#

Começou num troca troca amigavel…. mas

493 palavras | 2 |3.79

quando tinha meus 17 anos estudava em colégio semi interno aonde ficavamos separados das garotas e morava com um colega no quarto…..

Conforme o tempo dentro de um colégio vai se conhecendo as pessoas e é comum irmos se abrindo e as coisas tomam rumos diferentes .
O meu colega de quarto Raul tinha a mesma idade e gostava de sempre dormir pelado e tinha uma rola linda e do nada começou a andar no quarto pelado,e como também não ligava comecei a ficar pelado e ele sorrindo foi dizendo que a minha bunda era digna de elogios,e muito apetitosa.,e sorri dizendo que a dele também era gostosa e rimos.
A noite estava muito calor e dormia pelado quando senti ser acariciado,e fingi de dormir e meu colega foi se aventurando e logo seu corpo estava sobre o meu e foi me dizendo vamos fazer um troca troca,e de pronto fiquei de 4 e ele foi passando gel na sua rola e no meu cu e foi pressionando e a cabeça entrou e que dor,mas ele ficou quieto e aos poucos foi enfiando e logo me socava com vontade e elogiando minha bunda,meu cu apertadinho e minha submissão a sua pegada e logo me encheu de porra.
Se levantou e se colocou de 4 na sua cama e fui tocando seu cu,sentindo suas pregas,e com carinho meu dedo foi o deixando relaxado e logo minha rola foi se posicionando e adentrou a cabeça,e logo foi deslizando e logo o socava com vontade mas algo me incomodava,pois era algo mecanico e logo o enchi de porra.
Dois dias depois ele veio a minha cama com sua rola dura,grossa e doido para me comer e olhei para ele e me coloquei de frente,ergui meus joelhos,os segurei com minhas mãos,e deixei meu cu todo exposto,e ele sorrindo que cu,que bunda,e gel e veio com tudo adentrando e me comeu com gosto,saciando seu desejo e após gozar me perguntou se queria e disse hoje estou cansado demais.
Se passaram mais dois dias e estava dormindo e senti ser acariciado,e me vi sendo colocado de 4 a beira da cama e gel e logo sua rola dura ,grossa me comendo com vontade,e ele ofegante se realizando comendo meu cu e me encheu de porra.
No outro dia ele chegou perto de mim no recreio e disse se eu topava dormir no quarto do Otavio por uma noite,e na maior cara de pau disse que estava tudo bem mas tudo na escondida(senti seu sorriso de sacana).
A noite fui dormir nu e de cara o Otavio queria que eu chupasse sua linda rola e fui com tudo e logo me vi de 4 recebendo a rola e ele comia cadenciado,me dando prazer e ele rindo gostei de comer este viado gostoso.
Na noite ele me comeu de todas as maneiras,me dando prazer de ser submisso e sabia que sempre ele me comeria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 34 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luísa ID:1ec7ezpz3d76

    Me vi isso…me vi aquilo…
    Me vi assim…me vi assado…
    Vá a pqp…vá para o raio que te parta, com esses lixos que só vc e o administrador desse site chamam de “conto”…

  • Responder Anônimo ID:xgmamtzl

    Quando ele começa a escrever, escreve uma tonelada de contos tudo horrível.
    Até gel tinha já nesse colégio.
    Para de escrever conto vai, por favor, ou aprende antes