# #

(Conto real) Primeira vez comendo um cuzinho

1527 palavras | 0 |4.55
Por

Na época a turma toda era uma molecada entre 12 e 15 anos, não muito mais velhos que isso.

Eu tinha uns 14 anos mais ou menos… e normalmente, finais de semana a gente marcava a casa de alguém pra passar o final de semana jogando vídeo game e etc (sem maldade nenhuma).

Só que nessa época, todos eram garotada boba, sabe? Ninguém tinha maldade de beber e essas coisas… mas começamos a comentar sobre o assunto durante a semana na escola. Por fim, decidimos entre a garotada de comprar vinho e maconha para experimentar, mas no final acabamos comprando só a maconha mesmo. Chegou sexta feira todos já estavam prontos para ir de carona com o pai do amigo que era dono da casa. Enfim, chegamos lá depois da aula, a casa tinha vários quartos, acho que no mínimo uns 4 quartos era bem grande a casa.

Deixamos as coisas e fomos todos para a pracinha na outra rua experimentar a tal maconha… eu já tinha fumado antes, mas não foi aquela coisa de ficar chapaaado.. foi mais leve sei lá..

Daí todos fumados e ficamos muito doidos… mais risada e etc. Voltamos para comer algo e saímos de novo… ficamos até tarde na rua terminando de fumar a maconha. Entramos umas 22 horas pra casa. O pai desse meu amigo nem ligava, ficava no quarto com a namorada e só saia para pagar os lanches ou pizzas e voltava lá pra dentro kkkk

Então a gente meio que ficava solto o final de semana. Nesse dia fomos pro quarto chapados, jogamos um pouco de vídeo game mas enjoamos de jogar… daí começou as brincadeiras de lutinha… derrubar no chão e tal.. imaginem uns 4 garotos entre 12 e 15 chapado pra caramba brincando de lutinha e rindo demais…

Só que nessa brincadeira, vi que um dos garotos que vou chamar de João (era o mais novo tinha uns 12) estava meio que se entregando as derrubadas… Sempre fazia com que os outros caíssem por cima dele, sabe? Bem viadinho… deu pra notar, mas não fui só eu que notei, acho que todo mundo notou mas estávamos chapados então todo mundo fingiu que não viu e continuamos brincando. Mas notei que um dos que estavam lutando com o João, se levantou meio de pau duro… E deu pra ver através da bermuda. Quando João se levantou também estava de pau duro… achei interessante. Eu já tinha umas fantasias de comer um amigo ou outro, mas estava evidente ali, na minha frente que o João tava afim de levar no cuzinho… fiquei só observando os dois… enquanto os outros distraídos conversavam eu olhava o João de brincadeira com (vou chamar de Lucas) com o Lucas (uns 14 anos) e o Lucas caia por cima do João e ficava encoxando a bundinha branquinha dele meio que disfarçando entre a brincadeira. E o João tava gostando de ser encoxado. Via ele cair de propósito e empinar bem a bundinha pro outro encoxar. Ali tive certeza que a maconha subiu legal na cabeça dele e deu tesaozinho naquele cuzinho.

Eu já sabia que a maconha dava tesao e fazia o cara sentir um prazer diferente no pau. Queria encoxar ele também então entrei na brincadeira… mas disse pra eles que no outro quarto tinha mais espaço… E pra gente ir pra lá. Foi eu, o João e o Lucas… os outros moleques saíram e foram pra varanda bater papo de jogo de vídeo game. Quando chegamos no quarto (que era o último do corredor, bem longe dos outros) comecei a derrubar o João e ele vinha bem gostosinho pra mim encoxar ele também. O Lucas viu a maldade e começamos a encoxar a bunda do João na maior cara de pau… E ele deixava. Fazia umas carinhas de quem queria mais.

Mas não comemos ele por medo de alguém ver… porém a noite foi caindo e foi ficando mais tarde, a galera decidiu dormir. Todos iam dormir em colchões no chão no mesmo quarto, mas eu tava afim de comer o João… comer de verdade, sem roupa e gozar do cuzinho branquinho dele. Ele era bem branquinho tipo leite, coxudinho e com uma baita bunda branca.. a galera zoava ele por causa da bunda dele que era bem grande mesmo e bem redondinha. Tava louco por aquele cuzinho.

Falei que ia pro outro quarto mas os outros ficaram reclamado então fiquei ali. Mas estiquei o colchão do lado do João e ele todo feliz. Não levou 10 minutos todo mundo dormiu chapado de maconha… mas eu não consegui, só pensava em gozar naquele cuzinho.

Me certifiquei que ninguém ia ver e comecei a encoxar o João bem devagarinho… lentamente… ele fingindo dormir. Daí não resisti e tirei o pau duro pra fora e comecei a encoxar ele com o pau pra fora… daí ele “na brincadeira” levou a mão pra “ver oque era” e pegou no meu pau… mas logo soltou e disse: Que é isso?
Eu falei: Meu pau
Ele: Porque tá passando teu pau em mim (falou meio que rindo)
Eu disse: Pq tô com vontade. Tu não tá?
Ele: Pior que também tô
Eu: Bate pra mim que eu bato pra ti..
Ele: Tá mas ninguém pode saber né

Ele começou a bater pra mim bem devagarinho e eu pra ele… mas não aguentei muito tempo e pedi pra ele me chupar. E ele queria, nem reclamou e caiu de boca. Chutou meio sem graça… não sabia chupar. Daí deixei ele ficar louco de esperando ele pedir pra mim chupar ele.

Quando ele pediu: Chupa o meu um pouco também?
Eu me aproveitei e exigi: Eu te chupo até tu gozar só se tu deixar eu te comer…
Ele ficou pensativo, mas como a gente tava chapado e com tesao ele topou, mas disse: Eu deixo mas só um pouquinho.
Eu: Tá bom, só um pouquinho.

Caralho, quando baixei a cueca dele, aquela lua cheia de bunda… bunda linda branquinha, lisinha… que delícia.. abri o cuzinho dele era bem rosinha. Na época eu nunca tinha transado de verdade, só punheta. Meu Deus quase gozei só de olhar.

Cuspi no pau e lambi o cuzinho dele… tava bem limpinho pois todo mundo tomou banho antes de deitar… ele piscava o cuzinho sem parar e gemia baixinho pra ninguém ouvir. Daí comecei a enfiar… quando senti o quentinho do cuzinho dele na cabeça do meu pau não aguentei e enfiei tudo. Mordi o pescoço dele e botei uma mão na boca dele e comecei a comer ele muito.

No início ele tava de ladinho pra mim, mas não aguentei e virei ele de bunda pra cima… comecei a comer ele bem gostoso mesmo.. só de lembrar da muito tesao. Ele só gemia baixinho, sussurrando: ” Ah, Ah, ah. Parecia uma menininha gostosinha…

Era pra ser só um pouquinho, mas o viadinho nem pediu pra mim parar… continuava ali sendo comido e gostando… sentia ele empinando a bundinha pro meu pau entrar mais lá dentro. Fui enfiando e mordendo o pescoço dele, ombro, chupando a orelha dele… até que veio a vontade de gozar. E gozei muito gostoso dentro dele.

Sai de cima dele e fui ver se ninguém tinha visto mas tava todo mundo apagado de chapado… quando ele se virou, tinha gozado no colchão também. Levantou devagar e foi limpar o cuzinho no banheiro…
Voltou e disse que tinha arrombado ele. Ficamos conversando baixinho e dizendo que não íamos contar pra ninguém… me disse que se eu não contasse a gente poderia fazer de novo. E eu fiquei bem quietinho… comi ele no outro dia também.

Dps ele sempre me convidava pra ir dormir na cada dele, até dias de semana. Eu ia só pra gozar nele e, na escola, a gente fingia que nada acontecia.
Era melhor ir pra casa dele pois ele não tinha irmão e tinha um quarto só pra ele. Daí de noite a gente só fechava a porta e fazia sexo.
Comi ele de quatro várias vezes… de ladinho.. de bunda pra cima.. mamãe e papai (ele gostava assim)… com o tempo começamos a pegar azeite de cozinha pra entrar melhor e era muito gostoso comer aquele garoto. Eu adorava mesmo. Muito gostosinho.

Uma vez comi ele no banheiro da escola também. Ele gostava de dar o cuzinho. Dei pra ele umas vezes também, a gente chupava o pau um do outro, se comia, era bom.

Mas depois me mudei e saí daquela escola… ficamos afastados por um tempo e depois de todo mundo grande ele não dava mais o cuzinho. Tinha até uma namorada que nem sabia que eu comia ele.. kkk mas foi bom enquanto durou

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos