# # #

Meu padrasto me estuprou – 01

675 palavras | 22 |4.34
Por

Minha mãe se casou 3 vezes, e no último relacionamento, conheceu o homem que julgou bom o suficiente para cuidar de nós três, ela, meu irmão mais novo e eu. Mas Daniel tinha um passado estranho, ao qual eu entendi, depois do que aconteceu.

Morávamos em uma fazenda no interior de Mato Grosso, eu tinha 12 anos na época, era pequena, mas já tinha um corpinho, bunda grande e seios fartos demais pra idade, a pele morena e o cabelo liso me deixavam com aparência de índia, e era assim que Daniel me chamava, “índinha do pai”.

Era aniversário dele e minha mãe havia ido para a cidade fazer compras, quando meu irmão mais novo e eu chegamos da escola, Daniel nos levou para tomar banho no rio, segundo ele, iríamos comemorar seu aniversário, ele levou vinho e alguns salgados, no início ocorreu tudo bem, brincamos e nos divertimos muito, mas notei que o Daniel, a quem eu chamava de pai, sempre encontrava um jeito de tocar minhas partes íntimas, apesar de estranho, eu gostava da sensação, e deixei ele seguir adiante com aquilo, chegando a hora de ir embora, ele nos induziu a beber também, o vinho era bem doce e meu irmãozinho não gostou muito, mas eu bebi até apagar, meu primeiro porre, aos 12 anos, meu irmão estava com frio e subiu primeiro pra casa levando tudo o que tínhamos trazido, ele tinha futebol com os vizinhos antes das 5 horas então foi embora me deixando com o Daniel, enquanto ele me levava nos braços, no meio do caminho, me pôs no chão, ergueu minha blusa e começou a chupar meus peitinhos, totalmente bêbada, comecei a gemer de tesão, e ele continuou, tirou meu shortinho e minha calcinha, riu por eu estar com um pouco de areia na buceta e cuspiu nela pra lavar, massageou meu clitóris, arrancando mais gemidos de mim e então caiu de boca, ele era bom realmente, me chupou por alguns minutos, eu apenas gemia me abrindo mais, estava adorando sentir sua língua me devorar, chamei seu nome e perguntei o que ele estava fazendo, ele disse que iria me tornar mulher pra ser usada por ele, eu ri.

Segundos depois senti seu pau enorme acariciando meus grandes lábios, ele tinha uns 22 centímetros de pau, Daniel passava seu pau pra cima e pra baixo se deliciando com meus gemidos, então parou, abriu minhas pernas ainda mais e forçou na entrada, quando a cabeça entrou rasgando, tentei fugir ainda gemendo, mas ele me agarrou pelos ombros e socou tudo de uma vez, gritei de dor, pedi pra ele parar mas ele estava alucinado, socava aquela tora sem dó, com força e bem rápido, eu chorava a cada estocada, era como se estivesse sendo rasgada viva, mas aos poucos meus gritos de dor se tornaram gemidos de prazer, e ele começou a chupar meus peitos e meu pescoço, dizia entre gemidos que “sua índinha era uma putinha deliciosa e que me comeria sempre”.

Passados uns minutos meu corpo aqueceu e estremeceu, primeiro orgasmo, ao me ver gozar, ele sorriu e tirou o pau, bateu uma punheta e gozou na minha barriga, “não queremos um bebê”, ele disse, mas ainda continuava duro, então me virou de bruços e socou na minha bucetinha por trás, enquanto segurava minha cintura, ele parecia um animal no cio, rosnava e mordia minhas costas sem perder o ritmo da foda e me dava tapas ardidos na bunda, sentir aquele pau enorme na minha bucetinha me deixava louca , eu gemia rebolando e pedindo pra ele socar mais rápido, meu padrasto não se fazia de rodado, me fodia como a uma puta profissional, passado alguns minutos ele tirou o pau pra fora e gozou de novo, me deixando toda lambuzada e exausta, ainda sob o efeito do vinho, apaguei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 99 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ivani ID:gqau8xvsh

