# #

Meu nome é Sandra, putinha desde novinha – mamãe se muda para o quartinho

1846 palavras | 21 |4.70
Por

Meu nome é Sandra, tenho 30 anos, vou contar neste site contos eróticos meus e de outras pessoas que achei excitantes, modificando-os, tornando ainda melhores. Adoro receber muitos comentários, podem ser bem safados que adoro e leio todos.

Não vou deixar meu zap aqui, mas quem quiser é só me enviar um e-mail que chamo no zap e batemos um papo, trocamos fotos e muito mais dependendo da minha excitação.
email: – [email protected]

Para ver este conto do início e outros contos publicados por mim, basta acessar este link que será redirecionado(a) para eles: https://www.contoseroticoscnn.com/autor/secret_home

Continuando…

Depois de uma longa noite de sono, acordo na hora do almoço, muito enjoada, creio que seja pela quantidade de leitinho que tinha tomado no dia anterior, minha mãe tinha ido trabalhar, o namorado dela já tinha ido embora.

Vovó estava na cozinha e vovô na sala, fui até ele e expliquei que estava enjoada de tudo que havia acontecido ontem, vovô era maravilhoso e entendeu que a netinha não está afim tomar leitinho, vovô então falou:

(vovô) – hoje é só no cuzinho minha linda;
(eu) – tá bom vovô; “com um sorrisinho de felicidade”
(vovô) – quando a vovó descer para molhar as verduras vc vem;

Quando vovó desceu para molhar as verduras já fui para sala e sem o vovô falar nada, já baixei minha calcinha até o joelho e fiquei de quatro bem empinadinha do jeito que o vovô adora, ele levantou do sofá, baixou o bermudão e tirou a cueca.

Deu uma cuspida no cacetão, deu umas mexidas até ficar bem duro, e agachou segurando minha cintura e foi enfiando no meu cuzinho:

(eu) – aii vovô; “dei um gritinho”
(vovô) – quietinha, quietinha; “enfiando tudinho no meu rabinho”

Aguentei bem e vovô foi estocando cada vez mais forte, e eu empinadinha dando uns gemidos baixinho, aiii, ai meu cuzinho vovô:
(vovô) – quietinha minha putinha, que cuzinho delicioso;

Então o vovô ia comendo meu cuzinho gostoso enquanto começou a falar besteira referente o namorado da minha mãe que te excitava ainda mais.

(vovô) – ta mamando o namorado da mamãe putinha, tá?;
(eu) – ai, aí… não vovô, só to tomando o leitinho dele; “enquanto era enrabada”
(vovô) – tem que mamar meu amor, se pedir cai de boca; “plaft, plaft, vovô falava enquanto enfiava com tudo no meu cuzinho”

Derrepente vovô começa a urrar mais alto um pouquinho e se contorcer de prazer até segurar minha cinturinha em uma estocada forte e segurar pressionado bem, esta alí descarregando todo seu leite no cuzinho da sua netinha.

A semana inteira foi nesse rítimo, brincando com vovô e falando do namorado da mamãe enquanto brincava com o vovô, até que na sexta feira, mamãe já me avisou que sábado eles iriam se mudar para o quartinho.

Acordei sábado animada, e não desgrudava do portão esperando minha mãe chegar com o namorado, assim eles chegaram em um caminhão pequeno trazendo algumas coisas deles, mas tive que me comportar e ele só me cumprimentou.

(namorado da mamãe) – oi princesa tudo bem?;
(eu) – tudo bem sim; “com uma risadinha de felicidade”
(mamãe) – filhinha linda, temos uma surpresa!;

Fiquei aflita querendo saber o que era, e quando ví, era uma cama de solteira que minha mãe comprou, eles iriam morar no quartinho, mas minha mãe achou melhor eu morar com eles no quartinho, ela conversou com meus avós.

E entenderam, pois seria mais pra dormir estas coisas, fiquei muito feliz, meu avô também gostou da idéia. “velho safado como era”
Assim fiquei na casa do meu avó até as 19h.

Depois já fomos todos para casa dos fundos (quartinho) que minha mãe iria morar com seu namorado, todo o conto não citei o nome dele, o nome dele era “Gilberto”, à partir de agora, iremos chamá-lo de “Beto”.

Apesar de toda brincadeira, minha mãe nem sonhava que eu não era mais virgem, que o vovô usava e abusava de mim, para ela, eu era uma menininha ingênua que estava aprendendo tudo com ela. “bobinha minha mãe”

Primeiramente jantamos, depois, eles tomaram um banho e saíram do banheiro, ele de cueca e sem camisa e minha mãe de camisolinha, eu sentadinha na cadeira assistindo tv e minha mãe já foi empinando ficando de quatro na cama olhando pra mim.

(mamãe) – fode mô, come minha buceta!; “beto enfiou com tudo no bucetão da mamãe”
(mamãe) – filhinha, vem aqui pertinho vem meu amor;

Levantei da cadeira e fiquei do lado da cama vendo o namorado da mamãe “beto” enfiar aquele cacetão em sua buceta que engolia inteirinho.
(mamãe) – ta vendo filhinha, olha putinha da mamãe, fode mô, fode;

Eu atenta não tirava os olhos, com uma risadinha de alegria, vendo os dois se retorcerem de tesão, mamãe gemia que nem uma putona sendo arrombada pelo beto, ele segurava na cintura e enfiava com violência olhando pra mim.

Pelo que tinha entendido minha mãe não queria que o beto me usa-se de forma nenhuma, pois nem peladinha ela queria que eu ficasse, queria apenas eu para tomar o leitinho do beto e mais nada, era um tesão que eles tinham.

(beto) – mô vou fazer aquilo tá bom; “beto já tinha conversado com minha mãe sobre alguma safadeza que iriam fazer comigo”
(mamãe) – filhinha, coloca a cabecinha deitada no bumbum da mamãe meu amor, e fica com a boquinha aberta;

Não entendi e beto já me puxou enquanto fodia a buceta da mamãe e pressionou minha cabeça sobre o bumbum da mamãe, nisso fiquei ali vendo a dois dedinhos do meu nariz o cacetão do beto entrando e saindo da buceta da mamãe.

Nisso minha mãe gemia muito esperando beto gozar logo pra encher minha boquinha de leite, mas beto tinha outra intenção, ele socava forte enquanto minha mãe gemia muito, e então ele começa a gozar enchendo a buceta da minha mãe de porra.

(beto) – coloca a língua pra fora e lambe; “mandou beto eu fazer isso na buceta da minha mamãe cheia de porra”
(mamãe) – isso não beto, aiii..; “o tesão era tanto que minha mãe não se importava mais”

Estava o beto segurando minha cabeça enquanto lambia minha mãe de quatro, ela empinava mais ainda se retorcendo toda de prazer.

(mamãe) – mete a língua filhinha, que delícia, aii; “mamãe gemia de tesão”
(beto) – come tudo linda, engoli… “isso, beto gemia vendo a cena, mesmo depois de já ter gozado, e ia balançando o cacetão dele”

Mamãe sai da posição de tão excitada e me coloca deitada na cama, mandando eu abrir minha boca, bem obediente vendo minha mãe feliz e muito excitada, abri bem a boquinha, mamãe então baixou na minha cara como se fosse fazer xixi.

Então ela começa a enfiar o dedo na buceta pra tirar toda porra, e ia escorregando e caindo direto na minha boquinha, foi um pouco nojento, mas não reclamei.

(mamãe) – isso meu amor, que linda, come tudinho, engole… isso..
(mamãe) – que linguinha gostosa, se soubesse que era tão bom assim, ao invés de dar peito, dava buceta pra ela mamar desde pequena;

Assim minha mãe e o beto caíram na risada, depois de toda porra ter saído e eu ter tomado tudinho, minha mãe ainda excitada, senta na cama de pernas abertas:
(mamãe) – vem meu amor, lambi mais um pouquinho;

Prontamente cai de boca, lambendo o bucetão da mamãe:
(mamãe) – filhinha coloca a língua pra fora e deixa ela durinha e tenta colocar dentro da pepeca da mamãe;
(mamãe) – isso meu amor, olha beto, ela faz direitinho; “ela ia puxando, fazendo um vai e vem com minha cabeça;
(mamãe) – pronto amor, que delícia, a buceta da mamãe ta limpinha;

Beto não parava de bater uma, mexendo seu cacetão pra cima e para baixa, pronto pra gozar, mamãe então pergunta:
(mamãe) – já mô, vai gozar de novo?, levanta filhinha, vem rápido, abre a boquinha;

(mamãe) – não fecha princesinha, vem mô, vem, goza, vai.
(beto) – ahh que delícia, ahh… “beto gozava, não muito pois já havia gozado antes, mas ia enchendo minha boquinha de leite”
(mamãe) – comi tudo putinha da mamãe, isso minha princesa, engoli tudinho;

Ia engolindo tudinho, o cacetão do beto amolecendo e a cabeçona já cabia da boca e ia sugando, limpando aquele pintão até deixa-lo limpinho.

Nisso ela me deu um abraço e um beijo na boca, falando que me amava muito e estava cada vez mais preocupada e sempre vinha um arrependimento falando que era um segredo nosso e não podia contar pra ninguém.

