

Como era já velho de guerra na academia, Mariana e Clara sabia, pensei em aproveitar a situação pois ela ia treinar comigo, fiz questão de a gente ir comprar roupa. Fomos e conversando ela estava transmitindo confiança . Chegando na loja de roupas, perguntei qual era seu tamanho e fui nos legging, fiquei inventando desculpas sobre conforto e elásticidade e blabalbalba, aproveitei fui pra comprar roupa pra mim.

Falei pra ela ir no provador experimentar, ela tava de jeans ia ter que tirar a calça e falei que ia esperar lá fora.
Ela foi na maior inocência e colocou o legging, disse a ela fazer uns agachamentos, falei que aquela era ruim e fui pegar outras. Nisso que ela saiu e fez agachamento e stiff, ficou visível sua calcinha vermelha no legging transparente, falei que essa era melhor ela não sabia nada e levou. Levei 2 de cada.

Chegando em casa Mariana disse que Clara gostou do passeio e estava ganhando confiança

Próxima parte irei dizer como que foi o início na academia e como tudo aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luíza19 ID:g3iqgtnqm

    Vai escrever ruim desse jeito lá na casa do caralho…
    CONFUSO DEMAIS, SEM PÉ NEM CABEÇA, E O PIOR DISSO TUDO, É O ASSASSINATO DA LÍNGUA PORTUGUESA.

    • Fred009 ID:40vomcemk0j

      Luiza vc deve ser muito delicia, tem algum conto publicado.

  • Responder Kako ID:2x0gwlybt0c

    Não li nem lerei