# # #

tarada por um empregado comecei a fazer putarias inclusive incesto III – Janaina e sua fiha

2002 palavras | 14 |4.70
Por

continuando minhas descobertas eróticas, agora tb com Janaina e sua filhinha.

Desculpem a demora em publicar, mas as lojas me tomaram muito tempo esses dias.
Mal tive tempo de curtir minha doce casa.
Continuando eu desde o começo estranhamente não tive nenhum remorso ou pudor de ver e querer que minha filha se divertisse com Sr. José tb, me excitava ao extremo(quem é mamãe e já fez isso sabe).
Sr.José era uma amor com ela, Dora adorava os carinhos que recebia, amava ficar peladinha sentada nas pernas dele enquanto ele beijava ela toda e chupava seus peitinhos.
O pau dele era daqueles que quando fica ereto aponta pra cima, era ótimo meter com ele pq isso facilitava muito o meu gozo…várias vezes metemos na frente de Dora que ria e se tocava o tempo todo.
Quando o pau dele tava bem duro e apontando pro auto eu colocava ela pertinho do cacetão e ela chupava ele das bolas até a cabeça e quando ele jorrava o esperma parecia um chafariz…rss
Sei que poucos entendem que isso possa acontecer numa família normal, eu tb desacreditava em tudo isso, mas depois que comecei não parei mais de querer fazer putarias.
Pensava no pai de Dora e no meus parentes, o que será que eles pensariam de tudo isso.
Eu não me arrependo pq não forcei nada, Dora por si só queria tudo aquilo, era instinto puro de fêmea.
A única duvida minha era se ela não era nova demais pra tudo aquilo.
Mas essa duvida saiu de mim quando comecei a conhecer melhor Janaina e sua filha Lilian.
Eu sabia que Jose vivia comendo ela quando tinha chance e não sentia ciúmes pelo contrário vivia sonhando em ter uma amizade mais forte com ela, que parecia ser uma fonte inesgotável de sexo.
Morena, bunduda, carnuda do pés a cabeça e muito sensual, desde a voz até o andar.
Gozava imaginando ela casada sendo tão puta.
Ai teve um sábado que ela trouxe a filha e eu vi uma miniatura dela, Lilian era morena jambo, 10 aninhos, corpo bem formado, bunda saliente e já com peitinhos bem crescidos pra idade.
Alegre e faladora, estava de shortinhos jeans e camiseta regata, a aparente inocência dela fazia com que deixasse os peitinhos aparecer de forma que não parecia maldade, mas era….rss
Eu tinha tirado o dia pra descansar e não fui as lojas, Dora estava com o pai e eu aguardava uma chance pra ficar sozinha com Seu Jose e sentir a pica dele na minha boca.
Mas como ainda não tinha liberdade com Janaina fiquei sem saber como agir.
Ela deu um limpeza geral na casa e mas pra tarde começou a lavar todo o quintal.
Eu deitada na rede admirava sua beleza e jovialidade e a felicidade com que fazia seu serviço, Lilian ajudava e elas pareciam mais brincar do que trabalhar a mãe molhava a filha que agora com a blusinha toda molhada colada deixava os peitinhos à mostra.
Nisso chegou seu José que estava trabalhando na horta que estávamos plantando, vinha dizer que já terminara e iria se lavar e depois iria embora.
assim que viu ele, a menina correu abraçou ele de um jeito muito gostoso, ele abraçou ela e segurou ela nos braços, a menina beijava ele e ele sorria feliz da vida, com as mãos segurando a bundinha dela.
Será que ele já brincou com ela tb pensei e me molhei toda imaginando aquela menina novinha peladinha do lado dele, meus pensamentos agora me levavam a pensar putaria sempre.
Ela com a blusa molhada e os peitinhos aparecendo parecia não querer sair mais do colo.
Mas ele me olhando meio sem jeito foi se trocar..
Como eu iria levar Janaina pra casa pq ela estava fazendo extra e a condução era ruim de sábado pedi pra ele aguardar que levaria ela tb.
Como estava só com a pickup de 3 lugares ao entrarmos, José sentou no meio falei pra Lilian sentar no colo da mãe.
Mas a safadinha disse que iria no colo do Tio José e mal esperou todos se ajeitarem já sentou a bundinha no colo dele.
A mãe tinha colocado um vestidinho todo folgado nela e provavelmente ela tava sem calcinha pelo que pude ver.
Saímos e eu maldosamente pra deixar ele louco escolhias os pedaços mais esburacados da estrada…Lilian balançava pra lá e pra cá e todos ríamos com a graças dela.
Sabia que José tava de pau duro e via a expressão de tesão dele e ria fazia o carro balançar mais ainda.
Janaina às vezes segurava ela pra ela não balançar e via que ela apertava os peitinhos da filha…seu José tb abraçava ela e os braços apertava os peitinhos da menina que parecia no paraíso.
Quando estávamos chegando a casa de Janaina a estrada melhorou e a menina deixou o corpo largado colo dele, ele agora segurava as pernas dela e a mãos vira e mexe acariciavam ela até a altura da xana.
Então ao chegar Janaina fez questão de me fazer entrar pra conhecer sua casa, que era simples mas bem arrrumada, tudo limpo e organizado…fiquei procurando pelo seu marido, mas ela falou que ele tinha ido trabalhar.
Perguntei se ela não tinha medo, ela falou que não e olhando pro seu José falou, José sempre que pode da uma passada aqui pra ver se está tudo bem e riu maliciosamente.
Eu sorri lembrando a cena de sexo que tinha visto entre os dois.
Ficamos conversando, e ela trouxe ao invés de café, cerveja, José quase não falava, elogiei a pele de Lilian que era linda realmente, lisinha, morena, sedosa….Janaina pediu pra ela agradecer e ela venho me beijou e sentou no meu colo, segurei ela pelas pernas e realmente era uma delícia a pele dela.
Perguntei da escola se ela ia bem, ela claro que falou que sim, tomei liberdade e falei dos namoradinhos que ela bonita como era devia ter muitos…elas fez cara de contrariada e falou que não tinha namorado na escola eu falei é aqui tem namorado ela então falou meu namorado e Seu José ne tio? ele ficou pálido e Janaina sorriu…e falou essa puxou pra mim patroa vai namorar muito pelo jeito.
Eu deixei ela a vontade e pedi pra me chamar pelo nome, ou Lú…ela sorriu e me apaixonei pelo seu sorriso tb.
Ai começou a falar que Lilian era ruim pra acordar ia pra escola cedo e muitas vezes perdia a hora….eu falei que achava ruim mesmo acordar as meninas cedo.
Ela então falou que Seu José sempre que passava pra ir pro trabalho na minha casa, ia até lá e era ele que acordava ela, ai ela acordava feliz, ne Lilian falou pra filha.
Eu falei que bom que eles se dão bem, Dora tb gosta muito dele e sorri pra ela de jeito que ela soubesse o que acontecia, embora sabia que ele já devia ter contato.
Ela então falou, vamos mostrar pra Tia Lú como seu tio te acorda Li….ela sorriu e fez que sim…
então a mãe mandou ela ir pro quarto.
A menina saiu e eu elogiei a beleza das duas, ela se aproximou e falou, vc e sua filha tb são linda…admiro a beleza das duas…eu agradeci e ela tava tão próxima que senti o ar quente de sua boca…ela acariciou meus cabelos e disse são lindos…ai eu fiz o mesmo e logo estavamo abraçadas nos beijando.
Sentia o corpo quente dela em minhas mãos, que se adentraram por dentro do vestido dela, tocando sua bucetinha e seu peitos….ela fazia o mesmo comigo e me beijava.
Seu José impassível tomava sua cerveja numa boa.
Ai rimos as duas e nos beijamos.
Ela falou, vamos José, sua namoradinha tá esperando e rimos novamente.
Ele levantou devagar , parecia não querer ir mas todos levantoms e fomos em direção ao quarto…ele continuava calado, murmurava algo que não entendia.
No quarto Lilian deitada de bruços coberta por um lençol fingia dormir.
Ele se aproximou, tirou o lençol ela agora de camisolinha rosa de criança, e começou lambendo os pezinhos dela, subia devagar, as mãos apertando o corpo dela, deslizando pelas perninhas, ele inclinado nela beijando a nuca dela.
Eu e Janaina começamos a nos pegar assistindo a cena maravilhosa.
A menina se contorcia toda, as mãos dele enormes tirara a camisolinha dela, agora ela peladinha, a bundinha morena recebeu as mãos e a boca dele, abria o cuzinho dela e beijava lá dentro.
Eu tava molhadinha e beijando e sugando os peitos de Janaina, mal percebi que a gente já tava quase nuas.
Ele tb tirou suas roupas, peladão perto da menina era lindo de se ver.
Ai ela virou de frente…eu vi a bucetinha dela, sem pelos, as dobrinhas dos lábios pra fora parecia uma flor.
Ele caiu de boca nela, agarrou ela e levantou de jeito que a buceta ficasse na cara dele….ela olhava pra gente, sorrindo e com os olhos virados.
Eu não me aguentava….minha mente às vezes voltava ao normal e pensava como tinha ido parar nesse mundo.
A menina se entregava com uma mulher, a boca chupava os peitinhos dela e lambia seu pescoço, beijava sua boca e era correspondido com força.
Janaina me falou: agora ela vai chupar ele, ela adora.
Confessei pra ela: minha filha tb e rimos as duas.
Ela me falou eu já sabia…e começamos novamente a nos tocar sem tirar os olhos dos dois.
Janaina agachada recebia o pau ereto dele e engolia com vontade…
Eu perguntei…ela é virgem? Janaina me falou vc vai ver…espera.
E vi, Lilian abaixou e ficou de 4 , vista assim ela parecia maior do que era, a bunda grande e as coxas roliças….o cú apontando pro alto.
Ele encostou nela o pau apontado pra cima…e Janaina me levou pra perto deles…bem de pertinho nós vimos o pau dele entrar por baixo na bucetinha lisa dela.
O safado não comeu a pequena Dora que era maior que Lilian e tava metendo a rola na menina.
Lilian mordia os lábio se gemia falando, que gostoso mamãe…que gostoso.
Eu tava super molhada, nunca tinha visto nada daquilo, ele socava e puxava ela e ela rebolava na pica dele e gritava pra ele fuder ela.
O pau tinha entrado todo nela….ela gozava loucamente, até que ele deu um grito e gozou dentro dela…esparramou porra pelas costas dela e ela deitou na cama cansada…Janaina me chamou e juntas lambemos o resto de porra do pau dele e das costas dela.
Depois descansamos um pouco, tomamos umas cervejas e voltamos a conversar como se tudo fosse normal.
Lilian tomou um banho e vestiu um pijama, disse tchau e nos beijou todos na boca e foi dormir como um anjinho.
Eu passei ainda um tempo conversando sobre tudo que tinha acontecido com eles..Janaina me explicou que não sabia porque mas tinha percebido a atração da filha por homens e deixou ela a vontade…e que José apesar de quietão era um bom homem e muito forte sexualmente.
Ele sorriu e bebeu um gole de cerveja.
Eu confessei que tb tava tarada por isso tudo, que levava uma vida tão parada nessa parte, que ouvia falar de estórias parecidas mas desacreditava.
Agora não, agora estava louca e decidida a fazer toda putaria sempre que desse.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Faça a continuação ta muito bom, putinha safada

