# #

íTaLo

830 palavras | 8 |4.67
Por

Olá, tenho 29 anos, tenho estatura mediana, não sou alto nem baixo, não sou magro, tenho uma barriguinha, ou melhor, sou um falso magro, pois pareço magro e sou um pouco gordinho, sou branco com cabelos castanhos. Tenho um sobrinho, seu nome é Ítalo, não vou contar a idade dele (porém, ele está no terceiro ano do ensino fundamental), porque não vem ao caso. Ele também é baixinho, bem branquinho, com umas coxinhas gordinhas e uma bundinha fofinha que dá vontade de chupar só de olhar ele usando bermuda, cueca, sunga ou calça moletom, seu pintinho é bem cabeçudinho e pequeno. Ele tem olhos verdes (os olhos deles são enormes), que puxou do seu pai, meu ex-cunhado, e tem a boca da minha irmã, os lábios inferiores carnudos e os de cima nem tanto, a cor do cabelo é castanho e com corte estilo "cogumelo", ele é um fofo! Atualmente, moramos eu, ele e a minha irmã em um apartamento, pois ela se separou do pai dele e teve que arranjar um local pra morar, decidimos que seria melhor alugarmos um apartamento juntos, assim seria possível diminuir as despesas.
Bem, a verdade é que já faz algum tempo que eu percebi que meu sobrinho gostava de se esfregar em mim, as coisas vão acontecendo naturalmente. Um dia estávamos em casa, pois eu tenho que buscar ele na escola ao meio dia e a tarde sempre ficamos sozinhos, pelo menos durante a semana (eu trabalho em casa e minha irmã trabalha fora), e ele gostava de assistir TV depois do almoço, para implicar com ele eu desliguei e sai correndo com o controle e ele saiu rindo atrás de mim, corri pela casa toda e ele tentando me pegar até que me joguei no sofá e ele se jogou no meu colo para pegar o controle, sua bundinha se encaixou no meu pau mole, que não demorou 15 segundos para ficar duro e ele percebeu, eu fiquei com vergonha, porque eu já sabia que tinha esse tipo de desejo, inclusive muita punheta bati pensando nele, ele pareceu gostar e continuou sentando se esfregando, sem falar nada. Eu tava louco de tesão, não medi as consequências, virei ele de costas, a bundinha gostosa virada, e comecei a esfregar meu pau (16 cm, meio grosso) no bumbum dele, continuamos no silencio, sem falar uma palavra.
Fui no quarto da minha irmã e busquei um lenço dela.
– Vamos brincar, eu disse. Vou enrolar esse pano nos meus olhos e você pega onde quiser, depois é minha vez. Ele sorriu, sabia que íamos fazer algo errado, ele estava pronto pra virar uma putinha.
Ele pegou direto no meu pau, que continuava duro, era uma mistura de tesão e adrenalia, ele só tocou lá, apertou, tirou a curiosidade, porém não tirou minha roupa. Sentei no sofá e ele sentou no meu colo de frente pra mim, esfregando o bumbum.
– Eu vi isso num filme, ele disse. Achei engraçado, deu, falei, minha vez.
Coloquei o lenço em seus olhos, apertei pra não escapar, girei ele pra ficar tonto, não sei por que fiz isso, mas fiz. Sentando no sofá, tirei meu pau pra fora e levei a mão dele ao encontro do meu pau e comecei a me punhetar.
– Assim é mais gostoso, eu falei.
– É mais quentinho, ele respondeu.
– Coloca a boca eu falei, ele relutou, mas colocou a boca na cabeça do meu pau e ficou parado. Chupa como um pirulito, um picolé, vai eu falei. Ele chupou meio desajeitado. Abre bem a boca, eu disse. Ele abriu, eu segurei seu cabelo e comecei a meter na boquinha dele, entrava só a metade, mas eu não queria ser violento. Continuamos naquele vai e vem, até que eu gozei, nunca gozei tanto na vida, ele quase se engasgou, engoliu um pouquinho, pois não teve escolha, o resto ele cuspiu no chão. Comecei a rir e ele também, sabíamos que tínhamos feito algo errado, porém prometemos que não contaríamos para ninguém.
Eu participava de um grupo, ali eu comecei a compartilhar fotos do Ítalo me chupando, ele sempre com a venda nos olhos pra não ser reconhecido, já estava experiente naquilo, deixava eu gozar na carinha dele, tentava engolir todo meu pau (sem muito sucesso), deixava eu gozar na boca dele, mas não engolia, ele sempre cuspia… Meus amigos do grupo iam a loucura, eles também mandavam fotos, mas obviamente não eram fotos deles e sim fotos que eles tinham trocado. Eu era o único doido que fazia aquilo, porém eles pensavam que aquelas não eram minhas fotos. Até que eu comecei a mandar fotos do Ítalo me chupando, segurando o nome deles, eles foram a loucura. Três deles me fizeram uma proposta que eu não pude negar…
Continua???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:41ih37wq20d

    mikael gostaria que você contasse a parte 2 de Como Você Penetrou Seu Sobrinho Italo gostei muito dessa história maravilhosa

  • Responder Anônimo ID:81rdzewt0j

    MANDA PRA MIM: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:4adeucyjqrj

    Manda pra mim…[email protected]

  • Responder Novinho ID:830zi93hrb

    Vamos conversar, [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1djq32p212wp

    Também me chamo Ítalo, Acho que a safadeza está no nome kkk

  • Responder Anônimo ID:81rd46t942

    Continuaaaa

  • Responder TARADO ID:830wyabk0a

    continua mano

  • Responder W.G ID:xlpmfthm

    Continuaaaa