# # # #

Minha sogra sangro meu cu

726 palavras | 2 |3.23
Por

Desde a adolescência que tive.mt tesao no cu. Perdi a virgindade no cu pra um cachorro que minha tia tinha, já dei pra um colega de serviço e pra dois primos. Mas isso nunca saciou o meu tesao no cu.
O meu primeiro casamento foi por 15 anos só papai mamãe e ela nunca chupou meu penis, muito menos meter no meu cu. Acabamos separando por vários motivos e vim a me casar novamente com uma mulher totalmente tarada, já na nossa primeira noite eu fiz firsting nela e ela meteu os dedos no meu cu, eu estava no paraíso.
Apartir daí compramos vários consolos, cintas, plugs, geis, óleos e nosso sexo sempre delicioso, hoje meu cu é bem arrombado e ela me come pelo menos duas vezes na semana, mas mesmo assim eu não perco o tesao no cu e sempre q estou sozinho fico nu, lambuzo meu cu de gel e fico metendo os consolos a tarde toda.
Somos vizinho da minha sogra e certo dia eu deitado no chão com um vibrador no cu delirando de tesao, não notei que a sogra havia entrado, ela tem as chaves. Eu estava tão concentrado e com tanto tesao que só mi dei conta que ela estava ali em pe quando ela me chama de viadinho, sorri e diz que desconfiava que eu cortava pros dois lados, o susto foi tanto que o vibrador espirrou do meu cu já bem aberto.
Antes que eu falasse ou tivesse algum tipo reação a sogra bate uma palma disse que meu cu não não pode ficar vazio e logo se ajoelha atrás de mim, eu estava de lado.
Aquela senhora recata que não sai da igreja estava se revelando uma verdadeira puta e foi logo pegando o vibrador observando o tamanho e a grossura comentando que eu aguentava muito e já enfiando sem do no meu cu metendo com força e rapidez.
Eu mão conseguia falar nada, apenas gemia e assim ficamos vários minutos até que ela me deu um tapa muito forte na bunda mando que eu ficasse de 4. Obedeci na mesma hora, ela volta a enfiar e cada vez mais forte e fundo começando a causar muita dor e ardência, olhei pra trás e vi um sorriso em seu rosto, ela estava sentindo prazer em me penetrar daquele jeito. Chegou um momento em que pedi pra parar, eu não aguentava mais, ela deu um novo tapa mandou me calar e continuou mais forte ainda perguntado se só tinha aquele vibro. Disse que tinha mais e estava na cama, ela levanta me da um novo tapa na bunda e manda eu ficar quieto ali, vai ao quarto e volta com um pinto de borracha super grosso que minha gosta de usar em si, eu nunca me atrevi a usar aquela monstruosidade. Ao ver ja fui falando que era da sua filha, ela então dis que agora é meu também, si posiciona atrás de mim e soca de uma vez aquela tora no meu cu. Não entrou de uma vez, mas ador foi alucinante me fazendo gritar, ela então alivia a pressão e volta meter novamente, senti que havia entrado mais um pouco mais e assim ela foi fazendo sem parar e cada vez mais forte e violento até romper de vez meu cu rasgando dilatando tudo por dentro, a dor foi terrível. Ela não ligou pra o que eu estava sentindo e foi fazendo um vai e vem frenético até que comecei a acostumar e sentir um grande vazio dentro de mim, estava muito arrombado, a sogra continuou violentamente por mais um tempo até falar que já estava bom, que havia sangrado meu cu. Olhei pra entre minha pernas e escorria sangue realmente. Ela si levantou rindo me chamando de viadinho comentado que ela a minha cunhada sabiam que eu gostava de pinto e que iria conversar com minha esposa quando ela chegasse do trabalho, se virou e me deixou ali todo sujo, doido e arrombado indo embora para sua casa.
Espero que tenham gostado.
PS. Esta história realmente aconteceu.
E a conversa com minha esposa, bem, não foi bem uma conversa, mas isso é outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,23 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que conto ruim tenho fobia quando no site gay entra participação de mulher

  • Responder Amauri ID:e7t97jm5hw4

    Mostra como ficou seu cuzinho, e mostra da sua esposa também 😀