#

Sensação gostosa de ser notado pelo macho 2

568 palavras | 0 |3.43

A minha vida estava muito gostosa,estudava e tinha um macho que me saciava umas 3 vezes por semana,mas ele ficou doente e a família o levou para outro lugar mas tinha um gato …..

Como estudava a noite aos poucos fui conhecendo as coisas e resolvi frequentar uma academia perto da escola e aos poucos fui me enturmando,mas sempre na minha.
O tempo foi passando e com ele as nossas defesas vão sendo relaxadas e certo dia fui tomar banho em chuveiro coletivo e me vi sendo observado por um gato sarado,gostoso,que sempre dava em cima das meninas,e deixei para lá.
Se passou uns dois dias e me vi indo tomar banho e dentre as pessoas estava ele todo orgulhoso da sua rola,e me vendo foi se achegando,e disse baixo ao meu lado,tens uma bela bunda e voltou ao seu lugar e para mexer com ele fui me ensaboando e ao deixar a água descer fiquei de costas e senti seu olhar pregado na minha bunda.
Me vesti e ao sair em direção da escola ele me parou e perguntou se topava tomar algo com ele,e sorrindo disse tenho duas provas hoje na escola,e fui andando e ele foi dizendo esta bunda me deixa doido.
Mas com o seu assedio me senti cada vez mais fraco,e ele percebeu isto e passando ao meu lado na aula de ginastica disse espere um pouco para tomar banho,e sabia que fazendo isso o banheiro estaria quase vazio,e seria presa fácil,mas me vi pensando que era o que estava querendo,uma rola me comendo e me saciando a seca de ser comido.
Ao entrar no banheiro fui ao mais escondido da porta,e me vi nu me ensaboando,e logo senti ser abraçado,alisado e sua rola nas minhas coxas e me vi todo entregue,e ele de imediato me encostou de pé na parede,abriu minhas pernas,e senti sua rola direto no meu cu,e fui rebolando e els dizendo que bunda gostosa,este cu será meu seu viado gostoso,e senti ela indo me rasgando e logo ele tirava e colocava cada vez mais forte e me vi sendo comido por um macho gostoso demais e logo me encheu de porra.
No outro dia ele me secando,mas precisava colocar a s coisas na mesa,´pois queria um macho que me desse prazer e não objeto,e ele ficou na dele.
No outro dia ele chegou antes de mim e foi me perguntando porque estava evitando ele e fui dizendo que tinha amado a sua rola,ser saciado,mas queria algo mais,se sentir parte e não objeto,e ele sorrindo disse viado inteligente,e marcamos de na outra noite matar aula e passarmos um tempo juntos.
Fomos a uma pousada e logo o coloquei deitado e fui mamar sua rola,e ele de pernas abertas curtia e com um dedo lambuzado de gel fui colocando no seu cu e ele na boa foi aceitando e o fiz gozar e bebi toda o seu esperma.
Fomos tomar banho e me vi de 4 a beira da cama e ele de língua me preparava e seu dedo e logo foi metendo suave,e tirava e colocava manso me deixando doido aonde pedi me come macho gostoso com força,me faz sentir sua pegada e ele deu vazão ao seu lado de macho dominador e como tinha gozado se esbaldou me comendo e me saciando e aplacando o meu tesão por uma rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos