#

A viagem

926 palavras | 0 |4.75
Por

Falar sobre uma fantasia que seu namorado fez com sua namorada gostosa em uma viagem de aniversário.

Sou do Sertão, bela, bonita, morena dos olhos escuros, corpo de violão sonho de qualquer mulher e tenho um namorado que se chamar José, magro, alto, forte, moreno dos olhos bem claros, segredo para nós ele tem um pau imerso.
No dia do meu aniversário José me convida para uma bela viagem no Recife como eu nunca tinha saindo muito de casa meu pai sempre foi daqueles pais rígidos. Então falei com meu pai sobre a viagem e ele concordou, arrumei minha mala e claro não poderia faltar aquela linda lingerie, logo em seguida José veio me buscar, chegando na rodoviária entramos no ônibus e partimos para o Recife.
No ônibus José falava sobre a sua vida amorosa como ele sendo bem mais velho que eu tinha muitas histórias para contar já estava me deixando toda molhadinha é oque ele mas adora fazer provocar sabendo ele que eu estava toda molhadinha veio com sua mão direita até minha bela bucetinha pequenininha e bem apertada começou a alisar minha buceta todinha eu gozei umas três vezes ele sussurrava no meu ouvido falando contos eróticos e coisas que ele ia fazer comigo assim que chegasse no Recife.
Chegamos no Recife ficamos em uma pousada no centro da cidade, deixa que José vinha me falando de uma surpresa que eu ia adora muito e que não ficasse com medo pós saiba querida você sempre vai ser minha a estrada toda ele vinha me falando sobre isso foi até que resolvi pergunta, cadê a surpresa querido? José me respondeu de pau duro espere querida a noite daqui apouco começa fiquei mas curiosa ainda imaginei em várias coisas então relaxei.
Então a esperada noite chegou, José mandou eu me arrumar fica bem bonita colocar há roupa mais provocante fiz oque perdi, pegamos o Uber formos direto para Olinda. Chegando em Olinda o Uber parou o carro no Motel bem conhecido na região, entramos no quarto eu e José vestir minha lingerie branca e comecei a dança para José pensei que ali seria a grande surpresa mais estava enganada sobre tudo. Abriu a porta do banheiro fiquei assustada converso mas quando vir aquele cara sair do banheiro de pau duro olhando para minha bundinha e dizendo José sua namorada e muito gostosa, amor que surpresa gostosa José falou pode começar vou fica assistindo você comer ela todinha. Primeiro ele se apresentou se chamo Carlão gostosa passando a mão na minha buceta e na minha bundinha converso que estava adorando aquilo tudo não sabia que meu namorado teria a mente tão aberta. Carlão começou chupar minha buceta todinha colocando o dedo no meu cuzinho apertado, José de pau duro a olhar e ordenando tudo, me colocou de quatro a cama era bem alta assim dava para ele meter na minha bucetinha o pau de Carlão bem grande cheio de veias começou devagarinho a colocar eu gemendo bem lento com vergonha de meu namorado quando Carlão colocou toda na buceta fiquei louca, louca mesmo ai me soltei mandando ele colocar mais e mais, ele me chamava de safada, putinha, gostosa agora vou meter no seu cuzinho para você ver oque é gozar sua putinha metendo no meu cuzinho de quatro com toda força eu gemendo e chamando José estava pedindo para mandar ele para porque estava doendo mas José só respondia mente mais meu amigo quero vê ela toda gozada ai só é safadeza. Carlão gozou na minha boquinha não resistiu a meu cuzinho apertado. Tomei uma ducha e Carlão também.
Nossa mas estava admirada com Carlão moreno sarado dos olhos bem escuros e a pica enorme ele me deixou toda arrombada, o quarto do motel era bem claro tinha várias coisa eróticas e lubrificantes de todos os tipos. José disse vamos continuar eu já estou de pau duro e Carlão também sua putinha começaram a me chupar os dois José deitou e mandou eu ficar por cima dele Carlão não pensou duas vezes colocou a sua pica grande no meu cuzinho nunca tinha transado com dois homens fiquei louca ele metendo e cada metida uma gozada, José chupava os meus seios beijava a minha boca e Carlão safado batendo na minha bunda grande os dois me bateram bastante no meu rostinho delicado fiquei toda vermelhinha, eu sentando bastante na pica de José e Carlão metendo no meu cuzinho, os dois gozaram na mesma hora meu rosto, seios e bundinha ficaram todos bem frescos de porra. Tomamos banhos agradeci a os dois a surpresa e fomos para a pousada logo em seguida Carlão teve o prazer em deixar a gente na pousada e falando que nunca tinha comido uma garota tão gostosa e dizendo que José tinha muita sorte, eu toda quieta feliz da vida em realizar um fetiche que eu nem sonhava em nunca realizar. No dia seguinte não conseguia nem transar com José pôs estava toda arrombada e assada, pegamos o ônibus e fui a estrada toda dormindo estava muito cansada, José foi para casa e eu para minha meu pai e minha irmã querendo saber de tudo sobre a viagem contei mentiras é claro se meu pai sonha ele me matar do jeito que ele é rígido melhor fica só entre eu, José e Carlão, nunca mais vou esquecer essa viagem dos meus sonhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos