#

Cadelinha de um desconhecido

598 palavras | 5 |4.00
Por

Olá pessoal, vou contar como virei cadelinha de um Mestre do BDSM logo após largar meu casamento!

Esse conto é real e aconteceu a poucas semanas!

Me chamo collie ( um apelido ), e moro em São Paulo! Sou branca, baixinha , cabelo encaracolados pretos e extremamente longo indo até a bunda. Tenho seios médios e uma bunda grande!

Tudo começou após eu largar meu casamento no início desse ano. Após 5 longos anos de frustrações e desejos reprimidos,  decidi me entregar as minhas vontades mais obscuras!

Sempre relutei aos meus pensamentos, com medo de admitir minha natureza e gostar de ser submissa,  algo que foi sempre imoral e impuro para mim! Mas cada molécula do meu corpo sempre desejou ser dominada em todos os aspectos da vida!  E finalmente comecei a procurar alguém que me proporcionasse isso.

Após semanas procurando achei um cara diferente dos outros e misterioso que não revelou seu rosto e nome em nenhum momento, mas já começou a mostrar o poder da dominação, e o chamava de tutor e logo depois de Mestre. Por semanas ele me controlou, me dominou, mandou e desmandou em mim, como se eu fosse seu brinquedo particular…  e eu não conseguia dizer não, eu sempre dizia: Sim mestre e executava a tarefa, o pedido, a ordem…. estava me tornando uma cadelinha adestrada! Mas tudo ainda virtualmente! Nada presencial!

Até que tudo mudou….

Após 2 semanas conversando por aplicativo de mensagens,  marcamos um encontro! E eu estava extremamente ansiosa pra me entregar a esse homem misterioso e deixar ele me usar da forma mais primitiva e brutal possível….queria ser dominada ao extremo!

Até que enfim , o dia chegou.

Minha cabeça estava a mil, durante o banho surgiu um milhão de pensamentos imaginativos de como seria o meu Mestre e o que ele faria comigo. A ansiedade, o medo, a aflição,  a curiosidade, dominavam meu corpo, parecia que eu ia infartar. Mas consegui focar e agir a meio tantas emoções.

Tinha prometido a mim mesmo levar um presente ao Mestre, uma prática comum de uma submissa, um sinal de gratidão.  Então fui ao shopping e consegui um vinho chileno para presentear quem estava prestes a me possuir.

Ele já estava me esperando no hotel que escolhemos para nosso encontro,  e minha busca pelo presente me vez atrasar! Pra um dominador isso é quase inadmissível e para uma submissa isso é traduzido em punição.  Assim que me atrasei,  ele me mandou mensagem informando que eu receberia um spanking rigoroso pelo atraso.  Então só me restou correr para o encontro com um cara que já tinha anunciado minha punição e que eu nem sei quem é.

Enfim cheguei no hotel.
Já tinha recebido instruções específicas para entrar no quarto, fechar a porta e se ajoelhar de frente para a parede. E ao chegar em frente a porta do quarto, eu já estava eufórica,  pensando que se entrasse estaria nas mãos de um desconhecido, e poderia ser objeto de prazer pessoal dele e seria usada de todas as formas possíveis……

Mas apesar do medo, da aflição,  o tensão era maior …. e no fundo era isso que eu queria . Então entrei…..

” E aí pessoal, estão gostando? Desculpem o texto grande, é minha primeira vez escrevendo algo assim. Vou dividir em partes para ficar mais fácil ”

Em breve posto a segunda parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Collie_K9 ID:13uh3xnewliu

    Já postei a parte dois aproveitem!

  • Responder Cata puta! ID:on95r0lk0i

    Pô, acabou na parte divertida? Continua isso aí pra ontem

    • Collie_K9 ID:13uh3xnewliu

      Desculpa a demora!

    • Sd ID:b9krybw5lp1

      oie, gostaria de sabe sua idade de vdd?

    • Cata puta! ID:on95r0lk0i

      Tinha que se desculpar com a boceta ou mamada, pra aprender a não demorar