#

Festa na casa do tio da minha esposa

593 palavras | 2 |3.00

Todo ano a festa de são joão é muito festejada,e a familia da minha esposa sempre reune amigos e parentes e curte um verdadeiro arraial,,,,,mas

As coisas estavam todas certas inclusive seriam 4 dias de festa,mas na ultima hora o serviço me chamou e minha esposa foi sozinha com sua familia.
A casa tem bastante conforto,piscina e logo na primeira noite as pessoas foram chegando e caindo na festa,banho de piscina,churrasco,e muita musica.
A minha esposa tem um corpo invejavel,admirado por todos e quando viram ela sozinha foram assediando de todas as maneiras.
Ela estava de biquini na piscina,e resolveu sair e foi se encostar a beira do bar e sua bunda a mostra de quem estava na piscina e logo o Valdir foi se chegando e foi a abraçando e se colocou por tras dela,e do nada começou a passar a mão na sua bunda,e ela ameaçou reclamar ,mas tinha bebido umas caipirinhas,e deixou para lá e ele foi se soltando e logo a abraçava e seu corpo colado na sua bunda.
Ela incomodada saiu de perto dele e foi tomar uma ducha e ele a comendo com os olhos,e ela foi se dirigindo a casa e ele atras e a levou a uma sala ao lado e foi a encochando,e dizia que tinha uma tara por ela,e sua mão acariciava sua bunda,e seus seios,e no fim do salão a meia luz tinha um sofa e ela se viu colocada arqueada nos braços dele e sua parte de baixo do biquini descida e logo ele foi abrindo suas pernas e a sua rola foi deslizando pela buceta encharcada e logo a comia com vontade e ele dizia que era um sonho comer a sua boceta e com vontade a socava.
Ela toda entregue se rendia a força do macho ,e ele saiu da boceta e foi dirigindo ao seu cu ,e logo foi adentrando e ela rebolando aceitando ser comida pelo Valdir.
Ela saiu e foi tomar um banho e colocou um short sem calcinha,e uma blusa solta,e voltou ao meio do pessoal,e logo estava tomando a sua cerveja e dançando toda alegre.
Resolveu ir ao banheiro e adentrou a casa e foi passando por varios quartos aonde divisou varias pessoas no amasso e ao sair do banheiro foi puxada a um dos quartos e logo se viu jogada na cama e logo seu short puxado e uma boca chupando a sua buceta e logo de pernas abertas recebia uma rola,e ele socava gostoso,e logo se viu de 4 e a roa entrando com tudo e a deixando toda entregue ao macho
Logo se viu sozinha e resolveu ir para cama e saiu de fininho e fechou a porta se livrando de novas investidas.
No outro dia logo cedo se levantou e foi tomar uma ducha e encontrou varias pessoas dormindo na piscina,e logo resolveu dar uma volta pela chacara,e divisou a casa do caseiro e foi ate lá e ele estava a porta e foi dizendo madame gostei de ver você sendo comida ontem a noite e a convidou a entrar e logo a colocou de pernas abertas na cama e foi descendo com sua rola e logo a comia com gosto,e dizia que madame gostosa,parece uma puta e logo a virou de costas e foi comendo seu cu com vontade.
Cheguei no quarto dia e ela estava toda quieta,mas logo foi me convidando a dar uma volta e foi me contando as suas fodas e que eu era um bom corno

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Delícia de conto! Tenho vontade de ser Corno e chupar minha mulher toda meladinha de outro macho. [email protected]

  • Responder Alec ID:xlorigd3

    Puta safada gostosa adoro mulher casada assim e cornão manso muito bom mesmo.