#

Luisinha enteada e amante

798 palavras | 4 |4.34
Por

Deito-a na cama, tiro-lhe a calcinha, passo meu dedo por toda aquela bocetinha gostosa, da fenda até o grelinho durinho em movimentos suaves, leves e circulares, ela geme .

Luisinha é minha enteada, tem 16 anos bem desenvolvidos, um luxo para os olhos, vivo com ela desde os 13 anos, sempre foi um pouco tímida, mas com o tempo, foi-se soltando, até que me apercebi do seu desejo de sexo, aguentei até onde foi possível, mas as investidas atrevidas dela acabaram por me fazer perder o tino e aos 15 anos tornou-se mulher.
São alguns desses deliciosos momentos que vou contar.
Mais uma noite de plantão, com a ausência da mãe Lusinha, transfigura-se e de menina recatada para uma fêmea ciosa de prazer.
Quando ela entra na sala, sorrio e estendo os braços na sua direção, sobe no meu colo com a bundinha virada para mim, começa a rebolar , coloco as mãos nos seus peitinhos pequenos e sinto os mamilos endurecerem, dispo-lhe a camisinha de dormir.
Vira-te para mim queridinha.
Levanta-se e torna-se a sentar no meu colo, as pernas pendem uma para cada lado, quando encosto a boca e sugo um biquinho ela suspira de prazer, começo a chupar lentamente, contorce-se e segura a minha cabeça de encontro à maminha, soltando um gemidinho lânguido de tesão.
Chupa as minhas tetinhas… Diz ela em tom malicioso.
Coloco uma mão por dentro da calcinha, ela sabe que adoro que esteja de calcinha, sinto a região da rachinha, bem molhada começo a fazer movimentos circulares enquanto chupo o mamilo.
Lusinha começa a rebolar ao sentir o dedo dentro de si, e sua expressão é linda, boca entreaberta, olhos fechados e gemendo bem baixinho.
Tiro o dedo de dentro da xaninha, chupo e sinto seu gosto de menina.
Delicia de mel queridinha.
Ela abre os olhos e observa o movimento que faço com o dedo dentro da minha boca.
Gosta ? Pergunta ela com voz meiga.
Gosto de tudo em ti meu amor.
Ela sorri, os olhos brilham de desejo.
Eu sou tua.
Beijo-a com paixão, até sentir o seu corpo vibrar de tesão, agarra-se no meu pescoço levanto-me e levo-a para o quarto, ela aperta-se de encontro a mim cruza as pernas em volta da minha cintura.
Estou pronta para ti, diz ela com voz melada.
Deito-a na cama, tiro-lhe a calcinha, passo meu dedo por toda aquela bocetinha gostosa, da fenda até o grelinho durinho em movimentos suaves, leves e circulares, ela geme baixinho e pede-me:
Chupa a minha bucetinha.
Desço entre as suas pernas, ao aproximar os meus lábios sinto o calor e o cheiro maravilhoso de xotinha excitada, lisinha e perfeita, com o grelinho todo inchado, passo a língua bem de leve, chupo o grelinho não demora muito e sinto seu mel escorrer pela pequena fenda, passo a língua, sugo coloco a xerequinha inteirinha na minha boca, ela começa a se contorcer e pressiona a minha cabeça com as suas pernas, geme alto, sinto a sua bucetinha cheia de tesão gozar na minha boca.
Deixo-me estar entre as pernas delas, deixa-as descair, exausta e satisfeita, continuo a lamber suavemente e sinto-a estremecer de prazer cada que a minha lingua passa entre a fenda da sua rachinha.
Levanto a cabeça e olho para Luisinha, olhos fechados, cara ruborizada, os lábios entreabertos sugam o ar em ligeiras contrações.
Gostou queridinha ?
Simmmmm… responde ela com voz melada.
E.. agora ?
Quero tudo mais …mete em mim.
Pincelo o pau na fendinha melada, ela abre as pernas oferecendo-se, meto a cabeça na entrada e forço um pouco, não custa a entrar, soco levemente para abrir espaço , geme alto, o corpo vibra, sinto as contrações das paredes da bucetinha, continuo o movimento de vai e vem devagar.
Mais forte…mete mais, implora ela cravando as unhas nas minhas cotas.
Aumento o ritmo , até começar a socar mais forte, geme alto a cada investida, a vara entra toda na xerequinha aberta, Luisinha geme e suspira abre a boquinha sorvendo o ar,o ritmo fica mais rápido e Luisinha começa a demonstrar, pelos movimentos do quadril, que já está perto de gozar. Puxo suas pernas para cima, domino-a totalmente, e continuo a estocar com força, até esporrar em jatos de sêmen no seu interior.
Desabo em cima dela, até a vara amolecer , fazendo com que escorra um filete de porra de minha vaginada xerequinha.
Beijo-a, ela corresponde soltando um gemidinho que mais parece um miado.
Adoro-te queridinha como minha enteada e agora também como mulher e amante.
Eu também te amo e sou somente tua, o meu corpo é teu.
Ficámos ficamos alguns minutos, em doces carícias, depois fomos juntos na ducha, deitei-a na cama dela, com um beijo prologado de boa noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAX ID:mn1sj2bwkf3

    engravida essa putinha com o consentimento da mãe. ..

  • Responder Selo Kim-Erdha de Conto ID:1eifjcp4t8ng

    Parei no “fêmea ciosa de prazer”!

    • Julão ID:2pduuch20b

      não deve ser o seu género lol

  • Responder Tutu ID:6sugpwmqrj

    Que tesão de conto mande seu imail