#

Comi um novinho na barraca

1627 palavras | 56 |4.44

Olá. bem, nem sei se deveria contar aqui o que aconteceu comigo, até porque, depois do fato, fiquei com a consciência bem pesada. Mas quando relatei para um amigo o caso, ele ficou louco e disse que tinha de colocar isso nesse site. Disse que a minha história era feita para se contar. Até me disse que procurasse lembrar de todos os detalhes. Acho que vou conseguir. Antes deixem dizer que tenho 23 anos e sou estudante universitário, 1,74m, 68kg, branco, cabelo preto estilo militar e um pouco forte.

O caso foi no final de semana passado. Eu e mais cinco pessoas: um amigo de 22, a namorada dele, com 18 anos, o irmão dela, de 14 anos, e duas amigas, uma de 19 e outra de 27. Fomos fazer acampamento e trilha aqui no norte do Rio Grande do Sul. Muito bacana, por sinal. No primeiro diz fizemos uma caminhada muito longa, mas valeu a pena. Tomamos banho de cachoeira, tudo perfeito. Eu, de olho nas gatinhas, as duas bem gatas. O meu amigo com a namorada e o irmão dela, de 14 anos, na dela, brincando tb. Só que percebi que o guri olhava demais para mim. Aì já fiquei meio sem jeito. Ele era bem baixinho e loirinho. Tudo bem, fiquei na minha. Mas não vou mentir que quando olhei a bunda dele vi que era bem mais gostosa que as das meninas, que Deus me perdoe.

Chegou a noite e ficamos acordados até 1h da madrugada, na beira da fogueira. O clima entre eu e as gurias ainda não tinha engrenado. Até que chegou a hora de nos recolhermos. Tínhamos três barradas de dois lugares. A combinação era as duas amigas numa barraca, eu e meu amigo numa, e a namorada dele e o irmão em outra. Mas, claro, o meu amigo e a namorada resolveram ficar juntos. Aí, o que tive de dividir a barraca com o irmão dela. Era duas horas e fomos dormir. A nossa barraca ficou atrás de uma árvore mais grossa, pouco mais perto da cascata. O barulho da água caindo ao fundo era coisa de filme, dava gosto de ficar ali. Cada um um pro lado de sua barraca.

Eu troquei de roupa dentro da barraca e saí para o irmão dela fazer o mesmo. Depois, entrei e fomos deitar. Começamos a conversar sobre a aventura, e tal. Ele era bem quieto, mas tava conversando numa boa. Aí comecei a falar das gurias, perguntei qual que ele achava queia dar para a gente. Ele riu, disse que não sabia, que nem tava pensando em comer ninguém. “mas eu tô”, respondi e me lembrei dele me olhando o dia inteiro. Ele me olhou “É, mas acho que tu vai conseguir, só não sei quem”.

Perguntei para ele qual das bundas ele achou mais gostosa. Ele não soube dizer. Aí eu disse: “Olha, elas estão mal de bunda. Sabe que até tu tem uma bunda melhor que a delas.” e dei uma risada de brincadeira. Ele riu e perguntou se eu achava mesmo, confirmei “tu é melhor de bumbum que elas”. Estávamos detados de cotas, conversando, tapados com o mesmo cobertor. Mas aí ei me virei para o gurizinho. Ele se virou também. Perguntei se alguém tinha dito isso antes par ele, e o Márcio disse que não. Meu tesão já tava nas alturas com isso. Precisava comer alguém e quele garoto lisinho e bundudo seria meu prazer. Era viadinho, já podia ver.

Perguntei porque ele ficou me olhando tanto na cachoeira. Ele respondeu que tinha me achado bonito, aí baixou os olhos de vergonha. “Tá gostando de dividir a barraca comigo?”. Ele disse que sim. Aí, fiz um pedido: “então tu deixa eu ver a tua bunda? Só para ter certeza de que é melhor do que das gurias”. Ele suspirou, disse que não sabia. Disse que era só deitar de bruços. Ele aceitou. Deitou de bruços e eu me levantei e fui para atrás dele. Tava latejando de tesão, nossa. Ele estava de bermuda, camiseta e descalço. Fui abaixando as calças dele até os pés. Depois, abaixei as cuecas dele e tirei. Ele dava umas risadinhas. Levantei a camiseta até às costas, para deixar a bunda mais livre.

