# #

Fim de semana com esposa no sítio casal /indicou praia de nudismo

851 palavras | 0 |4.00
Por

A ansiedade foi aumentando conforme a semana ia passando e na quinta feira falei com meu esposo que a xoxota estava molhada, e..

Ficou combinado que eles passariam por volta das 14.00 horas para nos pegar e minha esposa colocou um short curto ,e suas coxas a mostra,e uma blusa de alça com seus seios soltos,e entramos no carro e fomos felizes curtir o fim de semana,e a Clara perguntou a minha esposa se tinha realmente gostado da experiencia,e ela sorrindo disse que o casal de africanos tinha sido maravilhoso.
Ao chegar fomos ao nosso quarto e coloquei minha sunga e minha esposa um lindo fio dental,e fomos a piscina,e o casal estava na verdade nus,e sorriram durante o fim de semana estamos num campo avançado da praia de nudismo,e logo ficamos nus e o Pedro fez umas batidas e minha esposa se viu curtindo,e ele chegou por trás dela e foi a abraçando,e a encochava e disse olhando para mim
sua esposa é muito linda,belo corpo,e a Clara veio sentar no meu colo,e foi me beijando,e ela me pegou pela mão e fomos a um quarto,e fui logo abrindo suas pernas e fui de boca na sua xoxota,e um dedo e logo ela gemia,e logo a coloquei de 4 no chão,e fui comendo sua xoxota por trás e ela pedindo me come,me faz sua puta,e socava sem dó,e ela aguentando a foda numa boa e loo tirei da xoxota e ela veio com s boca e enchi ela de porra e ela foi engolindo,numa boa.
minha esposa me contou que o Pedro a levou até um quarto e foram se beijando e suas mãos alisando seus seios,e logo se viu de pernas abertas e ele chupando sua xoxota,e ela entrou em gozo pois estava sedenta de rola,e ele sorrindo disse que bela potranca e logo ela de 4 a beira da cama recebia sua rola,e ele a socava com força,mas parava,ia devagar,mas do nada acelerava e ela perdeu noção,mas se viu gozando e ele na sua xoxota.
Nos encontramos de novo na piscina,com ele me abraçando,alisando meus seios,me beijando,e a Clara sentada no meu colo,e minha mão alisando suas coxas e seus seios,e a um vinho gostoso,e uns salgados com uma musica suave.
Voltamos para a sala aonde tinha um colchão de casal e me vi deitado de frente,e a minha esposa veio sentar na minha rola de frente,e cavalgava gostoso,e o Pedro se colocou atrás dela e foi acariciando a sua bunda e logo um dedo no seu cu com bastante gel e ela se foi curvando sobre mim e seu cu todo exposto e o Pedro veio e foi a enrabando e logo minha esposa recebia duas rolas,e ele começou a socar e ela toda entregue num gozo danado,mas curtia a surra de pica,e ela sentiu na verdade como é ser uma puta de verdade.
Voltamos para a piscina aonde estava escurecendo,e ficamos bebendo e se tocando e ele nos levou de novo a sala e se deitou e sua esposa veio,e logo deixava seu cu a minha disposição,e minha esposa alisava o corpo da clara e a comia com força,e ele gemia mas pedia me fode,me faz sua puta.
Voltamos para a piscina,e uma noite linda e ele foi mexendo na cozinha ao lado da piscina e logo saiu um arroz a carreteiro,ficamos sentados nus comendo e bebendo,e a conversa girava sobre darmos a nos mesmos tempo de viver e se doar.
Voltamos tarde da noite e fomos tomar banho e logo estávamos na sala,e deitados se alisando e ele do nada disse que a minha bunda era linda,e estava com vontade de viver um troca troca,e foi alisando minha bunda,as meninas curiosas,mas ele logo com seu dedo cheio de gel foi enfiando no meu cu e logo senti a rola ir entrando,e foi me socando,e me vi gemendo na rola dele,mas estava saciando a sede do meu cu por uma rola,e me encheu de porra.
Fomos nos lavar e na volta deparamos com as gatas num 69 e chupando uma s as outras e ele ficou de 4 e fui com o dedo e gel e logo socava sem dó e ele sorrindo disse amo dar meu cu,e o comia,mas na verdade gostava mais de dar,e acabei gozando dentro do cu dele.
Fomos dormir mas de esposas trocadas e que gostoso dormir de conchinha com uma gostosa,e minha esposa disse que ele não a deixou dormir e a comia sem parar e se via toda quebrada.
Logo cedo fomos os 4 até uma cidade perto e compramos coisas para fazer,mas resolvemos comer em uma churrascaria,e o mais gostoso que fomos de esposa trocada e andávamos abraçados sempre nos acariciando.
Voltamos para casa sonhando com outro momento como este,bom demais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos