# #

Primeira encochada da minha filha no ônibus (gozou nela)

594 palavras | 19 |3.63
Por

Olá, meu nome é Adriana e eu tenho uma garotinha de pele bem clarinha, cabelos pretos e de 12 anos. Há algumas semanas, ela foi chamada pra ir no aniversário de uma amiguinha dela, a festa começaria às 18 da noite e terminaria às 22h. Como nós não temos carro, nos decidimos ir de ônibus. Chegando no ponto de ônibus, eu pude ver que tinha um homem alto que estava secando a minha filha, quase que comendo ela com os olhos, mas eu não falei nada, porque isso poderia ser normal, então eu apenas ignorei. Quando o ônibus chega nós entramos e esse homem também sobe. O ônibus estava bem lotado, então não tinha lugares para sentarmos. Fomos para o fundo do ônibus e esse homem veio seguindo a gente. Ele ficou do lado da minha filha, com a parte da frente virado para o braço dela. A rola dele estava bem perto do braço dela e isso me deixou com bastante tesão, porque eu já sabia das intenções desse cara. O ônibus volta a andar e nós seguimos normalmente a viagem, por enquanto.
Eu estava com a cabeça ocupada pensando em algumas coisas, e então eu não estava prestando atenção em nada. Quando eu decido olhar pra minha filha e eu vejo a cena. Esse homem, estava com a rola (dentro das calças) encostando no rostinho da minha filha. Quando eu vi aquilo, eu fiquei toda molhada. E então eu decidi dar uma “ajudinha” pra ele. Eu fiquei empurrando a cabeça de minha filha contra a rola dele, e ele parecia fazer o mesmo. Quando do nada eu sinto uma mão agarrar bem forte na minha bunda. Achei que fosse outro pervertido, mas quando eu olhei pra trás, era a mão dele. Eu olhei pra ele e vi que ele já havia percebido o que eu estava fazendo. Nesse momento, eu pensei em parar e até mesmo em descer do ônibus, mas o que eu fiz, foi totalmente diferente. Ele estava apertando bem forte a minha bunda, de forma que ninguém conseguia ver, e então eu resolvi ir para o lado dele. Ficando entre ele e minha filha. Nisso, ele começou a se esfregar em mim, bem sutilmente. Até que eu sussurrei pra ele “bota pra fora” e ele fez.
Quando eu vi que a rola dele estava de fora (e que rola), eu puxei a milha filha para o meu lado e comecei a masturbar bem devagar esse homem, para que ninguém visse.nesse momento, ele tentou enfiar a mão por dentro da minha calça, mas como o risco de alguém ver era bem grande, eu impedi ele.
Eu continuei masturbando ele por algum tempo, até que eu avisa que tava gozando, e nisso eu direciono a rola dele para o rosto da minha filha. Quando ele começa a gozar, eu seguro o rosto dela e ela fica se mexendo, falando comigo que alguém tava “mijando” nela. Eu disse que eu tava passando maquiagem nela e ela ficou toda feliz. Quando ele terminou, eu e minha filha descemos no próximo ponto, porque já tínhamos passado do local da festa a Muito tempo. Quando descemos, eu dei uma boa olhada no rosto da minha filha e vi aquela enorme quantidade de porra que tinha escorrendo do rosto dela até a blusa. Eu limpei ela e seguimos até a festa dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 95 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    ADRIANA, adorei seu conto mas em vez de vc virar o rostinho da filhinha e segurar para ele gozar no rostinho da sua filhinha.
    Vc deveria era abrir a boquinha dela e encostar na cabeça da pica e assim ele encheria a boquinha da sua filhinha de porra.

  • Responder FãdaLe12 ID:g61v9ihrc

    Deveria baixar a idade, senão não faz sentido.

  • Responder Um leitor! ID:8ef4rl16ia

    Sem nexo!

  • Responder leticiasemlimites ID:1ebpdqa2nktb

    este conto pode ser fake como falam.
    mas eu tenho uma filhinha e adoro pegar onibus e metro lotado com ela…só que ela não é bobinha,já fizemos muita coisa…
    leiam meus contos e entenderam…

    • Anônimo ID:xlorig8m

      Err

    • Demir ID:5u0xt7wnqm

      Como se chama seus contos

    • baiana ID:6sugpw3k0b

      Oi me manda um conto sei

    • Rick ID:h5hqz0m9a

      Gmai>>> ricardo.rocha0290

    • Robson Moreno ID:1dpcepgit7o9

      Conta a historia pra mim? [email protected] ou [email protected] use qualquer email.

    • Ricardo ID:8efk3e2m9d

      Adoraria apegar este mesmo ônibus

    • Renatinho ID:1ej7k2wgyujt

      Como faço pra ler esses contos seus essa passagem de vcs ??

  • Responder Akira23 ID:funr1a8rc

    Acho q a galera tem medo quando se trata de inventar a idades das meninas….12 anos não e tão inocente assim..acho q nem 7 anos seria tão lerda….ajuda ae galerinha dos contos

  • Responder Adriano ID:81rcs57b0k

    já que copiou o conto podia pelo menos ter aumentado algumas coisas né

  • Responder Kannedy ID:5pbaijpet0a

    Vc é doente, vá sw tratar, esse conto com certeza é falso

    • Anônimo ID:5pmowgwcqrk

      Ali no lado tá “Fantasia”

  • Responder Anônimo ID:muiqetb0i

    Esse conto é copidado.. podem ver aki no site mesmo com o nome: Gozaram em minha filha no ônibus
    Por: Aline capixaba
    Não sabe nem inventar aff

  • Responder Marcus ID:1cnfkmjfelki

    Não sei se esse seu conto e verdadeiro mas que me deu um.baita tesão . gostaria de falar com.vc por e-mail me.add para podermos conversar:meu e-mail é [email protected]

  • Responder Velhinho ID:41igtdj96ii

    Safadinha vocÊ, adorei!

  • Responder Sid ID:1d5igg0a7tog

    oi Adriana eu gostaria de esta comendo sua filha vc deixa