# # #

Uma família unida e feliz – VIII

13388 palavras | 8 |4.74
Por

Nessa oitava parte, vocês vão perceber, que por mais que queria mamãe estava perdendo o controle. E com todas as novidades do passeio, destaque para momento lésbico das duas…

O PASSEIO NA PRAIA

Olá pessoal! Quando eu pensei que a noite do meu aniversário de quinze anos tinha sido maravilhoso, é não tinha noção do que seria nosso passeio. E também não imaginava as consequências após ele. Chegou uma hora que alguém tentava dar uma freada na situação, menos minha irmã. Acredito que quem está lendo e acompanhando vai entender e imaginar o que pode vir pela frente. Aos que estão lendo meus relados pela primeira vez peço que leiam as outras partes para entenderem como tudo começou.

*****************************************************************

Depois desse monte de experiência que eu relatei nessa fase vou narrar esse ultimo para começar a relatar a fase dos meus quinze anos em diante. Porque depois dos meus quinze anos, digamos que mesmos com algumas turbulências as brincadeiras esquentaram mais um pouco.
Eu ia completar meus quinze anos e a Mi ia fazer seus catorze logo em seguida. Mamãe como sempre perguntou o que eu ia querer de presente, e pedi um vídeo game. Mas ela também fez uma festinha para que não passasse em branco nessa idade. Além de meus avos chamei alguns colegas do colégio e a Mi convidou algumas amigas suas, incluindo a Bianca. Mamãe como sempre estava deslumbrante, ela estava vestindo nesse dia uma calça jeans de lycra que marcava bem seu corpo e uma blusinha de seda branca, onde dava para perceber os detalhes do seu sutiã e a Mi colocou uma mine saia de sarja branca e uma blusinha de viscose estampada de verde, mas sem sutiã. Mas quem me surpreendeu foi a Bianca, que chegou também com uma mine saia jeans e uma blusinha tomara que caia.
Meus amigos não paravam de secar minha mãe e ela percebendo ficava atiçando eles sabendo que com certeza iriam se acabar na punheta pensando nela. Nesse dia apesar da Bia estar deslumbrante não teve como ficar com ela para dar uns beijinhos, mas tive a oportunidade de falar que ela estava linda.
– Bia você esta linda! Uma verdadeira gata! Se não fosse essa festa eu ia te beijar muito hoje.
– Hoje eu queria estar linda só para você, pena que não vamos poder ficar juntos, mas se houvesse uma oportunidade você iria ver minha calcinha todo enfiada em minha bundinha. Ela falou isso na hora em que ela veio me dar os parabéns e ao me abraçar sentiu meus pênis já dando sinal de vida. – Nossa Theu! Isso é só porque falei da minha calcinha!
– É que eu fiquei imaginado e você sabe como que é né! Eu não tenho controle.
Mas no final da festa ela estava conversando com minha imã em seu quarto e eu fui lá para papear também, nisso minha irmã foi até o banheiro, e ela sem perder tempo foi até a porta, viu que não tinha ninguém vindo e levantou sua saia empinando um pouquinho sua bundinha. Ela me deixou louco nesse momento!
– Gostou da surpresa?
– Adorei! Pena que minha mãe esta em casa hoje!
– Porque se ela não estivesse você ia fazer o que?
– Não sei, mas ia curtir muito com você e minha irmã nas nossas brincadeiras.
– Mas achei que aquele dia ia ser a ultima vez!
– Não vou mentir que pretendo manter isso. Mas se encontrar as duas sozinhas desse jeito aqui em casa, não aguentaria ficar quieto. Ela deu um sorriso e um beijo molhado em minha boca, mas assim que minha irmã voltou eu as deixei e fui ajudar mamãe.
Quando todos foram embora, eu, mamãe e a Mi, fechamos tudo e fomos tomar uma ducha para deitarmos.
– Então filho gostou da sua festinha? Porque eu achei que seus colegas adoraram!
– É mamãe, eu percebi, e também percebo que você gosta de provocar eles!
– Acho que eles estão se acabando em seus quartos uma hora dessa, mas é gostoso ver a cara deles quando estão olhando para minha bunda e meus peitos. E a Bianca? Ela estava muito a fim de ficar com você hoje, não rolou uns beijinhos não?
– Olha mamãe! Por ela, eles ficavam se pegando durante a festa, mas como o Theu tinha que dar atenção aos seus amigos e geralmente eles ficam em lugares escondidos para darem uns beijos, ela ficou na vontade hoje.
– Eu já percebi isso filha! Mas não sei porque ainda acho que isso vai dar namoro. E o que vamos fazer agora? Alguém tem uma sugestão?
– Bom! Já que o papo está bom, podemos ficar um tempo conversando no seu quarto, o que você acha mamãe?
– Pode ser meu filho! Acabamos de nos refrescar com o banho, nos enxugamos e pulamos para sua cama. – É meu filho estou ficando velha! Olha como seu peruzinho esta ficando peludinho! E olha como ele esta maior!
– Mamãe você que não envelhece nunca! Veja como é seu corpo! Ele é perfeito, é muito mais bonito do que muitas modelos de revista. E pelo jeito a Mi vai ter um corpão igual ao seu. E a pepeca dela também já esta bem peludinha.
– Venham aqui do meu lado um pouco. Deixa eu curtir mais um pouquinho vocês e aproveitar para falar de uma novidade.
– Que novidade mamãe?
– Minha amiga tem uma casa na praia e me ofereceu para passarmos uns dias lá. Então queria saber se vocês estão afim de ir ou não.
– Sim mamãe, queremos!
– Lembrando Theu que você vai ter que controlar seu brinquedinho porque você vai cansar de ver a mulherada de biquíni enfiado na bunda, principalmente eu! E demos risadas.
– Pode deixar mamãe que eu vou fazer o possível. Nisso meu pênis já estava daquele jeito.
– Não acredito Theu! Só de falar ele já esta assim! E deu risada novamente. – Vamos fazer o seguinte. já que é seu aniversario vamos dar mais um presentinho para você. Se a Mi estiver afim podemos nos divertir um pouquinho. E como não fazemos isso sempre matamos nossas vontades. Acho que a vontade era mais dela do que nossa. Mas não percebíamos isso.
– Eu quero mamãe. E faz tempo que não brincamos mesmo!
– Certo, mas eu dou as regras, e vai ser sem pressa hoje. Vamos aproveitar o máximo. Mi deita de um lado do seu irmão que eu deito do outro. Vamos deixar ele doidinho hoje com nossos carinhos.
Meu pênis estava estourando a essa altura, mamãe pegou nele e começou a punheta-lo bem devagar enquanto minha irmã só olhava. Sentir o corpo da Mi encostado no meu era demais ela estava com a cabeça em meu peito olhando mamãe me masturbar e percebia que ela já estava ficando excitada com essa situação. Os peitos de mamãe estavam bem próximo do meu rosto e eu ficava admirando seus bicos já durinhos. Então mamãe mais uma vez nos surpreende nesses momentos.
– Meus filhos hoje eu tomei coragem e quero fazer uma pergunta a vocês.
– O que foi mamãe?
– Vocês sabem que nossa vida em relação a dos seus colegas não é normal, Certo!
– Como assim? Você fala por causa de ficarmos pelados, nos tocando igual estamos fazendo agora!
– Sim filho! É isso mesmo. Quando falamos de mulher, percebi que você fica excitado e estou percebendo que sua irmã esta olhando para você de outro jeito nesses momentos, e com isso ela também esta ficando excitada o que é normal, porque sem querer eu os preparei para isso. Vocês já sentiram coisas que seus amigos vão sentir daqui a uns dois anos, e para concluir, o que você sabe da relação de um homem e uma mulher quando estão pelados igual agora? Dessa vez mamãe foi profunda. Minha irmã me olhou com os olhos arregalados e disse.
– Mamãe o que fazemos aqui nunca vi nenhuma amiga me falar. Mas já ouvi outras meninas falar que gostaria de dormir com algum menino da escola e sobre virgindade. O que é isso, mamãe?
Minha mãe então explicou para nós sobre a virgindade, sobre a primeira vez de uma menina que tinha que ser especial e que a maior parte das famílias preza que a menina se case virgem, mas que hoje isso esta acabando.
– Mamãe! Sobre a relação de um casal, nas nossas conversas no colégio alguns comentam mesmo que queriam ficar com alguma menina para perder o cabaço. Que é como se fosse um premio para nós. Eu não sei a Mi, mas eu sei que quando a gente se casa, tem a relação sexual para a mulher engravidar e também sei como é feito isso.
– Então meu filho! É isso que eu quero saber de vocês hoje, logo vocês vão entender muito mais sobre esse assunto, eu sei que você vai querer pegar muitas menininhas e principalmente perder o seu cabaço como você acabou de falar, isso acontece quando você tem a primeira relação com uma menina. Mi você sabe o que é ter uma relação com um menino?
– As meninas falam que para a mulher engravidar o homem enfia o peru na pepeca. É isso mamãe?
– É! Vamos dizer que sim. O que eu quero esclarecer é que o que fazemos agora acontece antes da relação e leva o casal a querer fazer a penetração. Você Mi esta crescendo e seus hormônios assim como o do Theu estão trabalhando a mil e nessa situação leva um ou os dois a tal pratica. Minha preocupação é com vocês! Vocês não têm essa vontade, afinal vocês sabem que é gostoso o que fazemos!
– Mamãe eu gosto de brincar com Theu, eu gosto de sentir seu peruzinho encostado na minha bundinha, de pegar nele e gostei daquele dia que eu tive essa sensação gostosa sentado em seu colo enquanto ele fazia carinho em mim. Mas quanto ao resto não. E não que não possa querer um dia! Porque você nos ensina a respeitar um ao outro. E é isso que fazemos quando estamos sozinhos em casa.
– Fico feliz por ouvir isso filha! E você Theu? O que me diz? Com sinceridade! Enquanto conversávamos, ela continuava a alisar meu pênis, mas devido ao papo eu me desconcentrava um pouco e perdia um pouco do tesão.
– Se você quer saber se eu tenho vontade de fazer isso com a Mi, pode ficar tranquila mamãe, porque oportunidade como ela disse não falta, mas concorde com ela. Realmente é gostoso brincar entre nós só isso. Mas me fala uma coisa mamãe! E a senhora sente essa vontade? Acho que ela preferia que eu não tivesse feito essa pergunta aquele dia.
– Meu Deus Theu! Achei que não me perguntaria isso. Mas não vou esconder mais de vocês. Afinal já estão entendo muito desse assunto, e espero que mantenham só entre nós. Eu tenho vocês dois então é sinal que eu e o pai de vocês tivemos essa relação e por ser mais velha que vocês eu sinto sim vontade da penetração. Mas eu consigo eliminá-la nas nossas brincadeiras e espero que vocês não estejam mentindo para mim referente a esse sentimento de vocês! Sempre que surgia uma oportunidade ela tocava nesse assunto em relação aos sentimentos nossos.
– Não mamãe, pode ficar tranquila. Meu sentimento em relação a Mi é de puro amor de irmãos. Só isso.
– Mamãe aproveitando que estamos conversando posso de fazer uma pergunta! E você promete que não vai ficar brava? Afinal sempre é o Theu que pergunta.
– Pode sim, filha! E não vou ficar brava.
– A Lele levou uma revista escondida que continha fotos da mulher chupando o peru do homem e do homem chupando a pepeca dela. Porque eles fazem isso? E você e o papai já fizeram?
– Minha filha você nunca fez pergunta, mas desta vez você me surpreendeu! E você meu filho também já viu fotos assim? Perguntou me olhando por causa daquele CD.
– Já mamãe e sempre quis te perguntar, mas tinha medo. Quando a Mi viu, ela comentou comigo, mas eu também não sabia o que falar e apenas disse que quando descobrisse alguma coisa eu contaria para ela.
– Olha! Isso se chama sexo oral. Como eu disse, a partir do momento que há o desejo no casal, e se eles forem bem liberais a fim de usufruir o máximo do prazer, eles fazem isso também. Nisso minha irmã interrompe e pergunta.
– E o que é fazer uma chupetinha, mamãe?
– Pelo amor de Deus Mi, você esta afiada hoje! É o apelido dado ao ato da mulher chupar o peru do homem, é o mesmo que sexo oral. Olha crianças, isso que eu estou explicando a vocês, são coisas que logo entenderão, e olha lá se não fizerem escondido com seus namoradinhos e namoradinhas. E não adianta quererem experimentar que não vai rolar. Entenderam! E mais alguma pergunta?
– Não, mamãe!
– Bom fico feliz por vocês serem assim, além de ter muito orgulho dos dois. Mas agora vamos fazer o que combinamos com o Theu. Ela voltou a me masturbar e a Mi pegou e colocou sua mão junto com a de mamãe e começaram a seção punheta. No momento a única coisa que conseguia fazer era passar a língua nos bicos durinhos de mamãe, que só respirava profundo. Minha irmã vendo também chegou mais perto de minha boca com suas tetinhas que já estavam bem mais desenvolvidas e com os bicos bem pontudinhos iguais aos de mamãe para que eu os chupasse também. Foi uma loucura, queria tocá-las também, mas não conseguia.
– Nossa mamãe, sentir você e a Mi fazendo carinho no meu peruzinho, e sentir os bicos de seus peitos em minha boca é de levar a loucura, e estou adorando esse presente.
– Eu sei filho! E quero que vocês aproveitem o Máximo desses momentos. E se te deixa feliz, sentir a sua língua nos bicos de meu peito me fazem delirar! E acredito que a sua irmã também esta delirando, não esta Mi?
– Nossa! E como estou mamãe! É muito gostoso!
– Eu adoro senti-los assim bem durinhos em minha boca, é muito gostoso. E não vejo a hora dos da Mi ficar iguais aos seus. Vou adorar chupá-los também. E Nesse papo elas continuavam a me punhetar com bastante delicadeza para que eu sentisse o máximo de tesão.
– Vejo que gosta de chupar nossos peitos Theu! E como eu disse, nós adoramos sentir sua boca neles.
– Hmmmmm, mamãe! Gostei de todos os presentes, mas esse em especial. Tá muito gostoso, e a Mi tá cada vez mais experiente com suas mãozinhas.
– Que bom que você está gostando, porque estamos apenas começando. E quanto a sua irmã, ela realmente está superando com sua delicadeza e sensualidade. O que me deixa feliz porque com certeza vai fazer alguém muito feliz.
– Obrigado mamãe! Eu sempre procuro fazer igual a você e também presto atenção nas suas dicas. E é muito gostoso quando brincamos com o peruzinho do Theu. O único problema é que eu fico doidinha para ele fazer em mim também. Eu adoro sentir a mão dele em minha pepeca também. E os dois me fazem delirar. Além que ele também aprendeu muito com você mamãe. Mas com essa situação meu tesão estava tão grande por senti-las me masturbando daquele jeito que enquanto conversam eu já estava a mil.
– Ohhhh! Meu Deus! Que delícia! E imagino que vocês estão daquele jeito, queria muito tocá-las agora, mas nessa posição não consigo. Nossa mamãe! Não para nãoooooo…ahhhhhhhhhhhhhhh….que gostoso! Que presente! E assim gozei na mão das duas. – Hmmmmmm…para mamãe, pelo amor de Deus! Mamãe fazia de tudo para se controlar com sua excitação e a Mi era mais tranquila, pois ainda conhecia pouco dessa arte.
– Nossa Theu! Que doideira foi essa? Você nunca gemeu tão alto assim.
– É filha, vai se a acostumado com isso que é normal. Quando vamos descobrindo esse prazer que sentimos nesse momento, começamos a expressar mais essas sensações. E como vocês são novos ainda, eu me seguro nas minhas emoções. Mas tem momentos que da vontade de berrar de tão gostoso que é. Depois mamãe falou para eu chupar as tetinhas da Mi enquanto ela a tocava.
– Agora é sua vez Mi! Deita que enquanto eu faço carinho em você o Theu chupa seus peitinhos. Mas esse dia ela foi ao estremo, porque enquanto ela massageava a bucetinha da Mi eu propus massagear a dela. – Seria muito gostoso Theu! Mas não sei se daria certo. Mas ao mesmo preciso aprender a me controlar nesses momentos. Então seja o que Deus quiser! Eu fiquei deitado do lado da Mi e mamãe ficou sentada em seus calcanhares do outro lado com as pernas bem afastadas deixando sua bucetinha a minha disposição. E enquanto eu chupava os peitinhos da Mi, levei minha mão até aquele buceta meladinha de mamãe e fiquei masturbando ela bem devagar sem ter não de que assim ela ficaria bem mais excitada enquanto masturbava minha irmã. Mas ela brigava para se controlar nos olhando com um sorriso e com uma cara de que queria gritar naquele momento.
– Ohhhhhh! Nossa mamãe que gostoso! Faz bem devagarzinho igual fizemos no Theu. Quero sentir o máximo desse momento. E sentir o Theu tocar e chupar os biquinhos dos meus peitinhos, me faz delirar mais ainda. Ao mesmo tempo em que tocava e chupava os peitinhos de minha irmã, também ficava observando mamãe enquanto a masturbava bem gostoso. E percebia que ela estava muito excitada, e com isso meu pênis voltou a dar sinal de vida novamente.
– É filha está tão gostoso que seu irmão já está dando sinal de vida novamente.
– Mas também, vocês querem o que! Ver a Mi desse jeito ao mesmo tempo que eu brinco com a sua pepeca, não é fácil!
– Hmmmmm…eu estou percebendo algo duro encostando em minha pernas, mas também estou sentindo uma sensação tão gostosa, que parece que vou ter um treco. Mas é muito bom….ohhhhhh…enfia só a pontinha do dedo mamãe, igual você faz de vez em quando…que dá uma sensação tão gostosaaaaaa…
– Minha nossa Mi! Eu acho que vamos explodir juntas, porque seu irmão esta acabando comigo também, hmmmmmmmm! Mas tenta segurar o maximo filha. E no auge de sua excitação mamãe me surpreende ao se curvar oferecendo seus peitos para que eu e a Mi os chupassem.
– Nossa mamãe! Seus bicos estão durinhos. E é demais chupá-los assim.
– Que delicia meus amores, hmmmmmmm! Mas não vou aguentar me segurar mais! Minha mão estava ficando toda melada. E minha mãe estava se contorcendo para não berrar no quarto. – Mi quero ver você colocando para fora essa sensação igual ao seu irmão. E minha mãe acertou. As duas gozaram ao mesmo tempo e minha irmã gozou travando a mão de mamãe no meio de suas pernas. Que a fez levar a loucura por sentir a mão junto a sua bucetinha que estava sensível e a fazia dar espasmos. Enquanto gemia gozando com a mão de mamãe entre as suas pernas, minha mãe colocou sua mão em cima da minha e fazia movimentos com mais intensidade em sua bucetinha a fazendo também explodiu em orgasmo alucinante.
– Aaaahhhhhhh… mamãe não estou aguentando mais. Meu corpo está estranho mais é muito gostoso, e ver você assim me dá uma sensação mais gostosaaaaaa…hmmmmmmmm…meu Deus mamãe o que é isso! Mamãe até queria responder mas também não conseguia devido ao seu orgasmo.
– Hmmmmmmm! É gostoso sim filha! E eu ainda vou…aaaaaaaahhhhhhh…explodir de novoooooo…que loucura! Hmmmmmmmmm! Mas chega criaças não dá mais, pelo amor de Deus!
– Mamãe, acho que seu delírio foi ao extremo! Você curvou seu com o corpo para traz de um jeito, enquanto gemia de tanto prazer que fique surpreso de novo.
– Nossa foi muito forte! E fazia tempo que não sentia isso. É que vocês me fazem muito feliz!
– Nossa Theu, se assim já é gostoso, não vejo a hora de aprender o resto!
– Eu sei que a cada vez que ficamos juntos vocês gostam cada vez mais. Mas por enquanto vocês vão ficar só nessas aulas, conforme combinado, entenderam! Concordamos com mamãe e deitamos praticamente saciados por mais uma noite de prazer.
Durante a semana preparamos as malas e o que precisávamos levar. Somente os biquínis e roupas de praia, mamãe deixou para comprar lá. Na sexta de manhã embarcamos para nosso passeio. Chegamos à rodoviária e pegamos um taxi até a casa de sua amiga. A casa era bem próxima da praia o que nos permitia aproveitar muito os cinco dias de lazer. Tocamos a campainha e como ela havia falado para mamãe uma senhora veio ate o portão para nos receber. Em seguida mostrou a casa que era toda mobilhada, nos entregou as chaves e falou que voltaria na terça para pega-las.
– Vocês estão com fome? Porque podíamos sair para lanchar e depois achar alguma loja de biquínis e concluir nossas compras para irmos à praia.
– Estou um pouco! Mas estou mais a fim de ir logo para a praia ver o mar.
– Eu estou louca para comprar os biquínis mamãe! Não vejo a hora de colocar um.
– Então vamos! A gente vai andando pelo calçadão, comemos alguma coisa e vamos achar uma loja. Conforme caminhávamos, eu já pude ver o que estava me esperando. Se nas sextas era daquele jeito imagina o final de semana.
Assim que acabamos de almoçar perguntamos onde tinha uma loja para comprarmos as roupas de banho. A garçonete do restaurante nos deu algumas dicas e fomos atrás das lojas. Assim que entramos na primeira a Mi e a mamãe já ficaram deslumbradas com tantos modelos. Minha mãe pegou um que era estilo asa delta com a parte de cima bem pequena na cor vermelha e outro que era um pouquinho maior na cor preta. A Mi já escolheu um na cor verde estampado que também dava para deixá-lo enfiado na bundinha e outro na cor preta para ficar igual a mamãe. E eu escolhi duas sungas, uma azul e outra vermelha. Compramos mais protetor solar, cremes para o corpo e elas pegaram duas cangas. Voltamos para a casa e as duas já foram tirando a roupa e provando os biquínis Como mamãe era morena clara o tom de vermelho ficou bem em seu corpo.
– Mamãe! Você vai assim para a praia! Aquele biquíni enfiado em sua bunda e com praticamente 50% dos seios livres com certeza ia fazer marmanjos ficarem de boca aberta. Minha irmã colocou o estampado, mas ele não ficava tão enfiado em sua bundinha e minha mãe a orientou para não enfiar muito porque pela sua idade as pessoas iam comentar. Mas ela estava maravilhosa. Coloquei uma sunga, pegamos uma cadeira e o guarda sol e partimos. Por ser uma sexta a praia estava tranquila, as duas pegaram um solzinho, brincamos um pouco na água e a tardezinha voltamos para tomar um banho e descansar. Estávamos exaustos. Mas na hora que as duas tiraram o biquíni fiquei vidrado na marquinha dos biquínis. Se com aquela tarde de sol ficaram assim imagina no quinto dia! Entramos os três no chuveiro que era tipo ducha e tomamos um banho. A Mi deitou no sofá pelada mesmo e minha mãe foi descansar um pouco no quarto, liguei a TV e fiquei assistindo um pouco e dei um cochilo. Logo que acordei e olhei para o sofá tive aquela visão da minha irmã dormindo de bruços com as pernas afastadas onde pude observar como sua bucetinha estava ficando maravilhosa. E enquanto eu observava escuto minha mãe me chamando.
– Algum problema meu filho? Porque você esta tão vidrado olhando para sua irmã?
– Mamãe, esta tudo bem! É que acho vocês duas muito lindas e eu adoro ver a Mi se desenvolvendo, e fico imaginando pelo que você já nos ensinou e no modo de vida que levamos se nós vamos conseguir manter esse estilo de vida ou vamos ter que mudar quando casarmos. Porque ela se faz de boba no colégio, mas ela sabe muito mais do que muitas meninas mais velha do que ela.
– Filho pode ficar tranquilo que tudo tem o seu tempo. Mas vamos fazer o seguinte vamos aproveitar esse passeio e deixa que o tempo vai lhe dizer como será a sua vida quando você se casar.
Acordamos minha irmã e fomos comer alguma coisa O passeio estava gostoso e tudo era novidade para nós. Na volta tomamos um sorvete, e depois deitamos para se preparar para o final de semana. No sábado lá pelas dez horas, nos levantamos colocamos nossas roupas de praia e mamãe foi buscar pão e leite para tomarmos café. E logo depois partimos para a praia. Agora imagina um garoto de quinze anos pela primeira vez na praia vendo aquele monte de bunda e mulheres com biquínis iguais ao de mamãe! Enquanto eu ficava só secando elas com certeza os outros homens secavam minha mãe e minha irmã. Passamos o dia nos divertindo, como lanchamos na praia ficamos ate de tardezinha. E não demorou para mamãe tirar a maior onda com minha cara.
– Você aproveitou em Theu! Fala a verdade você nunca viu tanta mulher quase pelada igual hoje. Seu peruzinho deve ter ficado duro em vários momentos.
– E ficou mamãe! Eu não sabia para onde olhava. Mas muitos também não tiraram os olhos de vocês.
– É verdade mamãe, principalmente uns garotos que estava próximos de nós. Agora será que o Theu vai aguentar ficar só vendo? Minha mãe deu risada e falou.
– Vocês sabem o que penso e o que acho dessas situações, se precisarem descarregar essa empolgação, fiquem a vontade, porque estamos sozinhos na casa.
Nesse dia tomamos um banho e fomos andar no calçadão. A noite ao voltarmos para casa, mamãe foi deitar e ficou eu e a Mi na sala vendo televisão e fuçando nas gavetas, foi quando ela achou umas fitas de filmes e me chamou para mostrar. Tinha vários gêneros, ação, comedia e alguns por incrível que pareça eram erótico. Na hora em que ela viu ficou doida para assistir.
– Theu, vamos ver esse filme aqui?
– Você esta louca! A mamãe nos mata.
– Ela esta dormindo e a gente assiste baixinho.
– Então tá! Mas baixinho. Fui até o quarto e minha mãe estava dormindo. – Mi tem certeza que você vai querer ver esse filme?
– Theu depois das aulas com a mamãe que diferença faz! Eu quero ver como que é ter uma relação sexual. Pressentia que não ia dar certo, mas topei. A Mi estava só de calcinha e eu como sempre pelado. Coloquei o filme e ainda bem que era só erótico não mostrando as penetrações a fundo. Devido ao calor estávamos deitados no tapete da sala e encostados no sofá próximo a televisão. Conforme ia passando o filme eu comecei a ficar muito excitado e via que a Mi não parava de mexer como se alguma coisa a incomodasse. De repente tem uma sena em que a mulher abaixa e vai com a boca em direção do pênis do ator. Minha irmã da um suspiro e pergunto se esta tudo bem.
– O que foi Mi? Esta tudo bem!
– Esta sim! Theu é assim que faz o sexo oral? Do nada escutei um barulho e quando eu olho mamãe estava atrás de nós só observando.
– O que os dois estão fazendo? E o que eu falei sobre esses filmes?
– Mamãe a culpa foi minha eu que insisti para assistirmos. Eu queria saber como é uma relação sexual.
– Mas é só isso mesmo! Porque seu irmão esta explodindo, e com toda razão, não é filha! E com o tempo que estou vendo os dois e a essas cenas, eu também estou, afinal vê-los assim é muito gostoso e só peço que quando tiverem excitados que sigam meu conselho, combinado! Mas e você minha filha? Esta tudo bem, ou também esta explodindo por dentro?
– Sinto uma sensação estranha que não sei explicar e me da vontade de me tocar para brincar um pouquinho.
– Entendi! Bom já que estamos passeando para curtir um pouco de coisas novas, e vocês já sabem quase tudo, mesmo sendo boa parte só na teoria, e já que vocês começaram vamos continuar essa nossa brincadeira que só acontece de vez em quando ( Bom como vêem só é de vez em quando com ela). Aumenta um pouco a televisão Theu, e vamos brincar. Assim você da uma aliviada nas suas emoções pós-praia, por eu te conheço muito bem e sei que deve estar a mil com seus hormônios. Mas por enquanto cada um com seu brinquedinho!
Minha irmã tirou a calcinha e notei que estava meio meladinha. Mamãe estava perdendo o pudor, ela sentou no sofá com as pernas abertas e começou a se masturbar olhando para a TV e para nós. As vezes reparava que a Mi ia no embalo do filme e conforme a atriz apertava seus peitos a Mi fazia igual e pela primeira vez a vi enfiando a pontinha do dedo em sua bucetinha, eu estava flutuando na imaginação! Parei de me masturbar e fiquei olhando as duas. Mamãe a essa altura estava de olhos fechados imaginando alguma coisa, e seus dedos entravam e saia de sua buceta. A Mi chegava até se retorcer de tanto tesão que estava sentindo.
– Meus filhos vocês querem me deixar doida com suas curiosidades. Mas é tão gostoso estar envolvida com vocês dois, que eu tenho que me controlar. Mas, hmmmmm é tão bom!
– Também concordo mamãe! Nossa cumplicidade nesses momentos é fora do comum, é muito gostoso e excitante.
– Hmmmmmm! E como é! Adoro brincar junto com vocês…e já estou ficando boa em tocar sozinha na minha pepeca mamãe! Nesse dia fui meio ousado e aproveitando que mamãe estava longe com seus pensamentos levei minha mão até os peitinhos da minha irmã. Não acreditei ela deu um gemido se retorcendo e prendeu sua mão no meio de suas pernas e em seguida soltou um gemido digno de um orgasmo forte.
– Ohhhhhhhhh, que gostoso mamãe! Ahhhhhhh…estou molinha de novo. Nessa hora mamãe abriu os olhos e viu que a Mi estava totalmente mole, mas continuou.
– Nossa Mi! Mas já! Mas não tem como não dizer que é muito boooommmmm…minha nossa!! Ahhhhhhhhhhhhhhh, vocês me desculpem com o palavreado, mas como é gostoso gozar! Que sensação! Hmmmmmmm! E também explodiu em um orgasmo, e a cada momento ela se solta mais ainda, sem se preocupar. E vendo que eu não tinha gozado me chamou e pediu para sentar entre suas pernas.
– Filho! Você ficou observando nós e não chegou ao delírio de nossas brincadeiras. Venha cá que eu vou te ajudar mais uma vez. Acho que ela adorava me ajudar a chegar em um orgasmo. Então com sua mão que estava toda melada com seu gozo começou a me masturbar com tanta rapidez que percebia que ela já estava fora de controle mesmo, e que com o tempo poderia acontecer outra coisa.
– Nosso, mamãe! Você nunca fez desse jeito, mas está muito bom, hmmmmmmm! Eu não aguento mais, tanto que eu vou gozar também… Aaaahhhhhhh….meu Deus…hmmmmmmm… realmente é tão gostoso! Gozei forte também que pensei que ia esmagar minha mãe no sofá por empurrar meu corpo contra o dela.
– Meu Deus!
– O que foi mamãe? Você esta preocupada com alguma coisa?
– Eu não queria admitir meus amores! Mas ainda pouco fiquei sim, mas depois do que aconteceu acho que posso ficar tranquila. Mas achei que tinha perdido o controle da situação. Mas Mi me fala uma coisa! Eu já vi você explodir em vários orgasmos, mas o de hoje foi incrível por você fazer sozinha.
– Eu que o diga, meu corpo amoleceu de um jeito que tive até medo, mas foi muito bom. Ainda mais na hora que eu senti uma certa mão tocando meus peitinhos.
– Me desculpe, mas foi o impulso e eu não resisti. Mamãe apenas deu risada balançando a cabeça.
– É! Eu acho que preciso tomar uma ducha gelada, para me recompor, e depois poderíamos sair para tomar um sorvete e assim que voltarmos podíamos assistir outro filme.
– Você não toma jeito em meu filho! Combinado! Vamos tomar um banho colocarmos uma roupa e vamos andar um pouquinho. E assim fizemos. As duas vestiram uma mine saia e colocaram uma blusinha sem sutiã e fomos desfilar no calçadão e tomar um sorvete.
– Mamãe o que é aquilo? Pela primeira vez tanto a Mi como eu tinha visto duas mulheres se beijando na boca. – Elas estão se beijando na boca! E pode duas mulheres fazer isso?
– Sim filha! Existem mulheres que só gostam de mulher, as pessoas não aprovam isso, mas aqui no litoral algumas se arriscam a fazer isso em publico e damos o nome de lésbicas.
Percebi que a Mi ficou muito curiosa, afinal muitas coisas era novidade para ela. E voltamos para a casa. Divertimos muito nesse passeio, mas ao chegamos tivemos que tomar outro banho devido a areia da praia. Então tiramos nossas roupas e entramos em baixo do chuveiro. E como sempre minha mãe procurava entender nossa relação, devido ao que fazíamos e os desejos dela em relação ao sexo.
– Meus filhos me ajudem a entender uma coisa! Porque se eu contar tudo o que fazemos e o que acontece para alguém, ninguém acreditaria em mim! Porque eu mostrei tudo a vocês referente ao ato de se masturbarem, o que era para vocês fazerem sozinhos e escondidos, e algumas coisas vocês só iam desfrutar daqui a uns dois anos. Vocês não sentem nada mesmo quando estão juntos? Digo em sentir como é a relação sexual com penetração. Porque nessa situação eram para ter vontade ou até mesmo já terem feito isso juntos.
– Mamãe eu entendo um pouco do perigo que estamos passando sim, mas a Mi é minha irmã e um dia ela vai se casar e ter sua família, por termos o habito de ficarmos pelados eu não tenho esse desejo por ela nem por você, eu as amos como mãe e irmã. Como começamos a descobrir essa coisa muito cedo a gente fia curioso de saber como é as outras, menos a penetração. Como eu disse vire e mexe ela tocava nesse assunto como que não acreditando.
– Eu também mamãe! Gosto muito do Theu, mas como meu irmão querido!
– Vamos fazer o seguinte, por vocês o que fariam agora se nós fossemos brincar de novo? Quero sinceridade.
– Como tem coisas que eu sei que não esta liberado ainda, eu gostaria de saber se poderíamos aprender e sentir as sensações do sexo oral?
– Me desculpem, mas esse é um pedido muito complicado meu filho. Eu preciso pensar muito nesse seu desejo, não só seu, mas da sua irmã também. Porque eu sei que ela é mais curiosa do que você. Mas pelo amor de Deus Mi, não vai querer fazer isso com seus namoradinhos que você pode ficar mal falada no colégio, esta entendendo!
– Sim mamãe! Estou.
Nessa noite acabamos nosso banho e fomos assistir a outro filme. Deitamos do lado de minha mãe e ficamos curtindo nossos corpos um pouco. Durante o filme nos tocamos de novo. E sentia que minha mãe queria ir além do que fazíamos. Mas dormimos e no domingo de manhã partimos para a praia. Mamãe colocou o biquíni preto e a Mi também. Pegamos a cadeira, guarda sol tudo mais do que precisávamos e partimos para o lazer.
– Mamãe! Eu estava pensando em uma coisa, mas não sei se você vai aprovar. Mas quero deixar bem claro que é só brincadeira!
– O que você esta pensando Theu?
– Aqui ninguém nos conhece e eu estava pensando em tirar uma casquinha na praia com aqueles moleques que ficam secando vocês. Então pensei se eu a Mi podíamos fingir ser namorados, isso se ela também estiver a fim.
– Você e suas idéias em Matheus! Bom é brincadeira né! Vocês não vão querer se pegar em beijões não, ou vão?
– Não mamãe a gente só da umas bicotinhas para disfarçar igual fazemos em nossa casa.
– É vai ser divertido ver a cara daqueles moleques. Tudo bem, mas sem extrapolar. Quem vai ser meu filho hoje.
– A Mi mamãe eu hoje dou seu genro.
Chegamos à praia e eu já de mãos dadas com minha irmã. Achamos um lugar legal para ficarmos, arrumamos as coisas e nos acomodamos. E foi dito e feito na hora que elas tiraram a saída de banho encheu de olhos para cima das duas, logo mamãe arrumou a canga na areia e deitou de bunda para cima para tomar sol e nisso eu escuto.
– Theu meu amorzinho, vamos na água? Minha irmã me chamou já me puxando e me deu a primeira bicotinha, os moleques ficaram todos de boca aberta. E assim que saímos, ela fez questão de curvar o corpo como se fosse pegar alguma coisa só pro seu biquíni entrar mais em sua bundinha e deixar todos babando.
– Mi, você não tem jeito! Você acabou com as esperanças deles e ainda deixou todos loucos. Falei isso enquanto ela dava risada e entramos no mar. Ela me abraçou como se fossemos nos beijar. Seu corpo de ninfeta era demais, ela pulava em cima de mim, subia de cavalinho e assim por diante. Voltamos para junto de mamãe e ficamos conversando. Depois voltamos para a casa tomamos um banho e minha mãe no fim não aguentou e começou a dar risada do que fizemos na praia. Nos arrumamos e fomos almoçar e dar uma volta pra ver a cidade. Voltamos a tardezinha e mamãe estava cansada, perguntei se mais tarde eu e a Mi poderíamos dar uma volta enquanto ela descansava.
– Vocês querem sair sozinhos! Mas já estão assim! E sua mãe vai ficar sozinha?
– Mamãe é que a gente também gosta de curtir um pouco a nossa liberdade e enquanto você descansa, eu e a Mi damos uma volta e tomamos um sorvete, mas se você achar que é perigoso ficamos com você.
– Não meus amores, tudo bem! Afinal vocês já estão grandinhos e sei que posso confiar em vocês.
Tomamos um banho para dar outra refrescada, em seguida mamãe pegou alguns filmes para assistir enquanto eu e a minha irmã nos arrumávamos. Minha irmã gostava de provocar os meninos, ela colocou uma calcinha bem enfiada na bundinha, uma mine saia de tecido bem leve e uma blusinha tomara que caia que era bem soltinha e que mal chegava a tampar o umbigo, sem sutiã e uma e uma rasteirinha. Eu vesti uma bermuda de surfista e uma camiseta sem manga. Nos despedimos de mamãe e saímos para dar nossa volta. Mas ao chegarmos no calçadão fui surpreendido mais uma vez.
– Theu eu adorei se passar por sua namorada na praia, deixamos todos com inveja, e estava pensando que como estamos sozinhos podíamos continuar com a brincadeira o que você acha?
– Com certeza foi divertido sim! Agora continuar com a farsa com você vestida assim, todos vão falar que ganhei na loteria.
– Então tá! Vi que você gostou da ideia, mas só que como estamos sozinhos quero que você se comporte como se estivesse namorando com a Bia.
-Tem certeza! Eu acho melhor não! Falei dando risada.
– O se comportar não é para fazer o que você esta louco para fazer com ela, é ficarmos abraçados, sentarmos pertinho um do outro e assim por diante. Então concordei e peguei em sua mão e fomos para a sorveteria, ao entrarmos todos ficaram nos olhando, pedimos dois cascões nos sentamos e conforme chupávamos o sorvete dávamos pequenas bicotinha e fazíamos leves carinhos um no outro. Durante nossos papos falávamos de nossas vidas, e ela me falou do menino que ela estava afim do colégio que era o Dudu meu melhor amigo, o que achava das nossas atitudes em relação ao sexo, e assim por diante. Em um momento estávamos encostados em um muro de frente para a praia, ela estava de costa para mim de modo que eu a abracei colocando minhas mãos em sua barriga, ela colocou as delas em cima da minha e fiquei alisando, como sua blusa era bem larguinha e um pouco curta minhas mãos chegavam bem perto dos seus peitinhos com facilidade, quem nos via não acreditavam que aquela ninfeta era minha namorada. Meu pênis começou a ficar duro e ela sentindo pressionava ainda mais sua bundinha para senti-lo. E enquanto conversamos, ela me deixou de novo surpreso.
– Theu eu vou te falar uma coisa, mas você promete guardar segredo, é da Bia.
– Da Bia! O que ela falou de mim?
– Promete!
– Prometo!
– Naquela segunda vez lembra que brincamos com ela em casa, ela falou que antes de ela ir embora ela te deu um beijo e que foi o beijo mais gostoso que ela já deu. Tanto que ela fala que gosta muito de você, mas que fica feliz de vocês só ficarem de vez em quando, mas que esta doidinha para ficar pelada com a gente de novo. Conforme a Mi falava meu pênis ficava cada vez mais duro e teve um momento que estávamos sozinhos e ela percebendo pegou e levou minha mão nos seus peitinhos fazendo com que os tocasse.
– Mi! Você pirou! Alguém pode ver a gente!
– Theu, se vamos fingir que somos namorado, quero fazer igual as meninas mais velhas. E colocar as mãos nos meus peitinhos não é novidade para você. Só tem uma coisa que vai ser novidade. Ela ficou de frente para mim, passou os braços pelo meu pescoço, onde fiquei sem reação ao pegar minhas mãos e colocar em sua bundinha. – O que foi Theu parece que você esta nervoso!
– Mi, com certeza, você esta me deixando nervoso e também muito excitado com essa situação e estamos na rua. Nisso mal acabei de falar e ela encostou sua boca na minha e me deu um beijo. Ai sim eu me arrepiei, porque não esperava essa atitude dela. Sem contar que beijos eram proibidos entre nós dois.
– Relaxa Theu! Eu só quero saber por que o seu beijo é tão especial, e beijar é menos grave do que já fizemos juntos. E você sabe que eu sou doida pelo seu amigo, se esqueceu!