  • Responder Washington ID:1elrmpxnnllp

    Excelente conto, ansioso pelas continuações…

  • Responder ludjoilebor ID:xe32aim1

    essa putaria nao e boa + foi otima uma delicia ver maes discretas ao fz um bom comerco com filhinhas no incestos vlw

  • Responder greg ID:8d5kxrrhrc

    queria tanto conhecer a Dora

  • Responder Silvia. ID:gnsaxtem1

    fiquei louca de tesão, tudo que eu sonhava pra mim, um macho pra fuder eu e minha filha.

    • Silvia. ID:8kqtjnsk09

      adoraria, peninha Max , não tenho coragem, só no sonhos mesmo.

    • Emerson ID:1wlzy3hm

      Que delícia iria adorar fazer isso
      Fuder vc e sua filha juntas

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Eu tbm fiquei com tesão aqui linda
      Silvia eu ia adorar fuder bem gostoso vc e sua filhinha todinha deve ser muito gostosinha..

    • Abusada ID:1dsumbd2cbz4

      Moça tenho um irmão que não para de querer me sarrar…
      Me ajuda

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Obrigadinha por ter continuado seus relatos.
    Beijos !!

    • Magnum ID:88pzdgyzrb

      Excelente relato. A continuação será mais quente ainda.

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Esperando uma continuação, as mães e as novinhas. Na putaria

    • Rebelk ID:gqb0th8r9

      Maravilhoso, Novamuoher, e vc fez certinho, tinha que virar íntima delesesmo pois aí está tudo em casa, que delícia .

  • Responder Obs ID:gqb6fxzri

    Me fez gozar de novo!