# # # #

O porteiro, meu sobrinho e meu irmão 6

2039 palavras | 10 |4.85
Por

Conto Anterior /2024/02/o-porteiro-e-meu-sobrinho-5/

Era mais um final de semana na vida de Pedrinho, meu sobrinho gordinho de 10 anos, eu e seu pai Eric estavamos em casa, já era noite e por um milagre Eric decidiu não sair para suas noitadas, decidimos então assistir um filme juntos, todo mundo na sala. Nossa máquina de lavar estava fazendo alguns barulhos estranhos quando colocavamos roupas nela e Seu Antonio ficou de ir lá em casa dar uma olhada pois afirmava entender dessas coisas, engraçado que ele deixou pra ir ver isso as 21:00 de um sabado, talvez tenha farejado alguma oportunidade de comer Pedrinho nessa visita, mas eu estaria em casa e não deixaria os dois sozinhos pra isso acontecer, ah não! Já tinha pedido e inclusive combinado com Seu Antonio que o négocio com Pedrinho tinha sido só uma vez e ponto, e desde então eu sabia que ele vinha comendo meu sobrinho pelas minhas costas, era perceptivel que ele tinha muito desejo no meu sobrinho, era nitido, olhava para ele com aquele olhar de predador querendo devorar sua presa.

De qualquer maneira colocamos o filme e deitamos no sofá para assistir, fizemos pipoca e tinha refrigerante, era um clima bem familia, eu estava bem relaxado e interessado no filme, era de terror pois Pedrinho e Eric adoravam… Quando Seu Antonio chegou no meio dele, em alguns minutinhos ele resolveu o problema da máquina, disse ser algo bem simples, e quando estava já de saída começou a dizer coisas do tipo ” Que filme é esse ? Parecer ser muito bom, eu adoro filmes de terror ”
Eu não era bobo, sabia o que ele queria, Eric e Pedrinho então o convidaram pra sentar e ver o filme conosco, o que ele prontamente aceitou, eu estava deitado em um sofá, Eric estava sentado no sofá ao lado e Pedrinho enrolado em uma coberta do lado de Eric. Como eu imaginei Seu Antonio se sentou ao lado de Pedrinho, ele nem tentava fingir que ainda tinha interesse em mim, só queria saber agora do cuzinho do meu sobrinho que servia ele muito bem, fervi de ciúmes vendo ele se enrolar junto de Pedrinho e não consegui mais me concentrar no filme, o tempo inteiro eu olhava para eles para ver se rolava alguma movimentação estranha

Reparei quando Pedrinho mudou de posição, deitando meio que de lado e virando seu bundão na direção de seu Antonio, ele estava encoxando Pedrinho com o pai dele Eric, bem ao lado, eu via os movimentos de vai e vem por baixo do cobertor, via que Seu Antonio vira e mexe olhava na minha direção para ter certeza que eu não estava prestando atenção, pois a preocupação dele era eu ver, pois sabia o quão ingênuo Eric era, meu sobrinho estava sendo bolinado a centímetros do seu pai, e isso continuou até o filme acabar, e quando ele acabou decidimos ver outro.
Pedrinho bem manhoso disse estar com medo, mas queria ver outro também, então seu pai mandou ele continuar abraçado com Seu Antonio que o medo passava, meu irmão nem tinha noção que estava jogando seu filho Pedrinho para os lobos, pois Seu Antonio continuava se esfregando no garoto, se Eric não tinha notado, devia estar gostando também.

Eu estava bravo e enciúmado demais com aquilo, mas sabia que Seu Antonio só não ficava mais ousado por conta da minha presença, e o tesão de querer saber o que ia acontecer se eu me retirasse era maior. Disse então que estava cansado e ia para meu quarto dormir, Seu Antonio levantou e me seguiu até o banheiro alegando que precisava mijar, ele me empurrou no banheiro e se trancou comigo lá, fiquei morrendo de medo de Eric e Pedrinho perceberem mas quando me dei conta do que estava acontecendo já estava com aquela rola na boca, ela estava bem molhadinha por conta do esfrega esfrega com meu sobrinho, mesmo bravo e enciumado ter aquela rola preta na minha boca era muito bom, mesmo que ela não fosse só minha, então fiz tudo que sabia, engoli aquela rola e lambi aqueles ovos deliciosos dele de um jeito que ele nunca deve ter esquecido, olhava pra cima e via que meu macho estava de olhos fechados aproveitando o boquete, ficamos assim alguns minutos e eu aproveitando ao máximo a atenção que Seu Antonio me dava, quando ouvimos a voz manhosa de Pedrinho dizendo que eles já iam colocar o filme.
Demos um sobressalto, abrimos a porta do banheiro e fui em direção ao meu quarto enquanto Seu Antonio ia pra sala, aquele coroa estava mais ousado do que nunca.

