# #

Comi meu primo de 10 anos dormindo

421 palavras | 11 |3.36

( Obs:Conto e nomes fictícios)
Vou me apresentar me chamo ‘K’ tenho 12 anos , alto , com corpo definido pois pratico esportes.
Tudo começou quando me mudei pra mesma rua onde meu primo morava, a gente brincava todos os dias na rua de bola, andavamos muito de bicicleta.
Ate que um dia ele fez 10 anos a mãe dele de pra ele um playstation 2 (que era um dos video games mais fodas da epoca) Não demorou muito pra gente ficar viciado , jogavamos quase todos os dias ate de chegar a hora da escola (estudavamos de tarde e na mesma escola) a gente era tipos melhores amigos faziamos tudo juntos.
So que tinha um pequeno problema ele acordava muito tarde e eu chegava na casa dele bem cedo para ficar jogando.
Certo dia e cheguei la umas 7 horas da manhã para jogar como o o video game ficava no quarto dele e o quarto ficava encima da casa.
nunca deu muita atenção pra ele ate que um dia ele estava dormindo nú isso dispertou uma certa curiosidade em mim.
ele estava deitado com o penis virado pra cima, começei a olhar e como eramos bem novo não entendia muito so sabia que era pra fazer xixi.
então começei a tocar o penis e achei legal e começei a balançar rapido e fiquei impresssionado quando começou a crescer dava pra ver umas veinhas nele
Então fiquei me perguntando sera que tem gosto de picole (quando vi aquilo relacionei a um picole por causa do formato)
Então colequei a boca nele como era bem pequeno cabia todinho ate as bolas.
Não senti gosto algum, então começei a lamber mas mesmo assim não apericia gosto algum, so que eu estava gostando muito de fazer aquilo senti uma vontade de mais e mais rapido fiquei mais de 5 minutos fazendo isso.(ele não gozava pois era muito novo)
Ate que olho para os peitinhos dele e vejo que ta diferente estava com uma coisa no meio Foi ai que me lembrei ja te visto muitas mulheres amamentando seus filhos pelo peito e que saia leite.
Começei a passar a lingua no peito dele so que não saia leite igual as mulheres , então voltei a jogar como nada tivesse acontecido ate a hora que ele se virou …
Gostarão do conto ?? querem continuação ??

Meninas mandem ftos no snap :Kayyyo
(Obs:Kayyyo é meu nome fictico que usarei nos contos)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 28 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Primo do Tutti ID:1ehl8ehms3p4

    E eu comia o meu, e bem acordado. Ele esperava eu chegar todos os dias, e o putinho só ia dormir depois de tomar o seu leitinho. Ele tinha nove qdo torei as preguinhas dele, e eu dezessete, deu trabalho pq ele chorou muito, mas aguentou até o fim. Demorou um tempo pra eu meter a rola nele outra vez, mas depois que consegui, bastava eu chegar que ele se abria feito uma flor. Morávamos na casa da nossa avó, minha mãe, a mãe dele, e minha avó, tinham cada qual seu quarto, eu e ele dividiamos um. Nosso quarto era no piso de cima, era o último do corredor, e podíamos farrear a vontade, que ninguém ouvia. As coisas com ele começaram logo que minha tia veio morar na casa da vovó. Ele vivia me atazanando qdo eu estava jogando no computador, e as vezes eu até deixava ele brincar um pouquinho, mas só deixava se ele sentasse no meu colo. Ele nem esquentava com isso, se ajeitava no meu colo, e eu me aproveitava da situação. Comecei fazendo ele se interessar por sacanagem, botando uns videos quentes pra ele assistir. Todo filme que eu botava ele perguntava se eu fazia com a minha namorada, eu dizia que sim. Arrisquei botar um vídeo gay um dia, ele ficou com os olhos vidrados na tela, e perguntou se eu fazia com meninos tbm, falei que fazia com dois. Era mentira, mas ele não sabia né. Aos poucos fui instigando ele, até que um dia aproveitando que estávamos a sós, perguntei se ele queria fazer tbm. Ele pensou, e se mostrou preocupado caso alguém chegasse. Falei que íamos ouvir qdo abrissem o portão, e era só a gente se vestir. Ele perguntou se era pra ficar pelado tbm, falei que sim e que iamos fazer td, igual no filme. Fazer ele bater punheta e chupar foi bem fácil, mas pra dar a bundinha…deu trabalho. Consegui convence-lo, e quase deu merda, pq ele gritou e chorou pra caralho, mas aguentou até eu gozar. Ele ainda me chupou qdo fomos tomar banho, e dali em diante, chupava todos os dias, e não ligava mais qdo eu gozava na boca dele. Até seus 16a, ele foi exclusivamente meu…

  • Responder Pedro ID:1dak6q1oid

    Que delícia, queria foder vocês dois, atolar meu pau no cuzinho de vocês e gozar muita porra quentinha e grossa

    • Victor ID:gp1fwkbxz

      Seria uma delícia

  • Responder 17992749431 ID:8ef7uz16id

    que fofinhu *-*

    • Paulo ID:sc2ryu7wknt

      Você que fuder comigo

  • Responder Safadão ID:e9q2i8d9d

    Conto bom, esperando continuação.

  • Responder Anonimo ID:e9q2i8d9d

    sou coroa ja tive muitos casos incestos, to afim de algo diferente adoro lizinhos topo tudo contatos e maiores informações
    [email protected]

  • Responder marcelo ID:e9q2i8d9d

    adoro pinto de meninos novos gozam muito, uso calcinha para eles sou bem puta alguém afim de me comer gostoso moro prox terminal Sacomã e lá mostro minha calcinha para meninos novinhos

  • Responder Frank ID:e9q2i8d9d

    Me add ae grupos de zoo.61-98088090