# #

Dando para o vigia de rua no Porto em Salvador

357 palavras | 4 |3.05
Por

Adoro uma pica, não dispenso um leite na boca, gosto que o cara soque e se eu pedi pra tirar que continue socando. Não gosto de afeminados, curto apenass macho de verdade.

Havia tomado umas cervejas do Porto da Barra, sou de Vitória no Espirito Santo e estou passando as férias de 2019 aqui em Salvador. Fui procurar cigarro para comprar próximo de onde estava e não tinha, como já era tarde fui andando até o Farol da Barra para procurar, na volta vinha um corsa passando sobre mim, com um moreno cerca de uns 50 anos, dentro, eu 35. Nos olhamos e ele parou, saiu do carro e fui até ele. Começamos a conversar até que ele direto ao ponto me pergunta. “Tá a fim de levar rola nesse bundão cachorra? Vou puxar esse cabelo seu até engasgar na minha rola”. Pronto, meu sensor de piriguete explodiu, entrei no carro dele e já fui metendo a mão na pica dele, o levei até o apartamento que aluguei aqui no Porto.
Chegando lá ele já tirou a roupa e foi me colocando pra mama-lo puxando neu cabelo e metendo a mão na minha cara (amo muito isso, macho sendo macho e me tratando cono puta), meu cabelo é grande, lembro índio então dá pra puxar bastante.
– Quer rola nesse cuzão vadia? Quer?
E eu manhosa dizia, mete. Virei o rabão e ele já foi socando, antes mandou que eu colocasse a camisinha com a boca. Enquanto me socava e me xingava de puta de quatro, os pés dele estavam em cima da cama, enfiei na boca, ele delirou ainda mais.
-cachorra, vadia, puta do caralho, toma pica nesse cu, vagabunda. Toma.
Tirava a pica do cu e me dava pra mamar e me batia com a pica na cara e enfiava novamente. Uma meia hora me comendo até que anunciou que ia gozar e ia esporrar na minha cara.
_ toma porra na cara vagabunda e limpa meu pau sua puta. O que fiz com muito gosto. Dei meu telefone ao gostoso e ele disse que irá voltar.
Bem estarei em Salvador até o dia 10/02 ou quem for da Grande Vitória e quiser uma puta de verdade, que adora usar calcinha e humilhações me mande email
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,05 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder procuro machos ativos ID:2qls5620a

    lsou passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos, [email protected] nunca participei de surubas

  • Responder Mh ID:8k40g029qm

    Sou de Salvador puta quero ti comer

    • Anônimo ID:g3jwbbg42

      Mandeu seu telefone

    • Anônimo ID:gqblmkchi

      Olá tudo bem?