#

Garoto tenta com mulher, mas acaba com rola

712 palavras | 6 |4.00
Por

Garoto tenta com mulher, mas acaba sentando numa rola.

Eu Cadu, tinha 15 anos e fui com um amigo fazer minha estréia na casa de uma prostituta em Copacabana. Estávamos os dois de uniforme do colégio, o que fez a puta pedir discrição de nossa parte nas áreas comuns do prédio. Là chegando meu amigo foi primeiro e com sucesso. Na minha vez, achei a situação meio mecânica e sem graça, daí brochei. Mas a vida segue.
Não procurei mais prostitutas e fiquei no aguardoa de conhecer alguma garota para transarmos. Enquanto não aparecia esta garota, eu fiquei muito íntimo da Eliane, uma garota linda e gostosa, uns dois anos mais que eu e que estudava no mesmo colégio. Um dia conversando com ela, me perguntou: o que vc sente quando me vè de biquini? Pensei, pensei e respondi meio sem graça: – inveja! Mas no bom sentido. – Como assim? ela sorrindo perguntou e emendou, – vc gostaria de ter o meu corpo? Eu respondi: – sim, corpo, rosto e tudo o mais! Ela então me perguntou: – Vc é viadinho? Eu disse, ainda não, mas penso sempre nisto. O que vc acha que devo fazer? Ela respondeu: – A vida é uma só, e devemos nos arrepender somente do que não fizemos, portanto acho que vc deveria experimentar!
Dias depois, conversando com Eliane, ela me disse que tinha uma idéia para eu fazer minha estréia como viadinho. Perguntei: – Que idéia é esta? Ela me disse que o tinha muita intimidade com o cabeleireiro dela, que era viado, mas que gostaria muito de comer um garoto, com a descição que fez de mim. Fiquei meio indeciso, mas ela deu um argumento que fez decidir na hora: – Eu como sou sua madrinha na viadagem, nesta sua primeira experiência com uma rola, vou estar junto na hora, assistindo tudo e dando força. Topei na hora.
Dias depois fui com Eliane na casa do Evandro, o coiffeur amigo dela. Chegando lá, ele estava com um quimono azul de seda, estilo japonês. Era um homem de uns 28 anos, bonito e atlético. Fui tome um banho e voltei com uma camisolinha vermelha, que a Eliane tinha trazido para este momento especial
Sentei na cama ao lado dele e dela, quando ele passa a mão nos meus pequenos peitinhos e dá uns beijinhos neles, o que me excita bastante.
Nisso abre o robie e aparece a rola já dura, quando a Eliane manda eu bater umazinha nele. Seguro a rola, que era grande e grossa e começo a bater uma punhetinha, quando Eliane, pede para eu parar e dar uns beijinhos na rola do Evandro, Começo com uns beijinhos, mas logo estava chupando com vontade quela rola, que estava dura e Evandro ofegante, pergunta para a Eliane, posso gozar na boquinha do Cadu? Ela responde: – pode sim, enche a boquinha dele de porra, para ele saborear e depois engolir tudinho! Dito e feito, Evandro, gozou muito, muito e eu quase engasguei, mas envoli todo aquele leitinho.
Evandro ainda de pau duro pede para Eliane passar uma pomada no meu cuzinho, porque eu iria perder as preguinhas logo. Com o cuzinho preparado pela “madrinha”, que enfiou um e depois dois dedinhos no meu cuzinho, eu de quatro, senti a rola do Evandro na porta do meu cuzinho. Ele foi enfiando aos poucos, no começo só a cabecinha, e depois como eu já tinha acostumado e já estava ensaiando uma reboladinha com o pau dele dentro, ele enfiou tudo, e começou a socar, enfiava, tirava, já não doía nada e estava bom demais, quando ele gozou muito na minha bundinha, já sem as preguinhas, quando também gozei muito.
Eliane, estava tocando uma siririca e gozou também. Veio em minha direção , me deu um beijo na boca e falou: estou orgulhosa, vc agora jà é um viadinho! Vai passar a procurar o que vc mais gosta. É de um xaninha ou de uma rola? Respondi na hora: Dinda Eliane, agora que vc me apresentou à uma rola linda como esta, vou seguir em frente, mas dando atrás e bebendo leitinho, obrigado, digo obrigada já que sou um viadinho… rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca ID:8efbxrsk09

    Bem vinda ao grupo dos que apreciam uma boa rola, Foi ótima sua primeira vez como viadinho, né ?Chupou, mamou, engoliu, encheu o cuzinho de porra, agradou o macho e gozou junto com ele. Parabéns, você escolheu seu caminho, cheio de rolas lindas!!!

  • Responder Veronica ID:8efbxrsk09

    Parabéns garoto! Você fez certo, se não conseguiu com mulher, tentou se fazendo de menina, conhecendo uma pica bonita, chupando, depois dando a bundinha e sentindo muito prazer! Agora você já é como uma garota, vai procurar excitar os homens e depois satisfaze-los.

  • Responder Claudia ID:8efbxrsk09

    Adorei sua experiência. Você foi muito corajoso em experimentar uma pica grande e grossa no cuzinho e teve o prazer de chupar a rola, enlouquecer o cabeleireiro e beber todo o leitinho. A sua amiga Eliane fez mais um viadinho no mundo, parabéns para ela, porque você de qualquer jeito, iria logo logo dar este cuzinho e beber leite de pica.

  • Responder Bob ID:gqbjy0b09

    👏👏👏👏👏

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Eu também adoro levar no cu… Mas com uma amiga assim eu não perdoava…

  • Responder Fernanda ID:8efbxrsk09

    Gostei do caso. Você tentou com uma mulher, mas nào sentiu tesão. Ficou sem saber o que fazer, até que a amiga Eliane te botou num caminho, que pelo que li, você adorou né? Seu viadinho, tratou bem da rola do cabeleireiro.