# #

Crente da mão quente

624 palavras | 0 |4.13
Por

Acabei entrando em uma academia onde treino era limitado a 10 pessoas por horários.

Estava com 19 anos e era o único homem, havia coroas e novinhas. Quando depois de 3 semanas comecei a conversar com Bárbara ela ia com sua irmã, 17 anos, média estatura, não tinha peito, bunda definida, tatuagens e piercings.

Conversando com ela descobrir que era da igreja (eu freqüentava mas era católico) em nossas conversas sobre religião e coisas do dia dia. Acabei descobrindo que ela tinha feito o voto para depois do casamento. Mas ela acabou dizendo que já tinha feito muita coisa errada dos 15 aos 16 e com 17 converteu. Não sentia nada apenas uma amizade

Isso tudo mudou quando aconteceu 2 coisas, primeira estava treinando ela minha frente fazendo agachamento e seu shortinho legging transparente mostrou todo sua calcinha, fiquei morrendo de tesão (sou louco por calcinha) e com vontade na hora.

Outro aconteceu um encontro em sua casa de jovens nisso ela guardou meus pertences no seu quarto que era no segundo andar isolado do restante, falou pra eu ir buscar chegando lá fiquei curioso e abrir sua gavetas de calcinhas roubei até uma calcinha e tirei fotos e acabei na punheta durante dias.

Passou um tempo e minha tia fazia academia com a gente e passou levar uma amiga dela onde morava
perto de Bárbaraa e sua irmã( era mais e velha e tiradinha), o carro era apertado um Uno Mile 1.0 então ficavamos sempre se ralando.

Durante 1 semana o carro da minha tia começou ir com 6, pois filha da amiga da minha tia ia também, então ia irmã de Bárbara em um lado com Bárbara no seu colo e a filha da amiga e eu no meio. Ela ficava de lado praticamente com bunda nas minhas coxas, começava ficar excitado e de pau duro, no segundo dia acabei indo sem cueca e fica mais evidente, arredava um pouco pra frente e ficava certinho e inclinava um pouco.

Fazendo isso durante 3 dias, no 3° dia senti alguma coisa me apertando era sua mão apertando e alisando meu pênis a vagabunda crente estava gostando, e discretamente acabei apertando sua bunda e alisando e ela deixou. Na outra semana com carro vazio, alisava as suas coxas nada ela falava até que começou a colocar sua mão sobre minha coxa e deixava, ficava com a mão entre o banco e sua bunda alisando

Até que armei o dia pra alisar meu cacete, peguei o short com bolso e fino, consegui rasgar o bolso do short até meu pênis e fui sem cueca, arrumei a desculpa pra ela tirar mão da minha coxa dizendo que estava suada, peguei sua mão e coloquei dentro do meu bolso (a força) nisso ela ficou alisando e procurando, foi quando encontrou meu Belo cacete de 18cm e grosso ficava alisando e depois começou a punhetar meu cacete de lado o trajeto durava uns 10 minutos com 4 minutos acabei gozando, sua irmã percebeu e deu uma risadinha.

Como tinha gozado e sujei o short e pouco do banco do carro arrumei outra desculpa e tirei blusa dizendo outra vez por causa do calor e suor. Tirei a blusa e coloquei sobre meu colo e ela limpando a mão com aquela porra toda quente, chegando em casa fui falar com ela sobre isso ela disse que poderia masturbar não poderia fazer sexo anal ou vaginal. Fiquei intrigado tentando fazer isso todo dia mas ela recusou depois que sua irmã viu e eu gozar um pouco no carro teve medo. Não perdi tempo e marquei um cinema com ela mas a história já é outra….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos