# #

Coroa passivo se deixando levar pelo baiano

300 palavras | 1 |2.91

Depois de um bom tempo de ser passivo e sentir a gostosura de dar o cu,me vi ansioso em cair na lábia do baiano ,e me vejo sem defesas,e sonho em sentir de novo a rola entrando…

Depois de um tempo de viver momentos de realização e ceder a lábia de um baiano me vi vivendo de saudades e curtindo fantasias que me deram bastante realização mas aos poucos a vontade de se deixar levar de novo por um macho foi tomando forma.
Sou casado,filhos,uma vida gostosa mas sempre vem a vontade e sinto o meu cu piscar de desejo de uma rola e sentir a alegria do macho em ter submisso um viado a seu bem prazer.
No começo de novembro do nada recebi uma mensagem de um baiano e aos poucos fui me deixando ser envolvido pela sua maneira de ser,e confesso a sua rola me conquistou,mas o medo de me envolver de novo com um macho,e sua rola considerável me fizeram ficar receoso.
Tive que viajar e ontem ao chegar fui ao laptop e tinha um recado–chegou de viagem,e logo outro que dizia estou ansioso em penetrar seu cu e ver seu rebolado e confesso não dormi direito e a vontade de ser doido,e viver este momento se tornou latente.
Mandei recado para o macho baiano,que mora sozinho,pedi seu endereço,e me vejo neste momento ansioso em entrar na sua casa e lhe dar o meu melhor e ser comido e me viciar na sua bela rola.
A espera do convite do macho que com sua simplicidade e sua tranquilidade me fizeram repensar em viver uma experiencia nova e sei que será a primeira de muitas historias.
Me lembro que acordei na noite e me via nu de 4 na sua cama e ele roçando com sua rola a entrad do meu cu,e me deixava doido e não aguentei pedindo..me come.me faz seu viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,91 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FULANO ID:8d5ex5nthl

    SOU CASADO mas escondido ADORO ser VIADO , MAS MEU FOGO mesmo é POR NEGROS PAUZUDOS , amo uma ROLA PRETA toda ATOLADA no MEU CU , sou de RIBEIRÃO PRETO SP