# #

Borracheiro “estuprador”

951 palavras | 10 |4.34
Por

Com 15 aninhos, ja tinha algumas calcinhas que adorava usar, a teladinha transparente era a preferida, outras de modelo shortinho e uma verde bb com abertura em coração na parte traseira e lacinho na frente, mas eram as unicas peças femininas que eu tinha. Resolvi que queria uma sainha, daquelas bem pequenas e apertadinhas, fantasiava, me via desfilando na rua de salto e bolsinha, sonhava acordada, ate ouvia as buzinas dos carros me chamando.

Como aprontava em locais longe de casa, conheci alguns meninos iguais a mim, eram crossdresser e nem imaginavam. Andando com um deles,conversando outras coisas passamos de frente um brechó, olhei e disse:

-Vou comprar uma sainha pra mim,vamos lá comigo?

– Jamais que entro ( disse vermelho)

Entrei e comprei uma blusinha de lycra infantil, bem pequena mesmo.

-Deixa eu ver, abre a sacola vai?

Nos afastamos um pouco e mostrei

-Ué, é uma blusinha, nunca que passa nos ombros

– presta atenção, não é pra usar assim sonsa, eu corto as alcinhas e visto igual sainha, fica justinha apertadinha e a estampa de coração uso virado para tras, na bunda.

– Ah que piranha… tinha mais dessas? rsrsrs era outra safada arreganhada

Nesse tempo apontou uma borracharia e disse, olha aquele borracheiro, dizem que é estuprador. Contam que quem pede pra usar o banheiro ele tenta agarrar. Eu disse, huumm vamos tomar cerveja entao e fazer bastante xixi lá rsrs.Fiquei com isso na cabeça até em casa.

Em casa, cortei a blusinha e vesti, coube do jeito que imaginei, era branca e tinha estampa de um coração que o deixei para tras, marcava até a tira da calcinha enfiada na bunda.

No outro dia, embrei do borracheiro putão e pensei: será verdade isso? gerakmente fecham os comercios 18:00 ou 19:00, vou la esse horario. Me arrumei, calcinha enfiada, sainha colada, vesti a calça e fui ver qual era.

Cheguei ja estava escuro e tinha um carro dentro arrumando o pneu, fiquei la fora observando. Quando o carro saiu, caminhei lentamente, quase que desistindo, sei la o pq, entrei e disse:

-Oi moço,posso usar o banheiro? preciso fazer xixi

Fiz a voz mais suave possivel, pro sujeito se ligar

-Claro, ali no fundo, passando a banheira vira a direita

Caminhei e entrei no banheiro, eu nao queria mijar, ia só disfarçar e se o sujeito nao viesse daria descarga e iria embora. Escutei baixar a porta, deu certo temor, era um sujeito baixo, mulato e forte. Esperei e nada, desanimei, deve ser zueira daquela mona piranha. Abri a porta e levei um susto, tava meio escuro e o cara parado la, me perguntou

-O que veio fazer aqui? vim usar o banheiro, respondi,me segurou pelo maxilar apertando minha bochechas e disse;

-Usar banheiro o caralho, a bichinha veio procurar rola dura

Puxou minha mão para o pau dele que deu ate um tranco e exclamei: aaaaiii cavalo.

Segurei aquela rola dura por cima do macacão, apertei e apertei, tava sem cueca o puto, até punhetei por cima da rouoa qnd exalou aquele cheiro de macho suado. Tirou minha mão, erguei minha camiseta e chupou meus biquinhos, parou e perguntou qnts anos eu tinha, respondi que tinha 15, voltou a mamar meus biquinho falando que adorava bichinha criança. E eu adorava a mamada nas minhas tetinhas.

– Se tivesse mais tempo, chuparia tanto seus biquinhos, que ficariam iguais a peitinhos de meninas com 10 anos. Pegou minha camiseta, enrolou a ponta, deu um nó dizendo, bichinha tem que usar a camiseta assim, pegou a ponta passou pela gola e disse: assim feito sutianzinho de menina, me apertou outra vez o rosto e disse viadinho gostoso.

Segurei o pau tirando a minha calça,soltei o tenis e tirei tudo, ele viu e nao acreditou. Eu la de sainha todinha piranhinha

– Ahhhhh bonequinha,travequinha, vagabundinha vou rasgar o seu cu criança. Abriu o macacão,puxou o pau pra fora me puxou pra chupar com força. Nessa hora eu fiz voz de criancinha dizendo, calma cavalo, roludo. Mal chupei aquele pintão melado, me virou, erguei minha sainha abaixou a calcinha e enfiou a cara na minha bunda, me cheirava igual um bicho no cio.

-Que rabo cheiroso, minha nossa boneca. rebolei na cara dele, chupou, cheirou, mordeu, dizia que eu cheirava doce mas nao sabia dizer o que.

Me pegou de pé mesmo. Apoiei na parede,juntei as pernas, empinei a bunda dizendo com voz de criançinha, me come cavalão. O borracheiro me fez de éguinha, entrou na fantasia e metia me chamando de potra filhotona, sentia aquele pau duro entrando e batendo com força no talo, nessa hora ate ficava na pontinha do pé, doía um pouco, metia bem bruto, cavalo mesmo, estocadas devagar mas violentas no final, respirava forte, me xingava e gozou que achei que nao acabaria mais. Tirou o pau e vazou pra cacete e aí fui surpreendida, agachou e chupou meu cu arrombado e esporrado,deixou limpinho,eu quase gozei com isso, ele levantou me deu um tapa na cara, boneca fdp, me deixou fota de si,agachou e chupou meu pau,primeira vez que fazia isso e pediu pra gozar na boca dele..

Antes de ir, ele menos inflamado, passou a mao no meu rosto e disse: vc volta um.dia? volto.sim cavalão, apertei o pau dele e sai pela porta lateral, pisei na calçada, ele riu e relinchou kkkkk safado, ele era gente boa, beirava os 50 anos. Dei varias vezes e levei a minha amiga mona sonsa para perder o cabacinho, mas essa conto outro dia. Beijos meus amores.

Tabitha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Veronica Cdzinha ID:g63092cd3

    Menina que Delicia! Queria

  • Responder Los pepes ID:5pbartu1k09

    Né veado,em vez de honrar teu gênero e ir atrás de mulher,você vai é atrás de veadagem sem limites!Cuidado veado!Sou o John Deere,Matador de Veados,estou pelas ruas e comigo veadagem tem fim!

    • Travinha ID:81ritty49c

      Tu é uma maricona velha e sozinha bicha

    • ID:6stvzoscd4

      Vc é um babaca que tem vontade de dar o cu e não tem coragem. Seu vagabundo filho de chocadeira

  • Responder Anônimo ID:8kqsvr6209

    Delícia de conto putinha

    • Tabitha cdzinha ID:bemlay1oik

      Obrigada amore. S2

  • Responder Osvado ID:81rdnvlhrk

    Delicia de Conto. Ontem fui num cine porno e dei meu cuzinho para 8 caras diferente. O quinto era um motoqueiro com uma rola enorme e muito grossa arrombou meu cuzinho

    • Tabitha cdzinha ID:bemlay1oik

      Obrigada, adoro cinemão tbm. S2

  • Responder Bob ID:gsuzevzrj

    Maravilha de estupro. Parabéns por ter sido arrombada vadiazinha.

    • Tabitha cdzinha ID:bemlay1oik

      Obrigda rsrs S2