– Tem certeza disso Mi! Falei isso porque eu já não tinha mais essa certeza entre nós.
– Tenho meu irmão! Pode ficar tranquilo.
Então fechei os olhos e encostei minha boca na dela, e coloquei minhas mãos por baixo da sua mine saia alisando sua bundinha e sentindo sua calcinha toda enfiadinha. Aproveitava e apertava seu corpo contra o meu fazendo-a sentir meu pênis duro roçar sua bucetinha.
– Theu, a Bia tem razão. O seu beijo é realmente muito gostoso. Hhhhhhh! Me beija mais! Você sabe como me deixar daquele jeito. Com isso mais um tabu foi quebrado entre eu e minha irmã, agora só faltava nós experimentarmos o sexo oram e transarmos para enfim sentirmos o tesão da penetração. Mas não se passava nem pela minha cabeça e nem pela dela. Mas descobrimos que nossos beijos eram gostosos. E conseguimos nos controlar nesses momentos.
– Mi, se você não fosse minha irmã com certeza ia ser diferente. Porque você também está deixando meu peruzinho daquele jeito. E sentir seus carinhos é demais. Nisso ela parou de me beijar e se virou encostando novamente em meu corpo.
– Nossa Theu que gostoso. Estou sentindo uma sensação diferente! Sua respiração estava ofegante e sentia ela entregue a mim. Ainda mais no momento em que pegou minha mão e levou até sua bucetinha. No mesmo instante já olhei para os lados para ver se estávamos sozinhos. E estávamos. – Mi você pirou! Acho melhor voltarmos porque eu também não estou mais aguentando.
– Só mais um pouco Theu, tá tão gostoso… veja como está minha pepeca.
– Eu já senti, e você está super excitada. E se bobear você vai acabar tendo um orgasmo. Ela estava muito excitada, mas antes ele se virou de novo e voltou a me beijar. Sua boca estava muito gostosa, mas do nada, ela parou e me chamou para voltarmos.
– Então vamos Theu! Eu acho melhor não terminar o que estou querendo aqui. Já estou feliz de passar por sua namorada e aqui não podemos ficar a vontade. E assim realizei seu sonho de ser seu namorado, e com isso ela judiou de mim de tanto roçar sua bundinha e sua bucetinha em meu pênis. E sentir sua respiração ofegante me deixava mais louco ainda, tanto que minha cueca estava toda melada e sua calcinha também estava. Demos mais uma volta e voltamos para casa. Antes de entrarmos minha irmã me abraçou e me deu mais um beijo fazendo meu pênis ficar duro novamente e falou para eu ficar tranquilo que nosso amor sempre vai ser o amor de irmãos. Batemos na porta e mamãe veio abri-la e ao entrarmos tivemos uma surpresa. Ela tinha preparado a sala para fazermos uma sessão cinema e ela sabia nos impressionar. Ela estava vestida com um conjunto de lingerie verde, com sua sandália de salto alto e bem cheirosa.
– Uau!! Você esta uma gata mamãe! E para que tudo isso?
– Eu quis fazer uma surpresa e surpreender vocês quando voltassem do passeio, eu fiquei vendo essas fitas e achei uma interessante. Eu com minhas atitudes fiz vocês conhecerem o sabor do prazer, com isso suas curiosidades vão aumentando e para vocês não fazerem besteira eu só vou explicar na teoria não vamos fazer na pratica. Eu achei um filme que é um pouco mais pesado do que aquele que assistimos, mas vocês vão entender o que quero dizer. Bom com coisa que eu já não tenha visto, mas não ficava comentando para não atiçar as curiosidades de minha irmã.
– Tá mamãe! E porque você esta de sandália?
– Eu queria que vocês me vissem com uma atriz do filme, e o porquê que elas se vestem assim. Eu te despertei alguma coisa meu filho?
– Sim mamãe! Me deixou fascinado!
– E vão ficar vestidos ou vão ficar mais a vontade!
Tiramos nossa roupa, eu fiquei pelado e a Mi só de calcinha. Mamãe colocou O filme e realmente era o verdadeiro pornô, minha irmã ficou abismada, mas mamãe falou que nesses filmes as pessoas extrapola, mas que quando estamos apaixonados é bem diferente, é mais romântico, mais suave e há mais cumplicidade do casal. Que ela resolveu colocá-lo mais para nos explicar sobre o sexo oral e os beijos que rolam. Conforme começou o filme já apareceu a atriz vestida igual a mamãe e já foi logo abaixando a calça do ator e começou a chupá-lo. Minha irmã nem piscava e ficava observando ele sendo punhetado enquanto ela chupava. Minha preocupação era mamãe, o que ela estava pensando e aonde queria chegar. Logo minha irmã e eu fomos surpreendidos quando entrou uma outra atriz no filme e as duas começaram a se beijar. Mamãe ficou observando a minha irmã para ver qual seria a sua reação, mas como sempre a situação fazia o tesão aumentar cada vez mais e nos tocávamos individualmente.
– Mamãe a senhora já beijou uma mulher alguma vez? Porque eu estou vendo elas se beijarem de um jeito e queria saber qual é a sensação do beijo entre duas mulheres? E não é nojento chupar o peru do namorado?
– Filha sexo oral quando tem que acontecer tem que ser no lugar certo, os dois tem que estar limpinhos e ter lavado bem seus órgãos genitais. E lembrem que eu estou apenas mostrando para vocês como é feito e por isso Mi, não é para você sair chupando os menino do colégio nem seus namoradinhos que logo você vai estar falada na boca de todos os meninos. Uns beijos umas passada demão isso é normal, nada além disso até você tiver a idade certa entendeu o que estou lhe falando Mi? E quanto a beijar outra mulher já vivi uma experiência com uma que se engraçou comigo, e sai um dia com ela para ver qual era a sensação de duas mulheres ficarem juntas. Eu tive a mesma curiosidade sua, e realmente é diferente, o beijo é mais sensual, os toques também é divertido e gotosos, mas não é a minha praia. Então foi um dia só e descartei ela. Logo o ator começou a chupar a bucetinha de uma das atrizes e mamãe também já foi explicando.
– No caso da pepeca, quando a língua é tocada em nossa capanhia que não sei se já ouviram o nome, mas se chama clitóris, a sensação é muito gostosa e dependendo da pratica da pessoa nos faz perder a cabeça de tanto tesão que sentimos. Mas que com o tempo a gente ia descobrir essa sensação, mas sem ajuda dela (nesse caso ela mentiu e logo vão saber porque). E perguntou se queríamos ver a penetração. Minha irmã já estava em estado critico mais me surpreendeu ao falar quer não.
– Minha nossa mamãe! Confesso que estou surpresa com o que aprendi hoje, mas vou querer seguir seu conselho e descobrir no momento certo. Mas minha pepeca está meladinha! E minha vontade era beijar minha irmã naquele momento para ver também qual seria a sensação que sentiria, mas me contive.
– Tudo bem! Vou respeitar a vontade de vocês. Mas e agora o que vamos fazer? Estou vendo que estamos todos daquele jeito de novo, e vamos precisar descarregar.
– Podemos brincar mamãe? Mas posso te pedir uma coisa? É que estou muito curiosa?
– O que foi Mi, o que você quer pedir?
– Quanto ao sexo oral eu entendi e vou respeitar o que você pediu para nós. Mas quanto ao beijo você pode me mostrar, afinal é apenas um beijo mamãe e o que é um beijo em comparação ao que já fizemos. Eu já tinha ouvido esse argumento dela hoje.
– Eu sei que já fizemos muitas coisas que fogem dos princípios atuais e vocês sabem disso. E filha, você tem razão quanto a um beijo ser apenas um beijo, mas e as consequências minha filha! Um beijo pode ser muito mais perigoso do que o que já fizemos até agora. Eu estou vendo que perdi o controle da brincadeira e estou pressentido que pode chegar a complicar mais ainda em relação a vocês dois.
– Mamãe eu sei o que você esta pensando e eu já falei pro Theu que isso esta longe de acontecer porque ele já percebeu essa sua preocupação de vocês que eu não entendo muito bem. E tanto ele como eu já temos nossos pretendentes para uma futura experiência e isso não vai mudar.
– É verdade mamãe! A gente já tocou nesse assunto e eu que coloquei a situação para a Mi. E isso esta longe de acontecer, mesmo parecendo estar para explodir.
– Olha vocês me deixam de saia justa e a culpa é minha, e a cada curiosidade de vocês atiça a minha de saber como é ensinar a vocês na pratica, provar do proibido e não esta certo meus amores. Mas eu acho que eu posso chegar até isso e nada além disso, combinado! Minha irmã conseguiu o que queria, eu ficava só observando e sabia do risco que minha mãe tanto tinha medo.
– Theu você não deu a sua opinião sobre o beijo, o que você acha já que estamos num debate para chegarmos a um ponto. Você também iria querer me beijar para não ficar para trás?
– Não mamãe! A curiosidade é da Mi e sei que você esta aflita com isso e ao mesmo tempo com vontade também. Então eu estou de boa, se chegar a acontecer um dia tudo bem vai ser legal com certeza, mas hoje se você for em frente, pode ficar tranquila. Então mamãe me olhou com um sorriso de satisfação e olhou para minha irmã. Seu semblante tinha mudado. E parece que relutava para tentar não continuar, mas seu envolvimento e seu tesão falavam ao contrario.
– Mi se essa é a sua curiosidade não tem problema, pois as do seu irmão com certeza foram mais complicadas, e como você queria esse beijo?
– Ah mamãe! Eu não sei! Posso deixar você escolher o jeito e a forma?
