# # #

Infância na roça 4

680 palavras | 0 |4.44
Por

Bem a marcela era muito pervertida. Já com seus recentes 13 anos. Já transava escondido comigo, com meu irmão anderson e com seu pai. Eu sabia dos outros e eles não sabiam de mim. Eu prestes a completar meus 15 a anos. E naquele tempo não tinha meninas morando próximo agente. Somente a nossa família.
Ambos deveriam saber do risco com a marcela ter uma gravidez indesejada ou alguém descobrir, mas ninguém se preocupavam com isso. Lembro-me dela ter ficado doente por alguns dias. Quase não saiu de casa. Ela não dava atenção a ninguém. Somenre minha tia e minha mãe, sabia o problema dela. Alguns dias depois eu perguntei ela, o que ela tinha, dai ela então me respondeu que tinha acabado de virar mocinha, que dali para frente ela já poderia ter um bebê. De agora para frente ela não poderia mas fazer sexo, Porque se fizesse sexo engravidaria com certeza.
Um dia pela manhã, notei que estava sozinho em casa, fui no quintal fazer xixi. e vi minha prima marcela varrendo o quintal de sua casa. E que tambem estava sozinha em casa. minha mãe e minhas irmãs e minha meus tios tinham saído. Provavelmente teria saido para represa lavar roupas ou para roça. Tinha acabado de acordar. Fui fazer xixi no quintal. Estava de pau duro. marcela ao me ver naquele estado, e em seguida ela vem até minha casa correndo. Logo depois que eu acabei de entrar. ela veio a atrás. ja foi logo querendo pegar no meu pau. Eu coloquei o pau para fora, e ela veio me punhetando . E eu tambem, ja metendo a mão por baixo do Vestido dela. Abaixando a calcinha e joguei ela na cama. De bruços. Pedi para colocar na bunda Mas ela não deixou. Disse que so gostava na buceta. Ela Virou se na posição papai e mamae. eu disse. Se não não seria perigoso, ela disse pra gozar fora. Então eu topei na hora. Ela me olhava com uma carinha de safada. Fui abrindo suas pernas, e fui ageitando meu pau na entrada de sua buceta. Fui metendo lentamente naquela bucetinha gostosa e quente. Foi entrando entrando, foi deslisando para dentro até ela dar um suspiro quando tocou no fundo. Eu com 15 anos e ela acabado de completar 13. Meu pau entrava todo nela. Meti nela de depois 4, mas voltei pro papai mamãe, até a vontade de gozar chegar. Tirei de dentro e gozei em cima da sua barriga. Quando olho para traz meu tio nos observando com um cinto na mão. Deu logo umas duas cintadas na minhas costas e já pegando ela pelos braços e foi batendo nela do meu quarto até a casa deles. Meu tio apertou ela é forçou ela a confessar com quem ela transava. Ela disse que fazia sexo comigo e com o Anderson. Omitiu ter relações com o pai. O Anderson com 17 anos. Nosso tio queria fazer eles dois se juntarem. Fizeram até uma casinha no quintal. Mas meu tio depois voltou atrás. Os nossos pais tiveram muitas discussões Por causa da marcela. Meu irmão disse pro tio. Eu assumo ela. Mas eu nao fui o primeiro homem dela tio. O senhor tá sendo injusto comigo. Quiseram que eu fosse morar com ela. Meus pais não deixaram. Resultado. Continuou tudo do geito que estava. Ninguém assumiu. Porque ele também tinha culpa no cartório. Até que meu tio arrumou um casamento pra marcela, que em seguida passou a tomar remédios pra evitar gravidez. E ela veio morar na cidade. Mas de Volta e meia ela vinha pra roça. E eu e o Anderson comia ela pelas roças a fora. A safada era viciada em sexo. Ela adora sentir a porra dentro de sua buceta. Só vivia com porra escorrendo pelas pernas. A marcela era linda. Mas não tinha um pingo de juízo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos