# # # #

Novinha e com muito tesão

885 palavras | 13 |4.43
Por

Desde novinha senti tesão e vontade de provocar homens, e foi isso que fiz com os pais das minhas amigas e meu próprio pai

Vou contar sobre como desde novinha, ali por volta dos 7 anos de idade, eu tinha a “malícia” de provocar homens e ser safadinha!
Eu sempre me tocava e mexia na pepeka pra sentir a sensação de “cosquinha” e meu primeiro orgasmo foi aos 8 anos e eu achei que iria morrer kkk foi forte e nunca tinha sentido aquilo. Mas desde então quando eu lembrava eu fazia isso para sentir a sensação, porque era muito boa!
Então, uma coisa que também eu fazia pequena era provocar os pais das minhas amigas quando eu ia brincar, sentando no colo e me mexendo pq eu sentia que eles gostavam. Não adianta homem não consegue disfarçar e por isso a cara e o olhar eram perceptível e eles até me mimavam, fazendo de tudo sempre para ficar perto de mim. Eu realmente era muito cobiçada a ser convidada pra ir na casa das minhas amigas kkkk
Mas a primeira vez que tive experiência sexual mesmo! Foi com o meu pai, pq eu também provocava ele, e no começo eu via como um jogo já que ele se fazia dizendo “que isso menina, não pode, isso é feio de fazer”, mas era tudo fachada pq a primeira vez que eu passei o dia todinho sozinha com ele, foi onde vi que na verdade ele tinha sim tesao por mim!
Bom! eu provocava pq amava receber atenção então eu brincava de ser mulher, mas não tinha real noção, afinal eu era criança. Mas isso pouco importou pro meu pai, pois nessa primeira vez que ficamos horas sozinho ele me tocou e me esfregou no colo dele, depois ele já ergueu meu vestido e esfregou o pau na minha bucetinha e gozou nela. Ele não falou nada! Só respirava muito forte e quando terminou mandou eu ir pro banho que ele já iria entrar junto. Eu não sei ao certo se tinha gostado mas não me importei. No banho ele me disse que não podia falar pra ninguém, que assim ele e eu sempre poderia brincar e que já tinha notado o quanto eu era safada e ficava provocando. Ele disse que iria me dar sorvete se eu fizesse uma coisa legal, e eu aceitei! Ele falou pra eu chupar o pau dele no banho, e eu como uma boa filha e curiosa que era aceitei. Eu mamei ele e também tomei o leitinho dele, eu gostei e gosto até hoje de tomar, eu amo a textura e gosto!
Depois disso era mega comum eu fazer isso com o meu pai, batia punheta, ele gozava no meu cuzinho e bucetinha… Virou rotina e eu gostava pq tinha a atenção e carinho dele. Era diferente pq ele passou a ter mt cuidado comigo e ciúmes, então isso era na minha visão a forma que me satisfazia, basicamente fui mimada e dondoca desde nova e eu amava muito isso.
Mas como ele era homem e adulto, era óbvio que não ficaria só nisso! Então aos 10 anos recém completado ele me levou pra sair dizendo que seria nosso dia de pai e filha, já que meu aniversário tinha caído dia de semana e não deu pra comemorar de fato. Então ele me levou pra um hotel e disse que tinha piscina e banheira, pensa na minha alegria!!! Mas embora tivesse mesmo isso, antes ele me levou pro quarto e lá ele tirou minha virgindade nesse dia. Eu me lembro muito bem de como foi, pq na verdade não foi nada gostoso, mas eu fiz tudo que ele pediu já que ele ficava feliz. Ficamos nus e ele lubrificou bem e me lambeu também, assim iniciou o processo de penetrar aos poucos, mesmo demorando ele introduziu e eu me contorcia demais, em meio a gemidos de dor e choro, pq era inevitável! Entra rasgando na bucetinha, eu era miúda e magricelinha!
Aquele dia ele gemeu demais e meteu forte depois que entrou, saiu até que pouco sangue, mas na parte dele gozar… nossa ele socou fundo pq não se controlou e aquilo doeu demais! E não parou por aí ele também enfiou o dedo no meu cuzinho e me fez beber de novo o gozo dele!
Após isso descemos pra piscina e brincamos muito! E antes de ir embora também fomos pra banheira e lá ele disse que não poderia ter tido uma filha melhor.

Sei que pode ser estranho, nojento ou algo assim, mas meu pai sempre explicou que melhor ter sido ele que estranho, pois estranhos poderiam judiar de mim.
Infelizmente meus pais se separaram e ele hj está fora do país, mas vejo e falo com ele as vezes. Desde os 12 anos ele não me toca mais e por isso hj ele me olha como se tivesse se arrependido ou que eu não me lembre do que aconteceu, mas eu lembro e gosto muito de lembrar disso.

Aos 12 anos também! meu professor me comeu e foi a primeira vez que o sexo foi gostoso e prazeroso, mas isso eu conto em outra oportunidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incestuoso ID:on92xs98rd

    Minha filha ja goza já

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Seu conto foi muito bom, seu pai tem razão em uma coisa se fosse outro cara iria meter a rola sem do6

  • Responder @Magrinho7890 ID:v0092ghi

    Esse foi o melhor conto que eu li até agora de verdade que delícia, uma coisa interessante é que sempre o pai depois de um tempo para mais a filha sente falta mais ele tipo se arrepende algo assim como se a filha não gostou daquilo mais a maioria sempre sente falta. Estou esperando a próxima experiência já virei seu fã kkk vou deixa meu telegram aque adoraria conversar com você : @Magrinho7890

  • Responder Moreninholhp ID:1v7d24zm

    Dlc… é bom demais fuder uma bct novinha..conheço uma novinha 14 aninhos, mais o corpinho de 11..bem magrinha é gostoso demais fuder a bct dela ver ela gozando no meu pau se contorcendo…só quem já fudeu uma novinha sabe a sensação indescritível que é..
    Tele…@Moreninholhp

  • Responder Touroquernovinha ID:81rdts6544

    Já que o conto é de NOVINHA, será que acho uma NOVINHA PUTINHA? Se for cabaçinho e ou evangélica dou atenção especial.
    [email protected]

  • Responder @Giov32 ID:bf9sj5mxii

    Minha mãe fazia programa quando eu era pequena, me oferecia pra alguns homens que ela saia e aprendi muito sobre sexo, fetiches, etc. Foi uma experiência muito intensa pra minha idade mas foi muito gostoso

    • @Magrinho7890 ID:v0092ghi

      Você poderia escrever sobre isso tenho certeza que todo mundo vai amar ler sua estória também gostaria de conversar com você vou deixar meu telegram: @Magrinho7890

  • Responder luiza ID:7rmvd6tcd1

    Legal! Seu pai com certeza de teu bastante amor, se não foi nada contra a sua vontade e te fez ambos se sentirem bem, nada de errado

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Obrigada pela estória..

    • [email protected] ID:g61twkc8j

      Vem com paizinho vem vou te comer feito menininha

  • Responder JDS ID:830x8enu8j

    Nossa que delícia. Foi uma filhinha muito obediente, foi melhor ele mesmo todo pai tinha que iniciar suas filhas pra serem verdadeiras putinhas. Aprendendo que tem que servir o homem como ele quer . Sou doido pra conhecer mães safadas com filhas que quiser chama lá no tele: @JulianoD33

    • @Magrinho7890 ID:v0092ghi

      Elas não são putas porra

    • Edi ID:1d3m2sj1fpib

      Vc é bem putinha. Fala sobre sua xotinha aqui pro tio tocar uma punheta