#

A Tão Sonhada Rola

1383 palavras | 6 |3.57
Por

Gay, rola, passivo. homossexual, sonho realizado.

Olá à todos os leitores. Para preservar minha identidade vou me apresentar como Jô, 44 anos, moreno alto 1,86cm,cabelos castanhos pau super pequeno. menos de 13cm duro, divorciado.O que vou contar é algo que começou desde minha infância. Sempre gostava de pessoas do mesmo sexo, sempre em minhas masturbações eu me imaginava sendo enrabado por um homem, era constante o sonho com algum macho me fudendo e me fazendo de fêmea, várias vezes me penetrava com certos objetos e acabava tendo algumas gozadas deliciosas nas quais quase sempre terminava engolindo minha própria porra.
Cresci com isso na cabeça mas nunca tive coragem e nem oportunidade de ir além disso, tive algumas relações hétero mesmo assim eu sabia que estava faltando algo. Não me sentia realizado, era um gozo sem prazer, sem gosto. E eu continuava sonhando com uma bela rola. E o pior que era algo que eu tinha que guardar só para mim, pois minha família não podia nem imaginar uma coisa dessa comigo, pai e mãe sempre muito conservadores e evangélicos.
pois bem me o tempo passou e eu me casei mas levei o meu sonho de rola para o meu casamento, transava sempre com a mulher e com uma boa frequência, mas mesmo assim me imaginava no lugar dela levando rola. Com o tempo nossas relações foram ficando sem graça pois eu vi que ela não poderia suprir a minha necessidade de rola. e aquele casamento pra mim se tornou uma tortura e passei a ter nojo de buceta, não suportava nem o toque dela e odiava quando ela se despia na minha frente.
Até que o casamento chegou ao fim e logo veio o divórcio.
Me mudei de estado e foi morar na capital do Espirito Santo. Agora livre poderia ir atrás de minha tão sonhada rola, e essa idéia foi crescendo em minha mente de tal modo que eu já melava a minha cueca sem nem mesmo encostar em meu pau. Na sexta-feira da semana santa de 2011, estava sozinho em casa e resolvi que esse seria o dia de realizar o meu sonho. Comprei um jornal do estado e na parte de classificados encontrei vários anúncios de garotas e garotos de programa e entre todos eles o que mais me chamou atenção foi o de um travesti que atendia por Paola, era morena jambo, alta, super sex, atendia homens mulheres e casais e era dotado de 21cm e grosso. Nossa isso encheu minha boca na hora, pensei comigo tem que ser esse. Liguei na hora e ele me deu a dica de como chegar em seu AP, que era um pouco longe no município da Serra, mas mesmo assim eu estava decidido hoje eu perderia o meu cabaço do cuzinho.
Ao chegar lá me encantei com o travesti, uma delicia de morena muito mais gostosa do que imaginei, totalmente feminina, com seios grandes um bustiê tomara que caia.
Nos apresentamos e fui entrando, meu coração batia mais forte, não por medo mas pela possibilidade de realizar o meu maior sonho. À abracei por trás e colei o meu corpo em seu corpo e cochichei em seu ouvido dizendo:
Eu: Hoje você vai realizar o meu sonho.
Ele: Qual é o seu sonho?
Eu: Quero seu sua fêmea. Você será meu primeiro homem.
E dizendo isso fui descendo minha mão que estava em sua barriga e enfiando dentro de seu shortinho e pela primeira vez estava pegando em uma pica, nossa que emoção, quase gozei só de sentir aquela rola na mão e que rola viu. Ali estava a tão sonhada rola, pronta para me realizar como mulher, era tudo que eu sonhava e queria naquele momento.
Ainda com aquela delícia na mão passei pra frente do meu macho me agachei e abaixei o short juntamente com uma calcinha preta. Mal podia acreditar que aquilo tudo era só meu naquele instante, rapidamente comecei a chupar aquele pau delicioso com um cheiro gostoso, não cabia tudo em minha boca mas engoli o máximo que pude e ali agachado olhando para aquele macho como uma puta engasgada com um pau na boca, de repente ele tomou atitude e começou um movimento de vai e vem como se estivesse fudendo a minha boca. Nossa na hora eu pude sentir o meu cuzinho piscando.
Gentilmente ele parou e me ajudou a levantar, me levou até a cama na qual me fez deitar. Quando percebi que ele pegaria em meu pau para fazer um boquete eu o impedi e disse-lhe:
