#

Minha esposa fez escândalo no anal ontem e agora os vizinhos sabem que sou corno e ela é puta

701 palavras | 4 |4.29
Por

Minha esposa fez escândalo no sexo anal onte, domingo, aqui em nosso condomínio e agora todos estão sabendo e dvulgando que sou corno e que ela foi arrombada dentro de casa por jovem que nos visitou! Veja a foto free em https://twitter.com/CarlsonF13 CASO NÃO APAREÇA AQUI NO CONTO. O foda é que estou providenciando a mudança URGENTE! Ainda bem que moramos de aluguel, pois estamos envergonhados e não esperávamos passar por isso. É o risco de ter um casamento liberal, amigos. E ser influenciado por sites como o de Selma Recife www.selmaclub.com que devia mostrar mais esse tipo de risco.
Foi esse site que nos levou a isso! Estou PUTO com Selma! Somos liberais há 5 anos, mas nesse site conhecemos a abrimos perfil há somente um mês. É ótimo e com casais, amigos e amigas de todo o Brasil. Vendo os vídeos de Selma e suas amigas, ela ficou louca para dar o cu ao tal de priapus, que fode Selma e outras casadas. Mesmo vendo que o cara fode forte e sem piedade, ela topou. Mostrei a dor que as putas sentem e mesmo assim ela quis.
EU: Amor, pensa bem! Você gosta de anal,mas nunca levou um pau desse na bunda.
MELINA: Se elas aguentaram eu aguentarei, amor!
EU: Veja que nos textos e áudio ele fala que vai foder forte e não adianta se arrepender! Pensa bem, minha vida.
MELINA: Não deve ser isso tudo também! Os gritos e choros deve ser MARKETING para o site.
EU: Ok, então se acerte com ele!
Ela o convidou e ele veio ontem, sábado. Seria mais um vídeo e fotos para colocarmos em nosso perfil, mas a coisa não saiu como ela queria.
Ela fica de quatro e ele lubrifica o pau e o cuzinho apertado dela. Ela pede que ele seja calmo com ela e tenha paciência! COMO ASSIM, PUTA? Ela foi avisada que o cara fode feito ANIMAL E SEM DÓ! E vai pedir CALMA? Começou a se foder por aí! Se gritar, ele não tá nem aí, pois todas são avisadas. Vejam os vídeos dele no site. Então ele não tem culpa, pois sabe que todas vão gritar e chorar, mas para ele é isso que ELAS QUEREM!
Mas minha esposa se desesperou de verdade, como podem ver nas fotos e vídeos! E eu não estava em casa para ajudar nisso. Nem sei se adiantaria. Ela sente a grossura arrombando seu cu e tenta sair, mas ele a segurou forte pela cintura e cravou a pica de vez. Ela quase desmaia e grita alto. Nessa hora a vizinhança já tinha escutado! Ela se desespera e tenta fugir, como uma gazela nas garras de um leão. Mas isso excita mais ele e começa a socar de vez. Ela chora, fala que está doendo e entra em pânico, com essa coisa enorme e super grossa entrando e saindo de seu ânus. Mas ele continua e a chama de puta, de mulher de corno e os vizinhos já atentos, escutam tudo. E o gozo do cara foi animal, urrando de prazer e falando que O CU dela é gostoso.
Depois se limpa e vai embora. E ela? Quando saiu pelo condomínio todos a olhavam e comentavam, certamente falando que me trai e logo com a BUNDA! Que está arrombada e o corno não sabe. E por aí vai. Fica a dica: Se for foder com alguns dos amigos do grupo de Selma…SE LIGA! Me mudarei ainda nesta semana somente por isso.

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:bemv7c3t0d

    Tbm moro em condomínio já trouxe machos pra comer minha esposa tenho fama de corno porém já comi casadas aqui tbm iscaras me chama de corno eu sabendo e eles não sabe que como a mulher deles

    • Manuel silva ID:2mut9j72ql

      Então VC é corno e tem vergonha!!???
      Não gosta que comam sua esposa? Como VC pode ter vergonha daquilo que gosta!!! VC para ser corno tem de ter gosto e não vergonha dessa sua situação…. Eu jamais comeria uma casada que o marido tivesse vergonha de ser corno! VC devia ter vergonha é de ter uma esposa que eu não como devido a VC ter vergonha de ser corno
      As pessoas até vão pensar que eu não fodo a sua esposa porque ela não é boazona ou é feia!…. Não tem vergonha seu corno?

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Quando tenho uma rola grande no cu, tambem fasso muito escandalo. Berro de mais numa rola grande.

    • Kaique ID:funxlvlf8

      Vc gosta de leitinho?