– Então tá! Theu já que você vai ficar só olhando dessa vez, aproveita e curte esse momento que isso é o desejo de muitos homens em estar assistindo ao vivo duas mulheres se curtindo, e você vai ter a sua primeira experiência com apenas quinze anos. E para reforçar vai ser a primeira e última com a gente (mentiu de novo). Assim ela queria que fosse mais não foi. Em seguida ela chamou minha irmã olhou em seus olhos e percebia que tanto uma quanto a outra estava numa ansiedade tremenda. Mamãe se segurava para tentar desistir, mas ela já estava envolvida com a situação até o pescoço, a calcinha das suas estavam marcadas devido a excitação que estavam sentindo. Como minha mãe não sabia o que fazia a Mi tomou a iniciativa e colocou sua mão no rosto de mamãe e sentou em seu colo de frente para ela, se olharam e foram se aproximando, assim que suas bocas se tocaram, o suspiro das duas foi demais e começou um beijo que até eu fiquei assustado, havia tesão e desejo. Mais por parte de mamãe do que da Mi e com certeza ela estava chegando no limite, ainda mais quando minha irmã abaixou o sutiã de mamãe e tocou em seus peitos. Acho que mamãe não acreditava, mas minha irmã sempre procurava fazer igual ao que ela via antes. E foi as cenas do filme que ela tinha visto então imagina como as duas estavam. Mamãe não conseguia se soltar da minha irmã e num impulso também tocou em seus peitinhos, e nos surpreendeu.
– Ohhhhhhhhh! Que gostoso! Hmmmmm… Mi já que estamos nessa situação vou te ensinar a dar um beijo que vai deixar os meninos anestesiados. Essas suas idéias me deixavam preocupados. Voltou a beijar minha irmã e notei que ela ia enfiando sua língua de leve na boca dela, tocando seus lábios bem suavemente, e a Mi começou a corresponder fazendo minha mãe ir a loucura. Ver aquela situação das duas se beijado e fazendo caricias em seus peitos me fazia delirar. Mamãe mesmo tentando se controlar as vezes não conseguia, porque num impulso ela colocou suas mãos na bundinha da Mi, deixando os dedos bem próximos de sua bucetinha chegando a tocá-la. Assim que minha irmã sentiu o toque parou de beijar mamãe e a abraçou forte dando um suspiro de que queria mais, e mamãe concluiu o serviço fazendo carinhos por cima da calcinha da Mi para que ela chegasse ao seu primeiro orgasmo lésbico.
– Hmmmmm…Nossa mamãe, que gostoso! Bem que você falou, a sensação é diferente, mas é gostoso. Sentir você tocando minha pepeca enquanto me beija é demais! E eu poderia tirar a calcinha, ela esta me incomodando!
– É! Realmente esta muito gostoso Mi! Se você quer, pode tirar sim! Minha irmã ficou em pé no sofá com sua bucetinha próxima do rosto de mamãe e foi abaixando a calcinha, enquanto minha mãe a observava e também tirava sua calcinha e seu sutiã que apenas estava abaixado. A Mi voltou a sentar em seu colo e começaram a se beijar novamente e dessa vez com mais tesão. As duas estavam fora de si e ver mamãe tocando sua bucetinha estava me deixando alucinado, mas me controlei no máximo, apenas me masturbava devagar, enquanto as observava.
– O que está achando Mi, de sentir meu corpo junto ao seu enquanto nos tocamos.
– Nossa mamãe! É demais… hmmmmmmmm…e sentir sua boca é muito gostoso. E é diferente das vezes que brincamos. Sentir seus peitos encostado-se ao meu enquanto você brinca com minha pepeca…hmmmmmmm, dá uma sensação muito gostosa.
– Eu sei filha! E nesse momento eu queria ir um pouco além. Mas iríamos muito longe… Ohhhhhhhhh…essa sua mãozinha está me enlouquecendo…
– Então estamos às duas loucas mamãe, hmmmmmm! Me beija mais! Quero aproveitar o máximo esse momento. Elas estavam completamente envolvidas e com certeza mamãe queria chupá-la bem gostoso. Mamãe tocava na bucetinha da Mi com muita delicadeza e do nada afastou o corpo da minha irmã e começou a chupar os peitinhos dela. E com maestria, enquanto aalisava sua bundinha, a tocava de leve, como que querendo que ela sentisse apenas o contado das pontas dos dedos. Minha irmã se contorcia e gemia devido a sua excitação. – Hmmmmmmmmm! E sentir seus carinhos em minha pepeca de leve, assim como esta fazendo não tem explicação mamãe! Ohhhhhhhhhhhhh…que delicia!
– Então aproveita meu amor que estou chegando no meu limite, hmmmmmmmm! Como você é carinhosa!
– Estou sentindo minha pepeca escorrer mamãe, e nunca senti ela desse jeito, massageai com mais força que é mais gostosoooooo…hmmmmmmmmm…como é bom! Ver a minha irmã em transe com minha mãe era espetacular. Aquele medo também me excitava. E se saísse do controle não podia prever se conseguiria parar com tudo, ou se não aguentaria e entraria no jogo delas. Mas mamãe nesse momento brigava com a razão e a emoção. E judiava da Mi com sua boca e suas mãos. O envolvimento era tanto que a elevou seu corpo ficando de joelhos, de modo que deixou sua bucetinha exposta para que mamãe a masturbasse bem gostoso enquanto chupava seus peitinhos.
– Me perdoe meu pai, mas está muito gostoso, vejo que você é muito especial filha.
– Minha nosso mamãe, que sensação! Hmmmmm, acho que vou, ahhhhhhhhhhhhhhh! Nossa como você disse estou gosandooooo…que gostoso, hmmmmmmmmm…
– Isso filha aproveita, hmmmmmmm! Nossa estou muito excitada e com muito tesão filha. Então me beija de novo.
– Sim mamãe, mas continua mais um pouquinho que estou adorando, ohhhhhhh! E voltaram a se beijar enquanto a Mi gozava de novo. E não demorou para ver a Mi explodindo em outro orgasmo enquanto beijava mamãe e soltava seu corpo todo mole encima dela. – O que é isoooooo…ahhhhhhhhhhhh…nossa mamãe estou mole, e não mexe mais em minha pepeca pelo amor de Deus! Mamãe a abraçou e depois foi se afastando de vagar.
– Então minha filha o que achou do beijo entre duas mulheres e desse seu orgasmo duplo ou triplo, sei lá? E ainda mais com essa novidade! Afinal você esta me fazendo delirar de tanto tesão! E não só a mim como seu irmão também!
– Mamãe foi incrível! E bem diferente dos meninos, e usando a língua da uma sensação incrível, bem que você falou. Agora estou feliz e pode ficar tranquila que não vou tocar no assunto, mas e se um dia acontecer espontaneamente o que você vai fazer? Mas antes de responder é a minha vez. Acho que para invertermos não vai dar certo. Então o que acha de deitar no sofá para eu retribuir o seu carinho?
– Bom eu tenho que admitir que foi uma experiência única com você, e foi maravilhoso Mi, mas se acontecer, vamos deixar para descobrirmos nesse dia. E confesso que não esperava essa atitude sua, mas vou aceitar para matar minha curiosidade.
– Pode deixar mamãe, você não vai se arrepender! Mamãe se deitou e a Mi também se deitou ao seu lado. Sentia a excitação de mamãe em seus olhos. E novamente começaram a se beijar, e parecia que a cada beijo as duas pegavam mais fogo. E minha irmã aproveitou do momento. Parou de beijar e começou a chupar seus peitos e a masturbá-la.
– Mamãe! Sua pepeca está encharcada!
– Também filha, com você judiando de mim desse jeito, você queria o quê! Mas está muito bom, e que sensação boa, hmmmmmmm..isso filha, já que você quer retribuir, quero que você enquanto massageia minha pepeca enfie dois dedinhos nela. Isoooooo… hmmmmm, que delícia. Nesse momento comecei a ficar preocupado. A Mi estava empolgada e a mamãe fora de si. Assim eu achava. Mas me segurava para não atrapalhar as duas, apesar de estar com muito tesão.
– Estou fazendo certo mamãe? Porque estou adorando!
– Sim filha! Deixa eu sentir sua boca enquanto você brinca com minha pepeca.
– É pra já mamãe! Afinal adorei te beijar, hmmmmmmm…que gostoso!
– Ohhhhhhhhh! Você quer me fazer explodir Mi? Porquê eu não estou agüentando, hmmmmmmm! Eu estava paralisado de vê-las naquela situação. Mimha mãe com a perna levantada deixando sua bucetinha bem arrreganhada para a Mi aproveitar, e a Mi de costas para mim onde tinha visão de sua bundinha e também de sua buxcetinha. Ela não sabia se chupava os peitos de mamãe, se beijava ou se masturbava de novo devido ao tesão que sentiam naquele momento. E logo comecei a ouvir o desespero dela.
– Filha não vou conseguir segurar mais. Nunca te pedi isso, mas quero sentir seus dedinhos entrando em minha pepeca. Enquanto a Mi enfiava os dedos ela começou a beija-la sem parar e mesmo com tanto tesão que sentia aquele dia, já via a casa desabando de vez. Mas aindaa bem que não desabou. – Hmmmmm! Isso filha não paraaaa….ahhhhhhhhhhhhhhh….minha nossaaaaaaaa… hmmmmmmm…que loucura! Enquanto mamãe gozava, a Mi continuava a enfiar os dedos em sua bucetinha e a massagear seu clitóris. Era demais! – Pelo amor de Deus Mi! Ahhhhhhhhhhhhhhh…é muito bom, hmmmmmmmmmm..mamãe gozava alucinadamente até que tirou a mão da Mi de sua bucetinha. Sua respiração estava ofegante e acelerada, além de parecer estar desfalecida.
– Que gostoso mamãe! Adorei essa aula, e acho que você também! Porque foi demais te ver assim! Foi! Foi incrível! Não foi mamãe?
– Sim Mi, foi demais! E fazia tempo que eu não gozava desse jeito. Você me surpreendeu filha. E estou admirada de ver o Theu não ter pulado em cima de nós duas. E afinal filho! O que achou de assistir a nos duas? Perguntou abraçando a minha irmã e dando um beijo em sua boca como se fosse despedida. – Afinal você deve estar explodindo de novo, porque olha só como esta o seu brinquedinho. Faz o seguinte, para te compensar da tortura, mesmo sabendo que você adorou nos assistir, eu vou te aliviar, e dessa vez a sua irmã fica assistindo e brincando sozinha um pouco. Senta aqui no sofá bem na beirada, e relaxa.
Fiz o que mamãe pediu e ela ajoelhou em minha frente e me fez lembrar-se daquele dia que a minha irmã fez o mesmo. Ela começou a alisar meu pênis bem devagar. E vê-la me masturbar e alisar meu saco me excitava ainda mais. E como aquele dia eu estava explodindo com tudo o que aconteceu comigo e minha irmã e depois de vê-las juntas não demoraria para eu gozar.
– Mamãe eu não sei quem é mais doido. Mas, hmmmmmmm, é muito gostoso! Pena que a Mi tem que ficar de fora, porque as duas juntas, é melhor ainda, ohhhhhhhhhhhhhhh, minha nossa!
– Theu pra te deixar feliz eu vou ficar do seu lado irmãozinho. Tudo bem!
– Meu Deus! Tudo bem Mi! Ohhhhhhhhh… nossa mamãe , você quer me torturar?
– Porque filho! Não está gostoso? Nisso eu senti uma outra mão em meu pênis. Percebi depois que minha irmã gostava de fortes emoções, porque mamãe pediu para ela ficar de fora, mas ela foi chegando e nem se importou com o que foi lhe pedido.
– Agora eu vou enlouquecer, mamãe!
– Theu! Para te ajudar e te deixar mais feliz vou te dar um presentinho. E enquanto me masturbava junto com mamãe, ela encostou seus peitinhos em minha boca para que eu chupasse.
– Hmmmmmmm! Adoro vocês! Se eu estava excitado, agora eu vou explodir. E ver mamãe ajoelhada fazia eu desejar que nessa hora ela me chupasse, meu tesão era tão grande, que eu chegava a me contorcer no sofá. E novamente escuto a voz da minha mãe me chamando e quando abro os olhos, e a vejo me masturbando, percebia que estava endoidando.
– Filho! Se você não gozar logo eu também vou enlouquecer.
– Estou percebendo! Mas acho que a Mi também… ahhhhhhhhhhhhhhh…então não para nãoooooooo… ohhhhhhhhhh…minha nossaaaaaaaa! Eu me contorcia e gemia feito louco. Mas era muito gostoso. E enquanto gozava ouvi minha irmã gozando também.
– Me Deus mamãe! Hmmmmmmmmmm! Ohhhhhhhhhhhhhh, nossa de novo! Mamãe começou a diminuir os movimentos. E dessa vez dei aquela ejaculada lambuzando a mão das duas e o rosto de mamãe, ficando totalmente mole no sofá. Eu não acreditava na frieza de mamãe suportando e controlando seu tesão e seu desejo nesse momento. Sabia que ela queria extravasar, mas não queria demonstrar essa situação para nós. Então nos olhou como se estivesse satisfeita e sorrio.
– Bom! Acho que por chega, o que vocês me dizem? Afinal extrapolamos novamente, e fomos mais uma vez além do que podíamos. Eu sei que posso confiar muito em vocês e agora estão praticamente bem informados na arte do prazer sexual. Só espero que vocês usem isso com sabedoria, principalmente você minha filha para não ser tachada de biscatinha, chupadeira e outras qualidades. Quando estiver namorando algum garoto não facilite muito as coisas mesmo querendo porque ele vai ficar muito mais doidinho se você endurecer um pouco a situação não facilitando para ele. E você Theu vê se não aproveita das meninas para não acontecer com elas o mesmo que pode acontecer com sua irmã. E para finalizar eu adorei esse passeio com vocês, e tenho certeza que vocês estão cada vez mais unidos como irmão e agora acho que podíamos tomar um banho que preciso limpar meu rosto que no popular esta todo gozado. Ela deu uma leve risada e nos acariciou.
– Mamãe eu adorei muito o que fizeram comigo hoje, mas e você? Não vai descarregar de novo hoje? Afinal você mesmo fala que as vezes precisa fazer isso e tenho certeza que nesse momento você esta precisando muito, mesmo já tendo tido um orgasmo nervoso. E se me lembro você deixou isso claro aquela hora.
– Não vou mentir que não esteja precisando, mas acho que por hoje chega meuá amores. Vamos tomar um banho e descansar para aproveitarmos a praia amanhã que ainda temos muito tempo para aproveitarmos.
– Tudo bem mamãe! Mas se você confia na gente, acho que você poderia deixar nós te presentear com esse momento, o que você acha Theu? E vem minha irmã com suas idéias.
– Concordo com a Mi mamãe! Afinal sempre ouve cumplicidade entre nós três.
– E o que os dois pretendem fazer comigo? Porque eu ainda estou me recuperando!
– Senta no meio do sofá que eu e a Mi vai te mostrar, e pode ficar tranquila mamãe! Assim ficou um de cada lado de mamãe. Eu levei minha mão até sua buceta toda melada de tesão e comecei a massagear bem devagar enquanto a Mi chupava seus seios e acariciava seu abdômen fazendo sua mão chegar perto da minha. Em certo momento enquanto a Mi massageava o clitóris eu enfiava meus dedos em sua bucetinha, e também aproveitava para chupar aquele bicos durinhos, cheios de tesão. Mamãe estava delirando e com certeza aproveitando o momento. E me surpreende ao puxar a Mi para bem perto, e sem pensar começou a beija-la novamente.
– Hmmmmmmm! Que eu não cometa nem uma loucura crianças! Porque vocês estão me deixando louca de tanto tesão! Não para não Theu que logo vou explodir em outro orgasmo, hmmmmmmm…!
– Tudo bem mamãe! E assim obedeci enquanto as duas se beijavam. E para deixá-la mais alucinada a Mi acariciava um de seis seios enquanto eu chupava o outro. E não demorou para mamãe começar a se contorcer de tanto tesão. Minha vontade era beijar as duas, mas não queria cometer um erro e chatear mamãe com coisa que nos foi proibido. Mas me deliciava com as duas se beijando sensualmente, onde apenas tocavam seus lábios e sua línguas molhadas. E nesse momento nem eu e nem a Mi nos masturbamos apenas presenteamos mamãe.
– Gente que loucura ficar com vocês dois, ohhhhhhhhhhh…mas esta muito bom! Novamente sua bucetinha estava escorrendo e sentia ela se contorcer cada vez mais anunciando que ia ser violento seu orgasmo.
– Ahhhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa crianças…assim não vale….Hmmmmmmmmm! Eu os amo muitoooooo… ohhhhhhhhhh… como é bom! Minha nossa crianças! Ahhhhhhhhhhh…estou, ahhhhhhhhhhhhhh…gozandoooooo….pelo amor de deus parem por favor! Ela perdeu totalmente as forças naquele momento. Mamãe gozou tão forte que até travou minha mão no meio de suas pernas e quase deixou a Mi sem fôlego, até que nos soltou enquanto respirava ofegante de felicidade pelo momento. – Vocês dois são demais! Não sei como agradecer pelo momento! Mas confesso que me surpreenderam. Estou acabada, sem forças. E para vocês entenderem, quando estamos realizados com nossos desejos ficamos assim, mas quando realizamos todos os atos da relação sexual, é melhor ainda crianças.
Mesmo com esses momento maravilhosos nessa noite mamãe estava diferente, tentava nos passar tranquilidade, mas percebia que estava perturbada com a situação! Então tomamos banho brincamos no chuveiro e demos muitas risadas, em seguida nos deitamos e dormimos. Acordamos no dia seguinte, e nos preparamos para irmos a praia, mas foi nessa hora que estávamos mais calmos que pude perceber as marquinhas do biquíni nas duas. Estavam incríveis e mamãe percebendo que estava longe jogou a tolha em mim e perguntou no que eu estava pensando.
– Nada não, é que agora que estamos mais tranquilos, que eu reparei a marquinha dos biquínis em seus corpos, achei demais! E fico feliz por poder prestigiar esse momento. Ela deu risada e falou que eu não tomo jeito mesmo. Mas percebi que estava feliz. Partimos para nosso ultimo dia de praia e a pedido da minha irmã continuamos fingir ser namorados, mas sem beijões dessa vez. Enquanto brincávamos na água, eu e minha irmã comentamos sobre a ultima noite e combinamos que íamos dar um tempo sobre esse assunto com mamãe, pois percebemos que ela não estava bem com a situação e que nós fomos longe demais, e que o melhor era deixar as coisas acontecer. Em seguida voltamos para junto de mamãe e ela pediu para tomar conta das coisas enquanto ela ia um pouco na água com minha irmã. Sentei na cadeira e saiu as duas com os corpos daquele jeito e os biquínis enfiadinhos na bunda, minha irmã não tinha jeito, gostava de provocar. Mas depois minha irmã me falou que mamãe comentou com ela na hora em que tinham ido para a água que havia adorado passar aqueles momentos com ela e que sentiu como minha irmã é carinhosa e sensual mesmo tendo essa idade e que pena que ela é sua filha porque ela teve vontade de fazer muito mais, mas que com certeza a experiência foi boa e que se ela fosse repetir isso com alguma amiga que tomasse muito cuidado, porque é uma situação que a sociedade não aceita. Mas que ela ama muito a nos dois.
E assim acabou nosso passeio voltamos para nosso lar e tudo voltou ao normal, quase tudo. Nossos hábitos continuavam normais ainda, mas em relação a sexo envolvendo nossa mãe, demos uma esfriada e acho que ela também precisava se achar na situação. Abraçávamos ainda sem roupa, tomávamos banho juntos e até dormíamos juntos as vezes, mas isso ficou mais raro. Mas quando estávamos sós, eu e minha irmã aproveitávamos mais, e as vezes tinha que dar uma freada nela. Principalmente um dia em que chegamos da escola, entramos em casa ela foi pro seu quarto tirou sua roupa veio pro meu e falou para irmos tomar banho. Não entendi, mas tirei a minha roupa e fomos pra suíte da mamãe, e enquanto nos molhávamos na ducha ela se aproximou me abraçou e falou que estava com saudades da minha boca e me beijou, eu não esperava por essa situação e meu pênis na hora endureceu e encaixou no meio de sua pernas.
– Nossa Theu, mas já ficou assim!
– Caramba Mi! Você também quer o que, olha a situação em que estamos!
– Mas você gostou do beijo agora, não gostou!
– Gostei! Mas assim você me mata!
E muitas vezes quando estávamos assistindo ou em casa fazendo alguma coisa virou rotina nos beijarmos, mas não mais pelados, e fizemos um acordo de nunca usar a língua. E o engraçado que era gostoso mais nunca nos apaixonamos. Com o tempo minha irmã começou a namorar meu amigo e eu também comecei um namoro com a Bia. E nossa rotina foi caminhando assim até meus dezesseis anos. Porque por mais que estávamos deixando transcorrer, sentíamos mamãe triste as vezes, ela nos contou que estava saído com alguns amigos para poder se satisfazer nessa época, mas que não levaria ninguém para nossa casa. A Mi nos seus quinze anos perdeu sua virgindade e na mesma época perdi a minha também. Mas o pior foi nos distanciarmos em casa. Sentia falta da nossa liberdade com as situações novas que eu implantei. Com isso o que vivíamos foram ficando para trás e estava afetando os três, mas ninguém tocava no assunto até que um dia veio a tona.
Mas vamos deixar isso mais pra frente porque antes dessa turbulência tive as minhas experiências que também foram maravilhosas graças as curiosidades da minha irmã, que mesmo com mamãe dando um tempo não parava de tentar descobrir as coisas por conta e sempre sobrava para mim.