    A primeira vez que meu padrasto fez sexo comigo, eu tinha 9a. Mas as investidas começaram, bem antes.Minha mãe saía as 6h e voltava as 19h. Ele se propôs levar e trazer da escola. Era em tempo integral. A tarde qdo chegava, ia direto para o banho, e as brincadeiras começavam. Inocente, eu aceitava, pq entendia que eram só brincadeiras.Foram quase três anos assim.Aos 9a, posso dizer, que era quase uma putinha diplomada, só não havia feito sexo real, mas qto ao resto, fiz tudo. Dos beijos ao 69.Num dia de folga dele, perguntou, se eu queria ficar em casa.Chovia muito e fazia um frio de lascar.Aceitei na hr. Então ele me levou para o outro quarto. Deitamos, e ele começou a brincar.Tirou meu pijama. E ficou pelado tbm. Logo senti a rola dele na xota, mas era normal ele fazer aquilo. Só que naquele dia, ele falou.
    – hoje o tio vai fazer bem gostoso.
    E naquela manhã, virei de fato a putinha do meu padrasto.Dali em diante, todos os dias ia pra escola com a xota toda gozada. Engravidei 2x, uma aos 13, e outra aos 16. Descobri depois, que minha mãe sempre soube de tudo, mas não fazia nada, pq aprontava as dela tbm.

    • Portuga ID:2o4bq4jed3

      Oi Ivani tem telegrama

    • Segredos Ocultos ID:8ldl9tapv1

      Nossa !!! Que tesão !!!

    • Thon ID:mujuws6ij

      Oi Ivani mais você gostava de ter tudo isso

    • vi ID:fuorj6s8m

      me conta mais no meu email [email protected]

    • BSB ID:mn1ngtds30x

      Bela história.. parabéns..

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    eu te engravidado na primeira oportunidade vadia submissa. ..novinha tem que ser abusada e fudida desde pequena, saber que o propósito dela é agradar e ser submissa ao macho dela. ..faria vc fugir comigo ja grávida e deixaria tudo ja pronto pra isso

    • Anônima ID:1dejjmk112sx

      Delícia

    • Carisonho ID:5u0xt7wnm1

      Concordo

  • Responder Ahta Nick ID:gsuga8fid

    Adorei, quem tiver mais contos assim, me conta no Skype 😉
    Perfil: Ahta.you

  • Responder Souza Lemos ID:h0avacgdgrs

    Que conto gostoso, meu pau esta latejando, só de imaginar uma enteada safadinha assim. Parabéns, vou ler os outros
    [email protected]

    • Anônimo ID:40vpqpbtb09

      Fico feliz que gostou

    • Devassa ID:40vpqpbtb09

      Certamente, ser fodida por um homem viril é muito gostoso, mesmo que seja um pouco bruto.

  • Responder Anônimo ID:7r03uwoym2

    Bom conto. Quem tiver grupo no telegram deixa o endereço.

    • Devassa ID:w71gts8j

      Obrigada, haverão mais e espero agradar.

  • Responder Macho ID:41ih13yzb0c

    Você é novinha e gosta de maduro?
    [email protected]

    • Devassa ID:w71gts8j

      Digamos que comecei a viver agora, porém já estou comprometida, por isso vou continuar apenas sendo uma escritora com uma imaginação quente.

  • Responder Phil ID:b9atrelb77n

    Isso não foi estupro. Ela estava gostando. Ligada no q tava rolando

    • Devassa ID:w71gts8j

      Bem, se for levar o caso as autoridades, será considerado um estupro, mesmo que ela não tenha sido violentada com brutalidade, todavia, se pensa desse modo, respeito e aceito seu ponto de vista.

  • Responder MAX ID:sc2ugtqj2hb

    teria gozado dentro dessa putinha várias vezes. …o dever dela é engravidar ….

    • Devassa ID:w71gts8j

      Kkkk tá certo, dizem que grávidas tem muito apetite sexual.

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow40

    Que excitante, me deixou com tesão, gostaria de conhecer novinhas que gostam de homens mais velhos, tenho 40 anos, [email protected]