# # #

Minha vingança

537 palavras | 3 |2.16
Por

Este conto fala sobre o que acho que deveria acontecer com todos os homens do mundo! Um texto fictício, porém uma das fantasias que eu mais gostaria de realizar….

Bom, não direi meu nome e nem minhas qualidades, pois não são relevantes nesse conto. O que eu pretendo é instigar de uma forma diferente qualquer tipo de fantasia grotesca.
Estava eu num bar, bebendo sozinha e ouvindo algumas músicas no junkbox. Quando, de repente um garoto de 20 E poucos anos veio até mim e perguntou se poderia se sentar:
-claro, fique a vontade!!
– os faz sozinha nesse bar?
– o mesmo que vc….
-posso pagar uma bebida?
-pode…
Depois de umas cervejas e de um longo papo, fui convidada para ir a casa dele….
Lógico, eu aceitei, pois naquela altura, eu já estava com muito tesão…. Mas um tesão diferente….
Entramos em sua casa, e ele me ofereceu mais uns drinks, e aceitei. Quando ele foi ao banheiro, peguei um comprimido de ecstasy do bolso e joguei no copo dele.
Ele voltou, sorri maliciosamente e brindamos “a noite longa e alucinante”…
Depois de alguns minutos, percebi que ele já estava dopado e comecei a provoca lo…. tirei sua blusa, e comecei a beija lo, acariciando seu peito, seu abdômen, massageando seu membro por cima da calça, levando ele à loucura…. Quando ele já estava dopado de ecstasy é de tanto tesão, tirei sua calça e eu sem tirar nenhuma peça de minha roupa, deixando ele louco de vontade, fui beijando sua barriga, descendo aos poucos, até chegar ao seu pênis, grande, duro, louco para estar dentro de mim. Dei um beijo nele, e fiquei massageando enquanto delicadamente, tiro um objeto da minha cintura… Ele fica curioso e tenta me dominar, eu o prendo com as pernas e disfarço um oral…. Ele começa a ansiar um gozo, e quando eu ameaço tirar a roupa, ele profere um gemido silencioso. Tampo os olhos dele com um pano, o que o deixa mais louco ainda. Achando que eu irei me sentar nele, ele inicia um orgasmo e, aí eu preparo o que eu havia tirado da cintura-uma faca. Passo-a pela sua barriga, ele percebe mas já é tarde, está algemado na cabeceira da cama e dopado, não pode nem mencionar um sonoro desespero em saber que não sairá de lá com vida…. isso me deixa com mais tesão. Defiroalguns cortes em sua virilha para torura-lo um pouco até o seu derradeiro gozo. Ele suplica sem ação, eu o ignoro. Me sento na sua frente e começo a me tocar, começo a me torturar com os dedos. Passo os dedos na boca e depois me masturbo até gozar. Grito de prazer em vê lo naquele estado. Me penetrou até gozar e ao chegar no meu orgasmo, me levanto, passo a faca na minha língua, sorrio para ele, achando que vou sentar naquele membro já estourando de tesão. Brinco mais um pouco até eu desferir em um único golpe a arma em seu membro. O único som que se escuta naquela noite é o grito doloroso dele, vendo seu membro decepado, posto no peito dele. Vejo o sangrar, lentamente até a sua morte. Saio de lá satisfeita e sem nenhum resquício de consciência. Travo minha próxima vítima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,16 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado ID:5lxxguu26vv

    Adorei sua fantasia, adoro mulheres com fantasias malucas, parabéns pelo conto, e aliás bem melhor que estupro de crianças. Bjjs

  • Responder Anônimo ID:40vomcer49k

    Só acho que você merece um estupro coletivo pra pagar pelos seus crimes
    Continua

    • Anônimo ID:83100j7041

      Kkkkkkkkkk ue??? Estuprar mulher é legal, estuprar crianças é legal, pedofilia é ótimo, mas a minha fantasia não??rs