Deitei na minha cama com o gosto da rola de Seu Antonio na boca e bravo com Pedrinho por ter atrapalhado nossa putaria, minha intenção era deixar eles a vontade na sala e ir espionar depois do corretor, mas acabei cochilando e acordei de supetão, olhei no relogio e já era 00:15, pulei da cama e cheguei na sala para encontrar Eric deitado em um sofá enquanto Seu Antonio estava deitado atrás de Pedrinho, os dois enrolados com o cobertor, com certeza Seu Antonio encoxava o garoto, me concentrei mais e vi movimentos leves de vai e vem por baixo da coberta, vi também que Pedrinho estava com os olhos fechados, ele estava dando pro Seu Antonio ? Será que era possível? O pai dele estava no sofá ao lado enquanto aquele putinho era fodido por aquele coroa gostoso? Me recusei a acreditar naquilo, pois se Eric percebesse ia dar muito ruim, apesar de ingênuo meu irmão era bem ciumento quando se tratava de comer Pedrinho, pelo menos eu achava né.

Percebi também que meu irmão batia uma punheta por baixo do seu cobertor, dava pra ver os movimentos que foram ficando cada vez mais corajosos, Seu Antonio percebeu também e aumentou o ritmo de socadas em Pedrinho, Eric e Seu Antonio agora se olhavam nos olhos, e que troca de olhar excitante, Eric dizia naquele olhar que sabia que o cuzinho de seu filho estava sendo fodido pelo Seu Antonio, e meio que autorizava ele a fazer isso enquanto olhava para eles e batia punheta, Seu Antonio então tirou o cobertor que estava em cima dele e de Pedrinho e agora dava pra ver que ele estava de fato com a calça abaixada e encaixado atrás de Pedrinho, que também tinha a calça abaixada, enquanto eles continuaram naquela foda que agora ficava mais intensa pois não precisava mais ser escondida, os movimentos foram ficando mais intenso e aquele clima de sexo tomou conta do lugar, não acredito que meu irmão estava gostando do que estava vendo, seu próprio filho ali sendo fodido na sua frente e ele batendo punheta.

Seu Antonio então levantou Pedrinho, deixou o garoto peladinho e ele próprio ficou pelado também, aproveitei a oportunidade e me escondi atrás de uma cortina para melhorar minha visão também e pude assistir a tudo aquilo. Ele colocou Pedrinho de quatro no sofá, montou naquele corpinho gordinho e começou a socar, como eu estava atrás deles pude ver as bolas do Seu Antonio balançando no ar enquanto batiam na bunda de Pedrinho, que inveja daquele moleque, ele nasceu pra ser fêmea, agora a intensidade do Seu Antonio já era a que eu conhecia e já tinha presenciado antes, daquele comedor de cu nato, o barulho de pau batendo em cu tomou conta do lugar enquanto ele fodia Pedrinho, aquele barulho de saco batendo era excitante demais Fap! Fap! Fap! Eu nem me arriscava a tocar no meu pau para não gozar, mas era delicioso demais ver aquela rola preta sumindo na bunda gordinha de Pedrinho.

Eric finalmente se movimentou e foi para frente do sofá, pude ver ele colocando seu pau na boca de Pedrinho, que agora era preenchido pela frente e por trás enquanto gemia como uma putinha, acho que o tesão que eles sentiram foi tanto que nem se lembraram que eu na teoria estava dormindo no meu quarto e a qualquer momento podia entrar na sala a flagrar aquilo. Seu Antonio continuava absoluto naquele cuzinho, ele entrava de uma vez, depois tirava a rola, e metia até o talo de novo, o cuzinho de Pedrinho se abria alegremente pra receber aquele pau, já encaixava tranquilamente, e a foda continuava, pude ouvir Seu Antonio mandando Pedrinho chupar gostoso o pau do pai dele, depois de alguns minutos Eric deu a volta no sofá e pediu para foder seu filho, pois seu cacete ia estourar de tesão, Seu Antonio deu espaço e deixou o pai de Pedrinho tomar seu lugar de direito. Eric entrou de uma vez pois aquele cuzinho já estava abertinho, e seu pau era menor que do Seu Antonio, então Pedrinho não sentiu tanta diferença assim.

Eric continuou fodendo seu filho por algum tempo, até que ele montou em Pedrinho, assim como Seu Antonio tinha feito alguns minutos antes, o que deixou sua bunda bem exposta, e que bunda linda, branquinha e com marca de sunga, me estranhou um pouco o fato de Seu Antonio não dar a volta no sofá para dar de mamar para Pedrinho, mas ele ficou ali do lado de Eric, e quanto viu meu irmão montando em Pedrinho, Seu Antonio não resistiu aquele bundão branco aberto na sua frente e arriscou uma linguada nele, pude ouvir Eric gemendo, mas como ele não fez nenhuma menção para que Seu Antonio parasse foi o sinal verde para que Seu Antonio não só continuasse, mas também ficasse mais ousado e agora ele dedava o cuzinho do meu irmão enquanto ele comia Pedrinho, aquele velho era maluco por um buraco, não era possível, até que ele se levantou e simplesmente começou a penetrar o cuzinho do meu irmão enquanto ele comia Pedrinho.
Agora meu irmão estava no meio de um trenzinho, enquanto gemia igual um louco ao ter seu rabo preenchido por aquela jeba preta, acho que Pedrinho nem tinha se dado conta do que acontecia literalmente nas suas costas, não tinha ideia que seu pai gemia não só por comer seu cuzinho, mas por estar dando para Seu Antonio, não pude deixar de me sentir vingado.

Aquele trenzinho da putaria durou alguns minutos, pude ver que Eric ia gozar e aproveitei o fato de estar nas costas deles e voltei para o corredor por sentir que a foda estava chegando ao fim, da onde estava pude ver Eric esporrando dentro do cuzinho de Pedrinho enquanto seu cuzinho estava preenchido pelo pau de Seu Antonio, vi porra escorrendo do cuzinho de Pedrinho, e quando Eric praticamente gritou gozando vi eles saindo do trenzinho e voltei para meu quarto, depois de alguns minutos vi pelo trinco da porta 2 sombras entrando no banheiro (Eram Eric e Pedrinho que iam tomar um banho). Dei alguns minutos e quando ouvi o chuveiro ligado sai do quarto pronto para confrontar Seu Antonio e dizer que eu tinha visto tudo, porém quando saí do quarto Seu Antonio praticamente me atacou, me levou pra cozinha e me colocou de joelhos enquanto eu fazia o possível para engolir aquela rola, pude sentir o gosto do cuzinho do meu irmão e do meu sobrinho que tinham acabado de levar aquela tora no rabo, ele forçou o pau na minha boca e gozou na minha garganta, foi tanta porra que quase me engasgo na tentativa de engolir, mas engoli tudinho e depois limpei o pau do meu macho, escutei o chuveiro desligando e voltei correndo para meu quarto com a garganta cheia de porra, e sabia que aquilo tinha sido provocado pelo cuzinho do meu sobrinho e do meu irmão, Seu Antonio agora tinha dominado nós 3.

IMG-20240213-WA0003

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Parou no 6 cadê não tem mais

  • Responder Apenas mais um. ID:fuortbkql

    Bom pelo que eu estou vendo. Vai ficar nisso de Voyeur e pra ninguém reclamar ele vai colocar uma migalhas pro protagonista. Tomara que isso mude

    • Gand ID:on95gwr8rj

      Não vai mudar ele já disse, eu também questionei isso e ele disse que era para procurar ao que me agrada pq ele não vai mudar só vai ficar nisso de o sobrinho pega todos, nem para mudar e ele pegar o irmão mas só vai ficar nisso aí a gente comenta e ele disse que estamos bravos

  • Responder Alisso ID:v8e832pk8lv

    Meu Deus que nojo homem com homem kkkk

  • Responder Bacellar ID:mou74ybekyw

    Que história interessante! Estou acompanhando a saga!

  • Responder Lipinho ID:1d3kcs0ot7l5

    Cara que conto mais delícia hehehe continua? Se quiser pode chamar tl @Lipinhofer

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Puta merda. Que delícia e que tesão. Adorei a foto também. Que inveja.

  • Responder Preto ID:8egvgn3qys6

    Muito bom !
    Continua
    Contos voyeur são os melhores ( ainda mais envolvendo corno e família) .
    Uma delícia!!

    • Apenas mais um. ID:fuortbkql

      Mas o porteiro não é nada dele é só um ficante. O porteiro é casado com mulher

  • Responder Pernambuco ID:aye0cd4

    Adoro um cuzinho branco lisinho pra fuder no pelo