Eu: Hoje você é o único macho que existe pra mim e eu serei a sua mulher dentro deste quarto.
Falando assim peguei novamente naquele lindo exemplar de pau e fiz mais um boquete , depois me posicionei de quatro enquanto ele colocava a camisinha.
Senti quando ele começou a lubrificar o meu cú nossa que delicia, era a primeira vez que um homem me tocava, era coisa de outo mundo. Eu me arrepiava e gemia muito e imaginava se o dedo dele já era gostoso assim como não seria a rola dentro me penetrando bem no fundo?
Mal acabei de pensar e já senti aquela cabeça roliça forçando entrada em meu virgem buraco. Na hora doeu um pouco, não entrava de jeito nenhum. então comecei a relaxar e senti a entrada da cabeça. Me agarrei no lençol e empinei mais a bunda, aos poucos fui sentindo centímetro por centímetro entrando, quando resolvi levar a mão atrás para conferir foi que percebi que havia entrado tudo. Nossa que delícia alí estava eu empalado em uma rola enorme até o talo. Ele gentilmente parou e disse que esperaria eu me acostumar com a rola lã dentro. Olhei para trás e com uma carinha de puta eu pedi meio que gemendo:
Eu: Me fode como uma putinha. Me rasga toda e me faz a mulher mais feliz do mundo. Me fode com força seu cachorro, sou toda sua hoje meu macho.
Ele: Então aguenta minha puta safada.
Que delícia ser xingada e tratada como uma puta safada por uma macho como ele.
Então ele começou a socar com força e bem fundo e batendo em minha bunda. Não aguentei e gozei ali mesmo sem nem tocar em meu pau. Me desabei trazendo ele sobre mim, não queria me dar ao luxo de perder um minuto sem aquela tão sonhada rola dentro de mim. aí ele com muito jeito me ajudou a virar sem tirar o pau de dentro e me colocou de frango assado colocando minha pernas em seus ombros me deixando assim bem arreganhado para ele poder terminar o seu trabalho. Trabalho esse feito com toda perfeição.
Nessa posição eu podia ver o seu pau entrando e saindo de dentro de mim e também aquela cara de safado comedor de viadinho, que coisa linda.
Depois de várias bombadas eu muitos gemidos meus, ele veio se abaixando sobre mim, num momento cheguei a pensar que iria rolar um beijo, e para falar a verdade do jeito que eu estrava entregue àquele momento maravilhoso eu deixaria rolar se ele quisesse.
Aì ele chegou no meu ouvido e me perguntou:
Ele: Onde você quer que eu goze?
Eu: Aí dentro mesmo, quero sentir ele pulsando e despejando dentro de mim o seu delicioso leitinho.
Ele deu mais algumas estocadas bem fortes e começou a pulsar dentro de mim, senti aquela sensação gostosa e ele ejaculando uns seis jatos bem fortes, então ele desabou em cima de mim ofegante e eu o recebi com carinho mordendo sua orelha e alisando suas costas, aos poucos o pau foi amolecendo e saindo de dentro de mim me deixando um vazio;
Então ele me perguntou se eu queria comer ele também, eu disse que não que naquele dia eu sairia dali como a mulher mais bem comida que havia.
E desde então fico só aguardando uma nova oportunidade.
Beijos à todos;

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1d63rct6b6xd

    Porra Cara, que delicia de conto. Cara, sou machão casado mas dois Sacanas roludos já me pegaram de jeito e me fizeram de mulherzinha amanhã todinha, foi muito gostoso. [email protected]

  • Responder John Deere,M.V. ID:g3jc2bfv2

    Né veado,que maravilhoso você ter dado vazão aos seus desejos homossexuais,fico muito feliz com isso!Eu,John Deere,Mata…dor de Ve…ados,adoraria muito cruzar com você em alguma rua do nosso Brasil e te mostrar como eu fico contente com toda essa atividade homossexual,garanto que jamais iria esquecer,nem nessa nem no outro lado quente da vida!

    • Pervertido ID:pxy8ozd12u7

      Vc tá é louco pra dar o cu tmb e fica aí lendo contos gays kkkkk

    • John Deere ID:g3jc2ai44

      Me respeita veado

    • Anônimo ID:5h686nn8

      Meninas nâo briguem por minha causa.

  • Responder Anônimo ID:giplqdr40

    Que delicia de conto. gozei na minha mão e lambuzei minha cara de porra