# #

Minha transformação em Sissy – parte 1

1046 palavras | 6 |4.53
Por

A historia se baseia em fatos reais, mas não totalmente realizada. Vou me tratar no feminino porque é assim que eu me sinto hoje, FEMEA.

O processo foi lento e gradual, começou qdo a gente namorava.

Eu sempre fui timida, sempre tive dificuldade de chegar nas meninas, mesmo sendo criada como menino, família bem machista, escondida eu sempre lia revistas femininas e quando ia pro interior na casa de parentes, eu amava encontrar as calcinhas das minhas primas pra experimentar. Sempre fui viciada em me masturbar e na maioria das vezes com algo enfiado no cuzinho, mas sempre após gozar eu em sentia culpada e envergonhada.

Meu corpinho é meio afeminado, tetinhas grandes, bumbum grande e pintinho pequeno, alem de labios  carnudos e meus cilios são bem grandes, poucos pelos no corpo. Quando criança varias vezes minhas tias comentavam que eu tinha feições de menina.

Com 28 anos, só tinha namorado uma menina porque um amigo arrumou pra mim, mas ficamos só no beijinhos, cheguei a conclusão que precisava arrumar uma namorada pra casar porque os desejos homosexuais estavam aumentando e eu não tinha forças para assumir e eu queria tentar ser homem……

Comecei a participar de um grupo de jovens cristãos, onde conheci minha esposa, começamos a namorar, e ficamos um bom tempo só nos beijos e alguns amassos mais intimos, mas eu tinha medo de avançar.

Já minha esposa sempre foi expansiva, tem personalidade forte e
sempre aberta para muita pegação. Ela me fazia chupar seus seios que eram fartos e gostosos, mas não deixava eu pegar na buceta dela, falava que era virgem.

Por sugestão dela iamos pra um drive in perto da casa dela, pra namorar ela falava que era mais seguro.

As brincadeiras sexuais começaram a esquentar, ela ficava sem blusa, só de sutian e abaixava minha calça e brincava com meu pintinho, falava que ele era uma gracinha, dava umas lambidinhas, tambem abria minha blusa e ficava manipulando meus seios, chupava e eu delirava.

Ela ficava fazendo carinho no meu pipizinho que ficava durinho e começou a passar a mao por baixo do meu saquinho e as vezes chegava no meu cuzinho e eu suspirava de tesão com todos estes carinhos, me sentia entregue.

Um dia ela me deixou nuazinha e me fez ficar de costas para ela e ela começou a beijar meu bumbum, lamber e chupou meu cuzinho, eu vi estrelas de tesão, quando percebi ela enfiou o dedo em mim, com a outra mão bolinava meus seios tão gostoso que eu acabei tendo um orgasmo sem tocar no meu pipizinho.

Ela nunca ficou nua comigo, falava que era virgem, no máximo de calcinha e sutian
eu me sentia nas nuvens nunca tinha sentido tanto prazer, nunca tinha tido contato com uma menina.

Ela aceitou e casamos, eu ganhava bem e ela poderia viver uma vida de princesa
na noite de nupcias, ela não deixou eu colocar meu pintinho nela, ela disse que me queria como sempre, muito excitada eu aceitei, e ela me comeu com os dedos e tive um orgasmo maravilhoso.

Depois de 2 dias na lua de mel, ela deixou eu colocar meu pintinho nela, eu tava super nervosa, nunca tinha transando com uma mulher, era virgem, foi uma sensação maravilhosa sentir meu pintinho num lugar quentinho e aconchegante, me senti protegida. Ela falava que eu devia socar forte e eu não conseguia fazer do jeito que ela mandava
ela falou que com o tempo eu ia conseguir satisfaze-la, e ela voltou a me comer com os dedos.

Dois meses após o casamento, ela me mostrou um artigo sobre tamanho de pau, eu nunca prestei muita atenção se meu pinto era pequeno ou não e ela falou, pega uma regua quero medir seu pintinho. Eu achava carinhoso ela chamar de pintinho.

Ela pegou a regua mediu e disse, amor deu 7 cms, é um mini pênis.

E continuou, eu sempre desconfiei que era pequeno, mas não tão pequeno, mas independente do tamanho vc nunca foi macho de verdade, eu me senti inferior, submisso, e de certa forma humilhada e envergonhada,e ela continuou, vc nunca conseguiu me satisfazer como homem, mas como femea, vc é muito gostosa, foi a primeira vez que ela me chamou assim

Alguns dias depois ela apareceu com um consolo de 18 cms e disse que ela gostava de mim assim, como femea dela, que ela ia me ensinar a ser uma mulher perfeita e me comeu a noite toda, eu gemia como uma mulherzinha e ela falava isso, poe pra fora a mulher que vc é. E completou, eu acho que você deveria usar sutian e calcinha.
Ela comprou calcinhas sutians e camisolinhas, e em casa eu sempre só de calcinha e sutian e dormia de camisolinha.
Para a família nosso casamento era normal, mas pra dentro de nossa casa ela passou a me tratar como sua esposa.

Eu lavava, passava, fazia comida todo dia quando chegava do trabalho.

Eu fui ficando frustrada, porque ela não me procurava mais na cama, e resolvi conversar com ela e falei que estava me sentindo mal com essa situação e que queria voltar a ser um casal normal, eu queria ser homem de novo.

Ela me escutou séria, esperou eu terminar de falar, mandou eu sentar ao lado dela e falou, você quer ser homem, você nunca foi homem, me pegou pelo cabelo, me pos no colo dela com o bumbum pra cima e começou a dar tapas, eu fiquei sem reação, ela abaixou minha calcinha e deu mais uma serie de tapas e eu comecei a chorar.

Depois ficou passando a mão no meu bumbum e disse, tá vendo, você não é homem, mas pra que você não tenha mais recaidas vou tomar providencias.

No dia seguinte ela me fez começar a tomar hormonio feminino, indicado pela médica dela, disse que assim, eu ia ficar mais meiga, docil e emotiva, e tambem fisicamente, meu pintinho diminuiria e meus seios cresceriam, um pouco. Eu não tive alternativa, mas depois eu vi que ela tinha razão, os hormônios me deixaram mais feliz com minha identidade feminina.

A historia continua, para não ficar tão longo, vou fazer em capitulos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ViviCd ID:xlpgteqm

    OIeeee, LUiza Silva. Eu tambem só uso calcinhas, sempre e em casa sempre vestida de menina. MAs me separei, ela acabou ficando com um dos machos que quis ela só pra ele.
    PArabens a vocÊ

  • Responder Luiza Silva ID:8cipdr2chl

    Ola Vivi,
    Tem coisas que só a gente sabe como é de verdade. Eu hoje só uso calcinhas e tenho varias roupas femininas e adivinha quem compra? minha esposa. É uma cumplicidade muito legal.
    Abraços
    [email protected]

    • Juli ID:1ckhfp6e5m60

      Luiza vc tem sorte, adoro usar calcinha, mas tem que ser escondido …bjs…

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Que situação vc deu sorte que encontrou uma mulher compreensiva e sem preconceito, fico imaginando quantos caras igual a vc vivem uma mentira no casamento

    • MIco ID:bqhhe2d1

      É isso aí

    • MIco ID:bqhhe2d1

      Um amigo meu se deu mal, pois a mulher o expôs perante a família. Coitado. Mas hoje estás tudo bem, vive na Suécia com um aristocrata que o deixa bem à vontade e o sua de sua brasileira, ma brasilienne, mesmo assim em francês. Ele pensou operar mas seu amante gosta mais assim com o piruzinho.