#

O menino só queria na bundinha

1795 palavras | 14 |3.67
Por

Alex.Almeida
Sempre depois das aulas quando voltávamos pra casa eu tinha um colega chamado Felipe que às vezes almoçava lá em casa e quando terminava sempre agente a gente jogava buraco ou dama. Mas nesse dia ele disse que estava já enjoado e me chamou pra ir pra rua ver se já tinha alguém da turma pra poder brincar de outra coisa.
Fui na frente e quando sai de casa parei repentinamente porque esqueci de avisar pra minha mãe que iria pra rua e não dando tempo de parar Felipe que vinha logo atrás quando voltei, agente se esbarrou ele se colou em mim e senti seu pau na minha bunda. Senti que ele encostou e sua pica já ficou dura e na mesma hora e eu o empurrei .
Ele me olhou e disse, que bundinha gostosa ainda vou te comer. Pra minha surpresa não respondi nada e ainda fiquei mudo. Ele percebendo minha inércia afastou o short e colocou seu pau pra fora e disse: – Quer segurar pra sentir meu pau de tesão? O pau dele era maior que o meu, bem grossinho e gostoso. Fiquei parado olhando hipnotizado, mas antes de fazer qualquer coisa, o pessoal gritou e uns amigos nos chamaram no portão, e isso fez Felipe guardar rápido e disfarçar o pau duro. Fomos pra rua depois ao colégio, mas fiquei o resto do dia pensando na visão do pau de Felipe e o que havia acontecido com agente, aquela encoxadinha gostosa.
A noitinha toda sexta e sábado depois do jantar costumávamos ir pra rua, principalmente no verão e brincávamos ate tarde. Nossa rua tinha várias casas em construção, o que era o lugar preferido por nós para se esconder. Nos encontramos já eram umas 19:00hrs e já tava escuro quando começamos o pique-esconde, quando fizemos o sorteio aconteceu que eu e Felipe ficamos fora e teríamos que nos esconder.
Era uma turma de meninos e meninas e enquanto uma amiga tampava o rosto e contava nos corremos, foi nessa hora que Felipe me pegou pela mão e me puxou pra ir com ele pra última casa da rua, lugar que ninguém gostava de ir principalmente os meninos por que as meninas ficavam mais perto do pique e eles queriam sempre se esconder com elas. Enfim empurramos o portão de madeira da obra e fomos pro segundo andar onde tínhamos um visão completa da rua. Entramos ofegantes em um quarto onde tinham umas mesas de madeira de construção e um monte de tapumes.
Esperamos um pouco até olharmos pra ver se vinha alguém fui devagar até a pontinha da janela e olhei pra rua, quando de repente sinto Felipe vir por trás de mim colocando uma mão no meu ombro e olhando também pra rua se encostando novamente roçando seu pau ao lado de minha perna e perguntando se vinha alguém.
Aquela quentura veio na hora por dentro de mim e só falei que não que estavam longe ainda. Como eu estava quieto, ele então se esfregou mais roçando seu pau já ficando duro, fingindo olhar pra fora na janela e se chegando atrás de mim, perguntou: – Então ta vendo alguém? Como não sai do lugar e ele notando que eu estava deixando, respondi com aquela vozinha, – Não não tou vendo ninguém. Então ele colou mais encoxando seu pau na minha bunda sem falar nada começando aquele esfrega esfrega gostoso, e eu só deixando, já louquinho e com muita vontade de dar minha bunda pra ele.
Fiquei imóvel sentindo as encoxadas dele na minha bunda e nesse momento ele fala ao meu ouvido: Sou doidinho pra comer sua bundinha e sentir sua boquinha no meu pau. Como eu continuava mudo ele começou a alisar minhas costas e descer a mão enfiando por dentro do meu Short, me deixando todo arrepiado, quando ele aperta a minha bundinha e com seu dedo procurando enfiar no meu cuzinho. Eu não estava mais aguentando e comecei a gemer bem baixinho empinando pra ele.
Pronto foi a dica pra ele, o sinal verde, que eu estava gostando e queria me abusasse completamente. Ele ficou me encoxando com seu pau duro quase furando meu short, então senti ele tirar o pau pra fora e foi baixando meu short e roçando na minha bundinha, ai eu já tava louco de tesão arrebitei e dei uma reboladinha gostosa pra cabecinha da pica dele encaixar no meu cuzinho que estava piscando com aquela quentura gostosa subindo entre as pernas. Ele então pegou minha mão e me mandou segurar aquele pau que estava pegando fogo. Meio tímido peguei naquele cacete grosso e gostoso na minha mão e senti um friozinho na barriga. Ele pega por cima da minha e começou a fazer eu punheta-lo, ai que tava muito gostoso, e ficamos assim um tempinho.
De repente ele parou e me faz abaixar e mandando eu colocar a boca naquele pau e passar a língua. Aquilo era novidade pra mim, uma aventura deliciosamente gostosa, queria experimentar porque era muito gostoso aquele pau quentinho na minha mão que eu queria provar, e fiz o que ele mandou com maior prazer sentindo aquele cheiro de pica coloquei na boca.
Minha língua começou lambendo devagar e aos poucos fui me soltando lambendo a cabeça inteirinha, e estava tão gostoso que comecei a chupar cada vez mais e mais, saboreando todinha fazendo Felipe gemer. Ele começa a falar que eu chupava muito gostoso e queria mais vezes e se eu queria ser a sua garotinha pra ele fazer o que quiser. Eu com aquele pau delicioso chupando só balançava a cabeça concordando pra ele fazer o que quiser.
Eu estava cada vez mais excitado e seu pau mal cabia em minha boca de tão duro que estava. Quando escutamos um barulho e ele se estica pra ver se alguém estava perto, o pau escapole da boca eu gelo só de pensar que alguém poderia me ver fazendo aquilo. Levanto e tento sair levantando meu short mas Felipe me puxa e diz: calma minha menininha é só um gato de rua, só tem duas pessoas pegas no pique ainda faltam um monte, tem tempo ainda pra gente aproveitar, você não quer?. Ele vem me abraçando por trás e pega no meu pauzinho ainda duro, me deixando ainda mais arrepiado e pergunta se estou gostando. Só aceno com a cabeça dizendo que sim.
Então vem cá, vamos experimentar uma coisa muito mais gostosa, que você vai querer todo dia.
Tínhamos que ficar de vigia olhando o pessoal do pique-esconde, não podíamos dar bobeira e ser pego em flagrante, então agente foi pro cantinho da janela onde estava bem escuro e podíamos ver se alguém chegasse perto. Felipe perguntou no meu ouvido: – Voce que que eu coma esse cuzinho? Quer? Eu – Sim, sim… E me puxou pela mão e me encostou na parede e foi arriando meu Short, eu tremendo todinho arrepiado, ele pediu que empinasse meu cuzinho. Já imaginava o que ele iria tentar e não via a hora, mas estava morrendo de medo de doer. Ele manda eu empinar bem minha bunda e vai me alisando e me apalpando dizendo: – Que delicia de bundinha macia, ai quero te comer todinho. Ele abaixa e sinto sua língua no meu cuzinho. Que loucura nunca pensei que gostaria de ser viadinho. Eu ali todo aberto sendo lambuzado no cu. Felipe lambia e falava que não estava acreditando como minha bunda era gostosa.
Eu cada vez mais com vontade de experimentar aquela pica no meu cu, ele se afastou e mandou eu ficar quieto pois alguém grita lá fora que pegou mais um, dá uma olhada na janela e vê se tem alguém por perto mas logo volta me faz lamber bem seu pau e pede pra eu cuspi na cabeça. Faço e logo ele vai por trás apalpando e procurando o buraquinho do meu cu, sinto pela primeira vez um pau pincelar meu cuzinho. Ele encosta seu pau de lado entre as bandas de minha bunda e começa a deslizar por todo meu rego naquele vai vem gostoso Começa a me perguntar se eu quero o pau dele dentro do meu cuzinho.
Digo que sim, ele pergunta outra vez se estou com medo. Digo, muito. Fica tranquilo não vou te machucar se doer eu paro viu. Eu estava doido pra levar na bunda e não via a hora eu nunca tinha sentido essa vontade. Meu pau estava duro que parecia que iria a estourar. Felipe começa a forçar, mas seu pau não entra. Sinto uma dorzinha tento sair mas ele não deixa e me pede pra ficar quieto.
Ele me manda esperar e vai buscar algo, e traz um banco pra me apoiar e colocar a perna em cima e manda empinar a bunda. Ele abaixa novamente lambe e cóspi no meu cuzinho e tenta outra vez. Ele foi enfiando devagarinho pra vê se a cabeça entrava empurrando dessa vez força, mas dói muito mais sinto sendo rasgado e não aguento a dor daquele cacete grosso na minha bunda e pedi pra ele parar. Não dá Felipe ta doendo muito. Felipe meio contrariado sai e diz que quer gozar.
Gozar??? Eu queria ser comido, mas tava doendo e meu cuzinho estava ardendo muito. Sabia o que era isso, já tinha tocado punheta pensado no pau de Felipe. Ele me chama, -Vem aqui meu viadinho , e me vira de costas e arrebitei a bundinha, ele enfiou aquele pau grosso todo lambuzado entre minhas pernas e mandou eu apertar que ele ia me fuder assim, mas que não próxima eu não escapava. Eu tava louquinho de desejo que não queria escapar nunca. Começa a foder roçando minha bundinha naquele vai em vem gostoso entre minhas pernas. Estava gostoso demais, quando senti um líquido quentinho escorrendo entre as minhas pernas ….
Levantamos e vestimos os shorts e antes de sair Felipe me diz que no dia seguinte voltaríamos ali novamente e que comeria meu cuzinho gostoso de um jeito que eu adoraria e não sentiria dor, pois ele ia comprar um gel na farmácia ….

