#

Mamando o Zé droguinha

784 palavras | 4 |4.63
Por

Vou contar o que aconteceu comigo agora pouco. Tenho 31 anos moreno, moro em Uberlândia Mg e sou fascinado em um Zé droguinha aqui perto de casa tem uma praça onde as pessoas se juntam para jogar bola etc… Eu estava lá esses tempos atrás e acabei em um verdadeiro paraíso cheio de novinho cafuçu, Zé droguinha e teve um que me chamou a atenção vou chamar ele de Paulo um menino novo 25 anos de idade com a tatuagem de um lobo nas costas e a bermuda marcada por uma rola mole que não dava 10 cm kkk e nesse dia não aconteceu nada, passado alguns dias voltei a praça para ver o que acontece e tinha uns meninos novos jogando peteca nessa quadra nada de especial,até que do nada veio Paulo me perguntando se eu tenho esqueiro como sou fumante emprestei o esqueiro pra ele pq ele queria acender um baseado ele até me ofereceu mas eu não curto rs. Ele percebeu que eu olhei diferente para ele pq quando ele foi embora ele ficou olhando para trás me encarando ele mora do lado da quadra e aí eu resolvi ir atrás dele e acabei descobrindo que ele mora ao lado dessa quadra e nesse dia não rolou nada demais.
Sabadão, tédio, tempo nublado, sem nada pra fazer desço lá pra praça para ver se eu acho alguma coisa interessante fiquei sentado fumando um paiero por uns 20 minutos e quando olho para o lado eu vejo ele Paulo com uma camisa do São Paulo e um capacete na mão e o baseado na outra logo que eu o vi me levantei e fui em direção dele e adivinha?? Me pediu o esqueiro emprestado na moral quando eu vejo um novinho Zé droguinha eu me perco totalmente no tesão, emprestei o esqueiro e logo rolou o seguinte diálogo.
Paulo: Então irmão tá frio né
Eu: Pois é tempo bom pra dormir de conchinha
Paulo: Tá osso irmão as mina some nessa época vc tem mina?
Eu: Não sou gay
Paulo: A tô ligado nada contra tenho um primo meu que também é.
Eu: Que bom que vc não tem preconceito pq ter um amigo gay hoje em dia é só vantagem
Paulo: Qual é a vantagem?
Eu: Eu tenho vários amigos héteros e sempre que eles precisam dar uma relaxada eu ajudo ele dando uma mamada neles.
Paulo: A tô ligado vc curte mamar?
Eu: Curto sim, só que tudo no sigilo (joguei essa do sigilo pra fisgar a isca já que a maioria desses Zé droguinha curte sigilo)
Paulo: Nunca recebi uma mamada de outro cara deve ser bom né ( enquanto ele falava a fumaça da maconha ia subindo e eu louco de tesão )
Eu: Vamos experimentar deixa eu te mamar e você vai ver.

Logo ele me chamou pra casa dele dizendo que não poderia demorar pq estava esperando o primo dele chegar kkkk . Gente quando eu abaixo a bermuda do boy veio a decepção 10 cm já meti logo a boca e cresceu uns 5 cm kkkk mas era muito gostosinho de mamar (eu imagino pq ele não pega mulher nenhuma com o tamanho daquele bilau kkkk)
Mamei bem gostoso fiz meu nome quando eu penso que não ele pediu para eu levantar e me lascou um beijo na boca , beijar aquela boca com gostinho de maconha fui a delírio e do nada ele desceu a minha bermuda e começou a me mamar também. Tenho um pau de 18 cm ele viu e logo falou “Nossa que pausao vc tem em irmão” e ele mamava e batia uma punheta pra ele quando eu anunciei o gozo ele pede pra gozar na boca dele e gozei ele cuspiu e pediu para que ele pudesse gozar na minha boca vai eu de novo abraçar o bolsa família de tão pequeno kkkk levou uns 5 minutos ele gozou eu fiquei pasmado pq ele gozou muito mesmo.
Logo ele fala pra mim “Porra irmão eu estava precisando disso”
Cuspi a porra dele, enxaguei a boca e voltamos a nós beijar devo confessar que ele beija muito muito muito bem.
Ele me pediu sigilo e pediu meu whatsapp, chegando aqui em casa já aparece a mensagem dele dizendo que amanhã ele vai está de boa e sozinho em casa se eu quiser posso “colar” lá na casa dele. Eu vou tô nem aí kkkkk

Bora valorizar os boys do pau pequeno gente pq as vezes eles podem nos surpreender kkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MIKA ID:gstzywnm4

    Kkkkkk finalmente alguém de Uberlândia, btf, tem muito Zé droguinha que é uma caixinha de surpresas, e poxa, 15 cm não é pequeno não, dai depende se é grosso ou fino, por mim, passou de 10 cm é só mamada e amizade kkkk

  • Responder Zedro ID:1efzw6u5t8b0

    Que praça é essa preciso ir, nunca fui aqui em Uberlândia

  • Responder Puto de Cria ID:8cio32bem0

    Quem não curte um Zé Droguinha? Pelo menos os de onde vc está ainda estão colaborando em fornecer a mamadeira para quem quer ser amamentado, já os daqui onde eu moro estão cada vez pior… Além da frescura de se sentirem o último biscoito do pacote ficam dando chilique por serem sacrosanto-heterossexuais

  • Responder a ID:1dlqxf4umfz9

    15cm não é pequeno, tu que deve ser profundo