Nossa, que bunda maravilhosa.Tirei minhas calças sem ele ver, meu pau estava muito ferrado, muito. Aí, sentei ao lado e comecei a alisar o bumbum do viadinho. pegava uma nádega, depois a outra, alisava as coxas, depois voltava para a bunda, e ele quietinho, de olhos fechados. Eu fiquei em transe. Afastei as duas nádegas com as mãos e cheguei com a minha cara bem pertinho. Não resisti e mergulhei o rosto entre as nádegas dele. Ouvi um suspiro. Minha língua começou a trabalhar direto no cuzinho dele, cheiroso, acreditem. Com uma das mãos comecei a me punhetar bem devagar.

Parei um pouco e perguntei se ele tava gostando. Respondeu com um “ahãm”. Olhei para as pernas lisinhas, pros pezinhos pequenos e lá fui eu, dar umas mordidinhas no calcanhar dele, beijando a panturrilha e chegando novamente na bundinha.

Fiquei de joelhos por cima dele, deixando meu pau se acomodar entre as nádegas do Márcio. A bunda dele parecia o pão de cachorro quente e o meu pau a salsicha entre ele. Um vai-e-vem era uma obrigação. Eu gemia de prazer com aquela cena, com tudo, e ele gemendo baixinho. Fiquei assim um tempinho, até que fui me deitando por cima dele, até chegar no ouvidinho: “deixa eu botar no teu cuzinho?”

“Ai, mas faz com cuidado.” Foi o que eu queria ouvir. Pedi para ele virar, ficar deitado de barriga para cima. Fiz ele dobrar as pernas, puxei ele para bem pertinho de mim, deixando na deliciosa posição franguinho assado. Deixei o cuspe escorrer da minha boca até o cuzinho dele, depois outra cusparada na cabeça do meu pau. Ele pegou e se abraçou no travesseiro e fechou os olhos.

As patinhas dele para o ar era um tesão, as solinhas lisinhas, macias. Fui mirando no rabinho dele o meu cacete e comecei a forçar. Demorou um pouquinho mas valeu a pena. Quando entrou o cacete foi uma delícia. A cabela do meu pau desapareceu dentro do ânus rosinha. Parei um pouco, tava empapado de suor, ele também. Estava de joelhos, com as mãos nas dobras dos joelhos dele. Botei meu corpo um pouco mais par frente e comecei a enfiar mais. Chegou até ametade do meu pau. Aí comecei a fazer uma vai-e-vem bem gostoso,devagarinho, sem pressa. Enfiava até a metade, até onde dava, parava um pouquinho, tirava de novo. Assim, fui eu, em transe, comendo meu amiguinho de barraca. Até que eu botei mais meu peso por cima dele, me apoiando ainda mais com as mãos nas dobras dos joelhos deles. Ele ficou bem empinado. Aì, comecei a fazer mais rápido, mais rápido. Cada estocada nele era como contar, normalmente, 1,2,3,4,5,6,7,8,9…uma estocada por segundo foi a velocidade máxima. Ele: “hummmm…ai,ai,ai…hummmm…mais….”, mas falávamos baixinho, nada escandaloso. O pezinho dele ficava na minha cara e eu beijava de vez em quando a solinha do meu putinho.

Aí eu parei um pouco. Sem tirar meu cacete dele, perguntei se ele tava bem, se podíamos continuar. Ele fez sinal que sim. Eu disse que queria mudar de posição e perguntei se ele não tava a fim. Márcio disse que queria também. “Não quer ficar de quatro?” “Quero.” Então ele se virou e ficou de quatro, se apoiando no chão fofo da barraca com os cotovelos. Eu me cheguei por trás dele. Com uma das mão apoiada na bunda dele, a outra segurando meu pau e mirando no cuzinho do viadinho. Dessa vez a cabeça do meu cacete entrou bem mais fácil. mas me arrancou outro suspiro. O ânus dele era bem apertadinho e muito quente. Enfiei até onde pude e depois segurei a cintura dele com as duas mãos. Começamos o entra-e-sai mais gostoso da paróquia. A gosma do meu pau ajudava a fazer um barulho maravilhosos em cada estocada que eu dava no putinho. Coisa muito deliciosa.