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 99 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ivy ID:3eexzpcfv9j

    delícia

  • Responder Edu ID:gqb5vji43

    Alex 10a tinha o bumbum branquinho e liso, pinto sem cabelo de 9cm, cheio de veia e com pele que cobria toda cabeça. Um dia tava na casa dele jogando qdo ele disse q já tava cansado de jogar video game. As vezes ele ficava comendo a almofada do de brincadeira. Nesse dia tirou o pau pra fora, já tava duro, e começou comer almofada. Eu fiquei rindo. Ele me chamou pra brincar no quarto, escondido. Nós fomos, ele tirou toda a roupa e deitou na cama, dizendo pra eu fazer o msm. Ficamos lá deitados com o quarto fechado esfregando um no outro até q ele foi se virando de costas pra mim e abriu o bumbum. Tinhamos msm idade e estrutura física (magros e baixos). Eu botei na entrada e empurrei. Ficamos alí esfregando um tempo até q ele virou e me deu um selinho. Eu limpei a boca e perguntei se ele era viado. Ele disse q era só de brincadeira. Então eu falei pra ele chupar meu pau. Acho q já tinha feito antes pq abaixou a pele e chupou mto bem. Gozei seco.

  • Responder Sidney ID:19p1t6xid

    Delícia de conto, quando tinha treze anos gostava de dar o cu e já usava calcinha, gostava de ser putinha, chupava Pinto do meu amigo até ele gozar na minha boca, ficava no quarto dele só de calcinha ele pelado, segurava no pau dele e meu Pinto ficava duro ficava de quatro ele colocava devagar para não machucar uma delícia durmia com o cu cheio de porra minha calcinha ficava molhadinha aí bons tempos

    • ivy ID:3eexzpcfv9j

      Eu também, fui a garotinha por tres anos do meu colega dr sala. Eu tinha 12 e 14. Usava as calcinhas da irmã dele.

  • Responder Gauchinha(o) ID:gsus5p20d

    Sou uma putinha de Porto Alegre, adoro ler os contos, fico louco pra dar meu cuzinho, aliás foi a sensação mas gostosa que já provei, dei, chupei, fiz 69, me entreguei, fui comido, ai que delicia ser puta para um macho dotado, gosto de pau grande e grosso.

    • Gilberto ID:xlpkbj8j

      Putinha

    • Sergio ID:831aj5pb0d

      Quero comer teu cu te botar pra mamar te da leite

  • Responder Anônimo ID:6stycmjdzm

    Aiii. Quero maisssss

  • Responder Safado proibido ID:gsudr9m9c

    Quero muito da minha bunda ela é linda sou casado d sp zn me chamem quero me sentir bem mulher email [email protected] ou telegram @safadinhotarado2018

    • Adailtonpereira ID:g3jmgyxi9

      Quero comer você

    • Adailtonpereira ID:g3jmgyxi9

      Quero comer você e logo

  • Responder Anônimo ID:1dai099hrj

    Por favor continua logo…

    • Anônimo ID:477hln2vt0a

      Preciso de mais leitores

  • Responder Anônimo ID:1dai099hrj

    Por favor continua logo, mó tesão seu conto