(beto) – mô, deixa eu lamber a bucetinha dela; “tomei um susto esperando a reação da mamãe, pois adorava quando o vovô lambia minha bucetinha”
(mamãe) – não, que merda beto, vc tem mulher, não está satisfeito comigo, combinamos que era só aquilo.

Minha mãe ficou brava, beto sempre insistia, e eu era louca para sentir o cacetão dele, a língua dele, mamãe nunca imaginou que minha bucetinha e cuzinho já estava prontinho para receber vara, e diariamente eles brigavam.

Mas todo dia tomava leitinho do beto, ele metia na mamãe e descarregava tudo na minha boquinha, sugava até a última gota, deixava o pau dele limpinho, depois tinha que lamber, limpando o bucetão da mamãe também e só depois ia dormir.

Enquanto vovô na parte da tarde, metia na minha bucetinha e no meu cuzinho, e implorava pra sentir aquela língua áspera na minha bucetinha também, com 10 aninhos era uma putinha completa.

Infelizmente o relacionamento da minha mãe com beto, durou apenas 2 meses e terminaram, devido as brigas constante.

Tenho certeza que terminaram pois minha mãe não me entregou a ele, ele queria é meter na filhinha dela “eu”, mas para proteger sua filhinha virgem “isso era o que ela achava, rss”, ela preferiu terminar, e sofreu um pouquinho.

Ela ficou um bom tempo sem fazer mais nada comigo, chegou a pedir desculpa falando que tudo que fez era errado, parecia muito arrependida, mas a vontade e prazer era maior, e na siririca, sempre ouvia baixinho; “lambe filhinha, lambe…”

Estava vendo que o arrependimento estava passando e já estava pra me chamar para alivia-la enquanto não arrumava outro macho. Assim estava eu cada vez mais arrombada pelo vovô, quando estava com onze aninhos mamãe arrumou um novo namorado.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Magrinho de 20 anos ID:1daib7y20b

    Poxa amor o tesão q esse teu como cm sua mãe está me dando é surreal. Meu sonho encontrar uma mãe assim ou tia

  • Responder Adauto ID:h5hue920d

    Que deliçia
    Bem safadinha vc

  • Responder Adauto ID:h5hue920d

    Que deliçia

  • Responder Vasco ID:2pduuch20b

    safadinhas gostosas que liberam o cuzinho é delicia mesmo.

  • Responder Anônimo ID:h5hr12gd3

    Muito bom

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1dajm6j16qlp

    Meu sonho é uma netinha assim. Ou sobrinha. Ou filha.
    Gozei muito com essa série!

  • Responder Luis ID:1dma898l5kum

    Definitivamente ….Quero te conhecer melhor. Adorei seus contos, todos tem uma pegada forte, intensa, quente, sexy e que dá o maior Tesão em ler cada linha sua história, Também acho que algumas coisas são pura ficção e outras realmente você as viveu intensamente em algum momento da sua vida. Entre em contato comigo no E-mail [email protected] . Eu me chamo Luis e sou do interior de SP. E tenho certeza que poderemos nos divertir muito. Que tal ??!!

    • Pedo Paulo ID:1dajm6j16qlp

      Kkkkkk
      Essa vergonha é no débito ou no crédito?
      Taporra viu…

  • Responder Júnior Alves ID:1dt58kbus337

    Os contos são ótimos. Um dos melhores autores do site, mas é uma pena que demore tanto pra postar novos

  • Responder MAX ID:w738y9ql

    Nota 1000 …a melhor coletânea de contos do site

  • Responder denilson ID:41ih0oruzra

    deliciaaa gozei muito aqui imaginando comendo seu cuzinho gostoso,,,me anda se zap no meu gmail.. [email protected]..

  • Responder Eli ID:gp1g1mn58

    Amei esses contos

  • Responder Papai com tesao ID:19p32beqk

    Estou a procura de uma namorada para me ajudar inícia minhas filhas [email protected]

    • Panda ID:1ct9ixegptir

      Oiii eu quero

  • Responder Papai insaciável ID:19p32beqk

    Tenho duas filhas estou procurando uma namorada para me ajuda a inicia elas [email protected]

  • Responder Anonimo ID:r7dxp5m1

    Adoraria comer sua mulher e suas filhas!Se interessar meu e-mail:[email protected] (Abraço)

  • Responder Lolita ID:8d5f32a9zj

    Muito bom seu conto minha calcinha tá toda molhada kkkkk meu Telegram lolitapop

    • Duddu ID:dlo3mr8rb

      Oi

    • Anônimo ID:8efk3ebb09

      N é esse o seu n ta

  • Responder Paudoc ID:xlnytbiq

    Seus contos são os melhores

  • Responder gustavo ID:sercn49hyfd

    Adorei lindo conto fiquei de P duro meu email e [email protected]