#

forçada a chupar uma pica gigante e nojenta do mendigo

558 palavras | 9 |4.00
Por

Oi meu nome e Luana tenho 19 anos sou morena clara de olhos verdes Bundinha empinada peitinhos pequenos mas durinhos hoje eu Irei relatar um fato que aconteceu comigo três messes atrás Eu moro em são Paulo em um bairro não muito seguro E faço faculdade de enfermagem no centro de são Paulo Da minha casa ate o ponto de ônibus era um pouco longe E eu tinha que passar por perto de um beco onde ficava Alguns moradores de rua e bêbados também Na sexta de manha eu tomei banho e me arrumei Como de costume para ir para a faculdade sai De casa e chegando perto desse beco eu pude Perceber um homem parecia ate jovem Aparentemente uns 25 anos sentado eu passei por ele E ele mal me olhou ai eu andei mas um pouco quando Eu senti que tinha algo me enforcando por tras Era o tal rapaz ele me puxou de volta para o beco Eu na ora ate tentei grita ou correr mas não tinha Como porque ele estava me segurando muito forte Quando nos chegamos na parte mas afastada do Beco ele me acarou pelo cabelo e me forçou a Ficar de joelho e falou você e muito gostosinha Você ira me chupar ou eu irei de bater muito Sua puta eu tentei gritar mas ele me deu um Tapa que eu cai no chão ele desabotoou o zíper Da causa e pois aquela pica enorme para fora Estava meia mole ainda mas o cheiro de urina E sujeira estava muito forte eu comecei a Chora mas ai que ele me bateu mesmo e forçou Eu abri a boca e pois aquela pica mole e fedida Com tudo eu comecei a engasga e fazer vomito ai ele falou Não vomita não sua puta eu sei que você gosta de uma Pica na sua boca então me chupa direito sua cachorra E começou a bombear aquela pica na minha boca Parecia ate que ele estava comendo uma buceta De tanto que ele forçava a pica na minha boca E com isso tudo me deu um misto de medo De ser morta por ele com nojo e tesão ao mesmo Tempo e comecei a chupar aquela pica gigante Por ci media ele na garganta ai que ele falou Mesmo eu sabia que você era uma perfeita Puta chupadora de pica me chupa assim Deixa ele limpinho sua vadia quando ele Começou a tremer ele me pegou pelo Cabelo e forçou a pica na minha garganta gozando Iqual a um cavalo que ate saiu um pouco pelo Meu nariz ele me soltou e falou você e uma putinha De qualidade fazia tempo que eu não gozava assim Pode ir eu sai correndo desesperada ate que eu Não sua para a faculdade voltei para casa Chorando fui direto para o banheiro tomar Banho ai eu fui pensar naquela sena Naquela pica fodendo a minha boca a meu tesão Foi maior que meu choro e bati uma siririca gostosa lembrando Hoje eu gosto tanto de chupar uma pica que ate convidei dois Amigos meus para vir aqui mas essa historia eu irei contar da Próxima vez.

Espero que tenha costado do meu relato

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vandy ID:g3iwbbghm

    Oiii Boa noite minha linda tudo bem com vc que bom vc gostou

  • Responder Hot Shot ID:2pdxd6sj43

    Es mesmo nojenta. Vem chupar aqui tambem puta.

  • Responder Dam ID:170tttdvd48z

    Bom dia Luana! Humm amei o conto, sou da zl de sp me manda um email pra gente conversar. Quanto a escrita corretamente que alguns comentaram ai eu nao to nem ai quero é gozar.

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Vou dar a minha piroca para você também chupar…

  • Responder Anônimo ID:1dkw28lbqz09

    Luana seu conto é 10 adorei! É um conto de leve de scat. Eu curto esse fetiche. Se quiser conversar sobre ou mandar alguma foto sua eu ficarei feliz e grato. Meu e mail fotosevideos422 @gmail.com. Bjs.

    • JCPROTEUS ID:4ades3yvm9c

      100% fake esse conto.

  • Responder Marcos ID:2ql41myv2

    Acho que vc devia voltar para a escola. Fazendo faculdade e escrevendo mal assim. KD os pontos, as vírgulas?

    • como novinha ID:7r05elj6ij

      isso nao e Redaçao e conto erotico viado

    • Anônimo ID:1eur504avg57

      Marcos, algumas pessoas parecem que não tem noção, mesmo que seja uma fantasia é necessário usar a escrita corretamente. A gente até perde o tesão lendo uma merda dessa.