*******************************************************

Volto a pedir que tenham paciência, que logo vai chegar o momento que todos esperam, a perca da primeira virgindade. Também lembrando que quem quiser fazer alguma critica ou alguma pergunta só escrever para [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Helphid ID:ona32tzd9a

    Está parte do conto e impecavelmente lindo

  • Responder Taradinha ID:41ihykug499

    O melhor conto que li aqui,parabéns! Cada vez mais fascinada por vcs!

  • Responder Leonardo Cruz ID:gp1f7thrb

    Parabéns meu amigo, cada vez mais seu conto tá se superando. Tô acompanhando atento a relação do Teu e da Mi para ver onde vai chegar.

  • Responder Helphid Lennon ID:ona32tzd9a

    Theu
    eu te enviei um e-mail
    Quero saber se você recebeu

  • Responder Julia ID:40voz0196ib

    O theu vai penetrar na mãe e vai gozar dentro?

    • Anônimo ID:1djl5vxkoplf

      Com certeza! E vão ser relações intensas. Como eu disse, apesar de estar saindo do controle, nunca fizemos aquele sexo depravado como que vem que eu quero agora! Mas são descobertas em que juntamos o gostoso com um pouco de criatividade.

    • Theu_Mi ID:1djl5vxkoplf

      Esqueci de colocar meu nome no comentário!

  • Responder Helphid ID:ona32tzd9a

    Bom dia!
    Eu lhe enviei um email