# #

Quase devorei o amigo virgem da minha filha de 14 anos !

741 palavras | 3 |3.83

Minha pagina de facebook: https://web.facebook.com/SemAnimeSemZoeira/

Minha filha trouxe seu amigo para casa, um rapaz de seus catorze anos de idade. Um virgem bem fresquinho, pobre da minha filha, ela não percebe o quanto o garoto está caidinho por ela. Consigo ver que ele é um bom garoto, mas foi um tolo em se apaixonar por minha menina desminholada. Decidi que era uma boa hora dar uma dar uma atazanada nele, coloquei uma roupa de academia com uma calça bem colada a minha bunda. Até eu fiquei boba o quão ousada eu estava só para uma pequena provocação, fui então com uma vassoura fingir varrer a sala. Minha menina tinha ido para algum canto da casa, o que foi perfeito para mim. Logo que eu chego na sala, noto ele tentando dar uma secada discretamente . Não o culpo, o que ele tanto deseja está sendo direcionado a mim. O garoto usa o canto do olho para me dar uma secada, gosto disso, sinto meu corpo esquentando intensamente. Era para ser uma brincadeira minha, mas nunca imaginei o quanto fiquei quente só para provocar um virgem novinho. Decido ir mais fundo nessa minha provocação a ele, sinto os fluídos da minha buceta se formando levemente só pensar o quanto poderia tentar ele a querer fazer algo comigo. Nem quando conquistei meu marido fiz algo do tipo, nem quando fui fazer uma filha eu fui tão ousada desse jeito, não havia ficado quente desse jeito com meu marido.

– Garoto, me ajude um pouco. –

Ele tomou um susto, não esperando que eu fosse chamar ele. É tão adorável o quanto ele fica desconfortável tentando não me secar, puta que pariu. Eu quero tanto devorar esse menino, mas eu tenho de me controlar um pouco.
Procuro afastar o sofá para o lado ficando com minha bunda apontada para ele, olho vendo como ele reagia e acabou congelando no lugar. Também não o culpo, sua cabecinha de cima deve estar querendo entender o que está acontecendo. Meu coração batia com um louco, tive de morder meus lábios segurando meu tesão da minha buceta. Olho para ele dando um sinal para ele se aproximar, acabou entendendo sem muitos problemas. Depois veio estando com muita cautela ao meu lado, sigo ele com meus olhos um pouco intenso demais. Ele está com uma cara do que eu faço para mim, log falo que deve me ajudar a empurrar o sofá para o lado. Estando ele tão perto de mim para ajudar mim , nossos corpos estão se tocando lado a lado. Parece que ele está tentando me direcionar seu olhar, minha roupa era demais para um virgem como ele. Tive vontade de derrubar ele aqui mesmo, mas minha filha poderia voltar em qualquer momento. Em uma próxima oportunidade eu irei pedir o número de telefone dele, mas agora estou atazanando esse virgem já tendo um tempinho. Nunca imaginei o quão gostoso era provocar garotos, tão inocentes a ponto de caírem em minha provocação. Não que eu tivesse já provocado outros meninos como ele, mas é uma primeira vez maravilhosa.

– Obrigado querido, uma ajuda máscula sempre me é útil.-

– De nada senhora. –

Ah merda, ele está vermelhinho, como pode uma criatura ser tão fofa ? De surpresa eu dei um forte braço nele, meu aperto suave fez ele travar entre meus braços e logo deu uma meia debatida. Mas segurei ele comum pouco mais de firmeza, afastei meu rosto ficando cara a cara com ele. Seus olhos me mostraram pânico, não de terror ou coisa do tipo, mas uma coisa que fica entre as pernas de garotos com certeza está começando a reagir.

– Eu estou com uma grande vontade de te derrubar agora e tomar sua virgindade, mas minha menina deve estar no quarto…… –

Olhei para seu olhar que agora me mostra incredulidade, sorri como uma capetinha pronta para tentar ele mais um pouquinho, mas tenho que parar por aqui.

– Se minha filha não te corresponder, meus braços estão sempre abertos para te dar muito conforto. –

– Eu, sua filha……gostar……não….. –

– Não precisa desmentir minha afirmação, mas como disse, estarei te esperando quando minha filha não corresponder aos seus sentimentos. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Você sabe que isso aconteceu comigo? Minha mãe era foda, ela comia tanto os meus namorados que eu tinha que namorar escondida … Ela dizia que precisava experimentar para ver se eles serviam para mim …. Era uma vagabunda de primeira e eu aprendi com ela kkkkkkk

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Adorei e continua

  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Continuaaaa….