“Vou gozar dentro, tá?” e ele “Tudo bem, pode gozar dentro” Depois de mais uns vinte minutos comendo ele de quatro, senti a que porra tava vindo. Avisei. Veio como um jato, explodindo no rabo dele. Puxa, senti como se todas as minhas forças tivessem ido embora. Ainda gozando, consegui dar mais umas estocas para por toda a porra para fora. Depois não me agüentei e desabei por cima do Márcio, sem tirar meu pau. Ficamos assim, ele de bruços, eu por cima dele, meu pau amolecendo dentro do cuzinho dele. Aì saí para o lado. Dormimos assim. Pela manhã, nos arrumado antes de sair da barraca e escondemos as roupas de cama meladas.

Foi a única noite no acampamento. A dia inteiro foi de curtição, aventura. O melhor é que ainda consegui ficar com uma das amigas da namorada do meu camarada. Ficamos uma hora que o grupo se afastou e eu rasguei ela. Puxa, mas a foda com o garoto de 14 anos foi maravilhosa, bunda especial. Bem, espero que esse meu amigo para quem eu contei essa história esteja certo ao me aconselhar de escrever aqui. Tomara que ninguém tenha perdido tempo lido isso. Valeu, qualquer coisa, escrevam.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 179 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

56 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joao ID:1empp59umfz1

    Tenho vontade de comer um bem novinho de cuzinho lizinho

  • Responder novinho 16 ID:2qlx7czrc

    tenho 16 meu sonho é dar pra um cara mais velho

    • Zeca ID:b8zfqb4pu94

      Me chama delicia, que te como com o maior prazer, faço tudo que você quiser, [email protected]

    • J. P. ID:1cm3mbhyptrc

      Se for de SP, bora que te pego gostoso.
      Se gostar de negro, careca e barbudo, é só deixar contato, ou parque ecológico.

    • Jemes ID:8cipj3erd2

      Queria tanto vc morando no meu bairro sabia vida quero muito ti dá carinho bem gostoso 🤩🤩🤩

    • skype: ric.silva2014 ID:40voppw9d9b

      Se for de Brasília só mandar menssagem para o professor no skype.

  • Responder Anônimo ID:8i4mfdp8z3m

    Adoro esses contos quero um novinho todinho pra mim
    [email protected]

  • Responder comedor ID:mpocxpx2vdu

    muito bom o conto queria achar um desse de 14 anos

    • Leonardo ID:1dedj7njb83c

      Sou de são Paulo queria ver seu pau gostoso tenho 15

  • Responder Glauco. ID:gqb6fxv9i

    Delícia viu.Tenho 70 anos e tive que bater uma punheta de tanto tesão. Comer gostoso um novinho, deve ser tudo de bom.Eu nunca tive essa sorte grande.

    • Thiago ID:1daibi520i

      Quer ter?

  • Responder Novinho 14 ID:bemljnp143

    Eu tenho vontade de dar o meu cuzinho pra alguem mais velho

    • Reinaldo ID:3nwpelydoia

      To aki

    • Moisés ID:8ef5gw8499

      Quero t comer….tenho 56 anos!

    • Maurício ID:8ef5gw8499

      Vc é de onde? Quero t comer… Tenho 54 anos… [email protected]

    • Comedor de cuzinho virgem ID:g3jks9hrb

      Eu quero comer !!

    • Sergio. ID:46kpk8gyd9d

      Delicia amo um novinho.

    • Neto ID:gy38n96xpce

      Eu queeeeroooo…
      Vem !!!

    • RockerMan ID:7xbyqz1m9d

      `pois bora

    • RockerMan ID:7xbyqz1m9d

      Passa teu contato

    • Marcelo ID:1e1t8ydza3ff

      Olá, tenho 58 anos… Tenho experiência comendo novinhos… Podemos marcar?

    • Zeca ID:jsj5pxzmh2i

      Oi delicinha estou aqui querendo voce

    • Zeca ID:jsj5pxzmh2i

      Você é de São Paulo, meu emai [email protected]

    • Zeca ID:b8zfqb4pu94

      Eu topo rerere!

    • Hélcio de Arruda Ramos ID:8kqvksab0k

      Você mora
      aonde, meu lindinho?

  • Responder Machado2100 ID:2x0gwlybt0i

    Eu também queria dar um trato assim e pegar de jeito um novinho ou uma novinha.

