#

Resposta para Sinésio

1432 palavras | 3 |3.33
Por

Me chamo Tayrone, tenho 26 anos, e vou contar como tudo começou.

Quando eu era pequeno minha mãe tinha um bar pra sustentar a família. Na verdade, o bar era do meu avô por parte de pai, mas meu pai sumiu no mundo, e minha mãe passou a cuidar do estabelecimento. O bar ficava na frente da nossa casa, e nos finais de semana, eu e minha irmã ficávamos no bar com minha mãe. A gente adorava! Nos fundos tinha uma pequena sala que era usada como depósito, tinha um sofá, uma geladeira, uma televisão, e utensílios para a manutenção diária do bar. Eu e minha irma ficávamos lá das 14:00 ate umas 19:30h, quando minha mãe mandava a gente ir embora pra casa. Nesse período, nós dormíamos, comíamos, assistíamos tv, fazíamos nossas atividades escolares, ajudávamos a limpar, lavar louça, a organizar as bebidas, e nos divertíamos com os funcionários. Minha infância foi muito boa!

Eu não me lembro ao certo quantos anos eu tinha, e nem quando os abusos começaram de fato, o que sei, é que Nailton, abusava de mim frequentemente. Nailton era um garçom do bar, tinha uns 30 anos, depois passou a ser gerente e, por fim, era o cover do bar, e o homem de confiança da minha mãe. Ele cantava, se achava o maior artista de Goiânia.

A primeira vez que eu me lembro de ser bolinado foi na cozinha do bar, lá tinha uma pia funda, dessas tipicas de restaurante para caber muita louça. Eu estava tomando banho dentro dela enquanto minha mãe fazia alguma coisa, quando Nailton chegou, começou a me ensaboar, estimulou o meu pintinho, e me punhetou. Nailton, provavelmente, deve ter me bolinado antes disso, mas eu nem notei. A primeira vez que senti algo, e que foi marcante, foi nessa ocasião. Acho que foi a primeira vez que senti tesão… Não sei descrever a sensação, mas me lembro que foi bom! Acredito que depois desse episódio, Nailton percebeu que eu gostei, e daí por diante ele foi tomando cada vez mais liberdade, se sentindo cada vez mais confiante, e seguro para me profanar.

Toda vez que estávamos sozinhos Nailton me chupava, me masturbava, lambia me cu, me fazia rocegas, lambia, mordia, e chupava meus pés, passava a rola quente latejando no meu butico… Por um tempo, eu estranhei, achava ruim, acho que ate cheguei a chorar. Mas depois, comecei a gostar. Após um tempo, Nailton passou a condicionar os “carinhos” que fazia em mim, a retribuições que me enojavam. Ele queria que eu o chupasse, que lambesse, e mamasse o cacete dele, eu morria de nojo, mas, ele dizia que só ia continuar a “brincar” comigo, se eu “brincasse” com ele, e aos poucos, eu fui sedendo.

Ele era exigente, mas carinhoso, nunca me forçou a nada, sempre me manipulou pra fazer o que ele queria. Depois de me convencer a cair de boca no pau dele, Nailton tinha que vencer minha resistência para deixa-lo gozar na minha boca. Eu morria de nojo, mas Nailton fazia questão de me fazer engolir cada gota de porra que ele despejava sobre minha linguá. Eu virava o rosto, me omitia, resmungava, mas nessas hora, ele ficava bruto, me pegava com firmeza, me sacudia, me obrigava a abrir a boca, e jorrava toda a gala na minha guela a dentro.

A outra tara de Nailton, se referia aos meus pés. Ele gozava muito neles, me faizia punheta-lo com os pés, e como eu não gostava de engolir porra, ele me doutrinou a pedir gozada nos pézinhos. No começo funcionava, eu pedia todo manhoso, e ele fazia, mas depois, não funcionava mais… Ele esquecia do meu pé, e me forçava a beber tudinho direto da fonte. Com o passar do tempo, eu fui me acostumando, porem, nunca gostei dessa pratica.

De uma coisa eu me lembro muito bem: Foi a primeira vez que Nailton comeu meu cu. PQP, que dor do caralho! Aconteceu quando eu tinha 12 anos. Me lembro perfeitamente, porque faço aniversario dia 30 de Dezembro, e Nailton me deflorou na festa de ano novo do bar. A primeira vez, foi uma merda, doeu muito, minha barriga ficou dolorida, mas depois, lá pela 4ª vez, eu comecei a gostar.

Fiquei com Nailton ate os 17 anos, foi quando tive que parecer hétero pra me encaixar, fiquei com uma menina, namoramos por dois anos, mas não deixei de dar meu cu bem gostoso por ai. Sou do tipo enrustido, mas não sofro com isso, gosto de ter vida dupla, acho super excitante esconder isso das pessoas, me sinto poderoso, manipulador, persuasivo. No dia que descobrirem, eu também não vou dar a minima. Talvez o encanto se quebre, e eu perceba que eu sou hétero ou gay. Acho que o que me motiva a continuar sendo bissexual é toda a adrenalina de fazer escondido.

Fui casado com uma mulher dos 23 aos 26, e adoro foder mulheres. Amo as magrinhas, exibidas, branquinhas, me enchem de tesão. Sou louco pelas novinhas também, principalmente as virgens que estão começando agora… Gosto de chupa-las dos pés a cabeça, de faze-las gozar bem gostoso na minha boca.

Nem preciso meter meu pau na bocetinha delas, só de vê-las se contorcendo de prazer já me satisfaz. Sou professor de escola publica, também dou aulas em um curso preparatório em uma Auto Escola, já fodi muita novinha assim, elas dão trabalho, mas valem a pena. A ultima vez que fodi uma xoxota novinha foi no dia 7 de setembro, no feriado, uma ex-aluna da auto escola… A putinha tinha namorado. De acordo com ela, tinha perdido a virgindade com o cara à 2 meses ataras, e que o moleque nunca tinha chupado a bocetinha dela, ai eu entrei em ação, e fiz o que o corno não fez: Comi ela bem gostos, chupei ela todinha! Se ela fingiu ter gozado, é uma excelente atriz, fiz a vagabundinha gemer bem gostoso. Ficou atrás de mim por um mês, mas eu pulei fora! Em relação aos homens, eu gosto dos novinhos comer, amo foder um viado novinho… Bem afeminado, fresquinho, magricelo, dengoso, franzino, enfim… Essa é minha perdição! A ultima vez que tive esse prazer, foi em outubro. Estava na recepção da minha dentista, esperando pra ser atendido, quando chega uma bichinha bem assanhada com uma amiga adolescente. Esses viadinhos amam aparecer, logo chamou minha atenção, quando a amiguinha dele foi ser atendida, ficamos apenas eu, ele e, a recepcionista, disfarcei, flertei, peguei o numero, e dois dias depois fodi o cuzinho dele com muito tesão. O putinho tinha 14 anos, deu o cu pra mim na casa da avó, rebolava tão gostoso no meu pau que me fez lacrimejar de tesão. O nome dele é Caio, falo com ele frequentemente no wpp, mas agora, ele ta “namorando”, e é um viadinho fiel. Fico na vontade!

…Agora, pra dar, gosto dos mais velhos. No entanto, tem que ser bonito, bem apresentado, cheiroso, com um aspecto limpo, e bem cuidado! Dar meu cu pra um cara mais velho me faz rememorar os bons tempos com Nailton, me faz delirar, gozo pra caralho dando a bunda pra um velhote! A ultima vez que trepei gostos foi na terça feira, dia 4/12/2018. Foi incrível… Sinésio tem 53 anos, é casado, pai de três filhos, é contador, e um exímio comedor de viado. O homem tem um dom! Nos conhecemos na fila do Detran em junho, conversamos por 3 meses antes de nos encontrarmos pessoalmente, depois, não nos separamos mais. Sinésio é um dissimulado perfeito, ninguém imagina que ele é gay ou bi… Ja fui num churrasco na casa dele, conheci sua mulher, seus filhos, e ninguém desconfia de nada, é impressionante. Através dele conheci esse site! Ele me perguntou como que eu comecei a dar, quando foi minha primeira vez, eu fiquei com vergonha, não disse nada, então, ele me mandou escrever aqui pra contar como aconteceu. Então, aí esta!

Sobre Nailton:

Ele casou-se com uma peruana que conheceu no bar da minha mae, os dois moram no Canada ha uns 10 anos. Minha mae ainda é muito amiga dele, mal sabe ela, que aquele cara me bolinou, e me comeu a infancia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John ID:g62lwow44

    Top seu conto lembrei da minha infância

  • Responder John Deere,M.de V. ID:8d5ien5t09

    Né veado,que infância boa você teve,pôde colocar pra fora todas as suas taras e desejos homossexuais,que bom,fico muito feliz com isso!Eu,John Deere,Mat…ador de vea…dos adoraria cruzar com você por este cerrado que tanto gostf,Ceres,Rialma…ah,boas lembranças…se lá estiver cheio de homossexuais também,vai ser muito bom eu voltar lá,pra mostrar a eles toda minha aprovação com as atividades gays deles,garanto que não irão esquecer,nem nessa nem na outra vida!Nem vc também,veado

  • Responder Anônimo ID:mtae2vxia

    Sou de Goiânia também novinho mais não sou afeminadinho rsrs se rolar