# # #

Com 12 anos, peguei minha mãe se masturbando no meu banheiro

2098 palavras | 7 |3.77
Por

Estou em semanas de prova, praticamente terminei minha última prova e por isso eu cheguei mais cedo em casa. Uma vontade do caralho em chegar em casa para se masturbar, minha mão não vai chegar tão cedo em casa já que ela trabalha mais longo no fim da semana. Assim eu queria muito e aproveitar para ficar pelado pela casa, um moleque como eu estar em casa é mais propenso a ter ideias estúpidas, por isso tirar minhas roupas foi a primeira na coisa que pensei em fazer. sentir aquele ventinho natural batendo no pinto é a coisa mais gostosa que eu doido gosto de sentir. Se eu não tivesse com minha mãe morando comigo, eu certamente ficaria assim no restante do dia toe viraria a noite dessa maneira. Pois bem, tiro minha roupa sentindo na corrente de ar passando pelo meu corpo bem suave, não está quente e nem frio, praticamente esta uma temperatura morna.

Subo as escadas para vir ao meu quarto para iniciar o meu ritual de masturbação, cada passo que em dou faz meu pinto balançar de cima para baixo me deixando ainda mais excitado. Eu sinceramente gosto dessa parte do meu dia que iniciar o fim do início do meu dia com uma leve masturbação, rapidamente chego no último degrau subindo para ir ao meu quarto. Vejo porta dela indo andando e cantando qualquer coisa aleatório de minha cabeça, Contudo ao chegar na frente do meu quarto eu pareço escutar uma voz quase murmurando dentro dele. Meu sinal de alerta pisca não identificando o dono da voz, se isso é um ladrão em meu quarto, devo identificar o dono da voz do invasor, se não for possível identifico, eu terei de sair da minha casa rapidamente colocando as roupas às pressas. Não vou querer de explicar minha mãe que me enfrentei o ladrão sem roupa e fora ainda que o ladrão vai denunciar minha nudez para e a polícia me deixando numa situação muito constrangedor. Assim eu devo tomar cuidado para evitar um possível enfrentamento com ele, eu já estou numa situação muito constrangedor, se ele vier me atacar eu posso ser derrotado sem qualquer esforço ainda pelo fato que ele me derrubando pode tirar foto da minha nudez.
Abro então a porta com toda tranquilidade do mundo, sinto meu pinto batendo na madeira fria do meu quarto me deixando tanto excitado com a situação. Os sussurro aumentam com abertura da porta e vejo que a voz vem da porta do banheiro do meu quarto, esse patife está usando meu limpo banheiro a qual limpo arduamente para minha masturbação diária. Pego o cabo de vassoura que está no meu quarto para usar como uma arma de defesa, estou pronto para me defender de maneira mais segura já que o patife ladrão está totalmente exposto um emboscada. Estando tomando banho, ele mal sabe que alguém está e casa a essa hora. Se ele contava que eu estava no colégio e não chegaria cedo, foi muito azar dele achar que poderia aproveitar esse momento para curtir um bom banho no meu banheiro. Só preciso acertar no saco dele e já era.

No um dois e três abro a porta imediatamente para ver minha mãe se masturbando loucamente dentro do meu banheiro que tanto custou para eu lavar, eu quase fico sem chão vendo minha mãe brincar com sua vagina tão intensamente quase como um atriz porno profissional. Ela não nota de primeira que estou olhando diretamente para ela, pois ela está olhando para baixo porque sua mão está agindo tão forte em sua vagina que ela está mal se aguentando em pé no chuveiro. Ela não poupa água e ela cai sobre seu corpo com muita força fazendo muito ruído, sua boca sai gemidos e profanação de todos os tipos. Ela não é diferente de mim que faz o mesmo quando estou me masturbando tão empolgado dentro do chuveiro, foi então que por quase dois minutos de masturbação da minha mãe após sua flagrar ela então nota como estou a olhando com meus olhos vidrados sobre ela.

_ Meu Deus, por que esta em casa tão cedo ? _

Eu congelou sem saber o que responder naquele momento, minha mãe nem se quer estar cobrindo o corpo me mostrando toda sua nudez. Seus seios fartos sofrem o efeito gravitacional, mas ainda são bonitos para uma mulher da sua idade, sua bunda é maravilhosa ao ponto de eu sempre babar quando ela fica de calcinha pela casa depois de chegar ao trabalho. Agora vendo ela nua e totalmente molhada pela água, acabou me deixando completamente ereto ao ponto de meu pênis apontar para a minha mãe.

_ Minha nossa, eu ainda pelo menos sou desejado por meu filho. _

Ela me fala isso para mim sorrindo e percebo que estou ereto para a minha mãe, fico constrangido vendo o quão duro estou pel buceta dela que está bem na minha frente sem qualquer cobertura da sua mão. Vejo como os fluídos de sua vagina saem escorrendo entre suas pernas que são lavados pela água do chuveiro, meus olhos gruda, na sua vagina, mas ainda me toco como estou nu para a minha mãe. Um grande vermelhidão sobe em meu rosto e um calor circula por todo ele, merda, eu fiquei ereto por minha mãe.

_ Desculpa mãe, eu não quis que isso acontecesse._

O fato dela ter estado se masturbando em meu chuveiro já foi deixado de lado por mim para eu estar nu diante da minha mãe, ela ter me gritado do nado me deixou em choque e espantado em estar nessa situação constrangedora, mas minha mãe não mostra qualquer constrangimento com meu pênis duro por ela. Ela até mesmo comentou sobre desejar ela.

_ Eu é que tenho de me desculpar, estou de penetra no seu banheiro e você veio tomar banho. Por que veio mais cedo ? _

Ela me perguntou diminuindo força da água para poder ouvir minha resposta, mas acredito que ela já deveria ter me expulsado do meu banheiro pois estou duro pelo corpo nu dela. E a mesma está me segurando fazendo uma pergunta que eu poderia responder depois.

Que situação estranha, mamãe não tá incomodada com o fato de eu estar ainda duro para ela. Da para ver como um fluido estranho está saindo entre suas pernas, será que ela mijou no meu banheiro ? Eu espero que não pois eu não quero ter de limpar mijo dela, nem mesmo pagando para mim fazer isso.

Sobre pergunta dela, é melhor eu responder entrando no jogo dela.

_ Terminei minha semana de prova e por isso vim mais cedo para casa._

_ Ah sim, você falou algo do tipo._

_Agora que terminei de responder eu vou indo, termina de tomar banho._

Quando eu estava quando saindo da vista dela, ela me chamou de repente .

_ Tome banho comigo, já faz tempo que não fazemos algo juntos._

_ Mãe eu sou homem, não posso tomar banho coma senhora. Já estou grande para isso._

_ Eu vejo._
Ela olhou direto para meu pênis duro para ela, seu rosto está avermelhado bem intenso como estivesse gostando do que está vendo a sua frente. Como esperado de uma mulher madura como minha mãe, ela não se intimida com o meu pênis apontado para seu corpo gostoso. Ela certamente deve preferir pausa grandes como a do meu falecido velho, não é possível que um pequeno como o meu a de8xe excitada por agora. Que merda eu tô pensando ? Ela é minha mãe.

_ Mãe, não posso fazer isso._

_ Bixo teimoso, não é como eu fosse te comer._

Ela saiu do chuveiro vindo na minha direção, seu braço se esticou para mim vindo pegar meu braço. Fiquei assustado recuando alguns passos para trás, mas ela foi mais rápida no gatilho vindo com tudo para cima de mim. Quando já notei, sua mão já havia pegado meu braço e puxado para seu corpo me fazendo pousar minha cabeça de cima diretamente em seus seios. O seu corpo molhado grudou em meu corpo me fazendo sentir um pouco de frio na área molhada, fiquei em choque ao sentir o quão macio era seu corpo. Não lembro quando foi a última,a vez que dei um abraço quente na minha mãe, mas esse abraço pele com pele com certeza me deixo ainda mais duro do que já estou. Olho para cima para ver como minha mãe está reagindo reagindo a esse abraço constrangedor, mas fico supressor por ela está gostando disso.

Fico desesperado em tentar sair do corpo nu dela de todas as formas, mas ela me segura com força apertando meu corpo contra o dela. Meu penis esta batendo em suas coxas e ela não liga nem um pouco sobre essas coisas, por mais que eu demonstre meu constrangimento, ela ainda sim me aperta contra seu corpo nu.

_ Mãe, eu……._

_ Está gostando ?_
Seria hipócrita em dizer que não estou gostando, na verdade estou adorando sentir um corpo nu de uma mulher mesmo que seja minha mãe. A carne macia e molhada dela está prensada contra minha pele, meus sentidos estão aflorados regindo a essa carne macia de mulher madura. Se pegar a mão de uma garota é gostoso, então estar abraçado com uma mulher madura é mais ainda. Acho que não vou mais sentir desejo por garotas da minha idade agora.

_ Estou. _

_ Que bom, sabe…….mamãe está querendo ter um namorado tem um bom tempo, mas……_

_ O quê ?_

Ela me deixou curioso.

_ Eles não querem assumir relacionamento sério comigo por ter você. _

_ Então é minha culpa ?_

Fiquei com raiva, como eles não querem ficar com minha mãe só por ela me ter ? Ela é uma mulher muito bonita, estou queimando de tesão pelo seu corpo maduro e gostoso, então como eles não querem ficar com minha mãe só por minha causa ? Eu não daria se quer trabalho pra esses caras, puta que pariu, agora estou com muita raiva.

_ Está bem querido, ficou tenso de repente._

_ Estou com raiva mãe, como eles não querem uma mulher linda como a senhora ? Eu aqui estou queimando de desejo pela senhora e eles estão criando uma desculpa para não te ter ? Eu estou com raiva, não quero um pai ou coisa do tipo. Só quero ver a senhora feliz_

Minha mãe me olhou surpresa com minhas palavras, eu disse com toda minha sinceridade. Não gosto de ser um peso para ela, assim eu tenho que buscar aliviar o peso sobre ela.

Minha mão sem perceber vai direto para suas nádegas sentindo a sua carne macia, a pele ainda está úmida deixando ela fofa ao ponto de eu conseguir afundar minha mão nela. Mamãe solta um gemido alto no meu banheiro me deixando assustado por um momento, olho para ela vendo se a mesma vai me dar uma bronca por apertar sua bunda gostosa, mas ela não disse nada. Ela me devolveu foi um olhar de satisfação apreciando meu toque em seu corpo.

_ Seu pai gostava de me pegar desse jeito também, de fato tem coisas que são passados por genética. _

_ Eu sou parecido com ele ?_

_ Muito, a forma como você falou antes é igualzinho a ele, acabei me apaixonando por você meu bebê. Que tal eu te transformar num homem ?_
Fiquei com meu olhos arregalados sobre o que ela acabou de disser, minha mãe está falando que vai tirar minha virgindade. Meu coração bateu loucamente onde olhei para ela sem acreditar, minha mãe esboçou um sorriso que não vi a tempos atrás. Ela parece mais relaxada, isso é bom, ela agora pode viver sem estar pensando em ter alguém com quem a apoiar. Pois ela já tem um é esse sou eu.

_ Mãe. _

_Sim ?_

_ Vamos para minha cama ? _

_ Não. _

Fiquei sem palavras com sua negação, ué ?

_ Vamos para a nossa cama, nossa cama de homem e mulher._

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Comeu???
    Eita enrolação..
    Para de bater punheta porra.

  • Responder Flávio ID:1daiano58m

    Vai ser ruim assim, lá longe !
    Para de bater punheta e vai estudar

    • Sam Winchester ID:gsudr9d9j

      Péssimo 🤦🏻‍♂️

  • Responder Zephyrus ID:gsudr76ii

    Chatão

  • Responder Apreciador ID:7ogywljb09

    Sim continue muito bom

    • Site Houseofstory123.tk ID:4adefvj949k

      nem leu

    • AleKPiscopata ID:7xbyxpyxid

      Historia top, se eu tivesse uma mãe gostosa, concerteza a comeria. Continua ai ficou top.