    • Pass ID:8cio3cfyqm

      vem em mim tele é @tayneko

  • Responder Mestre do Ar ID:gsus5q49k

    Sei bem como é, sou comedor de viradinho tb. Delicia total.

  • Responder Diego ID:gsul2b943

    Cara sou doido em bucetas sou casado e tal, mais tbm não resisto a um vidinho rabudo novinho. Sou “papai ” de uns quantos

  • Responder Mestre do Ar ID:gsus5q49k

    Puxa…que foda gostosa. Eu sou macho de putinho tb. Delicia.

  • Responder [email protected] ID:1v7d398j

    Delicia de conto! Sou tarado por um viadinho novinho assim

    • Renato ID:gp1j59b0d

      Tenho 13 anos Tenho vontade de manar

  • Responder Paulino ID:81rfgc3xik

    muito bom todo perfeito

    • Kerg Vieira ID:40vpmceak0c

      Muito bom seu conto 😍

    • Souza ID:1clg7f0uucuu

      Eita remh641 anos de idade,sou tarado em novinho.

  • Responder Zeca ID:2qlsxte41

    Cara show, amei o conto estou todo molhsdo

  • Responder Dd ID:8kr5gw5xid

    Que vontade de ser em mim essa rola.. para o último que comeu meu cuzinho se deliciou … 22cm de rola gostosa chupei gostoso queria dinovo

  • Responder Adailson ID:40vpli0lqrd

    Ótimo conto, espero que continue.

  • Responder Junior ID:dct0dgd9j

    Muito bom conto

  • Responder Yuri ID:gsv32a7qj

    Delícia de conto. Muito bom ♥

    @Yurxii

  • Responder Yuri ID:gsv32a7qj

    Delícia de conto

    @Yurxii

  • Responder Tony Bahia ID:gy0mqk1qzjo

    Porra, sou machão casado com uma mulher gostosa mas sentir uma cabeça de pica invadindo o cuzinho é gostoso e quando o Sacana vai empurrando o pau todinho pra dentro do nosso rabinho é uma sensação nova e gostosa. [email protected]

    • Fernando Ale ID:gsudr78ri

      O mais novinho que pegyei ,tinha 18 ,e eu na epoca 45.hj tenho 49. Ele se apaixonou.queeua que eu largase minha mulher. Ai tive que deixa-lo . Saudades dele

  • Responder Anônimo ID:giplqdr40

    Tirou caldinho do meu pau

  • Responder Anônimo ID:gsuykanhk

    Dlc… [email protected] vamos lá trocar experiências. Bah

  • Responder Anônimo ID:2pduuch20b

    adorei seu conto, fez lembrar um viadinho que comi, novinho, bundinha grande, gemia como uma menina e aguentava tudo dentro, pena que so durou um mês.

  • Responder John Deere,Mat.de V. ID:mn1oqb5pu4l

    Né veado,parabéns,fico muito feliz em saber que vc,homossexual,colocou pra fora toda a sua tara e desejo,sem medo de ser feliz,muito bom!Eu,John Deere,Mat…ador de Vea…dos,tenho muita vontade em conhecer o Sul do Brasil,região famosa por conter muitos veados,quem sabe não cruzo com você e o veado menor,garanto que jamais iriam esquecer,nem nesta nem na outra vida!

  • Responder luciano berta ID:gp1eytbn8

    que delicia e conto, escreve mais nesse estilo!

  • Responder Anônimo ID:3ynzelyz20b

    Tesão demais…queria foder um assim

    • Peludo ID:83100j6ym3

      Adoro um um cuzinho de novinho

  • Responder Anônimo ID:y4vcsndmgfm

    que delicia de conto … e sempre bom ir com carinho pois a foda fica muito melhor … achei que voce tinha ficado outras vezes com o menino …

  • Responder Tiozão Pr ID:13uc2y8cj3c2

    caralho mano, agora vai ter que comer o viadinho sempre… tesao demais

  • Responder Luan ID:gp1erii42

    Que delícia de conto! Que lugar do norte do Rs?

  • Responder Alan ID:fi0a7tkm2

    Rapaz, me fez gozar gostoso com esse conto.

    • Rogério ID:81rg0l0d9c

      Gostei

    • Nivaldo ID:on913yi8r9

      Puts que tesao queria ser essel Menino na Sua mao , Dlc conta mais